Opiniões de Lemonview - Fotografia e Vídeo

Lemonview - Fotografia e Vídeo

Lemonview - Fotografia e Vídeo

Ines C. Enviado a 07/07/2023

Das nossas melhores escolhas

A Sofia e a Joana além de serem uns amores, são excelentes profissionais. Conseguiram eternizar o nosso dia com o seu trabalho. Ao ver as fotos e o vídeo voltámos a viver o nosso dia. Estamos imensamente felizes e de coração cheio. Muito obrigada!
    Cátia P. Enviado a 02/10/2022

Mostra de Talento e Profissionalismo no Nosso Dia!

Assegurámos a nossa data com a Lemonview para gravarem o vídeo do nosso casamento aí em 2018/2019. Entretanto veio a pandemia e só tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente a Joana e o Hugo em 2022, visto sermos de Lisboa e eles do Porto. A distância nunca foi um problema, tendo tratado de tudo digitalmente. A Joana foi de uma impecável simpatia e profissionalismo durante todo o processo. Boa-onda, calmos e atentos no dia. 5 estrelas. O vídeo ficou maravilhoso e é uma excelente recordação do nosso dia. Abraços e danças em slow-motion são a nossa cena. O vídeo ficou brutal. ADORÁMOS! Recomendamos a 1000%.

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Querida Cátia e Ricardo! Um casal amoroso como vocês só poderia dar em algo tão bonito!
    Obrigada pela vossa confiança durante todo este tempo. Dança top top top!!
    Mariana Enviado a 17/10/2021

Melhor seria impossível!

Foi um dia intenso, memorável!! e nada melhor como ter as pessoas certas a colaborar connosco!
    Uma aposta que vale 100% a pena!!!
    Uma equipa talentosa!
    Um trabalho com imensa qualidade!!
    Uma equipa super criativa!
    Um resultado incrível!
    São pessoas que nos deixam com um “à vontade” incrível! Por momentos parece fácil “tirar fotos” e no dia em que tudo tem de ser perfeito, tudo flui… e as grandes memórias ficam registadas “pelas melhores”!!
    Parabéns pelo vosso trabalho!
    Obrigada por terem estado connosco no nosso dia!
    Mariana e Diogo

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Um dia tão incrível! Memorável, sem dúvida, tanta dança e alegria junta! Obrigada por nos deixarem fazer parte da vossa felicidade e do vosso enorme coração.

• Carlos
    Carlos C. Enviado a 15/07/2021

Porque todos os detalhes contam. Obrigado pelos conselhos e por tornarem o nosso dia ainda mais incrível.

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

O vosso carinho foi uma constante, sempre presente junto de nós! Que dia maravilhoso e cheio de sentimento!
    Catarina Enviado a 19/11/2020

Excelentes!

Desde sempre considerámos essencial ter no dia do nosso casamento uma equipa de vídeo e fotografia que captasse os melhores momentos do dia de forma criativa, profissional e pouco ‘intrusiva’. Encontrámos as Lemonview e foi perfeito!

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Querida Catarina e Carlos!
    Quão felizes ficamos de fazer parte do vosso dia. Foi um dia de alegria e sobretudo de carinho. Até uma fotografia da Islândia nos mandaram da vossa viagem! A cumplicidade que formamos transparece! E agora é seguir a felicidade!
    Cátia F. Enviado a 01/06/2020

Adoramos o serviço da Lemonview

A Sofia e a Joana foram as primeiras e únicas pessoas a quem pedimos orçamento! Adorámos logo os vídeos e a reportagem fotográfica! No início, íamos com a ideia de termos só reportagem fotográfica, mas na conversa decidimos, sem conversar sozinhos, que tínhamos de ter trailer e vídeo! E valeu muito a pena! Fizemos uma sessão de noivos incrível em Drave, o local onde o meu marido me pediu em casamento e estas fotografias e vídeo foram incorporadas no nosso vídeo final! Os nossos amigos adoraram o vídeo e nós já vimos milhares de vezes! Foram sempre super simpáticas e entregaram o trabalho pronto um mês antes do previsto. Construímos um álbum analógico com fotografias que espelharam o dia mágico que vivemos. Recomendamos tudo.

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Queridos Cátia e Rui, obrigada por fazermos parte do vosso dia tão alegre! A sessão sem dúvida foi incrível, passeámos, conversámos e tudo num local maravilhoso que nos deram a conhecer. Obrigada por todo o carinho e confiança no nosso trabalho!
  • Hugo
    Hugo Enviado a 01/01/2020

As narradoras certas para as mais bonitas histórias de amor

Escolhemos a Lemonview por prestar um serviço absolutamente singular. A Joana e a Sofia não encaram este trabalho como uma simples prestação de serviços. Cada casamento é uma história única, especial, produzida, filmada e editada como uma peça de alta costura audiovisual, feita à medida de cada história.A Lemonview não faz uma simples reportagem fotográfica e vídeo. Ela eterniza momentos únicos de uma forma especial.
    Casamos a 26 de Abril de 2019 e sabíamos que podíamos viver cada segundo deste dia sem preocupações relacionadas com o vídeo ou a fotografia. A equipa da Lemonview soube distribuir-se pelo espaço da quinta com discrição mas sem perder o foco de tudo o que de importante vivemos a cada momento é que era importante registar. Por opção nossa não quisemos poses ou imagens ensaiadas. Buscámos originalidade e a espontaneidade de cada momento, tanto da nossa parte como de todos os convidados.
    E no final não nos enganamos. Terminado o trabalho de edição e entregues o álbum e o vídeo, o resultado superou largamente as nossas expectativas.
    O vídeo reproduz o ritmo do dia, reaviva todas as emoções e desperta as memórias do dia mais feliz da nossa vida. Cada vez que o revemos é impossível não ficar com o olhar vidrado. Tudo isto editado ao compasso de uma escolha musical eclética que congrega os nossos gostos pessoais e as sugestões certeiras da Joana, resultando num vídeo apaixonante, emocionante e único.
    O mesmo se passa com o álbum de fotografias. Nele demos total liberdade à Sofia para escolher as imagens certas que contassem a história do nosso dia. De entre mais de 1500 fotografias, a seleção final do álbum retém os momentos únicos, os mais especiais, com uma pós-produção fotográfica sublime que dá coesão a todo o álbum.
    Fazer a cobertura de imagem fotográfica e vídeo de um casamento é uma responsabilidade enorme. Mas não temos a mais pequena dúvida de que a Lemonview é a escolha certa. É definitivamente a guardiã dos grandes momentos e a narradora perfeita das maiores histórias de amor.

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Que maior alegria de fazermos parte do dia dos nossos grandes amigos, não só como convidados, mas como profissionais! Que grande dia e que diversão! Que a vida vos surpreenda sempre com as mais bonitas memórias e recordações! Beijinhos grandes, queridos.
  • Luísa
    Luísa R. Enviado a 31/10/2020

Adoramos o resultado

Contratamos a Lemonview para fazer tanto as fotos como o vídeo do nosso casamento e adoramos o resultado! Adicionamos ao pack o drone, same day edit e 3 álbuns que ficaram lindíssimos! O difícil foi escolher as fotos! Super que recomendado

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Querida Luísa e Anders! Tão felizes que ficamos por fazer parte do vosso dia e da vossa alegria! Discursos tão bonitos de todos os convidados tornaram tudo ainda mais especial! Um abraço especial das meninas Lemon.
  • Ana Rita
    Ana F. Enviado a 11/05/2020

O nosso dia - Ana e Sérgio

Casamos em Setembro de 2018, a Lemonview tornou o nosso dia ainda mais feliz. Agradeço-lhes por terem dedicado o tempo, o profissionalismo e o coração.
    Desde o 1º contacto estabelecemos uma relação de carinho que se tornou visível em cada fotografia e em cada segundo do vídeo. Foi a nossa primeira e única escolha e será para sempre. Obrigada por tudo.

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Obrigada, Ana e Sérgio, por todo o vosso carinho. Desde o dia em que nos escolheram até à entrega, foi um prazer fazermos parte de tão bonito e sentido "evento". Um beijinho apertado para vocês e vossa querida família!
    André C. Enviado a 25/12/2019

Como estragar um casamento

Fotografias péssimas sem o mínimo de qualidade; vídeos sem qualquer cuidado de montagem; arrogância durante todo o evento que foi criticado por vários convidados; atraso franco na entrega das fotografias e vídeos e sem um pedido de desculpas. Péssimo serviço prestado no global.
  • Luís
    Luís S. Enviado a 01/10/2018

Perfeitos

É verdade, amor à primeira vista existe e foi o que nos aconteceu com a Lemonview! Foi tão fácil escolher, no entanto existe sempre o medo de algo falhar ou de depois não corresponder às nossas expectativas, não foi esse o caso! Além do excelente trabalho de fotografia, vídeo e edição há uma coisa muito importante, a relação de confiança e carinho estabelecida com toda a equipa, sempre dispostos para tudo e durante todo o tempo! O nosso muito obrigado, a todos!
    Quem quiser um excelente trabalho conduzido por excelentes pessoas, não hesitem - Lemonview!

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Queridos Rita e Luís, tão bom ler as vossas palavras! O que mais queremos é que os noivos se revejam neste dias, que se emocionem, que se riam, que sejam felizes! Vocês foram tudo isto. Uns noivos maravilhosos! Sejam sempre assim, felizes e queridos um com o outro! A vida vai sempre sorrir-vos! Beijos com saudades.
    Rita S. Enviado a 14/05/2018

Qualidade e simpatia sem igual

Foram nossos fornecedores, mas acima de tudo nossos parceiros neste dia!
    Serviço excelente, simpáticas, profissionais e sempre disponíveis para todos os momentos! Recomendo a qualquer noivo/noiva que queria a qualidade e a diferença nas fotos.

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Rita e João, o vosso dia foi muito especial para nós também! Desejamos-vos as maiores felicidades. Muitos beijinhos.
  • Anacoimbra
    Ana C. Enviado a 23/12/2016
    Que grande equipa! Profissionais e bem dispostos. Sempre atentos e solícitos. Adoramos! Ainda só temos algumas fotos e um pequeno vídeo, mas estão maravilhosos. Gostamos de fotos pouco formais, que captem momentos naturais e a lemonview é perfeita. Mortinhos por ver mais!

Resposta de Lemonview - Fotografia e Vídeo:

Obrigada Ana pela preferência! Ficamos muito felizes por poder marcar a diferença no vosso dia tão especial! Beijinhos grandes