Opiniões de Imagens de Sonho

Imagens de Sonho

Braga, Braga (Concelho)

Susana Enviado a 22/10/2023

Casava outra vez!

Ainda não sabia onde ia casar mas já sabia quem iria ser a equipa de fotógrafos. Tive o primeiro contacto com a Letícia e ficamos logo decididos. Depois conhecemos o Orlando e foi fechar com chave de ouro. Equipa incrível, sempre a fazer rir e a deixar à vontade. Esperamos anciosamente pelo resultado final 😁😁🥰
    Carla G. Enviado a 27/08/2023

Profissionais que se tornam amigos do coração

Já conhecia A Imagens de sonho acompanhava o trabalho do Orlando e da sua equipa e assim que fiquei noiva disse ao noivo que tinham que ser eles, o noivo adorou o trabalho deles e desde a primeira reunião que o Orlando nos entendeu e nos guiou, mesmo estando em países diferentes estivemos sempre muito perto. É alguém que nos consegue entender sem dizer uma só palavra. Este casamento não foi só um casamento foi o único duma nova amizade, o Orlando e a Letícia sabem o carinho que temos por eles, algo que não se explica. Sempre nos deixaram a vontade nas sessões, no casamento, fizeram nos rir e ainda hoje nos fazem chorar, chorar de alegria por todo amor, carinho, dedicação e profissionalismo depositado desde o início. Os resultados não podiam ser melhores. Obrigada por tudo.
  • Patrícia M
    Patricia D. Enviado a 03/08/2023

Fantastico!

A equipa do Orlando foi sem dúvida importantíssima não só no nosso dia, mas também em toda a organização e definição de muitos pormenores. Foram impecáveis quer nas reuniões, como na sessão de solteiros e durante todo o grande dia.
    Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia, esperamos ansiosamente todas as lindas recordações do nosso dia

Resposta de Imagens de Sonho:

Muito obrigado Ana e Jamie, vocês foram sem duvida um casal sempre bem dispostos e que nos deixaram muito á vontade no nosso trabalho. Muitas Imagens de Sonho.

• Magda
    Magda F. Enviado a 12/07/2023

Profissionalismo e dedicação

Foi em 2020 que tivemos o primeiro contato com o Orlando, veio a pandemia e tivemos que alterar os nossos planos, foi ainda um tempo de incerteza..
    quando achavamos que 2022 iriamos avançar, veio um motivo de força maior que nos colocou mais um travão e lá tivemos nós que alterar planos, e a empatia do Orlando foi evidente nesse momento. Deixamos o nosso agradecimento por esse lado humano que nos foi transmitindo. Se estavamos seguros quem tinhamos escolhido, mais uma prova que poderiamos estar 200% seguros. O nosso dia chegou no dia 01 de Julho de 2023, e não poderiamos ter ficado mais satisfeitos, ainda não temos o trabalho final, mas pelo pouco que nos foram passando, estão de parabéns, está fantástico. Demonstram um espírito de equipa enorme, elevado sentido profissional, transmitem paixão pelo que fazem. Destaco a Leticia pelo seu espírito dedicado e perspicaz da forma que lidou com a nossa filha Vitória, captou tal e qual como ela é, a cumplicidade que criou reflete no trabalho passado no dia. Um aspeto para nós e que é muito importante, foi estarem presentes, fizeram um excelente trabalho sem serem demasiado invasivos. Obrigada!

Resposta de Imagens de Sonho:

Agradecemos vossas palavras que nos emocionaram bastante. Vocês foram incríveis em todo o processo no Casamento. Magda, fostes sempre muita atenciosa e tanto tu como o João, confiaram logo em nós. Mais uma vez, muito obrigado.
    Sara Enviado a 08/12/2023

Que desilusão

Casámos em agosto de 2022 e tudo correu bem antes e durante o casamento. Depois esperámos. 1 ano depois tivemos de correr atrás das nossas recordações de casamento com a impressão de que, a cada telefonema ou mesagem, estávamos a incomodar. Resultado? 1 ano e meio para receber os nossos álbuns, vídeos e fotografias. E um contrato que não foi respeitado por esta empresa. Apesar de uma comunicação muito deficiente sobre eles, o nosso contrato incluía uma tela que nunca recebemos. O facto de nos sermos imigrantes não significa que teria direito de fazer de nos parvos. Que falta de profissionalismo.
  • Solange
    Solange A. Enviado a 06/02/2022

Trabalho fantástico

Trabalho fantástico, sempre com boa disposição e não poderia ter escolhido melhor.
  • Orlando
    Orlando M. Enviado a 02/12/2021

Experiência fantástica

Esta equipa define-se pela qualidade, mas sobretudo pela humanidade que impõe no seu trabalho. No final de contas, se não houver à vontade e empatia entre fotógrafo e fotografado, o trabalho final nunca atingirá o seu verdadeiro potencial, e graças à preparação feita pelo Orlando e André, essa ligação vai-se criando muito facilmente. Aliam ainda a estes predicados o profissionalismo e um toque especial no seu trabalho, recomendo vivamente.
    Patrícia S. Enviado a 26/07/2021

Queremos agradecer ao Orlando, André e a toda a equipa de Imagens de Sonho por todo o empenho, dedicação, profissionalismo e cumplicidade que mostraram desde o primeiro dia. Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo e videógrafo para registar o nosso grande dia. São fantásticos. Muito obrigada.

Resposta de Imagens de Sonho:

Muito obrigado, Patrícia, por tão majestosas palavras, acredito que a cumplicidade que tivemos deve-se em grande parte a ti e ao Orlando. Sejam felizes e nós cá estaremos para fazer mais Imagens de Sonho.
    Sofia Enviado a 04/12/2020

Profissionais fantásticos

Equipa fantástica. Cheia de qualidade, com grande disponibilidade, deixam a pessoa super a vontade... recomendo muito.
    Sónia G. Enviado a 21/03/2020

Um sonho tornado realidade

Como o próprio nome indica, no dia do nosso casamento, tivemos o privilégio de poder contar com a maravilhosa equipa de Imagens de Sonho, não existe descrição mais fidedigna dos seus serviços! O mais importante no nosso casamento são as memórias e os momentos captados pelo nosso fotógrafo. E nós temos a certeza de que fizemos a escolha certa! Esta equipa é simplesmente fenomenal e única, tivemos presentes 5 excelentes profissionais, que nos acompanharam ao longo do dia e nos contagiaram com a sua boa disposição, profissionalismo, entusiasmo e dedicação. Queremos agradecer em especial ao Orlando, que desde aquela primeira reunião que falámos horas a fio, perdendo a noção do tempo (assim como cada vez que nos encontrámos), percebemos que temos tanto em comum que deu a sensação de que nos conhecíamos há anos. Nesse momento, soubemos que estávamos nas mãos certas. Agradecemos o excelente profissional que és, um bom amigo e o responsável por esta equipa de sonho! Não fiquem na dúvida, escolham Imagens de Sonho, recomendamos a 200%. Muito obrigado!
    Adriana F. Enviado a 19/10/2019

Excelentes profissionais

Adoramos trabalhar com a imagens de sonho! Desde a primeira reunião até ao dia do casamento tornaram o percurso especial e muito agradável! As imagens/vídeos que fizeram ficaram muito top! Deixo um especial agradecimento ao Orlando e ao André, que fizeram de tudo para que corresse tão bem. Adoramos e recomendamos a todas as pessoas!
  • David
    David P. Enviado a 07/10/2019

Imagens de sonho

Profissionais de alto nível. Elegância, cuidado com cada detalhe e um grande estilo próprio. O seu amor e respeito pela profissão sente-se em cada foto que eles fazem.
  • Cassandra
    Cassandra Enviado a 22/04/2020

Está à procura de um fotógrafo de qualidade? Não procure mais!

Profissionalismo no topo! Com uma verdadeira coesão de equipa, o seu trabalho é feito com amor! Você pode sentir emoções reais em suas fotos/vídeos.
    Preparei o meu casamento em França, tudo foi perfeitamente organizado sem qualquer preocupação! Um dos dias mais bonitos da minha vida e contribuímos para ele graças a esta equipa!
  • AlexandraMitablinda
    Alexandramitablinda B. Enviado a 21/08/2019

Melhores recordações

Temos as melhores fotografias, graças ao profissionalismo desta equipa. Adorámos.
    Ana M. Enviado a 13/08/2019

Simplesmente fantásticos!

5 estrelas! Excelentes profissionais, muito atenciosos com os noivos e têm o dom de nos fazer sentir à vontade! Escolheria outra vez e outra vez! Muito obrigada!
  • Barbara
    Barbara C. Enviado a 13/07/2019

Um sonho de fotografias

O Orlando Fernandes e a sua equipa, de destacar o André, são maravilhosos tanto no que fazem, como como seres humanos. Adoro as fotografias e vídeos que fazem, pois a qualidade é notória. Mas um dos pontos a destacar também é a relação de cumplicidade com os noivos, deixando-nos totalmente à vontade. 100% de profissionalismo, captando a essência do casal. Sem dúvida, temos os melhores fotógrafos e videógrafos.
    Rafaela D. Enviado a 21/02/2020

Equipa fabulosa

Equipa dinâmica e extremamente profissional. Muito prestáveis e atentos a todos os pormenores. Retratam o nosso dia de uma forma incrível!
    Rosa S. Enviado a 06/02/2020

Desde o profissionalismo, ao excelente trabalho que desempenham, à simpatia sem esquecer a boa disposição sempre presente. Foi a escolha acertada sem margem para dúvidas. As fotos ficaram lindíssimas. Recomendo sem dúvida!
    Sandra Enviado a 09/07/2019

Fotógrafo espetacular

Todos sabemos que tudo o que fica do nosso casamento são as nossas memórias e o que nosso fotógrafo capta! E eu não me arrependo nada da escolha que fiz para o meu casamento, fotos lindíssimas e profissionais de excelência já para não falar da simpatia. Obrigada.
    Francisco R. Enviado a 19/12/2018

Uma equipa de confiança

Esta equipa é simplesmente fenomenal. Têm uma imaginação e um toque pessoal as fotos e aos vídeos simplesmente genial. Tocam nos pontos chave necessários para nos fazer vir ao de cima as emoções todas nos momentos certos. Qualidade de serviço de excelência a um preço mais que justo.
  • Cristiano
    Cristiano P. Enviado a 30/10/2018
    O nome da empresa não poderia ser uma descrição mais fidedigna dos serviços que prestam. Para já só temos o nosso same day e uma sequência de fotos em vídeo (que nem sequer estávamos a contar!). Mas, para já, fabuloso!
    O acompanhamento durante o dia, a atenção que nos disponibilizaram... Estamos a falar de uma equipa de 5 excelentes profissionais totalmente dedicados ao nosso casamento! Quanto ao preço, fizemos um excelente acordo, repleto de extras, pagando menos do que uma boa parte dos serviços mínimos de muitos fotógrafos... O vídeo e a fotografia eram aquilo que mais preocupava a noiva, agora esposa. Mas, só para que tenham uma noção, antes de começar o comentário, estava-me a dizer "tens de te esmerar no post porque eles merecem". Penso que isso diz tudo do quanto gostamos do trabalho. Por último, Orlando, André, Francisco e demais equipa ainda falta a sessão pós! O álbum e todas as fotos. Mas estamos totalmente convictos que, tal como o same day, vão estar, apenas, irrepreensíveis. Como disse uma mesa ao nosso lado, "vocês contrataram os melhores". Obrigado Imagens de Sonho e um até já!
  • Ribeiro
    Vania Enviado a 03/11/2018

Equipa fenomenal

Sem duvida uma equipa espetacular. Tempo de resposta rápida, uma grande qualidade de serviço. Estiveram sempre no time certo. Nada de exageros. Foi sem dúvida um dia espetacular e eles foram um elemento fundamental.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 18/11/2018
    Ainda não vimos o trabalho final mas daquilo que já vimos, fizeram um excelente trabalho. É uma equipa excelente, muito profissionais e uma equipa muito divertida. Escolheram sempre os locais certo e acima de tudo não nos cansaram nem maçaram demasiado no nosso dia. Recomendo vivamente!
    Barros A. Enviado a 12/09/2018
    Obrigada por nos terem posto a vontade, no dia mais importante das nossas vidas! A equipa de imagens de sonho tem muito profissionalismo e muita paciência. Eles estão sempre à escuta do que os noivos querem e o resultado é o máximo!
    Sara A. Enviado a 08/08/2018
    Adorámos.! Recomendo! São profissionais, pacientes, divertidos, amorosos. Fazem sentir nos em família. As fotos ficaram perfeitas e sempre ao gosto dos noivos. Toda a equipa é 5 estrelas. Agradeço imenso por tudo que fizeram por nós e de certeza que iremos fazer mais fotos para outras ocasiões.
    Catia F. Enviado a 30/11/2018

Fantástico serviço

Obrigada a toda equipa que acompanhou o nosso serviço. As fotografias estão fantásticas. Senti que pude aproveitar o casamento e fiquei com excelentes recordações. Um dia de sonho com recordações de sonho. Obrigada por tudo!
    Paula C. Enviado a 17/04/2018

Excelente em todos os sentidos

São uma equipa fantástica super bem disposta e super carinhosos e atentos.
    Conseguem captar todos os momentos mais espontâneos do casamento e que se calhar algumas pessoas sem reparam. Só temos coisas boas a dizer sobre eles. Dão-se ao trabalho de nos conhecer antes do casamento o que para nós foi muito importante. Recomendamos totalmente as fotos ficam fantásticas.
  • Flora
    Flora C. Enviado a 22/10/2017
    Como o próprio nome diz, sonho, caracterizo o meu dia assim, esta maravilhosa e excelente equipa de verdadeiros profissionais fazem de tudo para que tudo corra bem. Desde o primeiro contacto, sentimos que eram eles, os melhores.
    Recomendo-os a 1000%.
    Francisco Enviado a 14/01/2018
    Excelentes profissionais, carismáticos, bem dispostos. O melhor serviço que podíamos escolher para o nosso casamento. Uma equipa completa que sabe deixar qualquer pessoa a vontade, proporcionou-nos muitas gargalhadas. Recebemos muitos comentarios positivos por toda a nossa familia e amigos. Um abraço para o orlando e toda a equipa. Alice & Francisco
    Bruno V. Enviado a 14/01/2018
    Para começar posso dizer que ficamos amigos, só por isto dá para ver a qualidade desta equipa. São incríveis. Fotos de sonho, ambiente criado é espectacular e os dias com eles ficam gravados na memória.