Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Fotografias dignas da mais bela história de amor, este é o principal serviço que a João Almeida Fotografia proporciona aos noivos. Se desejam um álbum fotográfico mágico, artístico e repleto de amor, saibam mais sobre este fotógrafo.

Experiência

João de Almeida desde novo cresceu num ambiente rodeado por uma forte componente visual artística e esta exerceu numa enorme influência na sua carrerira profissional. Ele cresceu num cinema e considera que a fotografia, mais do que um hobby é uma forma singela de arte.

Nos últimos anos tem-se dedicado à realização de reportagens de casamentos uma vez que acredita que: nada é tão mágico como tornar eterna, no tempo e espaço, uma história de amor.

Zona de serviço

Este fotógrafo profissional vive em Matosinhos, no Porto e está disponível para deslocar-se por todo o país. Enviem uma mensagem e peçam mais informações para o dia do vosso casamento.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia

O que é que inclui o pack de casamento?

reportagem fotografica e galeria online , caixa e suporte digital

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Assim que tiver a data disponível

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital
Analógica

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

isso agora :)

Que equipamento utiliza?

a camera que estiver mais á mão

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não é

Forma de pagamento:

O pagamento

Como é que trabalha?

"Fotografar é colocar na mesma linha a cabeça o olho e o coração"
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de João Almeida Fotografia

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
32 opiniões
100% recommend it
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Andreia
Andreia C. Enviado a 12/06/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor dos Melhores!

Ter o João Almeida como fotógrafo é ter a certeza absoluta que as fotos do nosso dia especial serão incríveis e memoráveis,
Não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados do seu trabalho!
Sonia
Sonia S. Enviado a 21/09/2022
Avaliação 5 de 5

Agradecer é pouco

Obrigada João por teres transformado um dia em eterno, as fotos conseguem verdadeiramente mostrar a nossa felicidade, não se esqueceram de nenhum pormenor. São fotografias onde se pode sentir a alegria a felicidade que foi o meu casamento.
Marta
Marta S. Enviado a 21/10/2021
Avaliação 5 de 5

Equipa espetacular

O João e a sua equipa são extremamente profissionais. Deixaram-nos completamente à vontade, respeitaram todos os nossos desejos e captaram sempre os melhores momentos. Muito obrigada João e equipa.
Ana
Ana N. Enviado a 02/12/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional e pessoa

Gostamos muito do João e da sua equipa. O trabalho ficou verdadeiramente especial. Aconselho muito mesmo! Adoramos!
Joel
Joel R. Enviado a 29/09/2020
Avaliação 5 de 5

Talento e magia

O que podemos dizer sobre o João, um fotógrafo super divertido, profissional e dedicado… Simplesmente fantástico! Não temos sombra de dúvida que as nossas fotos irão perdurar gerações e iremos recordar aquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas de coração cheio e temos de agradecer isso ao João! Não há palavras para descrever o resultado final! Inesquecível! Sem dúvida alguma adoramos e recomendamos o João! Obrigado do fundo do coração!
Virgínia e Joel
Ana Rita
Ana R. Enviado a 17/08/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor fotografo do mundo

O João Almeida é sem duvida o melhor fotografo que existe. Odeio que me façam fotos e com ele senti me super bem, esqueci me que me estavam a tirar fotos! É super agradavel, profissional, maravilhoso!
Recomendo a 100%
Gisele
Gisele F. Enviado a 15/09/2020
Avaliação 5 de 5

O melhor dos melhores..

Quando reunimos com o fotógrafo João Almeida não fazíamos ideia do que esperar. Vimos algumas fotos magníficas mas não conhecíamos o seu trabalho. Curiosamente ao fim de 10 minutos de reunião, quando troquei alguns olhares com o meu noivo, percebi rapidamente que ambos estávamos completamente rendidos. Quem conhece o seu trabalho, percebe que a fotografia é absolutamente uma paixão e nota-se que há uma enorme dedicação ao seu trabalho. Sentimos que mais do que o nosso fotógrafo, o João seria um elemento fundamental no nosso casamento, porque a sua visão vai muito para além da fotografia. Sentimos uma ligação imensa e identificámo-nos facilmente com um tipo de fotografia natural, sem poses ou sorrisos artificiais e para alguém tão pouco fotogénico e "pouco à vontade" como nós, precisávamos mesmo de um profissional que fizesse milagres e conseguisse captar-nos de forma natural. Com o João conseguimos isso e muito mais.Tem uma visão completamente única e diferente de tudo o que já tínhamos visto anteriormente e a cada momento inspira-se no cenário que o rodeia para criar momentos idílicos e inesquecíveis! Sei que é alguém que nos seguirá para a vida e que se tudo correr bem, estará lá, a registar os momentos mais importantes que o futuro nos traga! Agradeço à nossa wedding planner, da Romã Eventos que nos ajudou a encontrar alguém assim e ao João Almeida agradecemos todo o carinho e dedicação que sempre nos demonstrou. Obrigada.
Bruna
Bruna L. Enviado a 08/09/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeito Serviço

Pedimos o serviço de foto e vídeo e foi perfeito. Tudo a hora, e sempre com leveza no trabalho. Recomendo vivamente.
Francisco
Francisco C. Enviado a 15/07/2019
Avaliação 5 de 5

CR7 da fotografia

O João é fantástico, é sem sombra de dúvidas um fotógrafo de topo a nível internacional. Somos uns afortunados por o ter tido, tanto a ele como a toda a equipa presente no dia mais especial das nossas vidas.
Angela
Ângela Enviado a 03/05/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeito, muito profissionalismo

Super profissional. Adorámos tudo. Acompanharam-me desde a maquilhagem até ao final.
Kariny
Kariny S. Enviado a 14/04/2019
Avaliação 5 de 5

Mil estrelas

Se tivesse mais do que 5 estrelinhas, seria perfeito. João, agradecer-te seria muito pouco para expressar a tamanha felicidade e satisfação que nos proporcionaste, não só no dia do nosso casamento pela equipa fantástica e maravilhosa que tens, mas também na sessão de solteiros, nas mensagens para tirar qualquer dúvida e nos dar o suporte que precisávamos. Adorámos conhecer o profissional e ser humano que és. É raro encontrar alguém com quem nos identifiquemos assim como aconteceu. Confiamos em ti e no teu trabalho, afinal de contas as fotos serão a nossa maior lembrança física do dia mais especial e emocionante das nossas vidas. A ti, João, que foste tão sincero e transparente connosco e que nos trataste com tanto respeito, carinho e dedicação o nosso muito obrigado! Desejamos-te o máximo de sucesso que a vida, o trabalho e o respeito te permitirem! Beijinhos meus e um grande abraço do Bruno.
Isabel
Isabel V. Enviado a 07/02/2019
Avaliação 5 de 5

Teoricamente invisível, mas sempre lá

O João tem uma visão diferente da fotografia! Apesar de fazer do seu talento vida, não é mercenário, faz com gosto, amor! A segurança é tal, que deixa qualquer um à vontade e consegue sempre capturar a essência!! Não faltou nenhuma pessoa em toda a reportagem, a entrega foi rapidíssima, a qualidade excelente. Usa uma plataforma espetacular em que todos conseguem ver as fotos! Recomendo muito que conheçam o trabalho do João e da sua equipa!
Diana
Diana P. Enviado a 10/08/2018
Avaliação 5 de 5

O melhor fotógrafo

O João é espetacular enquanto fotógrafo e como pessoa, nada chato, nem damos conta que anda lá mas as fotos são fenomenais! Além disso, uma boa onda incrível! Deixa-nos completamente à vontade com a certeza que teremos um trabalho incrível! A qualidade paga-se.
Sara
Sara A. Enviado a 22/02/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeito

O nosso grau de exigência em relação à fotografia era bem elevado e o João foi sem dúvida o fornecedor mais importante. Já seguíamos o trabalho dele e sabíamos que um dia seria o nosso fotógrafo. Desde a primeira reunião que o João foi impecável. É uma pessoa muito talentosa, descontraída e incrivelmente humilde. Apesar de confiante nas suas capacidades nunca e em momento algum demonstrou arrogância. O João faz-nos sentir completamente à vontade e parte da família. Os resultados estão à vista: fotografias lindíssimas. O feedback dos convidados também tem sido óptimo. Recomendamos a todos que querem fotografias de qualidade com um toque artístico e um final feliz.
Joana
Joana T. Enviado a 19/11/2016
Avaliação 5 de 5
O João com a sua equipa conseguiu registrar cada momento do nosso casamento de uma forma única e especial. Captaram todas as emoções que sentimos no dia, todo o nervosismo, a alegria, o amor, a fé. As fotos estão incríveis! Tudo o que fica depois do dia são as memórias, as fotos e o video. Não se pode errar na escolha desses profissionais. Indico e super recomendo o João Almeida e a sua equipa!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de João Almeida Fotografia

Patrícia & Rafael
11 fotos · 12/10/2021
Suati & Bruno
18 fotos · 07/08/2021
Catarina & Luís
69 fotos · 18/06/2021
Gisele & Rui
7 fotos · 26/07/2020
Francisco & Vanessa
8 fotos · 21/06/2019
Sara & Fábio
88 fotos · 02/12/2017

Mapa

Porto 4000 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre João Almeida Fotografia

João Almeida Fotografia dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 2.100€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, João Almeida Fotografia oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
A equipa João Almeida Fotografia capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento João Almeida Fotografia utiliza a tecnologia:
  • Digital
  • Analógica
A João Almeida Fotografia é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores