Opiniões de My Lucky Bird

My Lucky Bird Ver mais informação

• Larisa
    Larisa Enviado a 27/06/2016
    Oh my gosh. Não conseguiria escolher melhor! É complicado estar a vontade em frente a qualquer pessoa, mas a Alexandra é optima a pornos confortáveis! As fotos para nós sempre foram muito discutidas pois é provavelmente o mais importante uma vez são elas que irão permanecer através dos anos e é aquilo que nos vai sempre relembrar todas as emoções do dia, uma sugestão é nunca poupar no que toca a fotos e vídeo!
  • Evgenia
    Evgenia Enviado a 18/01/2016
    Perfeito! Ela tem uma mente brilhante, bom gosto, uma grande paciência e sentido de humor por isso ela é capaz de fazer tudo para o vosso casamento de sonho! O meu casamento foi absolutamente mágico e romântico! Além disso, fiquei com uma nova amiga. ------------------------ Perfect! She has a brilliant mind, a tastiness, great patience and a sense of humor so she is able to do everything for your dream wedding! My wedding was absolutely magic and romantic! Besides, I have a new friend now.
    Inês L. Enviado a 16/12/2015
    Recomendo! Escolhemos o pacote de 8h, foi a Sasha (Alexandra) que fotografou a nossa festa. A Sasha além de profissional é uma pessoa discreta. Captou momentos naturalmente, não tivemos fotos posadas, por opção própria. Grande quantidade dos nossos convidados comentaram o quão simpática e discreta era a nossa fotógrafa. Tínhamos as fotos finais connosco passadas 3 semanas da festa.

• Eva
    Eva M. Enviado a 19/12/2015
    Nós gostamos imenso de trabalhar com Alexandra, ela é muito simpática é muito bom fotóografo, nós adoramos as fotos que ela tirou e o nosso album é a melhor recordação.
    Recomendamos a Alexandra para todos os pares que nessesitam de um fotóografo.