Opiniões de LivePixel - Fotografia & Vídeo

LivePixel - Fotografia & Vídeo

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Ricardo P. Enviado a 12/10/2023

Recomendamos vivamente!

Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, foram super profissionais, muito simpáticos e queriam sempre tirar a melhor foto possível. São muito criativos adoramos as fotos da sessão de solteiros, a paciência e criatividade do fotógrafo... Esperamos com altas espectativas as fotos do nosso casamento
    João Enviado a 09/10/2023

Joao e Bea - 30 set. 2023

Que profissionalismo! Uma abertura enorme e ideias espetaculares. Deixaram-nos sempre muito à vontade através da simpatia de todos. Desde a sessão de solteiros com o Lucca ao making-of e o restante dia da cerimónia, foi tudo incrível. Obrigado Joana, Lucca, Jonny e Nuno! recomendamos mil vezes o vosso serviço!

Mariana C. Enviado a 11/02/2024

Recomendamos muito!!

Foi um gosto trabalhar com a LivePixel!
    Tanto as fotos como o video ficaram incríveis e agradeçemos por todo o trabalho e por terem feito um registo tão magnifico deste dia único 🤍
    Mostraram-se sempre dispostos a ajudar com qualquer coisa e só temos a agradecer e enaltecer todo o trabalho e atenção prestados!
    Maria R. Enviado a 31/10/2023

LivePixel- Rita e Diogo

Os quatro elementos da equipa revelaram-se profissionais, dedicados, humildes, sublimes, com capacidade de se ajustarem às exigências do cliente.
    Seria um serviço a que recorreria novamente sem hesitar.
    Obrigada LivePixel, o nosso dia ficará lindamente eternizado graças ao vosso trabalho.
    Joana R. Enviado a 10/10/2023

Fotografia Livepixel

Serviço cinco estrelas, a equipa da Joana da Livepixel foi formidável connosco! Tanto o Lucca como a Diana tiveram a paciência toda do mundo connosco! E a qualidade das fotografias é ótimo!
    Soraia H. Enviado a 19/09/2023

Simpatia e boa disposição

A equipa da Livepixel foi super disponível e acolheu as nossas expectativas.
    Foram mega simpáticos e compreensivos com o facto de não adorar-mos tirar fotos
    Correu de forma natural.

Agora falta ver o resultado final
    Alexandra P. Enviado a 11/09/2023

Detalhista

Melhor equipa de sempre! Foram desde o inicio muito cuidados com todos os pormenores do casamento
    Ana M. Enviado a 29/05/2023

Casamento Ana & Miguel - 28 de Maio de 2023

A Joana e o Luca foram incríveis connosco. Sempre prestáveis e muito dedicados. Nós estávamos nervosos com a parte das fotos, mas o gelo foi quebrado tão rapidamente que nem demos por isso. São super criativos e fazem tudo para que as fotos saiam bonitas e com qualidade. Estamos em pulgas para ver o resultado! Muito obrigada LivePixel!
    Raquel Enviado a 17/06/2023

Não somos modelos!

Sabem qual a parte que mais nervosa me estava a deixar sobre o nosso grande dia?
    As fotografias!
    Não chega só tirarmos poucas fotografias e não termos jeito a fazer a posezinha! Pior! Detestamos mesmo tirar fotografias e movemo-nos igual ao Robocop
    Pelo acima exposto, só temos a agradecer à equipa da LivePixel!
    Não só foram impecáveis no serviço, sempre com o máximo profissionalismo e dedicação mas conseguiram, de verdade, fazer-nos aproveitar cada momento em que estivemos expostos à câmara! Respeitaram o nosso estilo descontraído e o nosso Timing, falaram e guiaram-nos na nossa inocência de modelitos e, pela melhor sessão fotográfica, que tornou um momento bastante chuvoso, numa memória fantástica de podermos rir enquanto sentíamos que naquele momento éramos só nós dois a brincar (e eles a gravar)!
    Por isso, se quiserem mais do que uns profissionais, uns companheiros para o vosso grande dia, contém com esta equipa

• Rehilsa
    Rehilsa Y. Enviado a 27/10/2022

Equipa Maravilhosa

São espetaculares, uma equipa única, cheia de vontade, grandes professionais. Tudo correu espetacular. Eternamente agradecida por capturar cada um dos momentos do nosso grande dia.
    Marisa A. Enviado a 06/11/2022

Perfeito!!

Sem palavras para descrever a simpatia e o profissionalismo de toda q equipa. Os melhores para eternizar momentos especiais
    Carolina F. Enviado a 07/10/2022

Casamento na Casa do Lago

Incansáveis é a palavra que define o trabalho deste grupo composto por 3 pessoas.

Desde cedo a Joana mostrou-se super disponível para esclarecer qualquer dúvida e para apresentar sugestões.

No grande dia, foram incansáveis. Tiraram fotografias e gravaram tudo o que era momento. Registaram os momentos mais importantes, colocaram todos os convidados à vontade e divertiam quem com eles fotografava!

A equipa é composta por 3 elementos, todos eles super divertidos e entendidos para o serviço a que se propõem. Temos imensas fotografias e vídeos lindos que registaram aquele que foi um dos dias mais importante para nós.

Se procura um serviço que vos deixe confortáveis em frente a uma câmara e que ao mesmo tempo se divirtam e se relacionem com a equipa, então a LivePixel é sem dúvida a escolha certa! Recomendamos a 200%!

Um enorme obrigada!
    Carolina e André
    Ana D. Enviado a 19/09/2022

Naturalidade em fotos

Espetacular! Colocaram-nos muito à vontade, as fotos foram acontecendo de forma natural. O staff super simpático, atencioso e muito profissional.
  • Carmen
    Carmen C. Enviado a 17/08/2022

Casamento 14.08.2022

Excelentes profissionais, uma simpatia imensa! Sentimo-nos super à vontade a tirar fotos... Disponíveis e relação qualidade/preço ótima! Recomendamos a 200%! Serviço top.
    Jessica Enviado a 09/08/2022

Casamento de Jéssica

Equipa 5 estrelas, recomendo de olhos fechados muito profissionais metem os noivos e os convidados a vontade diretamente, mas ao mesmo tempo não são invasivos cada momento é especial, muito obrigado a Joana e a sua equipa!
    Daniela N. Enviado a 23/09/2023

Daniela & Dário

Foram incríveis! A forma como nos deixaram sempre tão à vontade, a forma como foram captando os momentos e os detalhes, sem comprometer o curso da festa… Nós, que sempre fomos tímidos quando as câmaras estavam por perto, nesse dia, com a vossa magia, tudo parecia fácil, natural… Não há palavras que cheguem para vos agradecer! Foram uma das nossas escolhas mais acertadas para o nosso grande dia! Obrigada mais uma vez. Podemos já fechar convosco para registarem a festa dos 25 anos de casados?

Com carinho,
    Os vossos noivos preferidos,

Daniela&Dário
    Margarida F. Enviado a 30/08/2022

Fotógrafos simpáticos, acessíveis e profissionais

É unânime que as fotografias são essenciais num casamento. Elas permitem-nos reviver os momentos maravilhosos e mágicos do nosso dia, momentos esses que passam tão rápido! O meu noivo e eu tínhamos essa preocupação e decidimos confiar na visão dos fotógrafos da LivePixel para registarem o dia mais feliz das nossas vidas. A verdade é que não podíamos estar mais satisfeitos com o seu excelente trabalho! A Joana e o Lucca foram super simpáticos, acessíveis e profissionais desde o primeiro dia em que os contactámos. Estiveram sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e atender aos nossos pedidos antes do casamento, o que nos tranquilizou bastante durante todo o processo de preparação. No dia do casamento, deixaram-nos completamente à vontade e foram incansáveis a registar todos os momentos preciosos do nosso dia. Tendo já recebido o resultado final, podemos afirmar que conseguiram superar as expectativas. A atenção aos detalhes e ao enquadramento, a maneira como captam os momentos espontâneos e as ideias criativas que nos deram para tornar as nossas fotos ainda mais divertidas são qualidades que sobressaem no registo do nosso dia. Na cerimónia, conseguiram registar as emoções de forma única, já na festa e nos momentos de animação, captaram a alegria dos noivos e dos convidados como ninguém. Apesar de não termos tantas expectativas em relação à pista de dança, por ser normalmente um ambiente mais confuso, fomos agradavelmente surpreendidos com muitas fotos fantásticas que nos renderam boas gargalhadas ao relembrarmos alguns dos momentos mais divertidos do nosso dia. Realço novamente a capacidade de captar os momentos espontâneos, que definitivamente resultou em muitas das nossas fotos preferidas, e ainda a atenção às nossas preferências no que toca à edição. Só podemos agradecer pelo maravilhoso trabalho de registo do nosso casamento, que não nos cansamos de rever e recordar. Muito obrigada!
    Soraia A. Enviado a 15/05/2022

Fotografia

Excelentes profissionais. Jovens e dinâmicos com um óptimo profissionalismo e uma óptima perspectiva de fotografia. Não teria arranjado melhor. Recomendo.
    Ana D. Enviado a 18/05/2022

Adorei o serviço. Simpatia e profissionalismo acima de tudo. Sempre prestáveis para qualquer esclarecimento e ótimas ideias e sugestões.
    Cátia C. Enviado a 28/02/2024

Recomendo :)

Simpáticos, disponíveis e profissionais.
    As fotos e o álbum ficaram lindos e o vídeo ficou fantástico!
    Alexandre M. Enviado a 13/11/2022

Recordações

Uma equipa fantástica. Deixam-nos muito tranquilos e descomplicam aquilo que por vezes para os noivos se torna complicado e preocupante. Todos nós queremos boas recordações de um dia único e por isso está equipa fantástica fez parte dele. O nosso muito obrigado a todos. Temos a certeza que vão continuar nos nossos dias marcantes.
    Claudia Enviado a 15/08/2021

Uma equipa jovem, dinâmica e dedicada!

O meu noivo e eu não nos sentíamos muito confortáveis ​​em tirar fotos e ser o centro das atenções. A equipe LivePixel ouviu-nos e encontrou as palavras certas para nos pôr à vontade. Nós divertimo-nos muito com eles. Estou ansiosa por descobrir as fotos deste dia! Obrigado pelo seu trabalho!
    Iris A. Enviado a 21/10/2021

O nosso casamento

Eu e o meu marido decidimos em contratar este grupo de jovens para o nosso casamento e foi a nossa melhor coisa que podemos fazer. Estamos super contentes com o trabalho deles. Posso recomendar a todos os noivos.
  • Juliana
    Juliana C. Enviado a 27/08/2021

Excelentes profissionais

Adoramos trabalhar convosco. Tanto na sessão de solteiros, em que nos conquistaram logo, como no grande dia. Atenderam todos os nossos pedidos, e registaram grandes momentos do nosso grande dia. Foi uma ótima experiência!
    Patrícia H. Enviado a 14/09/2020

Tão delicioso cada momento

Pessoal de uma simpatia extrema. Sempre disponíveis a conseguir fotografias fantásticas e memoráveis. Incansáveis. Sem horas limite de trabalho e sempre com ótima disposição. Utensílios necessários para realizarem um trabalho de excelência. Escolheria-os as vezes que fossem necessárias!
  • Fernanda
    Fernanda M. Enviado a 30/03/2020

Adorei a experiência com esses fotógrafos!

Não há palavras para descrever a LivePixel. Foram sensacionais em todos os aspetos! Super simpáticos, atenciosos, com um nível de profissionalismo top. O resultado final superou as nossas expetativas! Melhor recordação das nossas vidas!
    Tânia R. Enviado a 04/04/2020

Profissionais 100000 estrelas

100000 estrelas! Depois de tantas analises e comparações, optámos por confiar na LivePixel. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Foram espetaculares! Acompanharam-nos o dia todo, fizeram-nos sentir muito à vontade, as fotos ficaram perfeitas! E no final ainda nos ofereceram brindes! Sem dúvida a melhor escolha, muitos parabéns!
    Anita F. Enviado a 30/03/2020

Incrível, recomendo sempre!

8 de junho de 2019. Melhor era impossível! Comunicado a todos os noivos que quiserem realmente ver o seu dinheiro bem investido, escolham a LivePixel! Eles mostraram-nos umas fotos tipo o antes e o depois, é impressionante, fazem magia sem dúvida! Amámos o trabalho e serão sempre a nossa escolha nº 1 sempre que precisarmos de fotógrafos.
    Mariana M. Enviado a 01/04/2020

Dia perfeito

Perfeito, único, original seriam as três palavras que usaria para descrever o trabalho desta maravilhosa equipa! São pessoas muito profissionais, que sabem muito bem o que estão a fazer. Como se isso não bastasse, são muito, muito simpáticos, fizeram-nos sentir muito à vontade. Quanto ao resultado final, não há palavras. Simplesmente perfeito.