Opiniões de Izipic

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

• Telma
    Telma S. Casou-se a 26/09/2021

A melhor escolha

Equipa altamente profissional, e que nos coloca completamente à vontade. Ansiosos por ver o resultado final.
    Joana M. Casou-se a 17/09/2021

Casamento Joana e Fábio

Equipa incrível, ajudaram-nos a ficar mais soltos, apesar do nervosismo. Foram incansáveis, e fizeram um trabalho digno de Óscar. Obrigada por tudo.
    Elsa Casou-se a 10/10/2020

Aconselho vivamente!

Excelentes profissionais, excelentes pessoas. Proporcionaram-nos momentos inesquecíveis! Muito obrigada!
    Sara C. Casou-se a 05/09/2020

Profissionais 5 estrelas

Obrigada por tudo o que fizeram no nosso grande dia. Excelentes profissionais, sempre prontos para tudo. Competência máxima. Nada falhou. Recomendo vivamente.
    Jéssica Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Adoramos o trabalho.
    Pessoas super acessíveis e fantásticas.
    Obrigada por tudo.
    Filipe O. Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha

Serviço de excelência, super simpáticos e acessíveis, ajudaram muito para que tudo fosse perfeito. Obrigado por tudo.
    Ana R. Casou-se a 30/08/2019

Simplesmente fantásticos!

Num dia como o do casamento, o mais importante são as memórias e os momentos vividos neste dia e nós tivemos connosco a melhor equipa para captar e eternizar todos esses momentos! A Ana e o Ricardo são duas pessoas fantásticas, super prestáveis, humildes, com uma simpatia gigante e com um enorme profissionalismo. Quando todas as fotos nos transmitem mil e uma sensações e sentimentos é porque estamos perante um trabalho sensacional! Mais uma vez, o nosso muito obrigada.
    Sonia Casou-se a 25/08/2019

Excelente serviço

Serviço excelente. Profissionais sempre atentos aos pormenores. o que faz toda a diferença quando se trata de recordações eternas.
  • Juliana
    Juliana Q. Casou-se a 23/08/2019

Maravilhosos

A equipa Izipic é simplesmente fantástica, além de serem bastante acessíveis e simpáticos! Obrigada pelo dia que tivemos!
    Daniel S. Casou-se a 11/08/2019

Equipa mágica

Uma equipa fantástica, gentil , humilde, disponível, nunca antes visto. Recomendação a 100%.
    Ana G. Casou-se a 03/08/2019

Extraordinários

A equipa Izipic foi a melhor que podíamos ter encontrado. Maravilhosos, disponíveis, flexíveis, super acessíveis (conversamos sobre como queríamos fazer as fotos e eles acederam em tudo). Recomendamos completamente, tanto pela oferta que têm para oferecer como pelo profissionalismo e amabilidade da equipa. Vamos continuar a trabalhar com eles com certeza, não podíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada, tornaram o nosso dia ainda mais especial!
    Susana M. Casou-se a 27/07/2019

O que há para dizer? Fotógrafos super competentes, profissionais e atenciosos. Adorámos o vosso trabalho e esperamos ansiosamente pelo álbum que estará com toda a certeza magnífico como tudo o resto. Recomendo a 100%.
    Maria R. Casou-se a 20/07/2019

Foi a escolha perfeita

Não podíamos ter escolhido melhor! Foram muito profissionais o tempo todo e ao mesmo tempo simpáticos, deixaram-nos à vontade, explicaram tudo desde o início, os valores a pagar pelos serviços, sem omitir nada. Adorámos simplesmente, deram muitas ideias para as fotos ficarem ainda mais bonitas! Fizeram muito bem o trabalho.
  • Sara Maia
    Sara M. Casou-se a 19/07/2019

Dia de sonho, equipa de sonho!

Bem, que seria de nós sem esta equipa maravilhosa? O profissionalismo, o empenho, o à-vontade da Ana, do Ricardo e da Marta são características indiscutíveis. Já temos o vídeo dos melhores momentos, já temos um cheirinho das fotos (e está tudo tão bem)! Os convidados que queriam fotos já as têm, e os feedbacks são tão positivos. Recomendo a marcarem uma reunião, a conhecerem este casal maravilhoso! Vai fazer toda a diferença no vosso dia e vocês nem vão dar pela presença deles. Obrigada, IZIPIC!

Resposta de Izipic:

Olá, Sara e Mário, muito obrigado, vocês foram uns noivos maravilhosos e muito bem dispostos. Felicidades e até breve.
    Ana D. Casou-se a 18/05/2019

As melhores memórias

Foi a melhor equipa que podíamos ter connosco no dia mais importante das nossas vidas. Sempre muito simpáticos e compreensivos. Conseguiram captar momentos fantásticos. Agradecemos imenso ao Ricardo e à Ana por todo o carinho e simpatia que demonstraram connosco e com os nossos convidados.
    Carla F. Casou-se a 20/10/2018

O realizar de um sonho

Equipa fantástica. Desde o primeiro momento que entramos em contacto com a Izipic até ao momento posterior ao do casamento, sempre disponíveis e atenciosos para connosco. Todo o trabalho realizado foi excelente, desde a preparação até à execução, tudo foi feito de bom agrado e com bastante profissionalismo. Mesmo nos momentos mais nervosos do casamento, sempre nos puseram à vontade, sem grandes formalismos e por isso adoramos. Recomendo vivamente o trabalho deles, para qualquer projecto. Obrigada uma vez mais pela dedicação e por nos fazerem acreditar que tudo é possível! Beijos e abraços, Carla e Críspulo
    Irene P. Casou-se a 13/10/2018
    Profissionais excelentes e pessoas muito dedicadas ao trabalho. Recomendo vivamente!
  • Fantyna
    Fantyna A. Casou-se a 02/09/2018

Muito profissionalismo, dedicação e simpatia. Sempre bem dispostos, a fazerem de tudo para que tudo corresse na perfeição. Incansáveis,do inicio ao fim. Pontuais, a ajudar no que foi preciso, sem palavras para agradecer tanto empenho e tanta dedicação. Do melhor, muito obrigada.
    Susana M. Casou-se a 18/08/2018

Excelentes profissionais! Fizeram-nos sentir à vontade durante todo o casamento. O Ricardo e a Ana são excepcionais mas não podemos deixar de referir também o profissionalismo e dedicação do Joni e da Marta. Recomendamos sem dúvida a Izipic.
    Tânia Casou-se a 30/06/2018

Perfeito dia de sonho

Obrigada a vossa equipa pelo excelente trabalho no nosso dia de sonho. A chuva não facilitou mas mesmo assim vocês conseguiram registar todos os momentos da melhor forma para mais tarde recordarmos. Fotos lindas sem os noivos tarem sempre a ser "chateados" com isso. Recomendo sem duvida para um dia de sonho.

Resposta de Izipic:

Muito obrigado Tânia e João. Apesar da chuva foi um dia muito bonito e feliz para vocês. Toda a equipa da IZIPIC deseja-vos as maiores felicidades.
  • Fátima
    Fátima F. Casou-se a 19/05/2018

Pessoas incrivelmente fabulosas

A Ana e o Ricardo são profissionais excecionais. Foram uma das nossas melhores escolhas. Com o seu empenho e dedicação tornaram o nosso dia perfeito. Obrigada. Recomendamos a 1000%.
    Desousa F. Casou-se a 14/08/2017
    Um casal no topo! Ana e Ricardo.
    Estamos aguardando os resultados do seu trabalho, mas já podemos agradecer pelo seu profissionalismo. As poucas fotos tiradas são soberbas Estamos ansiosos para descobrir mais.

Un couple au top! ANA ET RICARDO
    On attends les résultats de leur travail mais déjà nous pouvons leur dire merci de votre professionnalisme.
    Les peu de photos prisent sont superbes... Nous avons hâte de découvrir la suite.
    Susana C. Casou-se a 30/07/2017
    A izipic foi uma das escolhas do nosso casamento. Uma equipa fantástica que ajudou a tornar ainda mais especial o nosso dia e a eterniza-lo de forma única para o resto das nossas vidas! Tiveram o profissionalismo para captar momentos únicos, mas também transmitindo nos tranquilidade e diversão. Recomendamos sem dúvida esta equipa. Obrigada izipic
    Sara O. Casou-se a 15/07/2017
    Estamos super satisfeitos com a escolha que fizemos pois, escolhemos a IZIPIC para fazer parte do dia mais especial das nossas vidas. Estão sempre disponíveis para o que precisar-mos, super prestáveis e atenciosos. Recomendamos vivamente a todos os noivos e o preço é muito atractivo, pois tem bastante oferta.
    Soraia F. Casou-se a 06/05/2017
    Conheci o trabalho da izipic no casamento de uns familiares, devido ao excelente trabalho deles contratei-os para serem os meus fotógrafos no dia do meu casamento, foram espectaculares! Providenciaram um optimo trabalho e conseguiram captar os momentos mais importantes do nosso dia. Concordaram com a presença da nossa cadela na sessão fotográfica e até ficou mais bonito do que poderíamos contar, foram sempre simpáticos em todo o serviço e em relação ao preço não achei nenhum exagero com o que tenho incluido no pack que escolhi! Obrigada pelo vosso trabalho e acima de tudo pelo profissionalismo!
  • Diana & Helder
    Diana M. Casou-se a 09/09/2016
    Profissionais super simpáticos, empenhados e muito preocupados com o bem-estar dos Noivos! Sempre atentos a todos os momentos e com uma alegria contagiantes! Tornaram o nosso dia especial, único e inesquecível. Recomendo totalmente!

Resposta de Izipic:

Diana e Helder, obrigada pelas vossas palavras. É bom saber que superamos expectativas. Foi importante para nós testemunharmos o vosso amor e registar momentos tão especiais.
  • H
    Hugo M. Casou-se a 28/08/2016
    Tem um ótimo, profissionalismo. Uma boa interacção com os clientes, simpatia, flexibilidade e uma ótima qualidade de imagem. No meu caso, também realizei os meus convites de casamento na Izipic e posso recomendar, porque tem uma ótima qualidade de trabalho manual.

Resposta de Izipic:

Obrigada pelas vossas palavras Hugo e pela forma com que nos acolheram num dia tão especial para vocês. A vossa união é repleta de cumplicidade. Parabéns e felicidades
    Sofia Casou-se a 23/07/2016
    Nao poderíamos estar mais contentes com o vosso trabalho vocês são fantásticos sem duvida alguma. Excelentes profissionais a excelentes preços. Dedicam-se de corpo e alma ao trabalho. Excelente recordação que temos do nosso grande dia. Recomendamos a IZIPIC

Resposta de Izipic:

Obrigada pelas vossas palavras. O vosso dia foi sem dúvida especial e inesquecível. Foi um prazer trabalhar convosco e partilhar tantas emoções!
  • Débora
    Débora A. Casou-se a 10/06/2016
    Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para eternizar o dia mais feliz das nossas vidas. São super simpáticos,são flexíveis, a qualidade do trabalho é espetacular, tem preços bastante acessíveis e o mais importante põe os noivos super à vontade, fica mais fácil fotos. Recomendamos.

Resposta de Izipic:

Débora e Frederico, muito obrigado pelas vossas palavras, temos a dizer que vocês foram uns noivos maravilhosos. Desejamo-vos as maiores felicidades.
    Daniela P. Casou-se a 04/09/2015
    Uma equipa sempre disponível para nos ajudar e principalmente perceber o que procuramos. Foram uma grande ajuda para que o nosso dia fosse tão mágico. Recomendo, muito boa relação qualidade/preço.

Resposta de Izipic:

Olá Daniela e Ricardo, muito obrigado pela vossa recomendação. Tenho a acrescentar que foi um prazer fotografar o vosso casamento, obrigado pela vossa descontração e simpatia, que possibilitaram a realização de um excelente trabalho. Felicidades aos dois.