Opiniões de João Patrício Photography

João Patrício Photography

Fátima, Ourém

• Humberto
    Humberto O. Enviado a 31/07/2022

João o fotógrafo dos sonhos

Procuram um fotógrafo de excelência que consiga registrar o vosso dia para a eternidade de forma simples, discreta e com grande qualidade o João é a pessoa indicada. O João captura momentos únicos e guia nos para que as fotos fiquem perfeitas tudo o resto é conforme desejo dos noivos. Muito obrigado João!
    Carla H. Enviado a 25/10/2019

Melhor fotografo

Não poderia ter contratado um fotografo tão bom como o João, que além de ser um excelente profissional tem uma sensibilidade visual e uma educação, que me conquistou desde da primeira reunião que tivemos.
    Sou grata a ele, pois sei que o meu grande dia ficará registrado de forma linda e mágica nas fotografias feitas por ele.
    Mariana R. Enviado a 04/09/2018

O amor numa objetiva

Confiei de olhos fechados, no João, sabia, pelos trabalhos que faz, que estávamos bem entregues mas nada fazia prever este resultado. O João consegue ler os nossos olhos, os nossos sonhos... Respeitando sempre a nossa vontade, torna real até mesmo o que não conseguimos explicar . Na dúvida dá a sua opinião acertada e profissional. O João fotografa com amor e isso está à vista... Não cabe em palavras a gratidão que lhe tenho, a delicadeza, a harmonia, o encantamento e principalmente a liberdade de nos permitir ser o que realmente somos sem constrangimentos... Obrigada pelo amor...

Resposta de João Patrício Photography:

Obrigado pela confiança. Foi um prazer estar presente no vosso dia especial, muitas felicidades para ti e para o António. Beijinhos.

Susana C. Enviado a 22/02/2018

O João Patrício Photography foi a melhor escolha que fizemos na área de fotografia para o nosso casamento, desde o primeiro dia que nos recebeu até a entrega do trabalho final, foi super profissional. Todos que já viram as nossas fotografias como o álbum adoraram! Obrigada por todo o carinho.

Resposta de João Patrício Photography:

Obrigado Susana, adorei participar nesse vosso dia tão especial. Desejo muitas felicidades, são um casal maravilhoso.
    Joana R. Enviado a 24/09/2018

Uma fotografia para toda a vida

O fotógrafo João é um excelente profissional, humano, atento ao detalhe e aos pedidos dos noivos. Adorei a sessão fotográfica de namoro e posteriormente do próprio casamento. Sentimos que pudemos ser nós próprios e que se revelou na naturalidade dos nossos movimentos e carinho que ficaram impressas nas suas fotos, sem a imposição de poses estranhas ou fictícias. As características das suas fotos têm sido muito apreciadas pelos nossos amigos e familiares e recomendamos a todos os que queiram que o seu momento especial seja captado e revelado de forma sincera, por tudo isso este é o fotógrafo que procuram.

Resposta de João Patrício Photography:

Obrigado Joana pelas tuas palavras, fico contente por ter cumprido a vossas expectativas. Desejo-vos tudo de bom para o vosso futuro.