João Pádua - Fotografia
Praça General Humberto Delgado, 267 4000-288 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de João Pádua - Fotografia

• Cris&pedro

Cris&pedro · Casou-se a 15/06/2018

Ainda nem era noiva e o meu marido já dizia que seria o João a fotografar o casamento. Depois de ver o trabalho dele percebi logo o porquê... Para além das fotos serem lindíssimas, o João parece invisível... Tira fotos espontâneas, lindas e sem chatear ninguém.

Enviado a 16/07/2018

Resposta de João Pádua - Fotografia:

O verdadeiro ninja! Muito obrigado pelas vossas palavras, Cris! É para isto que trabalho! Abraço e até breve.
  • André

André Silva · Casou-se a 10/06/2016

Queriamos um fotógrafo que não nos fizesse tirar as fotografias da praxe, nem nos guiasse por aquilo que é comum um casamento ser. Durante grande parte do casamento nem nos lembramos que havia fotógrafo porque o João foi completamente discreto. Estavamos até reticentes se os momentos teriam sido todos capturados. Foi uma completa surpresa quando recebemos as fotos e vimos que há fotos maravilhosas. Não há fotos de poses. Toda a gente foi fotografada. No meio das fotos existem autênticas obras de arte. Só consigo dizer maravilhas do trabalho do João.

Enviado a 29/08/2016

Resposta de João Pádua - Fotografia:

Olá André, muitíssimo obrigado pelo testemunho! É uma honra enorme para mim ler estas palavras! Obrigado e até breve! João Pádua

Liliana Ferreira · Casou-se a 10/10/2015

Não tenho sequer palavras para descrever a prestação de serviços do João.
    Incansável e destemido para conseguir captar o melhor momento e assim captar a melhor foto. Mesmo quando estávamos a ir para o hotel, no fim da noite houve ainda tempo para uma última foto. Impecável.

Enviado a 29/10/2015
  • Salomé

Salomé Arieira · Casou-se a 28/06/2014

O João Pádua é, para mim, que também sou fotógrafa, o melhor fotógrafo para eventos. Criativo, arrojado e com uma atenção rigorosa ao pormenor. Ver as suas imagens é como espreitar a festa de um ângulo completamente novo e poético. Adoro o seu trabalho e recomendo!

Enviado a 29/07/2014