Opiniões de Lamarts Digital

Lamarts Digital

Caldas das Taipas, Guimarães

Marta R. Enviado a 14/10/2023

Profissionais 🥰

A melhor equipa de fotógrafos que poderíamos ter tido!!! 🥰 A nossa primeira opção e nada arrependidos!!! Voltaríamos a escolher!!! E recomendamos a 100%. Muito profissionais no trabalho que fazem, muita simpatia e muito á vontade com eles!!! Os melhores dos melhores 😁
    Mariana L. Enviado a 09/08/2022

Perfeito, gostamos

Foi perfeito, muito profissional, muitos simpático, recomendamos a 1000%. Vamos ter uma recordação fantástica.
    Diana S. Enviado a 05/12/2021

Perfeitos. Atenciosos. Recomendo muito!

Nunca ponderamos outros. Adorávamos o estilo de edição de vídeo do João, a pessoa maravilhosa que é, com a sua simpatia, fazer rir num dia tão tenso. Foi só esperar pelo nosso dia. Sempre soubemos que seria com eles. E foi perfeito.

Raquel O. Enviado a 03/09/2019

Adorável o vosso trabalho

Adoramos trabalhar com eles. Equipa muito top, divertida e sempre disponíveis para qualquer surgimento. 100 % recomendável.
    Helena F. Enviado a 26/09/2019

Magníficos

Adoramos o vosso trabalho! Certos que fizemos a melhor das escolhas, recomendamos sem dúvida alguma Lamarts Digital! Profissionais de excelência, sempre disponíveis, boa disposição e imaginação! Obrigada. Beijinhos
  • Andrea
    Andrea Enviado a 31/08/2019

Equipa perfeita

Uma equipa muito muito simpática. Foi tão bom ter uma equipa como a vossa para o nosso grande dia .. não podíamos escolher melhor. Recomendo a 100% a Lamarts digital por o trabalho, por o profissionalism. Muito obrigado mais uma vez
    Margarida F. Enviado a 12/08/2019

Que profissionais

Adorei trabalhar com esta equipa, desde o vídeo aos fotógrafos! São incríveis, profissionais, divertidos. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    E obrigada por nos permitirem recordar em fotos e vídeo este grande dia! Recomendo. Obrigada.

Resposta de Lamarts Digital:

Obrigado, Margarida e João, vocês são espetaculares, obrigado pelo vosso feedback, damos sempre o nosso melhor!
    Sofia F. Enviado a 20/09/2018

Super profissionais

Lamarts fizeram do nosso dia uma super historia com imagens fantásticas para recordar daqui para a frente. Deixam nos a vontade,muito profissionais,divertidos acima de tudo,com uma qualidades em tudo o que fazem, espectacular. Uma imagem vale mais que mil palavras. Parabéns e muito obrigada.

Resposta de Lamarts Digital:

Olá Sofia e David, muito obrigado pela oportunidade de podermos fazer parte da vossa história. Clientes e agora também uma amizade para a vida toda.
    Cátia F. Enviado a 12/09/2018

"Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção"

Bem começando pelos excelentes profissionais e pelo excelente trabalho... O que dizer... São pessoas magníficas que sabem o que fazem e sabem como fazer para que uma pessoa fique de boca aberta como o talento enorme que têm, que é fazer o que mais gostam fotografar e tratar as fotografias como se os "modelos" fossem as pessoas mais importantes do mundo... Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes! Saímos de casa a procura de um ótimo fotógrafo e voltamos com novos amigos! Recebemos as fotos do nosso evento e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos na Lamarts Digital não foi em vão... Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Desejamos a vocês todo o sucesso do mundo, muitos e muitos casais de noivos e que, apesar de todo o sucesso, que vocês nunca percam esse carinho e essa amizade que são tão cativantes! Queremos que vocês estejam sempre presentes nas nossas vidas! E não se esqueçam... "Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção". Bom sucesso... Beijinhos grandes...

Resposta de Lamarts Digital:

Olá Cátia e André. Muito agradecemos a vossa resposta, resumindo estamos gratos pela preferência e sem palavras... Sem dúvida, para alem de clientes ficou também uma grande amizade a qual queremos preservar. Mais uma vez, obrigado...
    Helena F. Enviado a 10/07/2018
    Equipa de fotógrafos espetacular, sempre muito prestáveis e amáveis. Sempre de encontro aos desejos dos noivos e muito atenciosos. Puseram sempre os noivos muito a vontade, tanto no grande dia como em reuniões. E também foram muito rápidos na entrega dos álbuns e vídeo.

Resposta de Lamarts Digital:

Olá Helena e Hélder. Que mais podemos dizer... Noivos top... Obrigado por tudo, pela preferência e claro estão no nosso coração.
    Ana L. Enviado a 02/04/2017
    Muito boa tarde! É com muita satisfação que venho elogiar o trabalho desta grande equipa, que eternizou um dos momentos mais importantes nas nossas vidas! Qualidade, muita simpatia, conseguem fazer com que tudo seja fácil e o mais descontraído possível! Adoramos e recomendamos! Muito obrigado Lamartsdigital! Luís e Ana

Resposta de Lamarts Digital:

Ana e Luis, muito agradecemos a vossa recomendação, foi sem duvida um dia inesquecível. Momentos que serão eternamente recordados através do resultado do nosso empenho e dedicação a cada detalhe do vosso dia.
    Romeo A. Enviado a 22/03/2017
    Excelentes em tudo, muito profissionalismo muito atenciosos sempre atentos sempre orientando os noivos em todas as várias etapas do grande dia desde as fotos em casa sempre tentando por os noivos à vontade até ao final do casamento, e claro grande qualidade no álbum e vídeo, 5 estrelas.

Resposta de Lamarts Digital:

Romeo e Vania o nosso muito obrigado pela preferência, foi um dia muito especial, a nossa dedicação é evidenciada pela vossa satisfação com momentos que para sempre serão recordados.
    Sofia Enviado a 25/08/2016
    Excelentes profissionais, aconselho a 100%, não poderiamos ter escolhido melhor fotógrafos para o nosso casamento que se realizou a 14 Agosto 2016.
    Sempre prontos a ajudar-nos, são muito flexíveis tornaram o nosso dia muito mais especial.

Resposta de Lamarts Digital:

Muito obrigado Sofia e Helder. A nossa equipa deseja-vos as maiores felicidades e foi sem duvida um dia memorável para todos. Procuramos captar todos os momentos para que sejam recordados da melhor forma.
    Sofia C. Enviado a 20/03/2017
    Foi sem dúvida uma das melhores escolhas que poderíamos ter feito, queríamos memórias inesquecíveis deste dia tão especial para nós e sem dúvida que as temos, para além do excelente profissionalismo estão sempre muito disponíveis, muito atenciosos e sempre muito bem dispostos, é um dia de muito nervosismo e sem duvida que nos ajudam a descontrair. Agradecemos por terem feito parte do nosso dia de uma forma tão positiva.

Resposta de Lamarts Digital:

Sofia e Diogo, o nosso muito obrigado por permitirem a nossa participação activa no vosso dia inesquecível. Foi sem duvida um dia memorável, para além de clientes ficou também uma bela amizade.
    Joana M. Enviado a 25/02/2017
    Excelentes profissionais, que conseguiram captar o que havia de especial e único no nosso dia. Foram uns verdadeiros amigos. O que mais gostei foi a paciência e cuidado que tiveram para nos fazer sentir bem e confortáveis. E fundamentalmente gostei do cuidado que tiveram para que o trabalho realizado se fizesse sentir "nosso", a nossa cara.

Resposta de Lamarts Digital:

Joana e Pedro, muito agradecemos a vossa preferência, foi um prazer tornar o vosso dia ainda mais inesquecível e memorável.
    Silva Enviado a 15/02/2017
    Adoramos o serviço de casamento da equipa Lamarts Digital. São muito competentes, simpáticos, divertidos e têm um enorme gosto no que fazen. Foram uma peça fundamental e indispensável no nosso dia C, tornando-o ainda mais lindo, divertido e inesquecível. Aconselhamos Lamarts Digital a todos os noivos, para que o vosso dia seja ainda mais mágico e especial!

Olá Márcia e Gil.
    Desde já agradecemos a vossa recomendação, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia inesquecível.
    Andreia P. Enviado a 24/02/2017
    Qualidade e serviço de excelência! A equipa da Lamart's Digital cria um ambiente bastante descontraído, quebrando qualquer nervosismo deste grande dia, refletindo-se no resultado final. Bastante disponíveis e flexíveis para realizar trabalhos além fronteiras!

Resposta de Lamarts Digital:

Andreia e Pedro, o nosso muito obrigado pela preferencia, estamos gratos por escolherem os nossos serviços para tornar o vosso dia ainda mais inesquecível.
    Cristiana M. Enviado a 17/02/2017
    Lamarts Digital fez do nosso dia ainda mais especial, encontramos em cada um deles não só um óptimo profissional, que não há duvidas disso, um amigo disponível para qualquer momento. Conseguiram retratar o nosso sonho de uma forma simples mas muito bela muito mágica, hoje recordamos o nosso dia como se o tivéssemos a vivê-lo de novo. Obrigado por fazerem parte das nossas vidas, recomenda-se!

Resposta de Lamarts Digital:

Cristiana e Mario foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia inesquecível, e sem duvida, para além de clientes criou-se uma bela amizade.
    Patrícia M. Enviado a 22/10/2015
    Excelentíssimos profissionais. Rápidas respostas. Sempre acessíveis. Sempre muito atenciosos e disponíveis para todo. Apesar de o dia ser um de muito nervosismo, é muito, mas muito difícil não nos conseguirmos rir com estas excelentes pessoas. Excelentes fotos. Todos os momentos bem registados.

Resposta de Lamarts Digital:

Muito obrigado Patricia pelo vosso feedback positivo, é muito bom quando eternizamos momentos inesquecíveis como o vosso!
    Lara J. Enviado a 22/03/2017
    Profissionais excelentes. Serviço final impecável. Sempre muito atenciosos. O same day vídeo foi um momento inesquecível. Foram muito rápidos na entrega do serviço e tiveram muito bom gosto. Recomendo vivamente!

Resposta de Lamarts Digital:

Lara e João desde já agradecemos a preferência.
    O nosso muito obrigado pela oportunidade de tornar o vosso dia ainda mais inesquecível.
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 11/09/2013
    A equipa de fotografia e vídeo foi a que mais surpreendeu e contribuiu para que o dia tenha sido inesquecível.
    Tudo porque decidimos fazer o vídeo do dia ou "same day edit" como alguns chamam. A música foi escolhida por nós e eles adaptaram-se e criaram junto dos convidados um ambiente de descontracção e festa que durou todo o dia.
    Todos os elementos excelentes profissionais, divertidos e atentos a cada pormenor.
    O impacto foi tanto que grande parte dos convidados despediram-se a dizer que foi a melhor festa de casamento em que estiveram.
    O vídeo foi editado e apresentado a todos os convidados depois da cerimónia do corte do bolo.
    Foi sem dúvida um momento em que todos se reviram e sentiram que contribuíram para que o dia tenha sido especial.
    Parabéns a toda a equipa Lamarts digital pelo excelente trabalho. Recomendamos!