Jonathan Lima

Jonathan Lima 5
  • Mara

Mara Oliveira · Casou-se a 02/11/2019

Os melhores

Foi a nossa melhor escolha. A boa disposição de toda a equipa permitiu-nos ter comentários como "o teu fotografo é espetacular"; "escolhes-te super bem o fotografo"; e o seu trabalho maravilhoso teve como recompensa um "dá-me o número dele, vou casar e quero ver mais trabalhos dele porque Adorei". A Vânia e o Jonathan são 5 estrelas e o trabalho que eles fizeram naquele dia foi maravilhoso, fizeram-nos sorrir e sorriram connosco.Obrigada!

Enviado a 19/11/2019

Vanessa Tavares · Casou-se a 27/09/2019

O melhor dos melhores!

Tanto o Jonathan como a Vânia são fantásticos. A Vânia sempre atenciosa e o Jonathan sempre divertido, mais não podíamos pedir! Foram nos recomendamos por amigos e não podíamos estar mais satisfeitos. Obrigado por terem estado presentes, pelo trabalho que está fantástico e ainda não vimos tudo e principalmente pelo vosso profissionalismo. Querem ter a melhor recordação, em fotos e vídeos, do vosso dia de casamento? Obrigatório falar com Jonathan Lima. Mil obrigados, Vanessa e Pedro

Jonathan Lima 6
    Enviado a 01/11/2019
  • Paula

Paula Carvalho · Casou-se a 30/08/2019

Casamento 30/08/2019 quinta dos pinheirais

Vocês são uma equipa excelente, com um trabalho único sem palavras olho para as fotografias e todas elas mostram historia são de uma qualidade super. Obrigada pela paciência para tirar umas boas fotos e para as posições dos noivos porque foi realmente difícil. Obrigada por tentar sempre manter a noiva calma e por nós tratar de uma forma tão boa tão gentil não tenho palavras para o vosso trabalho foi realmente perfeito.

Jonathan Lima 12
    Jonathan Lima 17
    Jonathan Lima 18
    Enviado a 17/09/2019

Resposta de Jonathan Lima:

Nós é quem agradecemos pela confiança! Para nós além de cada recomendação é extremamente importante a confiança no nosso trabalho pois sem essa mesma confiança o nosso trabalho não seria possível.
  • Adriana

Adriana Mota Mottais · Casou-se a 29/08/2019

Obrigados!

Obrigada ao Jonathan, a Vânia e a toda a sua equipa pelo trabalho incrível que fizeram no nosso casamento! As fotos são simplesmente maravilhosas, graças a eles, temos lembranças deste lindo dia para a sempre. Gostaria também de agradecer a eles pela gentileza, pela atenção que eles nos dão o dia todo, pelo humor que nos deixa à vontade desde do início do dia. Meu Marido não fala português e a metade dos convidados também, mas deram-se ao trabalho que toda a gente se percebessem. Mais uma vez obrigados, vocês participaram a que o nosso dia se tornasse inesquecível.

Enviado a 23/10/2019

Carina · Casou-se a 18/08/2019

Profissionais de excelência

Agradecemos a toda a equipa a dedicação e o excelente trabalho que fizeram ao longo do dia mais feliz das nossas vidas. Deixaram-nos muito à vontade e super descontraídos, o que nos levou a aproveitar todos os timings do casamento, fazendo com que tudo acontecesse naturalmente. Foram impecáveis em tudo e em especial com os nossos convidados, tendo havido uma boa interação. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Jonathan Lima 19
    Jonathan Lima 20
    Enviado a 07/10/2019

Carla e Marco · Casou-se a 17/08/2019

Casamento do 17/08/19

Equipa 5 estrelas, dotada de um grande profissionalismo, que deu origem a um casamento mágico e inesquecível. Bem hajam pela vossa prestação! Obrigado por ter feito deste dia, o mais feliz de nossas vidas... bravo

Jonathan Lima 21
    Jonathan Lima 22
    Jonathan Lima 23
    Jonathan Lima 24
    Enviado a 25/09/2019
  • Estela Macedo da Costa Cornelissen

Macedo Da Costa Estelle · Casou-se a 10/08/2019

Que alegria descobrir as fotos do casamento no nosso regresso de Portugal! Eles nos dão bálsamo para o coração, são tão bonitas. E todo o mundo que visitou a galeria diz isso! Muito obrigado por estas imagens maravilhosas! Eu recomendo com os olhos fechados porque a equipa foi ótima, perfeita. No topo!
    ----------------------------------------------------
    Quel bonheur de découvrir les photos du mariage à notre retour du Portugal! Elles nous donnent du baume au coeur sont tellement magnifiques. Et tous ceux qui ont consulté la galerie le disent! Merci mille fois pour ces merveilleux clichés! Je le recommande les yeux fermés car l'équipe a été géniale, parfaite. Au top!

Jonathan Lima 25
    Enviado a 17/09/2019
  • José

José Ribeiro · Casou-se a 10/08/2019

Verdadeiramente incriveis

Bem, falar do Jonathan e da Vânia não é muito fácil, porque acho que não existem palavras para descrever o nível de excelência deles! São duas pessoas extremamente profissionais a quem tivemos o maior gosto de contratar! O serviço proposto foi o que foi cumprido (de forma a nos deixar impressionados que se diga), e por isso um bem-haja a eles e a maior sorte do mundo, pois eles merecem! O nosso muito obrigado! Um beijinho para a Vânia e um abraço ao Jonathan.

Jonathan Lima 31
    Enviado a 12/09/2019

SARA · Casou-se a 27/07/2019

Excelente!

Equipa fenomenal! Não podia ter escolhido melhor, sempre na descontracção, brincadeiras com os convidados, profissionalismo excelente, sem dúvida que escolhia de novo. O Jonathan foi sempre muito brincalhão, a Vânia sempre muito prestável em ajudar a noiva. Adorei, uma equipa brutal.

Enviado a 31/07/2019
  • Ricardo

Ricardo Pereira · Casou-se a 16/06/2019

Nada a apontar

Profissionalismo, entrega e muito sentido de dinâmica e timing do evento. Sem interferir na vivência do dia, conseguiu exatamente documentar e registar cada momento, sem fotos ou vídeos programados, tudo muito natural e consequentemente verdadeiro. Gostámos muito.

Enviado a 19/07/2019