Ludgi Fotógrafos
Lisboa, centro 1070-313 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ludgi Fotógrafos

Andreia Costa · Casou-se a 06/10/2019

Eles são os mais mais queridos. Foram incansáveis, simpáticos, divertidos, disponíveis. Maravilhosos. Obrigada meus queridos.

Enviado a 01/11/2019

Inês · Casou-se a 21/09/2019

Nada do que podemos dizer é suficiente.

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos. O Tiago foi espetacular, em todos os momentos, todos os convidados o adoraram, fez mesmo parte da festa. Relativamente às fotografias (que também interessa) ficaram perfeitas, já estão expostas em todas as divisões da nossa casa. Não podia pedir melhor recordação de um dos dias mais felizes da nossa vida.

Enviado a 22/04/2020

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Obrigado eu pela forma fantástica com que me receberam! Amigos e familiares maravilhosos! Um casamento para mais tarde recordar! Uma vez mais, muito obrigado!
  • Marco Nunes

Marco Nunes · Casou-se a 13/07/2019

O Tiago e o Ricardo foram fantásticos. Facilidade de comunicação. Extrema simpatia. Todos os convidados adoraram a interação com eles. Obrigado.

Enviado a 11/08/2019

Sara Mendes · Casou-se a 13/07/2019

Excelente escolha

Recomendo vivamente, excelente trabalho que fizerem, super profissionais, tornaram o nosso dia inesquecível.

Enviado a 15/07/2019

Inês Paz · Casou-se a 22/12/2018

Mais que um fornecedor, um amigo

A nossa escolha não podia ter sido melhor! Além de o trabalho final ser absolutamente perfeito, a equipa é espectacular e deixa-nos super à vontade, o que contribui, claro, para o resultado final.
    A resposta foi rápida e a empatia imediata! Adorámos toda a equipa, mas o Bruno tornou-se num amigo para a vida, sem dúvida.

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Faço das vossas palavras as minhas foi um prazer imenso estar no vosso grande dia! Sem dúvida espectactular! Com grandes fotos e momentos fantástico graças a vocês e a vossa família e amigos que também nos recebeu de braços abertos! E claro amigos para vida! Obrigado!

Marta Fonseca · Casou-se a 06/10/2018

Equipa fantástica - 5 estrelas

Que havemos de dizer destes maravilhosos fotógrafos, Tiago De Jesus Brás, Dado Nunes e Nuno? São uma equipa fantástica onde reina o bom gosto, o profissionalismo, a dedicação e a boa disposição. Obrigada a todos pelo fantástico trabalho, pelo carinho e por terem contribuído para que o nosso dia fosse simplesmente único e especial. Estarão para sempre nos nossos e este esperemos que seja o primeiro de muitos outros trabalhos! Obrigada por tudo!

Enviado a 21/01/2019

Olá Marta!
    Desde já obrigado pelo comentário tão carinhoso e pela forma que fomos recebidos! Conforme vós disse adorei estar no vosso casamento por tudo o que já falamos! Só tenho agradecer por ter estado naquele dia fantástico e poder contribuir para que o vosso dia se tenha tornado ainda mais especial! E claro as aventuras ainda não acabaram! Chaves ainda está a nossa espera!
  • Larissa

Larissa Beck · Casou-se a 21/09/2018

Fotógrafos do nosso casamento

Eles são uma equipa fantástica! Amei ter eles fotografando meu casamento, as fotos ficaram lindas. Foram muito atentos a nossos pedidos, se adaptaram ao nosso cronograma e ficaram até o final da festa. Recomendo!

Enviado a 09/10/2018

Joana Freitas · Casou-se a 16/06/2018

Melhores fotógrafos e videógrafos de sempre

Equipa fantástica e profissional! Não poderíamos ter optado por melhores profissionais para captar todos os momentos do nosso casamento. As fotografias estão top top, o vídeo ainda não recebi mas a ver por tudo o que já vi do Daniel, os nosso vídeos devem estar para lá de perfeitos! Adorei conhecer o Ludgero e a equipa, o Edu, o Daniel - são todos muito simpáticos e sabem o que estão a fazer.
    Noivos que estão à procura de fotográfos e videógrafos - contratem-nos! Eles são extremamente valiosos! Se voltasse a casar, era o Bruno e esta equipa que eu queria! Beijinhos pessoal e continuem com este profissionalismo e amor à fotografia! Vocês são 5 estrelas.

Enviado a 06/08/2018
  • Isabel

Isabel Agostinho · Casou-se a 29/10/2016

O Tiago, o Ricardo e o Dado estiveram connosco no nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor! A sessão de noivado é excelente para nos habituarmos à sua forma de trabalhar e percebermos que fotos/posições funcionam, no dia já parecem amigos de longa data que estão junto dos convidados a tirar fotografias lindas a todos os momentos!

Enviado a 28/04/2017
  • Teresa

Teresa Nascimento · Casou-se a 11/09/2016

Excelente.
    Toda a equipa é excelente.
    Queríamos investir em pessoas de confiança com paixão pelo trabalho para que ficássemos com o melhor registo possível do nosso grande dia. E conseguimos!

São os nossos fotógrafos de Casamento e vão ficar os nossos fotógrafos para a vida!

Não existem mesmo palavras para qualificar a Ludgi, são muito sinceramente 100 estrelas.

Enviado a 24/09/2016