Opiniões de LPhotography

LPhotography Ver mais informação

Dina Enviado a 06/09/2021

Sem dúvida o melhor fotógrafo

Trabalho fantástico, diferente das sessões de fotografia de antigamente. Não demos pela presença física do Luis durante todo o casamento, mas contou a história do dia inteiro.
    Simplesmente fantástico, adorámos o serviço e o fotógrafo.
    O Luis é um rapaz humilde, profissional e deixa as pessoas o mais à vontade possível.
    Recomendo a 100%.
    Obrigado Luis por tudo

Resposta de LPhotography:

Obrigado eu, por me permitirem registar um dia tão importante para vocês! Foi um dia lindo! Vocês são lindos!
    Patrícia A. Enviado a 02/11/2020

O melhor profissional

O Luís foi mesmo a nossa melhor contratação. Ele capta a essência. Capta sensações. Vê beleza onde mais ninguém vê. Faz poesia através da lente. Não nos conhecíamos previamente, mas o Luís fez com que nos sentíssemos à vontade e, com naturalidade, temos as melhores fotografias de sempre.
  • Elodie
    Elodie Enviado a 14/08/2019

Fotógrafo espetacular

Escolhemos LPhotography para o nosso casamento dia 10.08.2019. E foi uma maravilha. Ele e muito profissional. Recomendo muito o Luís, porque é uma pessoa 5 estrelas com a trabalho lindo. Ansiosa de ver as fotos.

• Guilherme
    Guilherme S. Enviado a 06/09/2019

Exactamente à nossa medida

A visão do nosso casamento teve como prioridade ser um evento pequeno e relaxado na Praia de Sines. Queríamos ter o evento em si fotogravado e gravado em vídeo, seguido duma sessão fotográfica pela cidade. A equipa LPhotography executou os nossos desejos na perfeição, capturando a atmosfera relaxada, dando-nos criativas sugestões para locais e posturas de foto, sempre focados e adaptando-se à situação com uma fluidez e rapidez de prezar. Após o evento, o modo em que nos forneceram as fotos online, e como responderam aos nossos pedidos extra foram igualmente 5 estrelas. Ao juntar a isto foram muito amigáveis e fizeram-nos um preço justo. Recomendo-os vivamente.
    Diana Enviado a 28/08/2018

Simpatia e qualidade

A equipa da LPhotography é uma simpatia e muito profissional. Coloca tudo e todos tão à vontade, que só pode captar bons momentos! Fez uma maravilhosa reportagem, que ficará para eternizar este momento tão especial.
  • Ivanilde
    Ivanilde Enviado a 27/09/2017
    Para ser simples e clara, se me casasse 100 vezes seria 100 vezes com o meu marido e de todas as vezes escolheríamos o mesmo serviço de fotografia e vídeo e sempre sem hesitar! Não poderiam ter sido melhores, sentimos que estávamos rodeados por amigos de tão à vontade que nos deixaram (a saber que o meu agora marido não é muito fã de tirar fotos, nem em mil anos podia esperar este resultado)! A compreensão do nosso estilo, a adaptação às situações, a flexibilidade e disponibilidade que nos acordaram foi magnífica, são uma equipa 5 estrelas, mas só porque não dá para dar mais estrelas, porque eles bem as mereciam! Aconselhamos de olhos fechados!

Resposta de LPhotography:

Obrigado por todas as palavras Iva! Foi um gosto enorme poder captar o vosso dia. Foi lindo testemunhar o vosso amor! Beijinho de toda a equipa! Obrigado!
    Vera Enviado a 21/07/2016
    Eu excelente profissional, super disponível, flexível! Um fotografo cheio de ideias, criativo e que nos deixa totalmente à vontade! O resultado por veses muito surpreendente. Consegue captar Pormenores e o sorrisos mais naturais. Seja para casamentos, festas ou sessões esta sempre animado e a puxar nós! Adorei