Ludgi Fotógrafos

Ludgi Fotógrafos 3
Ludgi Fotógrafos 4
Ludgi Fotógrafos 5

Andreia Costa · Casou-se a 06/10/2019

Eles são os mais mais queridos. Foram incansáveis, simpáticos, divertidos, disponíveis. Maravilhosos. Obrigada meus queridos.

Enviado a 01/11/2019
  • Marco Nunes

Marco Nunes · Casou-se a 13/07/2019

O Tiago e o Ricardo foram fantásticos. Facilidade de comunicação. Extrema simpatia. Todos os convidados adoraram a interação com eles. Obrigado.

Enviado a 11/08/2019

Sara Mendes · Casou-se a 13/07/2019

Excelente escolha

Recomendo vivamente, excelente trabalho que fizerem, super profissionais, tornaram o nosso dia inesquecível.

Enviado a 15/07/2019

Inês Paz · Casou-se a 22/12/2018

Mais que um fornecedor, um amigo

A nossa escolha não podia ter sido melhor! Além de o trabalho final ser absolutamente perfeito, a equipa é espectacular e deixa-nos super à vontade, o que contribui, claro, para o resultado final.
    A resposta foi rápida e a empatia imediata! Adorámos toda a equipa, mas o Bruno tornou-se num amigo para a vida, sem dúvida.

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Faço das vossas palavras as minhas foi um prazer imenso estar no vosso grande dia! Sem dúvida espectactular! Com grandes fotos e momentos fantástico graças a vocês e a vossa família e amigos que também nos recebeu de braços abertos! E claro amigos para vida! Obrigado!

Marta Fonseca · Casou-se a 06/10/2018

Equipa fantástica - 5 estrelas

Que havemos de dizer destes maravilhosos fotógrafos, Tiago De Jesus Brás, Dado Nunes e Nuno? São uma equipa fantástica onde reina o bom gosto, o profissionalismo, a dedicação e a boa disposição. Obrigada a todos pelo fantástico trabalho, pelo carinho e por terem contribuído para que o nosso dia fosse simplesmente único e especial. Estarão para sempre nos nossos e este esperemos que seja o primeiro de muitos outros trabalhos! Obrigada por tudo!

Ludgi Fotógrafos 6
    Ludgi Fotógrafos 23
    Enviado a 21/01/2019

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Olá Marta!
    Desde já obrigado pelo comentário tão carinhoso e pela forma que fomos recebidos! Conforme vós disse adorei estar no vosso casamento por tudo o que já falamos! Só tenho agradecer por ter estado naquele dia fantástico e poder contribuir para que o vosso dia se tenha tornado ainda mais especial! E claro as aventuras ainda não acabaram! Chaves ainda está a nossa espera!
  • Larissa

Larissa Beck · Casou-se a 21/09/2018

Fotógrafos do nosso casamento

Eles são uma equipa fantástica! Amei ter eles fotografando meu casamento, as fotos ficaram lindas. Foram muito atentos a nossos pedidos, se adaptaram ao nosso cronograma e ficaram até o final da festa. Recomendo!

Enviado a 09/10/2018

Joana Freitas · Casou-se a 16/06/2018

Melhores fotógrafos e videógrafos de sempre

Equipa fantástica e profissional! Não poderíamos ter optado por melhores profissionais para captar todos os momentos do nosso casamento. As fotografias estão top top, o vídeo ainda não recebi mas a ver por tudo o que já vi do Daniel, os nosso vídeos devem estar para lá de perfeitos! Adorei conhecer o Ludgero e a equipa, o Edu, o Daniel - são todos muito simpáticos e sabem o que estão a fazer.
    Noivos que estão à procura de fotográfos e videógrafos - contratem-nos! Eles são extremamente valiosos! Se voltasse a casar, era o Bruno e esta equipa que eu queria! Beijinhos pessoal e continuem com este profissionalismo e amor à fotografia! Vocês são 5 estrelas.

Ludgi Fotógrafos 24
    Ludgi Fotógrafos 25
    Ludgi Fotógrafos 26
    Enviado a 06/08/2018
  • Isabel

Isabel Agostinho · Casou-se a 29/10/2016

O Tiago, o Ricardo e o Dado estiveram connosco no nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor! A sessão de noivado é excelente para nos habituarmos à sua forma de trabalhar e percebermos que fotos/posições funcionam, no dia já parecem amigos de longa data que estão junto dos convidados a tirar fotografias lindas a todos os momentos!

Ludgi Fotógrafos 27
    Ludgi Fotógrafos 28
    Ludgi Fotógrafos 29
    Enviado a 28/04/2017
  • Teresa

Teresa Nascimento · Casou-se a 11/09/2016

Excelente.
    Toda a equipa é excelente.
    Queríamos investir em pessoas de confiança com paixão pelo trabalho para que ficássemos com o melhor registo possível do nosso grande dia. E conseguimos!

São os nossos fotógrafos de Casamento e vão ficar os nossos fotógrafos para a vida!

Não existem mesmo palavras para qualificar a Ludgi, são muito sinceramente 100 estrelas.

Enviado a 24/09/2016
  • Marco

Marco Filipe Gomes Pinto · Casou-se a 21/08/2016

Pessoal profissional, com visão artística, muito simpáticos, muito interventivos, animação garantida! Se não te puser a avó a rir é porque a avó não sabe mesmo rir. Além disso, são bastante dinâmicos e práticos acabando por executar o trabalho sem quase darmos por eles! Ainda o casamento não começou e já estão a perguntar quem são aqueles primos que andam sempre de máquina na mão.

Enviado a 08/11/2016