Jose Luis Arras Fotografia
Rua do Raio, 279 - C.C. do Rechicho Loja 51 4710-924 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Jose Luis Arras Fotografia

Ana martinho · Casou-se a 07/09/2019

Excelentes

Foram das melhores contratações que fizemos. Fizeram um excelente trabalho. Conseguiram fazer com que tudo ficasse registado da melhor maneira.
    Recomendo sempre!

Enviado a 16/01/2020
  • Bianca

Bianca Paulo · Casou-se a 27/07/2019

Não podíamos ter escolhido melhor

O José e a Karina foram fantásticos, meteram-nos sempre super à vontade e foram de um profissionalismo extremo! Captaram os melhores momentos e ajudaram a tornar o nosso dia memorável! Não nos arrependemos em nada na nossa escolha!

Enviado a 03/01/2020
  • Jasmin

Jasmin Fernandes · Casou-se a 06/10/2018

O José e a Karina são ambos muito simpáticos. Nós sentimo-nos muito confortáveis com eles e a sua equipa. As fotos são muito naturais e inéditas. Eu recomendo a todos o pack vídeo e álbum. Para nós, o pequeno vídeo foi realmente um destaque, 1000 obrigados por isso. A dedução de pontos não tem que ver com o trabalho dos dois, mas com os tempos de espera muito longos. Provavelmente também por coincidências infelizes. No entanto, recomendamos de coração!
    ------------------------------------------------
    Jose und Karina sind beide sehr lieb und sympathisch. Wir haben uns mit ihnen und ihrem Team sehr wohl gefühlt. Die Fotos die gemacht werden sind sehr natürlich und ungestellt. Ich empfehle allen die sie buchen auf jedenfall das videoPaket mit zu buchen. Für uns ist der kleine clip wirklich ein Highlight, 1000 Dank dafür. Zum punkteabzug hat nicht die Arbeit der beiden geführt sondern teilweise die sehr langen Wartezeiten. Wahrscheinlich auch durch unglückliche Zufälle. Trotzdem empfehlen wir sie von Herzen weiter!

Enviado a 28/05/2019
  • Vânia

Vânia Valente · Casou-se a 13/01/2018

Para quem procura o melhor dos melhores

Conhecemos o José e a Karina no casamento de um casal amigo, e gostamos imenso de ver a forma de estar e relacionar com os convidados e claro com os noivos. Desde esse dia, estava mais que decidido quem seriam os nossos Fotógrafos no nosso grande dia! Nas nossas conversas e no dia ficamos mais que certos de que foi a melhor escolha. Profissionalismo, interacção, diversão e originalidade são o que descrevem o José e a Karina. Amamos e recomendamos, sem sombras de dúvida! Obrigada por tudo.

Enviado a 06/02/2018
  • Lúcia

Lúcia Soares · Casou-se a 02/09/2017

O José e a Karina são duas pessoas maravilhosas, com quem é muito fácil criar uma empatia. Perceberam muito rápido o que queríamos, cumpriram o trabalho com rapidez, qualidade e profissionalismo! Recomendo, sem dúvida.

Enviado a 23/12/2017

Mauro Fernandes · Casou-se a 15/07/2017

A escolha certa para o vosso dia. A empatia que se sentiu logo após o primeiro contacto foi constante e rapidamente deixámos de olhar para o José e Karina como prestadores de um serviço e passamos a olhar como dois amigos. Profissionalismo aliado à boa disposição só podia resultar em algo fabuloso. Todas as emoções sentidas no nosso dia estão reflectidas no vosso trabalho. Serão sem dúvida a nossa escolha nos próximos momentos importantes da nossa vida. Não podíamos estar mais contentes. Muito obrigada!

Enviado a 10/10/2017
  • Marlene Silva

Marlene Silva · Casou-se a 20/05/2017

Gostei do José Luís e da Karina mal os conheci, e sabia que tinham de ser eles! Foram super simpáticos desde o primeiro momento, super acessíveis, muito profissionais acima de tudo! No dia do nosso casamento foram ainda melhor do que esperava, sempre atentos e no momento e local certos. Adorei e recomendo vivamente!

Enviado a 28/06/2017

Luisa · Casou-se a 13/05/2017

O José Luís e a Karina são espetaculares! Pessoas muito profissionais que têm como prioridade deixar os noivos relaxados, divertidos e super à vontade com as câmaras. Esse é o truque para fotos tão lindas e naturais, porque o que podem ver é fruto da felicidade intensa de um dos dias mais importantes na nossa vida. Foram incansáveis, desde toda a preparação e realização da sessão pré e do casamento. Eles têm ideias espetaculares e ao longo do dia do casamento não deixam escapar nenhum momento. Sem darmos conta que eles lá estavam conseguiram que tudo fosse muito natural, com resultados surpreendentes. Enfim, recomendo, são 5 estrelas.

Enviado a 05/10/2017