Jorge Velez Fotografia

Jorge Velez Fotografia 5
  • Vania

Vania Livramento · Casou-se a 17/09/2018

Perfeição

Jorge, não conseguimos encontrar palavras para todo o profissionalismo e carinho. Só na primeira hora o considerámos nosso fotógrafo, no restante tempo foi um super amigo. Nem eu, nem o noivo acreditamos ser fotogénicos mas com o Jorge, isso não é problema!Ele faz qualquer pessoa sentir-se à vontade. Como disse não há palavras suficientes para descrever o seu trabalho. Recomendamos a 1000000%. Jorge, obrigada do fundo do nosso coração por todo o seu trabalho incansável. O casamento não seria o mesmo sem o seu magnífico trabalho! Toda a família e amigos o adoraram. O nosso muito sincero obrigada! We miss you already!

Jorge Velez Fotografia 6
    Jorge Velez Fotografia 7
    Jorge Velez Fotografia 8
    Jorge Velez Fotografia 9
    Jorge Velez Fotografia 10
    Jorge Velez Fotografia 11
    Enviado a 26/09/2018

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Oh Vania, muito muito obrigado por estas sinceras e generosas palavras, eu também me senti como um amigo pois fui maravilhosamente bem acolhido por todos sem excepção... Um bem haja a todos! You and Tobias deserve all the best!
  • Alexandra

Alexandra Dinis · Casou-se a 02/06/2018

Espectacular

Um fotografo mega simpático, em que toda a família e amigos acharam maravilhoso, capta momentos espectaculares. Fotos cúmplices, animadas e fora do comum. Foi um amigo junto de quem mais amamos que esteve connosco nesse dia.

Jorge Velez Fotografia 12
    Jorge Velez Fotografia 13
    Jorge Velez Fotografia 14
    Jorge Velez Fotografia 15
    Enviado a 14/06/2018

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Alexandra e João, o meu sincero e profundo obrigado pelas generosas e muito simpáticas palavras. De facto senti-me não como o fotógrafo mas como um amigo e isso possibilita que nos libertemos para criar imagens que nos marcam a mim e a vocês. Sejam felizes! Obrigado!

Inês Pinto · Casou-se a 19/05/2018

Excelente profissional além de excelente pessoa. Estamos sempre muito à vontade e tudo parece mais fácil. Recomendo mesmo.

Enviado a 22/01/2019

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Muito obrigado Inês. Foi um enorme prazer participar num dia memorável para vós! Encontrar e fotografar noivos como vocês torna o meu trabalho melhor e fácil, beijos!
    O casamento de Inês Pinto e Jorge Velez Fotografia 16
    O casamento de Inês Pinto e Jorge Velez Fotografia 17
    O casamento de Inês Pinto e Jorge Velez Fotografia 18
    O casamento de Inês Pinto e Jorge Velez Fotografia 19
    O casamento de Inês Pinto e Jorge Velez Fotografia 20
    O casamento de Inês Pinto e Jorge Velez Fotografia 21
  • Claudina

Claudina Curto Moiteiro · Casou-se a 22/09/2017

Impossível não recomendar o Jorge Velez, logo no primeiro contacto houve empatia. Um excelente profissional, com olho para o pormenor, muito dedicado e, 'last but not least', bastante flexível aos nossos pedidos. Um conjunto de factores que facilitou imenso a nossa postura em frente à objectiva e nos deixou completamente à vontade. Adorámos e os nossos convidados também, pelo feedback que temos vindo a receber.

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Muito obrigado pelas magnificas palavras. Elas são um forte incentivo a fazer mais e melhor! Fotografar implica por um pouco de nós em cada imagem mas sem a colaboração, compreensão e ajuda não seria possível se não acreditassem no meu valor, no meu olhar. Bem hajam!
  • Jennifer

Jennifer · Casou-se a 19/05/2017

Sem dúvida o melhor fotógrafo

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para registar os nossos momentos.
    É fabuloso ver como todos os convidados o adoraram e depois o resultado final foi mágico cada foto é única. Recomendamos o Jorge para qualquer ocasião sempre a dar os 300% do seu profissionalismo. O mais incrível foi o à vontade criado entre nós e o Jorge, foi quase "amor à primeira vista", mas acho que é assim com toda a gente que conhece o Jorge, e depois o resultado final é fascinante. Obrigada pelo profissional e pessoa 5 estrelas que é.

Jorge Velez Fotografia 22
    Jorge Velez Fotografia 27
    Jorge Velez Fotografia 28
    Enviado a 21/01/2018

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Queridos Jennifer e Luis, creio que a empatia foi e é mutua, sois e fostes pessoas admiráveis no trato, simpatia e disponibilidade para as minhas, nossas loucuras fotográficas. Conhecer noivos como vós preenche-me enquanto pessoa e profissional da fotografia, obrigado, bem hajam !
  • Márcia

Márcia Poupinha · Casou-se a 27/08/2016

Obrigado pelo profissionalismo! Foi sem dúvida a melhor escolha temos um registo fotográfico perfeito do dia mais feliz das nossas vidas. O Jorge será um fotógrafo que queremos levar para a vida, para termos a certeza que as etapas que se seguem ficam captadas de forma perfeita.

Jorge Velez Fotografia 29
    Jorge Velez Fotografia 30
    Jorge Velez Fotografia 31
    Jorge Velez Fotografia 32
    Enviado a 28/09/2016

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Muito obrigado Márcia e Tiago por tão generosas palavras o prazer foi meu poder testemunhar de perto o dia do vosso casamento. Bem hajam ! Bjs e abraço !

Cátia Valente · Casou-se a 19/09/2015

Recomendo totalmente. Além de excelente profissional, é uma pessoa fantástica, sempre muito prestável. Sempre na procura da melhor fotografia e coloca sempre os noivos em primeiro lugar, para garantir o registo completo deste dia tão especial que é o casamento.

Enviado a 04/01/2016

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Agradeço a recomendação e as palavras tão generosas, obrigado, é para a satisfação do cliente que trabalho. Bem hajam!
  • Jorge Soares

Jorge Soares · Casou-se a 06/06/2015

O Jorge é dos melhores profissionais que alguma vez encontrei. A simpatia e o trato, aliam-se a uma qualidade de serviço excelente. Desde as simples sessões fotográficas, às coberturas de casamento, o Jorge Velez é o fotografo a escolher.

Enviado a 07/07/2015

Resposta de Jorge Velez Fotografia:

Obrigado caro Jorge foi com enorme prazer que registei tão importante dia! São as fotos que registam para memoria futura todos aqueles momentos inesquecíveis e faço-o sempre com renovado entusiasmo por mim e pelos meus clientes. Abraço!

Antonio · Casou-se a 10/04/2015

O Jorge Velez é um profissional incrível! Dedicado, atencioso, criativo, extremamente profissional mas ao mesmo tempo flexível e tudo isso traduz-se em resultados excelentes. Comecei com o casamento na qual ficámos que parecíamos modelos! Já lá voltámos com o nosso filho e o resultado foi novamente excelente. Recomendamos sem qualquer reserva!

Enviado a 10/04/2015

Sara Catalão · Casou-se a 27/09/2014

O dia do casamento é único e ficará para sempre nas nossas memórias. A fotografia foi o meio que escolhemos para "imortalizar" esta festa. Escolhemos o Jorge Velez, não só pela relação qualidade-preço, como também pela qualidade do trabalho realizado. É excelente!

Enviado a 31/10/2014