Opiniões de Lucho Vargas Fotografia

Lucho Vargas Fotografia

Lucho Vargas Fotografia

• Nídia
    Nídia D. Enviado a 01/12/2022

Fotos lindas, sensibilidade e profissionalismo

O Lucho e a Helena foram amor ao primeiro contacto, são pessoas doces, acessíveis e descontraídas e ainda uns profissionais de excelência.
    A nossa primeira experiência com eles foi um mini elopement em Sintra. Esta primeira sessão era para ser a sessão de namoro antes do casamento. No entanto, como tinhamos comentado, na primeira reunião com o Lucho e a Helena, que apesar de irmos fazer um casamento maior, o nosso sonho incial era fazer um elopement. Eles não se esqueceram disto... então proposeram usar essa sessão para concretizar o nosso sonho. Foi ali em Sinta, que trocámos os votos a 2, o Lucho e a Helena foram as nossas únicas testemunhas e este foi um momento super mágico e íntimo. Não sei se eles fazem ideia de como isso foi importante para nós.
    Foram como 2 amigos que nos lembraram que podemos sempre concretizar os nossos sonhos.
    As fotos ficaram lindas e o momento foi super marcante para nós. Não temos palavras para lhes agradecer por isso.
    Depois chegou o dia "grande"... mais stressante e com mais pessoas. Foram sempre incansáveis e o Lucho fez tudo para conseguir boas fotos e captar a essência do dia. E conseguiu! O trabalho final ficou magnifico. A estética aliada à sensibilidade artistica e humana fico espelhada no resultado final.
    Foram sempre uma presença tranquilizante e atenta. Às vezes o stress dos noivos ou outros factores externos, menos positivos, pode estragar o momento, é importante ter pessoas como o Lucho e a Helena ao nosso lado. Nós podemos perder o foco... mas eles estão lá para nos guiar.
    Foram uma escolha absolutamente impagável.
    Temos um carinho imenso por eles.
    Quando renovarmos os votos queremos que seja com eles. Serão sempre eles a nossa escolha. Para além de grandes profissionais são grandes seres humanos e isso é tão mas tão importante num dia que se pretende que seja feliz.
    A fotografia é o que mais valorizamos. Serão as nossas memórias para o resto da vida. Serão o avivar daqueles momentos irrepetíveis. Não poderiamos ter escolhido melhor.
    Lucho e Helena obrigada por tudo!

• Anny
    Anny C. Enviado a 02/02/2022

A melhor escolha, fotografias mágicas!

O Lucho e a Helena foram fantásticos! Desde o início ajudaram em todo o processo (escolha do lugar, definição da agenda do evento, ajuda na escolha dos horários para termos as melhores fotografias, até no vestido ajudaram). Falamos imenso antes do evento, combinamos algumas fotos, eu enviei sugestões e eles ajudaram a incorporar as poses e fotos no dia. Durante o evento foram impecáveis, o Lucho dirigiu todas as fotografias, sugeriu poses, cenários, lugares. O Lucho pôs-nos à vontade e sem dúvida as fotografias ficaram mágicas... todos os convidados ficaram apaixonados pelo resultado. Sem dúvida, os melhores!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Querida Anny, nós é que agradecemos você e o João nos ter escolhido para esse momento muito especial. Estamos muito felizes por ter feito parte de todo o processo. Grande abraço!
    Bruna V. Enviado a 20/08/2021

Profissionais de excelência

Encontrei o trabalho do Lucho através do Instagram, a partir daquele momento soube que tinha de ser ele o nosso fotógrafo. As fotografias de outros noivos encantaram-me logo e, sem dúvida, foi a minha melhor escolha. Ele e a esposa Helena fizeram de tudo para o nosso dia ser perfeito. Fora as fotografias lindas do nosso dia, é de salientar ainda a flexibilidade deles, a simpatia, o profissionalismo, deixaram-nos à vontade desde o primeiro contacto e o facto de nós sermos do Porto e eles de Lisboa não houve nenhum impedimento. Só tenho a dizer a todas as noivinhas que não se irão arrepender.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Olá, Bruna e Anselmo! Nós é que agradecemos a confiança e por vocês serem tão queridos connosco desde o início. Grande abraço e felicidades nessa nova jornada.

• Luis
    Luis G. Enviado a 17/08/2021

Excelente Profissional de casamento

Os melhores fotógrafos de casamento em Lisboa super recomendo. Obrigado, as fotos ficaram perfeitas!
    Philipe F. Enviado a 21/10/2019

Transformando o amor em arte

Lucho e Helena são especiais, atenciosos, amáveis e super profissionais. Me senti segura com todo o respeito e carinho que eles tiveram com o nosso momento, desde o primeiro contacto. E o que dizer do trabalho de Lucho? É maravilhosa a forma como ele retrata com sensibilidade tudo o que seu coração vê através de sua lente. Helena, gratidão por ser tão adorável e cuidadosa em todos os detalhes.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Grace e Philipe, lindas palavras e agradecemos do fundo do coração. Vocês dois são adoráveis e eu e a Helena já os consideramos amigos. Um grande abraço e até breve!
  • Eliane
    Eliane M. Enviado a 21/09/2019

Fotografia

A fotografia é o reflexo de sentimentos, de olhar e cumplicidade. Lucho Vargas e Helena nos deixaram super a vontade, para juntar tudo isso no nosso ensaio em comemoração aos nossos 30 anos de casados. Só temos que agradecer!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado minha querida! Foi maravilhoso registrar esse momento de vocês dois. Uma alegria e alta astral! Que venha mais e mais anos para comemorar esse amor de vocês dois. Abraços!
    Santos Enviado a 21/09/2019

Equipa de grandes fotógrafos, excelente profissionalismo, pessoas fantásticas muito queridas! Não podia ter escolhido melhor para o meu casamento. Adorei!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado minha querida! Vocês dois são uns queridos, vão ficar em nossos corações e já os consideramos amigos! Até breve!
    Bia M. Enviado a 22/09/2019

Maravilhoso!

Um artista! Profissional incrível! As fotos do meu casamento ficaram maravilhosas graças ao talento e olhar privilegiado de Lucho e sua equipe! Serviço contratado a distância sem risco algum!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Bia, foi uma grande honra para nós registrar o casamento de vocês dois nesse lugar tão sagrado. beijo.
    Vanessa Enviado a 19/09/2019

Fotógrafo Discreto!

O Lucho e sua equipe, em especial sua esposa Helena, são muito práticos, prestativos e discretos. Isso sem contar que as fotos são impecáveis!!!!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigado minha querida! A Helena e eu temos um carinho enorme por vocês. E nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós. Beijos e até breve!
    Tamires Enviado a 20/10/2019

Profissionalismo e qualidade

O trabalho do Lucho é maravilhoso. Ele consegue captar exatamente o que queremos! Recomendo demais esse profissional!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado, minha querida, foi um dia formidável. Um grande abraço nos 3 e um beijinhos especial no Francisco.
  • Hugo
    Hugo S. Enviado a 06/10/2019

Um sonho, um click, uma foto registada pelo olhar do Lucho Vargas

Quando procuramos aquele registo épico, aquele momento para mais tarde recordar, aquela fotografia que por mais anos que passem, parece que foi ontem que foi vivida. Isto e muito mais são as sensações e emoções passadas por cada click registado pelo olhar do Lucho. Sem dúvida alguma a escolha certa, quando já tudo parecia perdido e não aparecia aquele fotografo que tanto desejávamos para o nosso dia, eis que surge o Lucho Vargas. Obrigado por tudo aquilo que fizeram por nós, por colocarem em várias fotos, momentos, risos, gargalhadas, choros e tudo aquilo que um dia de casamento merece ter para mais tarde recordar.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigado, meus queridos Hugo e Micaela. Foi um dia memorável para todos nós e eu só posso agradecer por todo carinho que vocês têm por nós. Um grande abraço e sucesso nos seus novos projetos!
    Sofia P. Enviado a 03/10/2019

Incríveis e magníficos

Bem, para começar é pena na avaliação não ter mais estrelas. Para mim, o vosso trabalho foi incrível, desde a sessão de namoro até ao meu dia, aquele onde as fotos são memoráveis. E vocês fizeram isso acontecer. Se vos recomendaria? É claro que sim, pelo profissionalismo, pela dedicação, pelo carinho que tiveram. São magníficos.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado, Sofia e José! Temos um carinho enorme por vocês e uma grande felicidade de ter feito parte desse dia tão importante para vocês. Um grande abraço meu e da Helena.
    Aline Q. Enviado a 22/09/2019

Lucho é demais!

O Lucho Vargas tornou o nosso dia ainda mais especial! Ele e sua esposa Helena, nos deixaram muito a vontades e nos ajudou com todos os preparativos. Trabalho maravilhoso, pessoas maravilhosas, super profissional!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigado meus queridos! Foi um dia super divertido que adorei ter registrado! Um grande abraço aos dois.
  • Mônica
    Mônica G. Enviado a 21/09/2019

Excepcional

Conheci o trabalho de Lucho através de minha prima que se casou no início de 2018, durante o casamento dela pude ver o profissional atencioso e dedicado que ele é, depois claro vi algumas fotos e apaixonei com o resultado. Marcamos uma reunião onde tratamos dos pormenores do meu casamento, que graças ao Lucho e sua esposa Helena superou em muito as minhas expectativas, não só pelas fotos, mas a dedicação em nos deixar confortáveis num dia tão especial e estressante ao mesmo tempo. Sempre que vejo um novo trabalho deles tenho vontade de casar de novo. Super recomendo, simplesmente fantástico.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado minha querida! vamos já providenciar uma renovação de votos a cada ano em um lugar diferente. Foi uma grande felicidade registrar o casamento de vocês dois. Um grande abraço Mônica e Simão!
    Bruna P. Enviado a 09/10/2019

Trabalho perfeito!

Eu fiquei simplesmente encantada com as fotos da minha renovação de votos e com todo o apoio que a equipe do Lucho me deu para conseguir realizar as bodas de papel em Portugal. Eu moro no Brasil e seria praticamente impossível conseguir fazer a renovação de votos em Lisboa se não fosse a ajuda do Lucho e da Helena. Eles me atenderam com muito carinho e atenção desde o primeiro contacto, me enviaram as fotos editadas com rapidez e com uma perfeição que eu nem sonhava. Muito obrigada por tudo, vocês são incríveis e eu indico para todas as noivas. Tenho a certeza de que todas vão amar, assim como eu amei também! Grande beijo.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigada Bruna e Conrado! Para nós foi uma alegria enorme poder registrar o primeiro ano de casados de vocês dois aqui em Portugal. Um grande beijo e até breve!
    Ricardo G. Enviado a 26/09/2019

Nossa experiencia com Lucho

Nossa experiencia com Lucho foi fantástica, quando contatamos com Lucho e Helena foi como se ha conhecêssemos de toda a vida, eles no primeiro instante entendiam o que nos queríamos realizar com detalhes. Lucho é uma pessoa que vive com paixão e excelência o trabalho dele então é bem mais fácil que tudo ocorra bem, ele é muito profissional e Helena que esteve prestes a nos ajudar nos mínimos detalhes na nossa boda. Ficamos apaixonados pelo trabalho que fizeram e recomendamos 200%!