Izipic

Izipic 7
+17
  • Fantyna

Fantyna Araujo , Casou-se a 02/09/2018

Muito profissionalismo, dedicação e simpatia. Sempre bem dispostos, a fazerem de tudo para que tudo corresse na perfeição. Incansáveis,do inicio ao fim. Pontuais, a ajudar no que foi preciso, sem palavras para agradecer tanto empenho e tanta dedicação. Do melhor, muito obrigada.

O casamento de Fantyna Araujo e Izipic 8
    O casamento de Fantyna Araujo e Izipic 9
    O casamento de Fantyna Araujo e Izipic 10
    Enviada a 08/09/2018

Susana Mendes , Casou-se a 18/08/2018

Excelentes profissionais! Fizeram-nos sentir à vontade durante todo o casamento. O Ricardo e a Ana são excepcionais mas não podemos deixar de referir também o profissionalismo e dedicação do Joni e da Marta. Recomendamos sem dúvida a Izipic.

Enviada a 31/08/2018

Tânia , Casou-se a 30/06/2018

Perfeito dia de sonho

Obrigada a vossa equipa pelo excelente trabalho no nosso dia de sonho. A chuva não facilitou mas mesmo assim vocês conseguiram registar todos os momentos da melhor forma para mais tarde recordarmos. Fotos lindas sem os noivos tarem sempre a ser "chateados" com isso. Recomendo sem duvida para um dia de sonho.

Enviada a 27/07/2018

Resposta de Izipic:

Muito obrigado Tânia e João. Apesar da chuva foi um dia muito bonito e feliz para vocês. Toda a equipa da IZIPIC deseja-vos as maiores felicidades.

Desousa Fernando , Casou-se a 14/08/2017

Um casal no topo! Ana e Ricardo.
    Estamos aguardando os resultados do seu trabalho, mas já podemos agradecer pelo seu profissionalismo. As poucas fotos tiradas são soberbas Estamos ansiosos para descobrir mais.

Un couple au top! ANA ET RICARDO
    On attends les résultats de leur travail mais déjà nous pouvons leur dire merci de votre professionnalisme.
    Les peu de photos prisent sont superbes... Nous avons hâte de découvrir la suite.

Enviada a 15/09/2017

Susana Couto , Casou-se a 30/07/2017

A izipic foi uma das escolhas do nosso casamento. Uma equipa fantástica que ajudou a tornar ainda mais especial o nosso dia e a eterniza-lo de forma única para o resto das nossas vidas! Tiveram o profissionalismo para captar momentos únicos, mas também transmitindo nos tranquilidade e diversão. Recomendamos sem dúvida esta equipa. Obrigada izipic

O casamento de Susana Couto e Izipic 11
    O casamento de Susana Couto e Izipic 12
    Enviada a 06/10/2017

Sara Oliveira , Casou-se a 15/07/2017

Estamos super satisfeitos com a escolha que fizemos pois, escolhemos a IZIPIC para fazer parte do dia mais especial das nossas vidas. Estão sempre disponíveis para o que precisar-mos, super prestáveis e atenciosos. Recomendamos vivamente a todos os noivos e o preço é muito atractivo, pois tem bastante oferta.

O casamento de Sara Oliveira e Izipic 13
    O casamento de Sara Oliveira e Izipic 18
    O casamento de Sara Oliveira e Izipic 19
    Enviada a 04/09/2017

Soraia Ferreira , Casou-se a 06/05/2017

Conheci o trabalho da izipic no casamento de uns familiares, devido ao excelente trabalho deles contratei-os para serem os meus fotógrafos no dia do meu casamento, foram espectaculares! Providenciaram um optimo trabalho e conseguiram captar os momentos mais importantes do nosso dia. Concordaram com a presença da nossa cadela na sessão fotográfica e até ficou mais bonito do que poderíamos contar, foram sempre simpáticos em todo o serviço e em relação ao preço não achei nenhum exagero com o que tenho incluido no pack que escolhi! Obrigada pelo vosso trabalho e acima de tudo pelo profissionalismo!

O casamento de Soraia Ferreira e Izipic 20
    O casamento de Soraia Ferreira e Izipic 26
    Enviada a 04/09/2017
  • Diana & Helder

Diana Marques , Casou-se a 09/09/2016

Profissionais super simpáticos, empenhados e muito preocupados com o bem-estar dos Noivos! Sempre atentos a todos os momentos e com uma alegria contagiantes! Tornaram o nosso dia especial, único e inesquecível. Recomendo totalmente!

Enviada a 26/09/2016

Resposta de Izipic:

Diana e Helder, obrigada pelas vossas palavras. É bom saber que superamos expectativas. Foi importante para nós testemunharmos o vosso amor e registar momentos tão especiais.

• H

Hugo Mendes , Casou-se a 28/08/2016

Tem um ótimo, profissionalismo. Uma boa interacção com os clientes, simpatia, flexibilidade e uma ótima qualidade de imagem. No meu caso, também realizei os meus convites de casamento na Izipic e posso recomendar, porque tem uma ótima qualidade de trabalho manual.

Enviada a 28/09/2016

Resposta de Izipic:

Obrigada pelas vossas palavras Hugo e pela forma com que nos acolheram num dia tão especial para vocês. A vossa união é repleta de cumplicidade. Parabéns e felicidades

Sofia , Casou-se a 23/07/2016

Nao poderíamos estar mais contentes com o vosso trabalho vocês são fantásticos sem duvida alguma. Excelentes profissionais a excelentes preços. Dedicam-se de corpo e alma ao trabalho. Excelente recordação que temos do nosso grande dia. Recomendamos a IZIPIC

Enviada a 08/09/2016

Resposta de Izipic:

Obrigada pelas vossas palavras. O vosso dia foi sem dúvida especial e inesquecível. Foi um prazer trabalhar convosco e partilhar tantas emoções!