Izipic
Av. da Carvalha, 839 Loja 13 CM 4510-518 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Izipic indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Izipic

Soraia Ferreira · Casou-se a 06/05/2017

Conheci o trabalho da izipic no casamento de uns familiares, devido ao excelente trabalho deles contratei-os para serem os meus fotógrafos no dia do meu casamento, foram espectaculares! Providenciaram um optimo trabalho e conseguiram captar os momentos mais importantes do nosso dia. Concordaram com a presença da nossa cadela na sessão fotográfica e até ficou mais bonito do que poderíamos contar, foram sempre simpáticos em todo o serviço e em relação ao preço não achei nenhum exagero com o que tenho incluido no pack que escolhi! Obrigada pelo vosso trabalho e acima de tudo pelo profissionalismo!

Enviado a 04/09/2017
  • Diana & Helder

Diana Marques · Casou-se a 09/09/2016

Profissionais super simpáticos, empenhados e muito preocupados com o bem-estar dos Noivos! Sempre atentos a todos os momentos e com uma alegria contagiantes! Tornaram o nosso dia especial, único e inesquecível. Recomendo totalmente!

Enviado a 26/09/2016

Resposta de Izipic:

Diana e Helder, obrigada pelas vossas palavras. É bom saber que superamos expectativas. Foi importante para nós testemunharmos o vosso amor e registar momentos tão especiais.
  • H

Hugo Mendes · Casou-se a 28/08/2016

Tem um ótimo, profissionalismo. Uma boa interacção com os clientes, simpatia, flexibilidade e uma ótima qualidade de imagem. No meu caso, também realizei os meus convites de casamento na Izipic e posso recomendar, porque tem uma ótima qualidade de trabalho manual.

Enviado a 28/09/2016

Resposta de Izipic:

Obrigada pelas vossas palavras Hugo e pela forma com que nos acolheram num dia tão especial para vocês. A vossa união é repleta de cumplicidade. Parabéns e felicidades

Sofia · Casou-se a 23/07/2016

Nao poderíamos estar mais contentes com o vosso trabalho vocês são fantásticos sem duvida alguma. Excelentes profissionais a excelentes preços. Dedicam-se de corpo e alma ao trabalho. Excelente recordação que temos do nosso grande dia. Recomendamos a IZIPIC

Enviado a 08/09/2016

Resposta de Izipic:

Obrigada pelas vossas palavras. O vosso dia foi sem dúvida especial e inesquecível. Foi um prazer trabalhar convosco e partilhar tantas emoções!
  • Débora

Débora Araújo · Casou-se a 10/06/2016

Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para eternizar o dia mais feliz das nossas vidas. São super simpáticos,são flexíveis, a qualidade do trabalho é espetacular, tem preços bastante acessíveis e o mais importante põe os noivos super à vontade, fica mais fácil fotos. Recomendamos.

Enviado a 04/08/2016

Resposta de Izipic:

Débora e Frederico, muito obrigado pelas vossas palavras, temos a dizer que vocês foram uns noivos maravilhosos. Desejamo-vos as maiores felicidades.

Daniela Palmas · Casou-se a 04/09/2015

Uma equipa sempre disponível para nos ajudar e principalmente perceber o que procuramos. Foram uma grande ajuda para que o nosso dia fosse tão mágico. Recomendo, muito boa relação qualidade/preço.

Enviado a 22/09/2015

Resposta de Izipic:

Olá Daniela e Ricardo, muito obrigado pela vossa recomendação. Tenho a acrescentar que foi um prazer fotografar o vosso casamento, obrigado pela vossa descontração e simpatia, que possibilitaram a realização de um excelente trabalho. Felicidades aos dois.

Diana Reis · Casou-se a 20/06/2015

Foi um dia magnifico, inesquecível. Izipic fez um excelente trabalho de profissionais, sempre atentos aos detalhes e muito eficazes. Adorei a escolha e um próximo serviço que necessite confio em izipic.

Enviado a 06/09/2016

Resposta de Izipic:

Muito obrigado foi um prazer trabalhar para vocês. A equipa da IZIPIC deseja-vos as maiores felicidades.