Opiniões de Lightmade Weddings

Lightmade Weddings

Lightmade Weddings

Carregado, Alenquer

Filipe M. Enviado a 23/11/2016
    Sem dúvida uma excelente experiência. Gostaria de salientar o profissionalismo, dedicação e empenho demonstrado durante todo o processo, desde a sua preparação, dia do casamento, até à entrega final do trabalho. Recomendo a 100%.
  • Simonette
    Simonette D. Enviado a 23/11/2016
    O serviço profissional do Bruno Colaço foi excelente. Transmitir uma sensação de relax, segurança e confiança aos noivos foi muito importante. Muitas vezes nem me dei conta de que tirava fotos, o que resultou em fotografias muito naturais, espontâneas e frescas, que era o que eu e o meu esposo procurávamos. Agradecemos infinitamente ao Bruno e recomendamo-lo sem dúvida! ------------------------ El servicio profesional de Bruno Colaço fue excelente. Transmitir una sensación de relax, seguridad y confianza a los novios fue muy importante. Muchas veces ni me di cuenta cuando tomaba las fotos, lo que resultó en fotografias muy naturales, espontaneas y frescas, que es lo que mi esposo y yo buscábamos. Agradecemos infinitamente a Bruno y lo recomendamos sin lugar a duda!
    Vania S. Enviado a 02/02/2014
    Excelente em todos os aspectos. Simplesmente genial para quem quer fugir à fotografia clássica de casamento e prefere uma foto reportagem sobre o seu dia mais especial! Adorámos o dia e adoramos recordá-lo. Recomendamos, obviamente que sim!

Sofia Enviado a 13/11/2012
    O Bruno é um profissional extraordinário! Moramos fora de Portugal e tratamos de tudo a distancia com ele, sem qualquer problema. O Bruno e flexivel, responde a todas as questoes atempadamente e oferece um servico excepcional. Quando escolhemos o Bruno, queriamos um fotgrafo que capturasse a magia do dia, sem que necessitassemos de poses forcadas e para que tivessemos oportunidade de aproveitar o dia ao maximo sem nos preocuparmos com as fotografias. E foi o que tivemos! O resultado final foi simplesmente maravilhoso e nao podiamos estar mais felizes! Um detalhe que achei magnifico foi o facto de termos as fotos prontas em menos de duas semanas, sem que isso comprometesse a qualidade. A maioria dos fotógrafos demorariam meses a fazer o mesmo.
    Inês Enviado a 07/12/2012
    Ficámos muito satisfeitos com o serviço que o BC Wedding Photojournalismo nos proporcionou. O Bruno é 5 estrelas e super atencioso. Está sempre pronto para perceber quais as necessidades dos noivos. As fotos ficaram lindas, ao vê-las é quase como se estivessemos a ver um filme porque conseguiram captar exactamente os momentos e as emoções do nosso dia. Penso que compensa muito a relação preço qualidade. Correu tudo muito bem no que diz respeito aos prazos de entrega das fotos. Recomendo o trabalho do Bruno a 200%. =)
    Virgínia A. Enviado a 09/12/2012
    O Bruno consegue captar as verdadeiras emoções e cada momento na sua essência. Mais do que poses, cada fotografia transmite a naturalidade do que vivemos! Reviveremos cada momento e cada emoção sempre que olharmos para estas imagens. Muito obrigado por tudo!! Virgínia e André
    Nádia B. Enviado a 13/11/2012
    Num dia tão ansiado e tão esperado, a câmera revela os sentimentos vividos por todos,a despreocupação das poses e a falta dos sorrisos forçados, o registo de todos os momentos, a transparência do momento e a qualidade, que nos fazem recordar como um sonho, através do tempo. Obrigado!
    Sérgio M. Enviado a 07/11/2012
    Conhecendo o Bruno sabia que o trabalho iria ao encontro do esperado, foi um dia muito feliz e que ficou muito bem retratado nas fotografias. Todos os nossos convidados elogiaram o trabalho, foi um casamento em que as fotografias não foram uma parte "chata". O cd/dvd e o álbum foram entregues nas datas combinadas. Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para retratar o nosso casamento. Sérgio e Joana.
    Ana L. Enviado a 07/11/2012
    A foto-reportagem de BC Wedding é, sem qualquer dúvida, a melhor solução para quem pretende desfrutar o dia ao máximo! Fotos fantásticas, elevado profissionalismo e álbum de alta qualidade! Aconselho!
    Brigida R. Enviado a 07/11/2012
    As fotografias ficaram simplesmente espetaculares: sentimos que retratam completamente aquele dia. Feito de pequenos momentos e grandes pormenores e está tudo inesperadamente lá e bem feito. Não podía estar mais satisfeita!
    Alexandra S. Enviado a 08/11/2012
    O Bruno caiu do céu, foi uma dádiva de Deus! Estava no lugar certo, no momento certo. Foi a melhor escolha para captar em fotografia, de forma muito original, os momentos únicos do dia mais bonito das nossas vidas! Um grande obrigado, Bruno! Alexandra e Carlos.
    Ema R. Enviado a 02/12/2012
    Quando um serviço corresponde exatamente às nossas expetativas, preenche todos os requisitos e ainda nos surpreende pela originalidade, é difícil de tentar descrever. É incrível como consegue captar os pormenores, a magia e a emoção do momento. Pela fotografia conseguimos lembrar o dia e todo o sentimento que o envolveu. Mas sempre sem sobressair, o Bruno é quase invisível! Falo enquanto cliente e enquanto convidada de outros casamentos. Recomendo o serviço a todos! Obrigado Bruno por continuares a fazer um trabalho impecável.