Opiniões de Lisbon Photo Memories

Lisbon Photo Memories

Lisbon Photo Memories

Liliana R. Enviado a 19/01/2017
    Excelentes profissionais! Eu e o meu marido destestávamos tirar fotografias, por isso escolher o fotógrafo não foi tarefa fácil! Mas o resultado não podia ter sido melhor, ficámos muito surpreendidos pela positiva. Acompanharam as nossas escolhas desde o início, aconselharam-nos e fizeram do nosso dia um dia inesquecível. Não conseguimos imaginar melhor resultado as ideias não faltaram nem a simpatia, boa vontade e profissionalismo. 5 estrelas!

Resposta de Lisbon Photo Memories:

Liliana (e Tiago), vocês foram também uns clientes especiais, que se tornaram amigos. Houve desde o início uma empatia e uma boa energia que nos uniu. Foi com muito gosto que vos fotografei e fico enternecida por saber o quão satisfeitos ficaram com o resultado final. Obrigada! Bem-haja
    Carla Enviado a 04/01/2017
    Foi um dia bonito, a Paula Paz ajudou que fosse um dia ainda mais especial, sempre disponivel, com um sorriso no rosto. Interagimos muito bem, foi fácil "trabalharmos" juntas. Parece que já nos conhecíamos há muito tempo.

Resposta de Lisbon Photo Memories:

Obrigada, Carla (e Eduardo), eu também gostei muito de "trabalhar convosco e para vós" nesse dia. Tenho de agradecer também o facto de aceitarem as minhas sugestões "para mais tarde recordar". Um grande beijinho e já sabem, quando precisarem é só chamar.
    Sandra G. Enviado a 06/01/2017
    Se querem serviço profissional e de qualidade para o vosso casamento é com a Lisbon Photo Memories! Fotografias originais e espontâneas. Muita dedicação para no final terem o serviço desejado! Aconselho vivamente!

Resposta de Lisbon Photo Memories:

Obrigada Sandra! Tu és, sem dúvida, uma cliente e amiga. Não só gostas do meu trabalho, como me recomendas sempre que podes. E esse efeito "bola de neve" ou passa a palavra é, para mim, o mais importante: clientes satisfeitos trazem mais clientes, e esses novos clientes, ficando também satisfeitos trazem mais clientes. Muito obrigada, mesmo. Um grande bjnh

Laura Enviado a 20/03/2017
    Um excelente serviço! A Paula é uma pessoa muito competente e perfeccionista. Sabe captar os melhores momentos e cria uma forte empatia, não só com os noivos mas também com os convidados. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Obrigada, Laura!
    Tu e o Mário foram noivos ainda mais especiais por chegarem até mim através do famoso "boca a boca" ou "passa palavra".
    Para além disso, ainda me recomendaram depois.
    Fiquei muito feliz por poder registar o vosso dia e também fazer parte dele. Adorei.
    Estão no meu coração. Um grande beijinho.

PP