Opiniões de Sofia Gomes Fotografia

Sofia Gomes Fotografia

Sofia Gomes Fotografia

Vila Nova de Gaia

Tiago L. Enviado a 10/12/2017
    Desde o primeiro contacto que a Sofia e o Nélson mostraram um grande profissionalismo e flexibilidade. As fotografias disponíveis no Facebook e casamentos.pt demonstram uma excelente qualidade e captação dos momentos especiais. A escolha dos fotógrafos foi fácil e acertada. Obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho.
  • Suse&Carlos
    Suse&Carlos Enviado a 14/11/2017
    Sofia e Nelson casal fantástico! Sempre disponíveis. Presentes, mas sempre discretos no evento! Adorei a forma como perpetuaram o meu casamento. Muito profissionais. Ainda por cima simpáticos e atenciosos, quer com os clientes (noivos) quer com os convidados.

Paula B. Enviado a 01/03/2016
    Excelente serviço! Desde os profissionais ao serviço final passando pelo acompanhamento no dia do casamento/batizado! Quando não damos conta dos fotógrafos no meio da festa e ainda assim somos surpreendidos pelo produto final excelente acho que não podemos pedir melhor.

Resposta de Sofia Gomes Fotografia:

Paula e Bruno, desde já muito obrigada pelas palavras! É muito gratificante saber que gostamos do que fazemos e esse trabalho é valorizado a 100%!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Esperamos poder continuar a fazer parte durante o resto da vossa vida, assim como da Beatriz! Obrigada, Sofia & Nelson

Ana S. Enviado a 13/03/2016
    Excederam todas as nossas expectativas ao fotografarem o dia mais feliz da nossa vida, o dia do nosso casamento. Sempre profissionais e atenciosos. Recomendamos vivamente, continuem com o bom trabalho.
    Patricia M. Enviado a 03/03/2016
    Recomendo a 100%. A Love Birds fez parte de todo o processo desde o inicio, começando pela elaboração de convites lembranças e afins. Quanto ao dia ficou registrado da melhor forma possível, tudo natural e como era pretendido. Não tirava nem acrescentava nada ao resultado final. Muito profissionalismo e dedicação. O nosso muito obrigada.

Resposta de Sofia Gomes Fotografia:

Obrigada Patrícia e Miguel, pela confiança, pelo carinho e pelas palavras!
    Foi um privilégio poder registar um dia tão importante na vossa vida e poder fazê-lo desde os convites às lembranças só nos faz crescer ainda mais!
    Esperamos poder continuar a acompanhar-vos, e à pequena Margarida! Obrigada, Sofia & Nelson
    Sandra A. Enviado a 03/03/2016
    Não tenho nada a apontar, pelo contrário! Uma equipa 5 estrelas, super atenciosos e sempre prontos para o que fosse preciso e sempre cheios de ideias!
    Recomendável a todos os que quiserem ter umas fotos únicas e originais, para recordar toda a vida.

Obrigada Sandra,
    pelo vosso carinho e palavras tão simpáticas.
    Foi muito bom podermos registar um dia tão importante. De certo que iremos ajudar a perpetuar as emoções vividas pela vossa vida fora.

Obrigada,
    Sofia & Nelson