Lente Fotográfica

Lente Fotográfica 6
Lente Fotográfica 7
  • Padinha

Joana Se casa em 15/10/2019

Foi profissional durante todo o evento. Tudo correu às mil maravilhas, foi discreto, simpático e breve a entregar as fotografias. Todos gostaram da sua presença. Recomendo a outros casais que estejam prometidos. É uma óptima escolha.

Enviado a 31/10/2015

Resposta de Lente Fotográfica:

Agradeço a gentileza da vossa recomendação. A nossa constante preocupação centra-se na satisfação dos nossos clientes. Estaremos sempre ao vosso dispor.
    Atentamente,
    Lente Fotográfica
    Armindo Cardoso.
  • Marília

Marília Tuler Pinheiro · Casou-se a 20/07/2019

1.6

O barato sai caro

Contactamos a Lente Fotográfica para duas datas importantes, o dia do casamento civil numa segunda-feira e o dia da festa no sábado a seguir. O valor acordado era acessível e ficou acordado e definido aquilo que pretendíamos. Estávamos contentes pela relação de horas/preço pois foi o mais em conta que encontramos e pareciam ser profissionais e ter experiência. Ficou tudo escrito num pequeno contrato, o que nos deixou descansados. Ao chegar o dia do registo civil, não apareceram, ficamos à espera e, quando chegou a nossa hora de entrar, liguei à sra. L. ao que me responde: '"Ah pois, era hoje não era?". Alegou que tinha uns exames de rotina e que vinham a caminho. Portanto, começamos muito bem, chegaram o casamento civil já tinha sido realizado, não houve fotos da troca das alianças nem do momento. No dia da festa chegaram a tempo e estiveram como combinado o dia todo, as fotos sinceramente são de qualidade medíocre, pelo que qualquer pessoa poderia ter feito esse trabalho, que de profissional não tem nada. Para piorar, no fim da festa puseram-se a vender fotografias aos convidados sem sequer nos terem dado conhecimento disso. A cobrar por fotos digitais que seriam posteriormente enviadas por mail. A entrega dos ficheiros foi uma completa desilusão, além de faltar fotografias nossas, ainda vinha com fotos de um outro evento de outras pessoas, e ao contactar a sra. L., que veio prontamente resolver a situação e levou a pen deixando outra, mas verificamos depois que continuava a faltar fotografias. Enfim, o barato saiu-nos caro, pois o registo de um momento tão importante foi feito de uma forma muito pouco profissional. Ficamos desiludidos pois as fotos não tem nada de espetacular, poucas ficaram bem enquadradas, apanharam convidados de costas, com comida na boca, a fumar,etc. Pedimos no início da festa que fosse registado os detalhes da decoração que tinha sido toda feita por nós e no fim verificamos que não se deu nenhuma importância ao que pedimos. Um trabalho amador e é este o registo que temos de um dia que deveria ser único e especial para no futuro recordarmos.

Lente Fotográfica 8
    Lente Fotográfica 13
    Enviado a 21/08/2019
  • Isaria

Isaria Carvalho · Casou-se a 11/05/2019

Gostei muito do serviço prestado pela Lente Fotográfica. Excelentes profissionais, as fotos ficaram fantásticas. Recomendo!

Enviado a 07/06/2019

Rita Alves · Casou-se a 02/09/2018

Fotógrafos fantásticos!

Adoramos as fotografias da Lente Fotográfica, as fotografias têm imensa qualidade! São bastante simpáticos e acessíveis! É uma óptima escolha para dias especiais! Iremos recomendar. Obrigada ao senhor Armindo e restante equipa!

Enviado a 03/09/2018

Resposta de Lente Fotográfica:

Obrigado pela vossa simpatia. Para nós conta a satisfação dos nossos clientes, para isso trabalhamos. Continuação de felicidades. Laurinda.
  • Ana.

Ana Rebelo · Casou-se a 08/06/2018

Desde o primeiro contacto a Laurinda e o Armindo foram impecáveis, sempre disponíveis para nos tirar todas as dúvidas e para marcar reuniões. Foram ao encontro do nosso pedido e das nossas expectativas e até as superaram. No dia do casamento os três fotógrafos foram super profissionais e criativos, repararam em todos os detalhes e fizeram do nosso dia ainda mais especial. A todos o nosso muito obrigado! Sem dúvida que recomendaremos.

Lente Fotográfica 14
    Lente Fotográfica 15
    Lente Fotográfica 16
    Lente Fotográfica 17
    Enviado a 10/06/2018

Resposta de Lente Fotográfica:

Boa tarde, espero que se continuem a divertir, foi uma alegria ter feito a vossa reportagem, sempre bem dispostos. É sempre bom receber elogios sobre os nossos trabalhos. Obrigado pelas vossas palavras. Continuação de boa lua de mel.
    Beijos!

Nelson Costa · Casou-se a 12/08/2017

Três fotógrafos profissionais atentos a cada pormenor dos noivos e toda a sua área para umas fotos magníficas. Recomendo estes fotógrafos e toda a sua equipe profissional estão de parabéns e nós noivos fomos muito bem fotografados

Enviado a 01/09/2017

Resposta de Lente Fotográfica:

Muito obrigado pela sua recomendação, ficamos contentes com a vossa satisfação. Continuação de Felicidades.

Eduardo De Almeida · Casou-se a 02/09/2016

Relação do serviço qualidade / preço muito boa. A disponibilidade e flexibilidade, foram factores decisivos para a escolha da contratação desta equipa. Recomendo a Lente Fotográfica, para qualquer evento!

Enviado a 02/11/2016

Resposta de Lente Fotográfica:

Ficamos contentes de ter ido ao encontro vossas expectativas. Desejamos-lhe as maiores felicidades para vossa vida de casados.
  • Luísa

Luísa Fernandes · Casou-se a 20/08/2016

Boa tarde Sr. Armindo.
    Obrigada pelo excelente trabalho, as fotos ficaram espectaculares, melhor impossível.
    Adoramos o vosso profissionalismo, simpatia, dedicação e dicas.
    Muito obrigada Miguel & Luísa

Lente Fotográfica 18
    Lente Fotográfica 19
    Lente Fotográfica 20
    Lente Fotográfica 21
    Lente Fotográfica 22
    Enviado a 25/08/2016

Resposta de Lente Fotográfica:

Ficamos satisfeitos por ter ido ao encontro das vossas expectativas. Nada melhor que saber isso. Desejamos as melhores felicidades na vossa vida de casados.

Sara Costa · Casou-se a 11/06/2016

Não podia ter escolhido melhor! As nossas fotos estavam espetaculares! O senhor Armindo e a sua equipa estiverem 5*! Muito obrigado por terem feito um trabalho 5*! As nossas fotos são lindas. Memórias que ficarão sempre connosco!!! Obrigado senhor Armindo.

Lente Fotográfica 23
    Enviado a 16/06/2016

Resposta de Lente Fotográfica:

Agradecemos a confiança que demonstraram nos nossos serviços ao contratarem-nos. Dá-nos uma imensa alegria saber que pudemos contribuir para um melhor dia nessa data tão especial. Felicidades.