João Ataíde Photography

3 opiniões | Tavira (Tavira)

Opiniões de João Ataíde Photography

Filipa A. · Casou-se a 13/08/2018

A experiência em pessoa

Tanto o Sr. João como o filho, Mário, foram impecáveis no nosso casamento. Sentimo-nos de imediato muito à vontade com eles, estávamos com receio por não termos podido ter nenhuma sessão pré-casamento, mas no dia foi como se o fotógrafo já nos conhecesse e aos nossos gostos há muito, tal é a experiência que demonstra! Ficámos realmente muito satisfeitos e recomendamos vivamente!

Enviado a 08/09/2018

Resposta de João Ataíde Photography:

Olá Filipa. muito obrigada pelo seu comentário tão simpático. Foi igualmente um prazer, para mim e para o Mário, estar presente num dia tão especial nas vossas vidas.Os nossos sinceros desejos que a caminhada que se inicia seja repleta de amor, felicidade, carinho e cumplicidade. Cumprimentos, João & Mario Ataíde
  • Viviane

Viviane F. · Casou-se a 23/04/2015

My wedding was the best day of my life and I am sure it was well documented. João is a very creative professional and attentive to details. He sure knows how to make people comfortable in front of the cameras. Even my husband who is not into photos was impressed by João's work. I would certainly recommend him.

Enviado a 03/05/2015
  • Sabrina

Sabrina V. · Casou-se a 10/08/2013

Excelente profissional e filho de um dos melhores a nível mundial (João Ataíde).
    Muito criativo, ideias diferentes do habitual, o que torna ainda mais interessante.
    O trabalho final foi elogiado por todos aqueles que tiveram oportunidade de o ver.
    Recomendo sem dúvida!

Enviado a 24/06/2014