Opiniões de JF Studio - Jorge Fonseca

JF Studio - Jorge Fonseca

JF Studio - Jorge Fonseca

Carvoeiro, Lagoa

Andreia R. Enviado a 20/04/2023

Excelente! Aconselho vivamente. Desde o profissionalismo, simpatia, foi sem dúvida uma mais valia neste dia tão especial. Somos muito gratos!
  • Joel
    Joel B. Enviado a 04/11/2022

Extremamente amigável

O Jorge é uma pessoa extremamente amigável, de fácil tacto e altamente profissional. Sempre disponível a nós ajudar nos momentos mais tensos do dia. É um profissional de alto gabarito.

Maria R. Enviado a 28/01/2022

Profissionais de excelência

O Jorge e a sua equipa foram inalcançáveis no nosso dia! Estiveram sempre connosco a captar os melhores momentos de forma descontraída mas sempre com o seu profissionalismo de excelência. Colocam os noivos e os convidados à vontade e são super divertidos. Foram um apoio importante no nosso dia a qual agradecemos imenso. Aconselhamos sem dúvida o Jorge!
  • Janine
    Janine A. Enviado a 17/09/2019

Melhor fotógrafo do mundo

O que dizer do Jorge? Para mim foi o melhor fotógrafo do mundo, animou nos, ajudou nos muito... Foi um amigo acima de tudo . Obrigada por tudo

Resposta de JF Studio - Jorge Fonseca:

Foi uma enorme satisfação realizar o vosso casamento, agradecer toda a vossa confiança, disponibilidade e simpatia. Adorámos conhecer-vos e poder fazer parte da vossa historia e eternizar todos esses momentos. Desejo de muitas felicidades.
    Diana S. Enviado a 21/05/2019

Caracteristicas dos profissionais

Profissionalismo, simplicidade e humildade da equipa de fotografia e vídeo sempre muito próximos do cliente. Como se amigos fossem do cliente há anos.

Resposta de JF Studio - Jorge Fonseca:

Foi um prazer realizar o vosso casamento, quero assim agradecer toda a vossa confiança, disponibilidade e paciência que tiveram para com a equipa, foi um prazer poder conhecer-vos e poder ficar com tantas boas recordações e histórias para contar. Desejo de muitas felicidades.
  • Rodrigo
    Ana M. Enviado a 12/11/2018

Ganhámos dois amigos

Profissionalismo e boa disposição. Excelente trabalho de reportagem do nosso casamento. Fez com que tudo parecesse fácil. Tivemos uma química fantástica o que ajudou a que todas as fotografias saíssem o mais natural possível. Muito obrigado pelo excelente trabalho e de caminho ganhamos dois amigos. Se estão à procura de alguém para a reportagem do vosso casamento não escolham ninguém sem pelo menos falarem com o Jorge primeiro. Do melhor.

Resposta de JF Studio - Jorge Fonseca:

Ana e Rodrigo, foi um prazer conhecer-vos e realizar o do vosso casamento, quero agradecer a confiança que depositaram na nossa equipa e a paciência que tiveram para as nossas maluquices. Foram um casal fantástico, bem dispostos e com uma química excelente, preponderantes no nosso trabalho fotográfico. Desenvolvemos o nosso trabalho com dedicação e amor, mas quando temos noivos como vocês tudo se torna mais fácil. A envolvência do casamento é maravilhosa quando tornamos a cumplicidade em amizade. Desejo de muitas felicidades.
    Rute P. Enviado a 18/09/2019

Obrigado pelo vosso empenho e dedicação, foram elogiados por todos, excederam as nossas expectativas. Equipa organizada, bastante humilde e simpática no desempenho do seu trabalho sempre com boa disposição e um grande apoio para o que fizesse falta. Muitos parabéns, continuem assim e digo-vos com certeza até à próxima!
    João P. Enviado a 22/05/2019

Para um dia recordar

Este é o tipo de serviço que recomendo para quem queira um dia para recordar. Pessoa simpática, afável, sempre disponível e disposta a ajudar no que seja possível. Eis um trabalho que recomendo para quem gosta de profissionalismo, simpatia e exigência. Obrigada, Jorge, por tudo!

Resposta de JF Studio - Jorge Fonseca:

Olá, João e Alexandra. Foi para nós um prazer partilhar convosco um dos momentos mais importantes e mágicos da vossa vida. Agradecemos a confiança depositada em nós. Desejamos-vos as maiores felicidades. Abraço.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 18/07/2017
    Adoramos trabalhar com o Jorge Fonseca! Possibilitou-nos uma experiência fantástica, mágica e única, teve ideias super originais e conseguiu colocar-nos descontraídos com a boa disposição de toda a equipa! Recomendo vivamente!