Izipic
Av. da Carvalha, 839 Loja 13 CM 4510-518 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Izipic indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Izipic

Ana Dias · Casou-se a 18/05/2019

As melhores memórias

Foi a melhor equipa que podíamos ter connosco no dia mais importante das nossas vidas. Sempre muito simpáticos e compreensivos. Conseguiram captar momentos fantásticos. Agradecemos imenso ao Ricardo e à Ana por todo o carinho e simpatia que demonstraram connosco e com os nossos convidados.

Enviado a 20/10/2019

Carla Ferreira · Casou-se a 20/10/2018

O realizar de um sonho

Equipa fantástica. Desde o primeiro momento que entramos em contacto com a Izipic até ao momento posterior ao do casamento, sempre disponíveis e atenciosos para connosco. Todo o trabalho realizado foi excelente, desde a preparação até à execução, tudo foi feito de bom agrado e com bastante profissionalismo. Mesmo nos momentos mais nervosos do casamento, sempre nos puseram à vontade, sem grandes formalismos e por isso adoramos. Recomendo vivamente o trabalho deles, para qualquer projecto. Obrigada uma vez mais pela dedicação e por nos fazerem acreditar que tudo é possível! Beijos e abraços, Carla e Críspulo

Enviado a 09/09/2019

Irene Peixoto · Casou-se a 13/10/2018

Profissionais excelentes e pessoas muito dedicadas ao trabalho. Recomendo vivamente!

Enviado a 11/10/2019
  • Fantyna

Fantyna Araujo · Casou-se a 02/09/2018

Muito profissionalismo, dedicação e simpatia. Sempre bem dispostos, a fazerem de tudo para que tudo corresse na perfeição. Incansáveis,do inicio ao fim. Pontuais, a ajudar no que foi preciso, sem palavras para agradecer tanto empenho e tanta dedicação. Do melhor, muito obrigada.

Enviado a 08/09/2018

Susana Mendes · Casou-se a 18/08/2018

Excelentes profissionais! Fizeram-nos sentir à vontade durante todo o casamento. O Ricardo e a Ana são excepcionais mas não podemos deixar de referir também o profissionalismo e dedicação do Joni e da Marta. Recomendamos sem dúvida a Izipic.

Enviado a 31/08/2018

Tânia · Casou-se a 30/06/2018

Perfeito dia de sonho

Obrigada a vossa equipa pelo excelente trabalho no nosso dia de sonho. A chuva não facilitou mas mesmo assim vocês conseguiram registar todos os momentos da melhor forma para mais tarde recordarmos. Fotos lindas sem os noivos tarem sempre a ser "chateados" com isso. Recomendo sem duvida para um dia de sonho.

Enviado a 27/07/2018

Resposta de Izipic:

Muito obrigado Tânia e João. Apesar da chuva foi um dia muito bonito e feliz para vocês. Toda a equipa da IZIPIC deseja-vos as maiores felicidades.
  • Fátima

Fátima Ferreira · Casou-se a 19/05/2018

Pessoas incrivelmente fabulosas

A Ana e o Ricardo são profissionais excecionais. Foram uma das nossas melhores escolhas. Com o seu empenho e dedicação tornaram o nosso dia perfeito. Obrigada. Recomendamos a 1000%.

Enviado a 10/10/2019

Desousa Fernando · Casou-se a 14/08/2017

Um casal no topo! Ana e Ricardo.
    Estamos aguardando os resultados do seu trabalho, mas já podemos agradecer pelo seu profissionalismo. As poucas fotos tiradas são soberbas Estamos ansiosos para descobrir mais.

Un couple au top! ANA ET RICARDO
    On attends les résultats de leur travail mais déjà nous pouvons leur dire merci de votre professionnalisme.
    Les peu de photos prisent sont superbes... Nous avons hâte de découvrir la suite.

Enviado a 15/09/2017

Susana Couto · Casou-se a 30/07/2017

A izipic foi uma das escolhas do nosso casamento. Uma equipa fantástica que ajudou a tornar ainda mais especial o nosso dia e a eterniza-lo de forma única para o resto das nossas vidas! Tiveram o profissionalismo para captar momentos únicos, mas também transmitindo nos tranquilidade e diversão. Recomendamos sem dúvida esta equipa. Obrigada izipic

Enviado a 06/10/2017

Sara Oliveira · Casou-se a 15/07/2017

Estamos super satisfeitos com a escolha que fizemos pois, escolhemos a IZIPIC para fazer parte do dia mais especial das nossas vidas. Estão sempre disponíveis para o que precisar-mos, super prestáveis e atenciosos. Recomendamos vivamente a todos os noivos e o preço é muito atractivo, pois tem bastante oferta.

Enviado a 04/09/2017