Opiniões de João Pádua - Fotografia

João Pádua - Fotografia

João Pádua - Fotografia

• Sandrina
    Sandrina Enviado a 21/10/2022

Criativo e capta a essência

O João é tudo menos convencional! É exactamente o tipo de fotógrafo que queríamos, sem stress, sem fotos cliché e com fotos muito naturais...são essas que ficam porque estão cheias de significado que só nós e os convidados recordaremos com um sorriso e emoção.
    As fotos de reflexo e retrato são sem dúvida a marca dele e são para mim as mais lindas que ele tirou do nosso dia. Não hesitem o João é simpático, flexível e deixar-vos-á totalmente a vontade sem que se sintam pressionados. Obrigada/do João!

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Muito obrigado Sandrina. É tão bom e tão gratificante o seu feedback. Fico mesmo contente de perceber que as fotografias são um testemunho vivo de um dia tão cheio de emoções fortes e que vai ficar a ecoar para toda a vida. Obrigado também por me deixarem sempre à vontade e pela confiança que depositaram em mim para um papel tão importante. Testemunhos como o vosso dão-me muito alento. Muito grato, Sandrina!
    Cristina P. Enviado a 17/02/2022

Master da fotografia

Conheço o trabalho do João há vários anos e desde sempre soube que seria ele a fotografar o nosso dia. Aliás, o dia do nosso casamento foi escolhido em função da disponibilidade da quinta e do fotógrafo. O João é dotado de uma criatividade inigualável. Um verdadeiro criador de memórias, e um contador de histórias. São raros os que conseguem através de uma lente, captar momentos de uma forma tão espontânea e natural, brincando com a luz, e fugindo às tradicionais fotos de casamento. Rever as fotografias do nosso dia, é como viver o dia com a mesma intensidade. A história foi contada tal e qual como foi vivida e não há nada melhor do que eternizar bonitas memórias e emoções!
    Recomendamos vivamente! Muito obrigada João!

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Muito, muito obrigado Cristina. Já ganhei o dia com o vosso testemunho, isso é música para mim. Foi uma honra, um prazer, registar o vosso casamento. Ler as tuas palavras é das coisas que mais sentido dá ao meu trabalho e até à minha existência. Perceber que estou eternamente ligado a um dia tão importante, a momentos tão importantes e irrepetíveis dá mesmo muito alento. Muito grato!
  • María
    Maria Enviado a 17/02/2022

Foi sem dúvida um dos melhores fotógrafos que nós conhecemos! Fiz o nosso dia ainda mais especial. Muito profissionalismo e simpatia. Fotos sem poses, naturais… tínhamos visto o seu trabalho e adoramos, quando finalmente vimos as nossas fotos ficamos sem palavras! Todos os pormenores, convidados, qualidade. Sem dúvida alguma voltaríamos a escolher sem pensar. Só temos que agradecer o grande trabalho. Obrigada João! Recomendamos a 100% o seu trabalho.

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Olá Maria, que fantástico! Por aqui não dá para perceber mas quase que fiquei corado, deu-me muito prazer fotografar o vosso casamento, parte do mérito é dividido entre nós. A vossa simplicidade e simpatia e boa disposição, a nossa empatia fez com que conseguisse estar um pouco acima dos 100%. Nunca me irei esquecer do vosso dia! Fico mesmo contente com o vosso testemunho. Uma vénia! Muito obrigado!

Joana Enviado a 05/03/2022

Épico!

Há coisas que é preciso experienciar para compreender verdadeiramente. Já conhecíamos o trabalho do João de outros casamentos e desde então soubemos que ia ser a nossa escolha. Mesmo assim conseguiu surpreender-nos! O João parece que se funde de tal forma com o momento, que nada é forçado ou programado. Pouco convencional, o que nos agradou logo à partida, sem deixar de fora nada nem ninguém. Não estava mas estava em todo o lado. Fora da caixa, criativo, profissional, capta a essência das pessoas, os laços mais profundos, os recantos, desde a emoção mais efusiva ao pormenor mais singelo. Não demos por ele em muitos momentos que agora vemos retratados de forma sublime! E o resultado são registos perfeitos de tão reais, naturais, emotivos, improváveis, vividos. Vê-los é voar até lá outra vez! Obrigado João. O teu trabalho é poesia! Recomendamos a toda a gente.

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Muito, muito obrigado Joana por tão poético testemunho. Uma honra enorme e um prazer enorme ter registado o vosso dia pleno de momentos e situações altamente fotografáveis. Estas vossas palavras vão ficar bem tatuadas na minha memória assim como o vosso dia, de tão intenso que foi. Estas palavras funcionam bem como um compêndio do que procurei e procuro fazer. Lê-las foi uma forma espetacular de começar esta semana! Muitíssimo obrigado!
    Joana Enviado a 02/03/2022

Muito felizes com a nossa escolha

O João Pádua foi o fotógrafo certo para o nosso dia! Foi sempre muito prestável e tentou ir de encontro ao que pretendíamos sem deixar de dar o seu ponto de vista sobre os melhores ângulos, o que funcionava melhor ou pior. O resultado final foi muito bom, com fotografias originais, muito alinhado com o que pretendíamos, e achamos que tivemos uma relação qualidade-preço muito boa. Recomendamos!

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Muito obrigado Joana! Vocês também colaboraram e muito, a vossa simplicidade colaborou e deu o mote para que me sentisse bem, tranquilo, no sentido em que permitiram com que me 'divertisse' a fazer imagens que vos agradasse e quando isso acontece o resultado inevitavelmente aparece. Muito obrigado pelo vosso testemunho!
    Carla P. Enviado a 20/05/2021

Qualidade e profissionalismo

O João é um fotógrafo de grande qualidade, profissionalismo e simpatia. A sessão de solteiros que realizámos com ele ficou excecional, fotos magníficas. No nosso casamento, ele foi bastante descontraído, indo ao encontro do pretendido por nós, ou seja, sem fotografias típicas de casamento. As fotos ficaram excelentes e os álbuns lindíssimos. O trabalho tem muita qualidade, entrega e dedicação. Adoramos o trabalho e recomendamos a 100%.

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Muito obrigado Carla pelo vosso testemunho!
    Foi um enorme prazer fotografar o vosso grande dia e a sessão que fizemos antes no eterno Porto.
    Obrigado pela confiança por depositarem em mim para tamanha responsabilidade e sempre me deixarem à vontade a trabalhar.
    Fico mesmo muito contente por ter estado à altura das vossas expetativas que sei que são elevadas e de ter feito parte de um bocadinho da vossa história.
    Espero rever-vos um dia destes!
  • Cris&pedro
    Cris&Pedro Enviado a 16/07/2018
    Ainda nem era noiva e o meu marido já dizia que seria o João a fotografar o casamento. Depois de ver o trabalho dele percebi logo o porquê... Para além das fotos serem lindíssimas, o João parece invisível... Tira fotos espontâneas, lindas e sem chatear ninguém.

Resposta de João Pádua - Fotografia:

O verdadeiro ninja! Muito obrigado pelas vossas palavras, Cris! É para isto que trabalho! Abraço e até breve.
    André S. Enviado a 29/08/2016
    Queriamos um fotógrafo que não nos fizesse tirar as fotografias da praxe, nem nos guiasse por aquilo que é comum um casamento ser. Durante grande parte do casamento nem nos lembramos que havia fotógrafo porque o João foi completamente discreto. Estavamos até reticentes se os momentos teriam sido todos capturados. Foi uma completa surpresa quando recebemos as fotos e vimos que há fotos maravilhosas. Não há fotos de poses. Toda a gente foi fotografada. No meio das fotos existem autênticas obras de arte. Só consigo dizer maravilhas do trabalho do João.

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Olá André, muitíssimo obrigado pelo testemunho! É uma honra enorme para mim ler estas palavras! Obrigado e até breve! João Pádua
    Liliana F. Enviado a 29/10/2015
    Não tenho sequer palavras para descrever a prestação de serviços do João.
    Incansável e destemido para conseguir captar o melhor momento e assim captar a melhor foto. Mesmo quando estávamos a ir para o hotel, no fim da noite houve ainda tempo para uma última foto. Impecável.
  • Salomé
    Salomé A. Enviado a 29/07/2014
    O João Pádua é, para mim, que também sou fotógrafa, o melhor fotógrafo para eventos. Criativo, arrojado e com uma atenção rigorosa ao pormenor. Ver as suas imagens é como espreitar a festa de um ângulo completamente novo e poético. Adoro o seu trabalho e recomendo!