JMV Fotografia
Avenida Comendador Ferreira de Matos, 401 - 1º andar - sala 112 4450-124 Matosinhos (Matosinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de JMV Fotografia

RuiF · Casou-se a 09/06/2019

Excelente qualidade-preço

O Joaquim e a Marta foram espetaculares.
    Nós pedimos um serviço com fotos bem tiradas e com pouca edição de imagem, que nos permitisse recordar o dia como ele foi. Foi isso mesmo que eles fizeram. Além disso, também contratámos o serviço de impressão de fotos para oferecer aos convidados, e o Joaquim e a Marta não se coibiram em imprimir algumas fotos extra para famílias com crianças etc., sem cobrarem um cêntimo a mais que fosse. O preço total foi muito bom. Recomendamos absolutamente e voltaremos a contratá-los para mais festas no futuro de certeza.

Enviado a 07/01/2020
  • Carlos

Carlos Machado · Casou-se a 01/06/2019

Fotógrafos maravilhosos

Não podia ter escolhido melhores fotógrafos para o meu dia tão especial. Obrigado, Joaquim e Marta.

Enviado a 25/07/2019

Marta Lopes · Casou-se a 18/05/2019

Imagens que vão ficar para toda a vida

Hoje tivemos oportunidade de ver as fotos do casamento feitas por esta dupla fantástica - Joaquim e Marta! Com elas revivemos todos os momentos do nosso dia. Muitos parabéns! Vocês foram fantásticos, além da vossa simpatia, foram super profissionais. Tiraram fotos muito boas, sem serem maçadores durante o casamento. Tanto na sessão de fotos de solteiro como a de Love the dress, as nossas fotos ficaram muito bem! Mal posso esperar pelos vídeos do casamento!! Beijinhos aos dois!

Enviado a 28/09/2019
  • Manuela

Manuela Nogueira · Casou-se a 11/08/2018

Serviço especializado e com qualidade

O Joaquim e a Marta fizeram a cobertura do nosso casamento!! foi um verdadeiro trabalho de equipa! Optamos por fazer algo simples, foi tão simples que chegamos a pensar que um fotografo ali não tinha sentido! Mas ainda bem que mantivemos a ideia de ter um fotografo!! Ajudou-nos imenso, foi além do que esperávamos! O meu primeiro contacto com o Joaquim (fotógrafo) foi por chamada, logo nesse momento sentimos um certo alivio porque ele mostrou-se muito acessível e profissional! O momento das fotos é sempre um momento cansativo, mas o Joaquim conseguiu aliviar esse momento, tornando-o divertido e romântico! Agradecemos à Marta e ao Joaquim pela vossa disponibilidade e pelo vosso excelente trabalho! As fotos ficaram lindas!

Enviado a 04/10/2018
  • Marcos

Marcos Vázquez · Casou-se a 20/04/2018

Fizeram o vídeo do nosso casamento e adorámos tudo. Simpatia, profissionalismo, competência e preço. O trabalho, no próprio dia do casamento, foi fantástico, assim como o resultado final do vídeo. Recomendamos!

Enviado a 10/03/2019