Opiniões de Instantes

Instantes

Leiria, Leiria (Concelho)

Jéssica C. Enviado a 04/09/2023

Espetaculares

Uma equipa fantástica que desde o primeiro contacto nos puseram a vontade! Sempre sorrateiros entre os convidados para apanhar os momentos mais espontâneos! Adoramos o trabalho e a equipa! Obrigada
    Ana S. Enviado a 04/07/2023

Eles são fantásticos!

Ainda nem a quinta tinha escolhida, quando reunimos pela primeira vez. Foi a nossa primeira opção e já não pedimos mais orçamentos. Não podíamos estar mais rendidos.
    A Filipa, o Bruno, a Joana e o Ricardo conseguiram surprender-nos e para além de simpáticos e prestáveis, foram incansáveis em apanhar todos os momentos.
    Depois do serviço contratado, optamos por fazer uns upgrades e a Filipa foi super atenciosa.
    São dinâmicos, super profissionais e sabem exatamente o que fazem.
    Não me arrependo nada do valor que dei pela foto e vídeo.
    Sem dúvida uma equipa que vou voltar a contratar.

Olá, Ana e Wilson.
    Muito obrigada pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos com os nossos serviços. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco! Será sempre um até breve e esperamos poder ver-vos construir a vossa vida juntos com muita harmonia e felicidade. Aguardamos pela chegada do Joãozinho :)

Helena C. Enviado a 02/11/2023

Casamento

Este projeto está de parabéns e merece o nosso sincero agradecimento pelo trabalho incrível que fizeram no dia do nosso Casamento !
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia… Não tinha sido tão maravilhoso, sem a vossa dedicação e profissionalismo, sempre atentos… deixam os noivos super á vontade, vão dando as dicas certas no momento certo, e no final fica um trabalho incrível !!
    Sem dúvida uma peça chave (como todos os noivos devem reconhecer) para o grande dia, recomendamos a 200%!
    Obrigada 🤍

Resposta de Instantes:

Olá Helena. Foi tão bom ter partilhado este momento convosco. A simplicidade, a espontaneidade e a alegria é algo que faz parte de vocês e a vossa "quimica" é incrível... era visível a milhas de distância :)
    Espero que a vida vos sorria sempre pois vocês merecem e da nossa parte cá estaremos para o que precisarem. Esperamos poder partilhar ainda outros momentos convosco. Que seja um até já ;)
  • Cathy
    Cathy S. Enviado a 16/03/2024

Equipa fantástica!

Equipa super pratica, flexível e profissional. Gostámos muito do trabalho e da forma como nos colocam à vontade num dia tão especial. As fotografias e o vídeo conseguiram captar a nossa felicidade "ao natural". Recomendamos muito!!!
    Adriana S. Enviado a 03/11/2023

Simples e efetivo

Gostei muito da simplicidade, da praticidade e do acompanhamento ao longo do dia. Nunca nos forçaram a nada. A fotos estão super naturais e espelham o que foi o dia incrivel.

Olá Adriana.
    Obrigada pelas vossas palavras. De facto, tentamos ao máximo passar despercebidos ao longo do dia e esse é um dos elogios que nos agrada receber. Primamos pela espontaneidade e pela naturalidade dos momentos acima de tudo. O vosso dia foi incrível, uma cerimónia linda, também devido ao teu talento, e acho que as fotos espelham isso mesmo [é claro que somos sempre suspeitos ;) ]
    Obrigada por terem confiado em nós e esperamos sinseramente que seja um até breve.
    Mariana Enviado a 03/08/2022

Melhores fotógrafos

Nada apontar desta equipa, pessoas excelentes não só como profissionalismo, mas a risco me a dizer, como pessoas também, super simpáticos, deixando-nos super à vontade, não tenho palavras e recomendo vivamente!
    Só tenho agradecer mesmo.
    Um beijinho grande
  • Megane
    Megane D. Enviado a 30/08/2022

Super recomendo!

Casei a 16 junho 2022. Adorámos os fotógrafos escolhidos! Muito simpáticos e muitos disponíveis.
    Deixaram nos super à vontade no dia, e permitiram nos usufruir o dia sem que déssemos conta que lá estavam. Sem pressão ou poses obrigadas, exactamente como queriamos: fotos naturais de todos os momentos do dia. Pedimos ainda o video do dia que passou no final da noite e estava absolutamente incrível! Staff muito simpático e prestável. Recomendamos muito!
    Cátia C. Enviado a 28/04/2023
    Toda a equipa da instantes conseguiu capturar a essência do nosso casamento. Conseguiram traduzir em fotografias a felicidade de todas as pessoas presentes, conseguindo capturar momentos únicos! As fotografias ficaram todas lindas! Recomendo!
    Carolina C. Enviado a 07/05/2023

A malta da magia fotográfica…

Incansáveis, super profissionais e sempre de sorriso no rosto!! Trabalho final impecável!!
    Sara R. Enviado a 26/09/2021

A melhor equipa de sempre

Escolher a Instantes para nossos fotógrafos de casamento foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Já conhecíamos o fantástico trabalho do Bruno e da Filipa e nem ponderámos escolher outra equipa. São incansáveis, estão sempre atentos a todos os momentos, obrigado por toda a vossa disponibilidade. Recomendarei sempre a Instantes. Obrigada.
    Patrícia B. Enviado a 20/05/2022

Serviço cinco estrelas

Equipa simpática e super prestável! Adoramos o trabalho final, as fotos ficaram para além do que imaginávamos. Recomendamos a 100%.
    Mara S. Enviado a 01/09/2021

O Bruno e a Filipa foram sempre extraordinários connosco, principalmente a Filipa teve sempre muita paciência com a noiva antes e no dia do casamento. A eles e à restante equipa só podemos desejar as maiores felicidades para continuarem a fazer o excelente trabalho que fazem e um gigante obrigada por tudo. São enormes os 5.

Resposta de Instantes:

Olá Mara. Obrigada pelas palavras e obrigada principalmente por nos escolherem para fazermos parte do vosso dia. Foi sem dúvida um privilégio. Beijinhos de toda a equipa.
  • Manuela
    Manuela E. Enviado a 12/01/2022

Humildade/disponibilidade

Para além do serviço de excelência, o que mais se destaca é a humildade da equipa Instantes! Só posso agradecer por terem feito parte de um dia inesquecível! Um bem-haja!
    Sonia Enviado a 18/12/2021

Serviço top!

Disponibilidade, eficácia, profissionalismo, dedicação! São alguns dos adjetivos que descrevem a Instantes. Uma paixão pelo trabalho, e pela ocasião, onde cada casamento é um novo desafio tratado da forma mais pessoal possível. Sentimo-nos acompanhados do princípio ao fim e que o trabalho do nosso casamento era tão nosso quanto de toda a equipa. Escusado é dizer que tanto as fotos quanto o video fazem-nos sorrir e chorar de alegria sempre que recordamos o nosso dia. E seguimos com a certeza que voltaríamos a escolher a Instantes sem pensar duas vezes. E que escolheremos a Instantes para as ocasiões do futuro! Muitos parabéns equipa maravilha!
    Isabel Enviado a 20/12/2021

Ótima escolha

Adoramos o dia. Equipa bastante profissional, bem disposta, empática e que te deixa super à vontade durante todo o dia. Captaram todos os momentos importantes até aos pequenos pormenores de forma descontraída. Resultado final do álbum e vídeo melhor do que o esperado sendo que as expectativas já eram altas. Obrigada pelo vosso excelente trabalho.
  • Juliana
    Juliana M. Enviado a 01/07/2020

Equipa excelente

Foi para nós um gosto muito grande ter no nosso dia esta equipa de profissionais! Simpáticos e divertidos, com bom espírito, que nos deixou à vontade durante a reportagem fotográfica. É de realçar também o profissionalismo e a flexibilidade aos nossos pedidos. Adoramos o vídeo! O nosso obrigado.
  • HENRIQUES
    Adriana Enviado a 16/08/2019

Equipa perfeita!

A Filipa e o Bruno foram excelentes com outro casal para os videos. Conseguiram por toda a gente à vontade nas fotos e guardar aqueles momentos para nós. O video do Same Day Edit foi um espetáculo, cheio de emoção, sem a festa ter acabado! Obrigadinha por tudo!
    Vanessa R. Enviado a 31/03/2020

Simpatia e profissionalismo

Equipa jovem de excelentes profissionais. Ficamos com um resultado final maravilhoso.
    Mariana P. Enviado a 29/06/2019

A melhor escolha!

Gostamos muito do trabalho feito ao longo do dia, e principalmente fizeram nos sentir a vontade durante toda a sessão e todo o dia. Muito profissionais, sempre prestáveis a qualquer pedido que fizéssemos. Estiveram sempre no momento certo, e muito simpáticos adoramos, adoramos o resultado final. O álbum e o vídeo estavam fantásticos. Obrigada a todos pelo excelente trabalho.

Resposta de Instantes:

Obrigado Mariana e Vítor. Só vos podemos agradecer por terem confiado em nós e nos terem proporcionado um dia tão bonito, cheio de partilha e de sentimentos tão bons. Ficamos felizes por termos feito outras pessoas felizes, no caso vocês, um casal lindo e maravilhoso a quem desejamos tudo de bom no futuro. Sejam felizes.
    A equipa da instantes
    Claudia M. Enviado a 25/05/2019

A melhor escolha possível

Sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito! Mais que excelentes profissionais, pessoas tão fáceis de gostar, de conversar, fizeram-nos sentir super à vontade desde o primeiro minuto! Nem o facto do meu agora marido não ser português fez diferença! O vosso profissionalismo é incrível! Se voltasse atrás, escolhia-vos novamente de olhos fechados!

Resposta de Instantes:

Olá, Claudia. Obrigado pela palavras lindas que escreveste. É nestas alturas que sentimos orgulho naquilo que fazemos e que nos dá mais força para continuar, procurando sempre melhorar mais a cada dia que passa, por forma a que consigamos tornar os contos de fadas cada vez mais bonitos. A vossa história tem tudo para ser um verdadeiro conto de fadas, pois tu e o Tomas são um casal muito apaixonado e que transborda alegria por onde quer que passem. Dá gosto conhecer pessoas assim e ainda bem que tivemos a sorte das nossas vidas se terem cruzado. Beijinhos para ti e um abraço (do tamanho enorme dele) para o Tomas,
    A equipa da Instantes
    Sara S. Enviado a 16/05/2019
    A equipa da Instantes deixou-nos tão à vontade que quase nos esquecíamos de que eles estavam lá! Foram muito discretos durante a cerimónia, mas conseguiram atingir o objetivo principal: captaram todos os momentos do dia e conseguiram transpor para imagens as emoções que sentimos. Conseguimos criar logo uma empatia com eles, desde o início, são super bem dispostos, simpáticos e bastante flexíveis aos nossos pedidos. Obrigada pela forma como registaram e eternizaram o dia do nosso casamento!
  • Jorge
    Jorge S. Enviado a 19/06/2018

Boa disposição e profissionalismo acima de tudo

Os Instantes são umas pessoas excepcionais. Desde a primeira vez que falámos com eles, à sessão de namoro que fizemos antes do nosso casamento, onde ganhámos empatia e nos pusemos à vontade com eles com muita facilidade.
    Para não falar no dia do casamento onde quer que nós estivéssemos eles lá estavam a apanhar todos os ângulos e emoções. Gostámos e gostamos muito de trabalhar com os Instantes pois para além de qualidade e profissionalismo que sobressaem nas suas fotos são pessoas humildes e simpáticas que nos ajudam em qualquer situação. Um bem haja a eles e quando precisarmos de fotógrafos ou vídeo é Instantes!
    Anabela P. Enviado a 31/07/2018

Excelente equipa, trabalho maravilhoso

É com toda a certeza que afirmo, que foi sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Conseguiram, de uma forma natural, captar os momentos de alegria mesmo quando não estávamos presentes... Momentos que os convidados falam e que muitas vezes, os noivos perdem. É uma equipa que não transforma os noivos em bonecos onde só mudam os do lado... Eles não precisam de o fazer! Porque estão sempre atentos ao momento mais espontâneo e têm o cuidado de perceber o que os noivos realmente gostam. A verdade é que as fotos não precisam de legenda e um dia que me esqueça como foi, o álbum e o vídeo irão sempre fazer-me lembrar... Mostram exactamente como foi. Obrigada a todos sem excepção, vocês são muito muito bons. Beijinho.
    Tiago R. Enviado a 19/08/2017
    Equipa impecável, bem disposta e profissional! Conseguem ser discretos enquanto captam todos os acontecimentos, pormenores e detalhes ao longo de todo o dia!
    Excelentes nos timings de entrega do produto final! São bastante flexíveis e recetivos e procuram conhecer a personalidade de cada pessoa para melhor direcionarem o seu trabalho! Aconselhamos vivamente!
    Sofia F. Enviado a 09/03/2017
    Para nós a escolha mais difícil de todas foi o fotógrafo. Tínhamos muitos pontos a ponderar, desde a qualidade, o profissionalismo, a flexibilidade, os valores (pois tudo o que viamos era de assustar), a personalidade (tínhamos de escolher alguém que nos identificássemos) e ainda o tipo de serviço, pois queriamos fotos completamente espontâneas para recordar todos os momentos. Não poderiamos ter escolhido melhor, com os instantes tudo isto foi possível. Mesmo à distância e através de videoconferência conseguimos escolher o serviço que queriamos. As fotos ficaram lindas e toda a gente o diz. O drone foi a melhor escolha, todos adoraram, sendo que o vídeo foi uma grande surpresa. Continuaremos a ser clientes com certeza. Muito obrigada por tudo. Bjnhs
    Rita S. Enviado a 24/03/2017
    Excelentes profissionais, dinâmicos e com uma flexibilidade extrema! Tivemos a particularidade de entre a casa da noiva e a casa do noivo existirem mais de 200 km, mas ainda assim, correu tudo como combinado e às horas marcadas! Conseguiram registar os principais momentos de uma forma discreta e nada invasiva! Contribuíram para que o dia fosse realmente uns “instantes” perfeitos!
    Recomendamos vivamente o trabalho desta jovem equipa e o muito obrigado por tudo!
  • Rosa
    Rosa F. Enviado a 14/04/2017
    Casamos no dia 20.08.2016 em Castanheira de pêra.
    Escolhemos como fotógrafos está equipa fantástica e super divertida. Não houve problema nenhum durante as preparações até ao último dia!
    Apesar de sermos estrangeiros conseguimos sempre comunicar com esta equipa fantástica!

Adora mostrar o vosso trabalho!! Beijinhos Rosa e Gils
    Filipa F. Enviado a 05/10/2014
    Não poderia escolher melhor parceiro para marcar o nosso dia. Excelente organização, disposição total de uma equipa profissional. O resultado foi excelente as fotos fantásticas e o video super. Ainda hoje só recebo elogio sobre o trabalho efectuado por eles. Muito obrigada a toda a equipa.