João Patrício Photography

João Patrício Photography 2
João Patrício Photography 3

Mariana Reis · Casou-se a 10/03/2018

O amor numa objetiva

Confiei de olhos fechados, no João, sabia, pelos trabalhos que faz, que estávamos bem entregues mas nada fazia prever este resultado. O João consegue ler os nossos olhos, os nossos sonhos... Respeitando sempre a nossa vontade, torna real até mesmo o que não conseguimos explicar . Na dúvida dá a sua opinião acertada e profissional. O João fotografa com amor e isso está à vista... Não cabe em palavras a gratidão que lhe tenho, a delicadeza, a harmonia, o encantamento e principalmente a liberdade de nos permitir ser o que realmente somos sem constrangimentos... Obrigada pelo amor...

Enviado a 04/09/2018

Resposta de João Patrício Photography:

Obrigado pela confiança. Foi um prazer estar presente no vosso dia especial, muitas felicidades para ti e para o António. Beijinhos.

Susana Castanheira · Casou-se a 30/04/2017

A melhor escolha

O João Patrício Photography foi a melhor escolha que fizemos na área de fotografia para o nosso casamento, desde o primeiro dia que nos recebeu até a entrega do trabalho final, foi super profissional. Todos que já viram as nossas fotografias como o álbum adoraram! Obrigada por todo o carinho.

João Patrício Photography 4
    João Patrício Photography 5
    João Patrício Photography 6
    Enviado a 22/02/2018

Resposta de João Patrício Photography:

Obrigado Susana, adorei participar nesse vosso dia tão especial. Desejo muitas felicidades, são um casal maravilhoso.

Joana Romeiro · Casou-se a 08/10/2016

Uma fotografia para toda a vida

O fotógrafo João é um excelente profissional, humano, atento ao detalhe e aos pedidos dos noivos. Adorei a sessão fotográfica de namoro e posteriormente do próprio casamento. Sentimos que pudemos ser nós próprios e que se revelou na naturalidade dos nossos movimentos e carinho que ficaram impressas nas suas fotos, sem a imposição de poses estranhas ou fictícias. As características das suas fotos têm sido muito apreciadas pelos nossos amigos e familiares e recomendamos a todos os que queiram que o seu momento especial seja captado e revelado de forma sincera, por tudo isso este é o fotógrafo que procuram.

Enviado a 24/09/2018

Resposta de João Patrício Photography:

Obrigado Joana pelas tuas palavras, fico contente por ter cumprido a vossas expectativas. Desejo-vos tudo de bom para o vosso futuro.