Opiniões de Lidesvideo - Photography & Films

Lidesvideo - Photography & Films

Maceira, Leiria (Concelho)

Diana F. Enviado a 25/11/2023

Único e inesquecível

Escrever um comentário é certamente muito redutor para explicar o trabalho desta equipa espetacular!!
    Desde a fotografia ao vídeo a qualidade é excelente! Super acessíveis, simpáticos e amigos! Os nossos convidados também adoraram, especialmente a curta metragem, que torna o casamento memorável! Queremos a Lidesvideo para sempre na nossa vida :)
    Margarida R. Enviado a 20/09/2023

Muito acessíveis e pessoas muito simpáticas. Sabem interagir muito bem com as pessoas.

Sara P. Enviado a 20/09/2023

Captam todos os momentos na perfeição!

Adorámos o nosso casamento e todos os momentos foram captados pela maravilhosa equipa da lidesvideo (fotografia e video). Para além de estarem sempre presentes ainda conseguimos ter a nossa privacidade e tirar fotos a dois naquele dia maravilhoso. Recomendo vivamente!
    Ana L. Enviado a 19/12/2023

Muito original

Adoramos o pormenores e a registarem todos os momentos. E o vídeo supresa sem dúvida foi uma surpresa para os convidados. Foi a cereja no topo do bolo. Foram top top
    Telma C. Enviado a 23/09/2023

Super acessíveis o que torna o momento nervoso mais descontraído

Fotografias lindas com super qualidade e vídeo excelente apresentado no dia do casamento!
    Elodie J. Enviado a 18/08/2023

Um dia para recordar

Equipa com muito profissionalismo, desde o inicio colocaram-nos à vontade. Pensaram em todos os detalhes, quer na sessão de namoro, no dia do casamento e num filme de namoro que fizemos para contar a nossa história. Idealizávamos o nosso filme de namoro de uma maneira e conseguiram superar as nossas expetativas. Se tivéssemos que casar novamente, sem dúvida que seria a Lidesvídeo.
    Patrícia V. Enviado a 06/08/2023

Equipa mágica. Registos inesquecíveis

Esta é a equipa de foto e vídeo que quaisquer noivos querem ao seu lado num dia especial. Descontraídos, compreensivos, profissionais, bem dispostos e muito muito empenhados!!!
    Preenchem todos os requisitos para que os serviços indispensáveis de fotografia e vídeo não sejam uma preocupação.
    Fizemos a sessão de fotografias de solteiros, a reportagem fotográfica do casamento, same day edit de video best of e ainda same day edit de curta metragem. Foi dos maiores investimentos que fizemos e valeu absolutamente a pena!
    Um trabalho com paixão e entrega originou um resultado diferenciado, comentado pelos convidados, muito satisfeitos; e, nós, noivos, com recordações memoráveis de um dos dias mais importantes da nossa vida.
    Obrigada Bruno e equipa, foram fabulosos!!!!
    Catarina F. Enviado a 21/06/2023

Fotógrafos para qualquer momento

Só podemos dizer o melhor!
    A Liliana foi a fotógrafa do nosso casamento e tenho de agradecer do coração todas as exigências e alterações de última hora que aconteceram no casamento, mas que nos faziam sentido. E se faziam sentido por eles estava sempre tudo bem! Para nós só assim fazia sentido e para eles também. Foi ótimo termos alguém ao nosso lado que compreendesse tudo o que pretendíamos. Estamos ansiosos para ter o nosso álbum nas mãos e ver o nosso incrível vídeo que com certeza vai arrancar muitas lágrimas.
  • Verónica
    Verónica R. Enviado a 21/06/2023

Maravilhoso!

Simplesmente maravilhoso todo o serviço prestado pelo Bruno e pela sua equipa. Desde a sessão de namoro até ao próprio casamento: adoramos! No dia do casamento sempre presentes, divertidos e com ideias fora da caixa. Fizemos a curta metragem com ele e todos os nossos convidados adoraram.
    Com toda a certeza que recomendamos os seus serviços e voltamos a contratar
    Maria C. Enviado a 02/08/2023

Grande profissional

Gostamos mto do trabalho do Bruno.
    Muito profissional e de qualidade. Fizemos fotos e video. E recomendamos
    André C. Enviado a 06/02/2023

Garantia de um serviço de qualidade!

Chegámos a Lisdesvideo através de recomendações e desde o início que a simpatia e profissionalismo do Bruno nos deu a confiança necessária para optar pelos seus serviços. A boa disposição esteve sempre presente ao longo das várias sessões, quer tenha sido na sessão de namoro, na gravação da curta metragem ou no dia do casamento com a Liliana. A qualidade do produto final acaba por confirmar que tomámos a decisão certa. O nosso obrigado à Lidesvideo
  • Sílvio
    Sílvio F. Enviado a 21/02/2023

Melhor equipa de Foto/vídeo que podíamos ter escolhido!

Serviço e Profissionais top!!!
    Não há palavras para descrever os profissionais desta empresa!! A forma como abrilhantaram o nosso dia, sem que tenham interferido nele é fenomenal!! O resultado final é de tirar o folego e preservará as memórias do melhor dia das nossas vidas para sempre!
    Obrigado!
    Carolina M. Enviado a 03/10/2022

Fotografias maravilhosas!

Contratamos a Lidesvideo por termos conhecido o trabalho deles através de alguns amigos que casaram. Sempre soubemos que queríamos que o nosso dia fosse fotogrado e filmado pela mão de quem tem tanto talento para o fazer.

A equipa que nos acompanhou foi maravilhosa, sempre atentos e com um sorriso.

Joana A. Enviado a 08/09/2022

Fotografos Top 5 estrelas

Divertidos e simples... O same day cinema vale muito a pena... Os convidados estão maravilhados.
  • Sara Duarte
    Duarte S. Enviado a 21/09/2022

Lidesvideo - Photography & Films - Qualidade ao máximo

Ao nosso fotografo Lidesvideo - Photography & Films que nos atura a uns anos desde da nossa sessão de namoro, pelo o vídeo de cinema que podemos organizar com os nossos amigos para mais tarde recordar, a Lili,Zita e o Afonso que foi o Staff que nos teve a acompanhar no nosso dia , continuem sempre assim vocês são uma equipa fantástica.
  • Agostinho
    Agostinho Enviado a 16/02/2023

Teresa e José

Après avoir rencontrer différents photographes qui étaient qui ne correspondait à notre budget, on nous a recommandé Bruno qui a assuré notre mariage en tout point, ponctualité et qualité des photos, très professionnel.

Daniela Enviado a 16/08/2022

Equipa espetacular

Tive a oportunidade de ser acompanhada pela a equipa da Lidesvideo e o que dizer amei, adorei um sonho. As fotos estão lindas souberam captar cada momento deste dia tão importante, conseguiram tirar fotos lindas e conseguiram com que me sentisse um bocado mais à vontade com o facto de ter de sorrir ou até mesmo de olhar para a câmara. São de bons conselhos, são muito profissionais e são sobretudo seres humanos incríveis. Foi uma boa escolha.
    Mónica M. Enviado a 08/08/2023

Simplesmente maravilhoso

Fotógrafo fantástico, sempre disponível para estes momentos especiais. Trabalho espetacular, por aqui começámos com a contratação para um batizado, depois uma primeira comunhão e novamente para outro batizado, que acabou por juntar o casamento também e sempre com a mesma qualidade de serviço.
    Tem um produto top, a curta metragem, aconselho
    Márcia Enviado a 07/08/2023

Dia de sonho!

Equipa muito boa, muito acessível e que captou cada momento de uma forma única. O trabalho de edição foi igualmente para especial, parece que em cada foto estamos a viver novamente tudo!
    Cynthia P. Enviado a 03/10/2022

Incrível trabalho e profissionalismo

A equipa dos lidesvideos é maravilhosa ! Um trabalho profissional e a escuta dos nossos desejo. Um resultado ótimo e o trabalho impecável !
    Temos em formato papel a lembraca do casamento que vivemos !
    Não há melhor que o lidesvideo e o Bruno
    Raquel B. Enviado a 09/08/2022

Para além do que imaginávamos

Superaram as nossas expectativas, muito profissionais e muito simpáticos.
    Fizeram um trabalho excelente e muito divertido. Obrigada pela vossa dedicação.
    Daniela B. Enviado a 30/05/2023

Uma desilusão

Escolhemos a Lidesvideo pelas fotos espontâneas e engraçadas que vimos nas redes sociais. Assinámos o contrato, ambas as partes, no qual era referido que teriamos direito a pelo menos 3 elementos da equipa (2 fotógrafos e 1 videografo). 2 dias antes fomos informados que iriam apenas 2 elementos. Claro que a 2 dias de casar não poderiamos fazer nada. No dia do casamento, infelizmente, as coisas nao correram bem. Atrasaram-se a ir para a casa do noivo e consequentemente a ir para a casa da noiva. Foi tudo a correr (apesar se dizerem que a culpa tinha sido da maquilhadora que se tinha atrasado). Durante o dia não houve sugestão de fotos originais e engraçadas (como as que tínhamos visto) com os convidados e ouvimos frases dos convidados como " pedi-lhes que tirassem fotos aos pequenos e não tiraram", "sentimos que queriam despachar", "nem juntaram as pessoas para tirar uma foto de grupo". E isso deixou-nos muito tristes. Ainda mais tristes quando vimos as primeiras fotos da galeria em que na maioria das fotos as pessoas estavam de olhos fechados e já encomendadas pelos convidados. Reportámos essa situação e o que nos responderam foi "nesse dia estava atrapalhado e carreguei as primeiras fotos sem as analisar bem".
    Ainda mais triste ficámos quando reportámos todo este desagrado e desilusão já este ano e o que os preocupava era que para termos o nosso álbum teriamos de pagar o valor restante do contrato. Esperámos 9 meses e só em abril pudemos ver o video e o trailer que tiveram de ser alterados várias vezes por não corresponder ao que tinhamos assinado no contrato. Por tudo isto, por ser um dia que não voltamos a repetir, por não existirem fotos de partes importantes como o placard de mesas elaborado por nós (que retrata o tema do casamento) e livro de visitas, pela falta de humildade e por ainda hoje ouvirmos "os fotografos do vosso casamento deixaram muito a desejar" deixamos descrita a experiência que tivemos. Acreditámos no bom trabalho e desiludiram-nos.
    Daniela & Bruno
    23/07/2022

Resposta de Lidesvideo - Photography & Films:

Cada casamento é único, e desenvolvemos o nosso trabalho de acordo com o desenrolar do mesmo, sendo necessária haver uma adaptação à essência de cada um, mantendo o mesmo rigor e profissionalismo em todos eles. Infelizmente, COVID não avisa quando vem, e pareceu-nos mais seguro e consciente que o 2º fotografo não fosse ao casamento.

Após sairmos de casa do noivo, dirigirmo-nos para a casa da noiva e deparamo-nos com atraso por parte desta. Não estamos a atribuir culpas a A ou a B. Como mencionamos anteriomente, fazemos o nosso trabalho adaptando-nos a cada circunstancia. E se a noiva ainda não estava preparada para começar a ser fotografada, tivemos de aguardar.

Discordamos que o vosso comentário corresponda à verdade. Há situações no dia que se proporcionam num casamento que no outro já não, mas não houve nunca recusa em tirar fotos nem a pedido dos noivos nem dos convidados. Além do mais, não demonstraram desagrado nem mencionaram nada que fosse imprescindível de ser feito naquele dia.

Este desagrado surge numa altura em que se fala de contas, deixando transparecer a pretenção de uma redução do valor total pelos serviços contratados ou gratuitidade em serviços extra. Não obstantes, e com intuito de apaziguar emoções mais melindradas, somos agora presenteados com a vossa desagradável classificação, a qual nos ajuda a concluir isso mesmo

Ao longo de vários anos de experiência, e muitos casamentos perpetuados, a vossa opinião, difere em muito de todos os outros testemunhos de noivos.

Desiludidos com a vossa opinião assumida publicamente, contrariando a atitude em reuniões de pós produção, consideramos que tenham tomado esta posição com intuito exclusivo de denegrir a imagem da nossa empresa.
    Felicidades.
    Daniela P. Enviado a 27/07/2022

Casamento 23-06-2022

Desde que comecei a ver o trabalho do Bruno noutros casamentos soube que seria ele que queria escolher para o nosso dia C. Se pretendem um serviço de qualidade é sem dúvida uma escolha excelente!
    Jessica F. Enviado a 27/07/2022

Casamento Jessica & Jonathan 23.07.2022

O serviço de fotografia e vídeo com a Lidesvideo foi 5 estrelas... excelentes profissionais, ótima comunicação, foram super pontuais. Recomendamos!
    Filipa V. Enviado a 02/04/2023

Já conhecíamos e não desiludiram

Escolhemos a Lidesvideo para fotografar o nosso casamento porque já tínhamos visto alguns trabalhos e identificávamo-nos com o estilo e com a forma de trabalhar do Bruno e da equipa.
    Destacam-se pelo trabalho de vídeo e edição (para quem quer same day edit por exemplo, são imbatíveis). Apresentaram sempre flexibilidade para aceitar os nossos pedidos e procuraram que os trabalhos finais refletissem os nossos gostos. O único ponto menos positivo foi o tempo de entrega que foi demorado, sendo que isto se deveu sobretudo à quantidade de trabalhos que acumularam dos anos da pandemia. Apesar disto, o Bruno foi sempre comunicando connosco o ponto de situação e no final a qualidade do que recebemos compensou o tempo de espera. Recomendamos pois são memórias que queremos eternizar e é importante termos excelentes profissionais ao nosso lado num dia como este!
    Andrews Enviado a 01/07/2022
    Equipe de vídeo e fotografia sensacional! Muita simpatia e profissionalismo junto a muita brincadeira e ajuda a atingir o melhor resultado para nosso casamento. Recomendo demais eles!
  • Melissa
    Melissa D. Enviado a 03/07/2022

Desde a sessão de solteiros até ao casamento tudo maravilhoso, super simpáticos e divertidos. A curta metragem ficou espetacular, sem palavras! Recomendo a 100%! Ótimo trabalho!
    Tânia P. Enviado a 22/07/2022

Muita criatividade e simpatia

O Bruno é um artista de mão cheia e com imensa criatividade. Gostámos muito de todo o processo: desde as reuniões, à sessão de pré-casamento/batizado e ao casamento/batizado em si! A Liliana é super querida e igualmente uma excelente profissional. Sempre disponíveis e atenciosos com os nossos pedidos. Estamos ansiosos para receber o resultado final. Obrigada por tudo, beijinhos e abraços.
  • Belisa
    Belisa L. Enviado a 11/05/2022

Aquele dia mágico

Sem eles sem dúvida que não seria a mesma coisa. Tivemos o nosso dia de sonho e sem dúvida que ter pessoas que captam os nossos momentos mais especiais da forma tão especial e descontraída é muito importante. Não conseguimos descrever o quão incrível foi.