Opiniões de Look Imaginary

Look Imaginary

Look Imaginary

Ricardo B. Enviado a 23/09/2022

Muito bons

Adoramos o Zé e a Orsi, apesar de ainda não termos as fotos porque casamos recentemente, posso dizer que eles foram incríveis. Sempre disponíveis para falar, rápidos a responder e no dia foram não só profissionais como foram muito porreiros como companhia deixando-nos sempre super à vontade.
  • Bernardo
    Bernardo B. Enviado a 19/12/2017
    Sobre esta empresa as palavras são poucas porque tanto eu como a minha esposa ficamos sem palavras. O trabalho é fantástico, perfeito e inigualável, desde atenção dada desde o início, ao fantástico trabalho realizado durante a cerimónia e após a cerimonia. Obrigado por tudo.
    Ana A. Enviado a 11/10/2017
    Melhor equipa de sempre! Não consigo encontrar palavras para descrever o quão fantásticos eles foram. Se está à procura de algo diferente, com um toque fantástico nas suas fotos/vídeo de casamento esta é a equipa certa. Estamos muito contentes com o trabalho deles. -------------------- Best team ever! I can’t even put into words how fantastic they are. If you are looking for something different, a little amazing touch to your wedding photos / video this is the right team. We are super happy with their work.

Sílvia C. Enviado a 03/07/2017
    Os Look Imaginary são profissionais de sonho, incrivelmente talentosos e simpáticos, foi um enorme prazer e orgulho tê-los connosco num dos momentos mais felizes da nossa vida. Recomendo vivamente até ao fim dos dias, pois são fabulosos em tudo. Disponíveis, sentido de humor maravilhoso, simpatiquíssimos e só posso agradecer a sua disponibilidade. São de topo!
    Teresa N. Enviado a 17/10/2015
    Estao o tempo tudo a tirar miles de fotografias; estas ficarom muito muito bem, elos sao profesionales,muito simpaticos e gostan do trabalho que fazem que e muito importante, nao sei qual das muitas fotografias fosto mais e isso e muito importante o video maravilloso!
    João D. Enviado a 17/01/2016
    Se quer um registo natural do dia do seu casamento, os Look Imaginary são para si. Não há fotografias "ensaiadas", com poses forçadas. É reportado o que está a acontecer, de forma verdadeira. São muito discretos, nem se dá por eles no dia do casamento (ao contrário de outros fotógrafos, que quase são os protagonistas). No final, recebemos um trabalho realizado com profissionalismo, sentido estético e personalizado. É, sem dúvida, a equipa certa para quem quer uma fotoreportagem, feita por bons profissionais, mas com uma atitude simples e descontraída.
    Patrícia M. Enviado a 25/05/2015
    Adorámos todo o trabalho deles! O tipo de fotografia que tiram era exactamente o que desejávamos e as fotos, no final, ficaram ainda melhores do que o esperado. Não podíamos ter escolhido melhor! São profissionais de confiança, que fazem o serviço o melhor que sabem, muito simpáticos e atenciosos. Recomendo vivamente os serviços deles.
    Susana Enviado a 07/08/2013
    Tive oportunidade de realizar a "Pre-Wedding" session com este fornecedor e só tenho comentários positivos a fazer! Um óptimo trabalho e sobretudo um óptiomo resultado!
    Aconselho vivamente a quem queira ter uma lembrança especiale deste dia!