LDA - LuckyBird Concept
Edifício Luztur zona A, apt. Q 8600 Lagos (Lagos) Mapa

Opiniões de LDA - LuckyBird Concept

• Larisa

Larisa · Casou-se a 30/04/2016

Oh my gosh. Não conseguiria escolher melhor! É complicado estar a vontade em frente a qualquer pessoa, mas a Alexandra é optima a pornos confortáveis! As fotos para nós sempre foram muito discutidas pois é provavelmente o mais importante uma vez são elas que irão permanecer através dos anos e é aquilo que nos vai sempre relembrar todas as emoções do dia, uma sugestão é nunca poupar no que toca a fotos e vídeo!

Enviado a 27/06/2016
  • Evgenia

Evgenia · Casou-se a 07/09/2015

Perfeito! Ela tem uma mente brilhante, bom gosto, uma grande paciência e sentido de humor por isso ela é capaz de fazer tudo para o vosso casamento de sonho! O meu casamento foi absolutamente mágico e romântico! Além disso, fiquei com uma nova amiga. ------------------------ Perfect! She has a brilliant mind, a tastiness, great patience and a sense of humor so she is able to do everything for your dream wedding! My wedding was absolutely magic and romantic! Besides, I have a new friend now.

Enviado a 18/01/2016

Inês Lieberwirth · Casou-se a 08/08/2015

Recomendo! Escolhemos o pacote de 8h, foi a Sasha (Alexandra) que fotografou a nossa festa. A Sasha além de profissional é uma pessoa discreta. Captou momentos naturalmente, não tivemos fotos posadas, por opção própria. Grande quantidade dos nossos convidados comentaram o quão simpática e discreta era a nossa fotógrafa. Tínhamos as fotos finais connosco passadas 3 semanas da festa.

Enviado a 16/12/2015
  • Eva

Eva Maria Joao · Casou-se a 11/08/2014

Nós gostamos imenso de trabalhar com Alexandra, ela é muito simpática é muito bom fotóografo, nós adoramos as fotos que ela tirou e o nosso album é a melhor recordação.
    Recomendamos a Alexandra para todos os pares que nessesitam de um fotóografo.

Enviado a 19/12/2015