Izipic

Izipic 6
Izipic 7

Daniel Silva · Casou-se a 11/08/2019

Equipa mágica

Uma equipa fantástica, gentil , humilde, disponível, nunca antes visto. Recomendação a 100%.

Izipic 8
    Enviado a 14/08/2019

Susana Mateus · Casou-se a 27/07/2019

O que há para dizer? Fotógrafos super competentes, profissionais e atenciosos. Adorámos o vosso trabalho e esperamos ansiosamente pelo álbum que estará com toda a certeza magnífico como tudo o resto. Recomendo a 100%.

Izipic 9
    Izipic 14
    Enviado a 13/08/2019

Maria Rodrigues · Casou-se a 20/07/2019

Foi a escolha perfeita

Não podíamos ter escolhido melhor! Foram muito profissionais o tempo todo e ao mesmo tempo simpáticos, deixaram-nos à vontade, explicaram tudo desde o início, os valores a pagar pelos serviços, sem omitir nada. Adorámos simplesmente, deram muitas ideias para as fotos ficarem ainda mais bonitas! Fizeram muito bem o trabalho.

Enviado a 30/07/2019
  • Fantyna

Fantyna Araujo · Casou-se a 02/09/2018

Muito profissionalismo, dedicação e simpatia. Sempre bem dispostos, a fazerem de tudo para que tudo corresse na perfeição. Incansáveis,do inicio ao fim. Pontuais, a ajudar no que foi preciso, sem palavras para agradecer tanto empenho e tanta dedicação. Do melhor, muito obrigada.

Izipic 15
    Izipic 16
    Izipic 17
    Enviado a 08/09/2018

Susana Mendes · Casou-se a 18/08/2018

Excelentes profissionais! Fizeram-nos sentir à vontade durante todo o casamento. O Ricardo e a Ana são excepcionais mas não podemos deixar de referir também o profissionalismo e dedicação do Joni e da Marta. Recomendamos sem dúvida a Izipic.

Enviado a 31/08/2018

Tânia · Casou-se a 30/06/2018

Perfeito dia de sonho

Obrigada a vossa equipa pelo excelente trabalho no nosso dia de sonho. A chuva não facilitou mas mesmo assim vocês conseguiram registar todos os momentos da melhor forma para mais tarde recordarmos. Fotos lindas sem os noivos tarem sempre a ser "chateados" com isso. Recomendo sem duvida para um dia de sonho.

Enviado a 27/07/2018

Resposta de Izipic:

Muito obrigado Tânia e João. Apesar da chuva foi um dia muito bonito e feliz para vocês. Toda a equipa da IZIPIC deseja-vos as maiores felicidades.

Desousa Fernando · Casou-se a 14/08/2017

Um casal no topo! Ana e Ricardo.
    Estamos aguardando os resultados do seu trabalho, mas já podemos agradecer pelo seu profissionalismo. As poucas fotos tiradas são soberbas Estamos ansiosos para descobrir mais.

Un couple au top! ANA ET RICARDO
    On attends les résultats de leur travail mais déjà nous pouvons leur dire merci de votre professionnalisme.
    Les peu de photos prisent sont superbes... Nous avons hâte de découvrir la suite.

Enviado a 15/09/2017

Susana Couto · Casou-se a 30/07/2017

A izipic foi uma das escolhas do nosso casamento. Uma equipa fantástica que ajudou a tornar ainda mais especial o nosso dia e a eterniza-lo de forma única para o resto das nossas vidas! Tiveram o profissionalismo para captar momentos únicos, mas também transmitindo nos tranquilidade e diversão. Recomendamos sem dúvida esta equipa. Obrigada izipic

Izipic 18
    Izipic 19
    Enviado a 06/10/2017

Sara Oliveira · Casou-se a 15/07/2017

Estamos super satisfeitos com a escolha que fizemos pois, escolhemos a IZIPIC para fazer parte do dia mais especial das nossas vidas. Estão sempre disponíveis para o que precisar-mos, super prestáveis e atenciosos. Recomendamos vivamente a todos os noivos e o preço é muito atractivo, pois tem bastante oferta.

Izipic 20
    Izipic 21