João Rebola Photography

João Rebola Photography 5
  • Miriam

Miriam Pereira · Casou-se a 14/09/2019

Essencial no nosso dia

O João e a sua equipa foram fundamentais no nosso dia! Para além do trabalho de excelência que já mostraram fazer, ajudaram-nos bastante a relaxar e a descontrair durante todo o dia! As fotografias aparecem sozinhas, apenas sermos nós mesmos que o João encarga-se de registar todos os momentos! O João foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Ganhámos um amigo! Obrigada.

João Rebola Photography 6
    João Rebola Photography 7
    Enviado a 18/09/2019

Mafalda Costa · Casou-se a 13/07/2019

Fotógrafo impecável!

O João não precisa de grandes comentários, o trabalho dele fala por si. Tínhamos falado desde que decidimos casar que não queríamos um fotógrafo daqueles “chatos”. E o João foi perfeito! Quase que nem se dava por ele. As fotos, tanto da sessão de namoro como as do dia do casamento, estão lindíssimas! A qualidade é indiscutível! O à vontade com que nos pôs desde o início e a ligação que criámos resultou em fotos maravilhosas. O João foi tudo aquilo que imaginámos e muito mais!

Enviado a 17/07/2019
  • Claudia

Claudia · Casou-se a 29/06/2019

Foi fantástico! Equipa 5 estrelas não podíamos ter escolhido melhor. Começámos bem cedo, às 8:30 na casa do noivo, mas lá estavam eles, sempre bem dispostos. O casamento durou o dia inteiro e sempre conseguiram estar a fazer a cobertura de tudo. Muito flexíveis.

Enviado a 11/07/2019

Inês · Casou-se a 08/06/2019

O nosso menino de ouro

O João é o nosso menino de ouro. Conseguiu desde o primeiro dia uma empatia incrível connosco. Foi uma das nossas melhores escolhas. Entre 12 orçamentos, o João sobressaiu e não foi pelo preço. Foi pela enorme qualidade e capacidade incrível de fotografar o que está cá dentro. O João conseguiu que ficássemos à vontade com tudo e em qualquer situação. Foi nosso fotógrafo, nosso amigo, nosso confidente mas sobretudo fez com que cada cêntimo gasto valesse a pena. Lembrem-se do que ele próprio me disse e cheio de razão, as fotos e o vídeo são o que fica do dia para o resto da nossa vida. Hoje temos a certeza que será a nossa história de amor eternizada por ele. Votos de muito sucesso e será sempre a nossa primeira escolha.

Enviado a 12/06/2019

Vanessa Ferreira · Casou-se a 22/09/2018

Um verdadeiro amigo...fotógrafo

Sobre o João podia mos passar horas a escrever. O trabalho dele é não só excelente mas também apaixonante e mais do que mágico é um verdadeiro conto de fadas. O João não é só fotógrafo mas torna se também amigo dos noivos e fico lhe eternamente grata de nos ter feito sentir tão especial e gravar por fotografia o dia mais importante das nossas vidas.

Enviado a 27/09/2018

Joana Daniela Reis Baptista Marques · Casou-se a 11/08/2018

Fotos maravilhosas

Fotos de casamento maravilhosas, sabe transmitir todas as emoções nas fotos. Disponível, atencioso, sabe captar os momentos importantes, simpático, profissionalismo, ajuda-nos a recordar com muita alegria o dia tão importante, o fotógrafo deve ser uma parte essencial do casamento pois é por ele que o vamos recordar.

João Rebola Photography 8
    João Rebola Photography 9
    João Rebola Photography 10
    João Rebola Photography 11
    João Rebola Photography 12
    João Rebola Photography 13
    Enviado a 23/08/2018

Daniela Carreira · Casou-se a 05/08/2018

Profissional a tal ponto, natural e simples, cheio de pormenores de diferença.

O João deixa qualquer pessoa mais tímida em frente a uma máquina fotográfica descontraída. Não espera por posses, capta momentos, sorrisos espontâneos e emoções partilhadas. Capaz de fazer arrepiar a pele e de emocionar qualquer pessoa que veja o seu trabalho feito com paixão e dedicação. Ganhamos um amigo e estaremos sempre gratos por ter reportado este dia maravilhoso que vivemos. Aconselhamos o seu trabalho a todos os que procurarem um profissional de fotografia para o grande dia ou para qualquer outro evento. Temos a certeza que o João estará presente em todas as datas festivas da nossa vida. Obrigado João.

João Rebola Photography 14
    João Rebola Photography 26
    Enviado a 27/08/2018

Andreia Galhardo · Casou-se a 04/08/2018

Muito mais que 5 estrelas

Só 5 estrelas? É pouco, muito pouco para avaliar o trabalho do João. Um excelente profissional que está no sitio certo na hora certa. Capta todos os momentos importantes do dia com a câmara não sei como que todas as fotografias ficam adoráveis e lindas. Para mim isso é o mais importante, pois são os registos que ficam do grande dia. Para além do fotógrafo do nosso casamento ficou um amigo. Recomendo a todos, sem dúvida. Quem faz o que gosta o resultado é sempre de louvar. Um obrigado não chega. Não é daqueles fotógrafos chatos, como eu tenho amigas que casaram e, o fotógrafo nem as deixava comer, nem divertirem-se para andarem a tirar fotografias.

Enviado a 24/08/2018
  • Pedro

Pedro Mateus · Casou-se a 04/08/2018

Recomendo, 5 estrelas

O João não é só um fotógrafo. É um amigo que fiz e que levo comigo. Desde que falámos a primeira vez pessoalmente que foi sempre uma pessoa humilde e transparente, de comunicação fácil e sem complicações, como se já nos conhecêssemos há anos. Como fotógrafo, a qualidade das fotografias e dos momentos que capta falam por si. Soberbo naquilo que faz. Digo a todos que não só recomendo o seu trabalho, como posso me gabar que tive um casamento muito bom e que todas as escolhas foram mesmo bem feitas, tudo escolhido a dedo, todos superaram as expectativas. Não voltaria atrás nas escolhas que fiz. Quem tiver dúvidas, pode confiar, é um profissional exemplar, o João não engana; está de parabéns ele e toda a equipa com quem trabalha. Um grande abraço João.

João Rebola Photography 27
    João Rebola Photography 28
    João Rebola Photography 29
    Enviado a 05/09/2018
  • Mariana Beja

Mariana Beja · Casou-se a 28/07/2018

Mais do que um fotógrafo um amigo

João, não temos palavras para descrever todo o teu trabalho, todos os pormenores que encontras não tem descrição. Dizer que foi um trabalho fantástico é dizer pouco. Tens amor e dedicação à tua arte, e em ti vimos mais que um simples fotógrafo, vimos um amigo que estava connosco no nosso dia. Dizer que és 5 estrelas é pouco, mereces mais 5 estrelas. Continua assim amigo. Obrigada por tudo.

Enviado a 22/08/2018