Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Se procuram fotografias únicas, simples e capazes de captar toda a magia do vosso casamento, a Lchacal Photography é a opção certa. Talentoso, versátil e aventureiro, o experiente fotógrafo desta empresa promete surpreender-vos com a cobertura fotográfica que o vosso dia mais feliz merece. No final, irão ficar maravilhados com a mais bela e original compilação da vossa história de amor.

Serviços que oferece

A Lchacal Photography tem para vos oferecer fantásticas e inesquecíveis sessões de namoro, bonitas e detalhadas reportagens do vosso grande dia, bem como uma fabulosa galeria de fotografias online. Todos os equipamento utilizados são de altíssima qualidade para que tenham um registos fotográficos únicos e em alta definição.

Zona de serviço

Localizada em Sobral de Monte Agraço, a Lchacal Photography aceita pedidos de noivos de todos os cantos do mundo. Ficaram encantados com o talento e a versatilidade desta empresa? Enviem já uma mensagem e fiquem a saber tudo sobre os serviços, a disponibilidade e os orçamentos.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução

O que é que inclui o pack de casamento?

Sessão namoro. Reportagem fotográfica do dia. Galeria de fotos online

Com que antecedência devo entrar em contacto?

1ano

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, deslocação incluída na zona de Sobral de Monte agraço torres Vedras Mafra e Alenquer. Fora dessa zona preço sob consulta

Que estilo de fotografia realiza?

Reportagem
Poses
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

simpatica e paixão

Que equipamento utiliza?

O coração

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

5 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não tem limite de horas em um casamento

Forma de pagamento:

Em 3 vezes

Como é que trabalha?

Com alegria
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
19 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Inês
Inês Enviado a 08/11/2023
Avaliação 5 de 5

O talentoso fotógrafo que registou momentos lindos e únicos do nosso dia!

O Luís é um profissional com grande experiência e com um registo fotográfico Único!
É uma pessoa excecional que registou fotos lindas e únicas!!!! A duas pessoas que detestam fotos, consegui-nos proporcionar fotografias extraordinárias e apaixonantes. A sua simplicidade, simpatia e forma de descontração deixam qualquer pessoa à vontade e com um sorriso natural. Tão bom que é termos profissionais que trabalham com tanto amor com um "simples" clique numa máquina fotográfica. Recomendamos a 100% o trabalho magnifico e apaixonante do Luís "Lchacal"
Andre
Andre Enviado a 12/08/2023
Avaliação 5 de 5

A magia capturada do nosso dia

O Luís desde o início foi incrível connosco, sempre disponível e muito profissional. A experiência no nosso dia foi super descontraída o que permitiu que as coisas saíssem naturalmente e por algumas fotos que já vimos o trabalho está mesmo como queriamos recordar o nosso dia especial.
Íris
Íris B. Enviado a 07/05/2023
Avaliação 5 de 5

O fotógrafo que faz magia

Já conhecíamos o Chacal de outros casamentos de família , e quando ficamos noivos não havia dúvida , tínhamos que ter o Chacal como nosso fotógrafo!
Para além de ser uma pessoa 5 estrelas é de louvar a sua paciência e talento em fotografar uma noiva que odeia fotos e que não é nada fotogénica e mesmo assim o Chacal fez magia !
Super versatile que consegue fazer/entregar todo o tipo de fotografia e que dá bem para perceber que não é só talento também é o amar o que se faz !
No nosso caso aquilo que nos fez contratá-lo é a sua capacidade de foto-reportagem , o fotógrafo que passa despercebido mas que tira fotos de momentos reais para a vida !
Márcia
Márcia N. Enviado a 08/05/2023
Avaliação 5 de 5

Super recomendo o trabalho do Luis

Passado nem 1 semana recebi algumas fotos do nosso dia especial e adoramos! Obrigada Luis pela recordação única e também pela tua companhia!
Excelente profissional, muito boa onda, deixa os noivos e os convidados super à vontade, nada invasivo!
Teresa
Teresa Enviado a 13/10/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor fotógrafo de sempre!!

O Luís é super profissional, preocupado, atencioso sem ser chato nem cansativo!
Fotografias únicas e inesperadas fizeram um álbum maravilhoso e único!
O Luís será o “nosso fotógrafo “ para sempre!
Tiago
Tiago Enviado a 16/08/2022
Avaliação 5 de 5

Formidável. Recomendamos sem qualquer dúvida

Sempre presente. O resultado das fotos é extraordinário... Capta todos os momentos de forma natural e espontânea, sem ser exaustivo. Pela forma discreta de trabalhar, quase que nem damos pela sua presença mas todos os momentos estão lá registados. Muita qualidade.

Foi fundamental no nosso dia pois para além do seu papel de fotógrafo, foi-nos acompanhando e ajudando durante toda a celebração. Se hoje casássemos novamente, seria novamente o Chacal o escolhido.
Vanessa
Vanessa R. Enviado a 17/09/2022
Avaliação 5 de 5

Este rapaz é Excelente!

As fotos era um dos pormenores que mais nos preocupava e quis o destino que chegássemos até ao chacal! E não podíamos ter tido mais sorte!
Consegue captar todos os momentos com a maior naturalidade além de ser um super bacano! O trabalho dele é feito com muito amor e profissionalismo! Recomendaremos, sempre!
Leonor
Leonor F. Enviado a 07/07/2022
Avaliação 5 de 5

200 estrelas

Um obrigado é pouco para agradecer a este profissional de mão cheia! Foi a melhor escolha que podíamos ter feito pois desta forma vamos conseguir recordar o NOSSO dia nas fotos fantásticas que o Luis conseguiu captar. Obrigado pela paciência e dedicação. Obrigado também ao Sérgio. Foi tudo 200 estrelas!
Dora
Dora R. Enviado a 22/05/2022
Avaliação 5 de 5

Um verdadeiro artista

Foi fácil escolher o Luís, já tínhamos muito boas referências dele! Desde da sessão de namoro que além do seu profissionalismo deixou nos a vontade em tudo, empatia e o querer conhecer cada detalhe dos noivos acho que foi muito importante para tornar o nosso dia único. Ele esteve presente em cada momento retratando todo o nosso dia! são as fotos que nos enchem o coração e nos ajuda a recordar o quanto aquele dia foi bonito e o Luís foi a melhor escolha para este trabalho, sem dúvida! Os pormenores captados, a Luz, o foco… tudo! Só temos agradecer para sempre. A melhor escolha!
Vanessa
Vanessa B. Enviado a 12/08/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

O Luís é maravilhoso, o Nuno (2º fotógrafo) também. O trabalho ficou incrível! Não temos palavras para agradecer!
Emanuel
Emanuel C. Enviado a 15/11/2021
Avaliação 5 de 5

Fotografia ao nível Pulitzer

Conta a vossa história ao frame. Olho perspicaz que capta os momentos mais irónicos do casamento, a conjugar a experiência à sensibilidade. Um estilo próprio que foi ao encontro do que procurávamos e um ser humano que adorámos conhecer. Com empatia, simpatia e humor facilitou os momentos mais constrangedores típicos de quem não é fotografado com frequência. Um tratamento de imagem que extraiu a luz e o brilho que a festa teve.
Catarina
Catarina F. Enviado a 15/08/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor Fotógrafo!!

A fotografia ficará como registo de um dia muito especial para os noivos. E por isso, é sempre com grande preocupação que se escolhe o melhor fotógrafo para nos acompanhar naquele dia que será memorável tanto para os noivos como para os convidados. O Luís Lopes, Lchacal, é alguém com um talento incrível! Foi sem dúvida a melhor escolha para nosso Casamento! Os melhores momentos foram captados de uma forma fantástica e sempre com grande atenção aos pormenores! No nosso casamento, também foi acompanhado pelo 2o fotografo, Nuno Pereira, igualmente espetacular.
Estamos completamente rendidos com o trabalho! Queremos sem dúvida que nos acompanhes a registar todos os nossos momentos!
Catarina Filipe & Rui Granja
19 de junho de 2021
Carolina
Carolina A. Enviado a 29/10/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente fotógrafo

No momento em que vimos o trabalho do Luís, soubemos imediatamente que era o que procurávamos. Desde o primeiro contacto, a sessão de solteiros, até ao dia do nosso casamento, o processo foi ainda melhor do que imaginávamos. Sempre nos deixou super à vontade durante o mesmo. Não temos dúvidas de que foi uma das melhores escolhas para o nosso dia, o trabalho dele é inquestionável. O Luís e o Nuno acompanharam todos (ou mais) os momentos que nos foram proporcionados. Foram excelentes profissionais, simpáticos, divertidos e compreensivos. Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.
Rita
Rita L. Enviado a 03/10/2019
Avaliação 5 de 5

Fantástico

O Luís é um profissional exímio e de uma simpatia extrema. Agora que olho para trás, faria exatamente a escolha que fiz, ao selecionar o Chacal para registar o meu dia. Inicialmente, agendámos uma sessão de namoro, não era muito fã deste tipo de sessões, até a fazer com o Chacal. Estava um dia chuvoso e não tinha vontade nenhuma de tirar fotografias, sensação que desapareceu assim que o Chacal começou a falar connosco e a tirar fotografias sem poses, ou seja, tudo o mais natural possível. No dia do nosso casamento, o Chacal foi a casa dos meus pais, que ficaram automaticamente fãs dele, bem como todos os nossos familiares e amigos. O melhor de tudo foi eu sentir que aproveitei a 100% o dia do meu casamento, sempre disse ao Chacal que detestava perder tempo com fotografias e com poses exageradas e forçadas, pois bem, não tive nada disso. Desfrutei do meu dia ao máximo e, para ser sincera, não senti que tivesse fotógrafo em grande parte do meu casamento e isso faz do Chacal o profissional fantástico que é. E desculpa todo o nosso speed no dia, mas sabes que somos mesmo assim, a vida é feita para se viver! Muito obrigada por teres compreendido a minha visão e teres estado sempre à altura de tudo o que eu queria. Depois deste texto, julgo que fica bem claro que recomendo a 1000% todos os serviços do Chacal. As maiores felicidades!
Paula
Ana P. Enviado a 12/06/2019
Avaliação 5 de 5

A nossa melhor escolha

Graças ao Luis, aka LChacal, temos a melhor maneira de recordar o dia do nosso casamento. Não só o resultado ultrapassa todas as expectativas, como também é um excelente profissional e super descontraído. O noivo que não se sente muito confortável à frente das câmaras, estava super relaxado. Ajudou a tornar o nosso dia mais simples, e estávamos mais do que descansados pois sabíamos que o registo fotográfico estava em boas mãos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Lchacal Photography

Teresa & Francisco
21 fotos · 08/10/2022
Carla & João
88 fotos · 03/11/2019
Junior & Rui
85 fotos · 14/09/2019
Rita & Ricardo
50 fotos · 21/07/2019
Daniela & Nuno
90 fotos · 22/06/2019
Ana Paula & Nuno
141 fotos · 01/06/2019

Mapa

Rua 1º de Maio, 11 2590-289 Seramena (Sobral de Monte Agraço)

Perguntas frequentes sobre Lchacal Photography

Lchacal Photography dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.200€ até 2.000€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Lchacal Photography oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
A equipa Lchacal Photography capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Reportagem
  • Poses
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Lchacal Photography utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Lchacal Photography é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Sobral de Monte Agraço para o seu casamento

Fornecedores