Karla Soares
Rua Nossa Senhora das Vitórias, C.C. Vila Nova Lixa, loja 14 4615-360 Lixa (Felgueiras) Ver mapa

Opiniões de Karla Soares

5.0 / 5

Recomendado em Casamentos.pt

Relação qualidade/preço

Resposta

100% recomenda-o

Rita Macedo, Casou-se a 25/08/2017

Superou completamente as nossas expectativas, o à vontade com que nos deixou para nós foi perfeito. Fez um excelente trabalho. As fotos falam por si, estão lindas. Recomendamos a todos. Muito obrigada Dona Karla.

O casamento de Rita Macedo e Karla Soares 1
    O casamento de Rita Macedo e Karla Soares 2
    O casamento de Rita Macedo e Karla Soares 3
    Enviada a 08/09/2017

Resposta de Karla Soares:

Foi um prazer, adoro poder eternizar alegria do momento em imagens, foram uns noivos fantásticos e fiquei muito satisfeita com o resultado, desejo toda a felicidade do mundo, lindo casal! Gracias!

Diana Coelho, Casou-se a 26/08/2016

Casamos a 26 de Agosto e escolhemos os serviços da Karla e só temos que agradecer pelo profissionalismo, simpatia e à vontade com que nos deixaram nas sessões de noivos e durante a cerimónia e copo d'água. Super recomendamos os serviços da Karla a todos os noivinhos que pretenderem um excelente trabalho profissional com excelente relação qualidade/preço.

Enviada a 09/09/2016

Stéphane Soares, Casou-se a 15/08/2016

Nada mais a comentar, a foto fala pela ela mesma. Simpática, profissional é muito alegre. Pessoalmente adorei ser fotografado pela Karla Soares, mesmo sem conhecer o trabalho dela, gosto de desafio é ela superou todo sem problema é com muita disposição.

O casamento de Stéphane Soares e Karla Soares 4
    Enviada a 09/09/2016