Janaina De Assis

Janaina De Assis 2
  • Karlla

Karlla Ramos · Casou-se a 10/06/2017

Excelente!

O casamento já foi há algum tempo, mas viemos aqui hoje para lembrar do trabalho feito pela Janaina. Adorámos o trabalho, foi completo. Desde o ensaio fotográfico, ao vestir o vestido, em que ela própria me ajudou, até o momento da nossa primeira dança. Foi um trabalho lindo, no final ela até já fazia parte da família. Correu tudo super bem e todos adorámos. Continua assim, votos de muito sucesso Janaina, muito obrigada! Um feliz ano!

Janaina De Assis 3
    Janaina De Assis 4
    Enviado a 17/01/2018
  • Mayra

Mayra · Casou-se a 31/03/2016

Janaina é uma excelente profissional. Gostei muito de tudo o que ela nos apresentou. Sua sensibilidade retrata exatamente tudo o que um cliente gostaria de ver como resultado. Parabéns à Janaina pela qualidade e por todo o carinho dispensado.

Enviado a 28/06/2016

Danica · Casou-se a 16/05/2015

Olá, me casei em maio de 2015 e buscava um serviço fotográfico que eternizasse esse momento tão especial para mim, e consegui, o que desejava e mais com a Jana, ela foi super atenciosa e preocupada com os detalhes, fazendo um trabalho belíssimo e inesquecível para mim e meu noivo.

Enviado a 27/06/2016
  • Viviane

Viviane · Casou-se a 04/10/2014

A Jana é daquele tipo de profissional que gosta do que faz e faz com carinho e qualidade. A forma leve com que ela conduz o momento de registrar cada foto faz com que tudo ocorra de forma natural. Os convidados não percebem que esta rolando aquele momento das fotos, pois ela capta tudo de forma livre, tonando mais especial ainda. Olhar cada foto é sensacional. os sorrisos, os olhares das pessoas, os detalhes, não tem como não se encantar.

Enviado a 27/07/2016
  • Vitoria

Vitoria Mara · Casou-se a 06/01/2014

A Janaina e minha fotógrafa de plantão. Fez meu álbum de casamento que ficou maravilhoso, é pra continuar a minha história, fez meu álbum de grávida que arrancou suspiros de muita gente. É uma profissional super qualificada, atenciosa e paciente. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 28/06/2016