Imagens de Sonho
Avenida Artur Soares, 328 4700 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Imagens de Sonho

Ana Mendes · Casou-se a 16/07/2016

5 estrelas não é suficiente para classificar esta equipa fantástica! Não só o profissionalismo como a boa disposição constante contribuíram para dispersar o nervosismo antes do grande dia e no próprio dia, o que nos valeram fotos com aspecto muito natural. Mesmo já conhecendo o trabalho realizado, ainda nos conseguiram surpreender com o same day edit, que nos deixou sem dúvida ansiosos por ver o resultado final. Quem escolher esta grande equipa, ficará não só com imagens de sonho, mas garantidamente com recordações de sonho. Apesar de não ser suficiente para expressar o que sentimos, deixamos um muito obrigada a todos!

Enviado a 05/11/2016

Andreia Rodrigues · Casou-se a 03/06/2016

O Orlando e a sua equipa são excelentes! O meu casamento não foi muito tradicional e o Orlando esteve sempre pronto para tudo, sempre deu os seu conselhos super profissionais e faz de tudo para ir ao encontro dos nossos ideais e sonhos. Muito simpático, quase que não se dá por ele. Voltaria a contratá-los certamente. Obrigada Orlando e estou ansiosa para ver o trabalho final.

Enviado a 07/07/2016

Diana Machado · Casou-se a 08/05/2016

Perfeito do início até ao fim! Está equipa faz que este dia se torna inesquecível! Havia momentos em que estava nervosa, mas com a experiência da equipa especialmente do Orlando e com a calma e carinho que ele tem, fiquei tranquila! Todos os momentos com a equipa foram com muito alegria! E com muito amor ao trabalho! E a conclusão são fotos lindíssimas e perfeitas! Escolhia outra vez Imagens de Sonho? Sim, sim e outra vez sim! Recomendaria Imagens de Sonho? Absoluta!

Enviado a 21/05/2016

Ana Pombo · Casou-se a 09/04/2016

Trabalho com qualidade extraordinária. Elevada cumplicidade entre equipa de produção e noivos permitindo um ambiente excelente, que se reflecte no resultado final do produto deixando os noivos mais que satisfeitos, memórias de um dia especial sem perder um ínfimo pormenor de encanto. Recomendo 100%

Enviado a 27/10/2016

Christine Domingues · Casou-se a 22/08/2015

Imagens realmente de sonho. Um fotógrafo espectacular e a equipa também. Um trabalho maravilhoso de qualidade. Para outras cerimónias espero poder vos ter ao nosso lado (batizado, comunhão) um dia mais tarde. Adoro-vos. Muito obrigado a todos.

Enviado a 23/09/2015

Andreia Lamas · Casou-se a 15/08/2015

Fantasticos!!! Adoramos o vosso talento, vossa paixao pela fotografia e videos de arrepiar!! Obrigados pela simpatia e amizade ao longo desta aventura!! Ansiosos por ver o resultado final!!! Andrea & Gregory

Enviado a 03/09/2015

Daniela Panta · Casou-se a 01/08/2015

O vosso trabalho tem um talento incrível. Obrigada pelo privilégio de terem acompanhado o nosso casamento! O vosso serviço foi magnífico! Recomendo a 100%! Obrigada a toda a equipa, em especial ao Orlando que é um profissional de mão cheia que sabe escolher muito bem a sua maravilhosa equipa. Daniela&bruno

Enviado a 18/02/2016

Alexandrina Marques · Casou-se a 25/07/2015

A equipa Imagens de Sonho foi muito flexível connosco. Vivendo em França, organizamos o nosso casamento um pouco na ultima da hora e decidimos contratar um videógrafo 2 dois antes do casamento. A equipa imagens de Sonho foi agradável e procurou maneira de arranjar uma equipa para o nosso dia. Durante o casamento, eles foram muito atentos e deixaram-nos aproveitar cada momento sem perturbar o nosso dia para ter as imagens mais belas. Eles respeitaram bem a simplicidade e autenticidade que queríamos no video final. Nao fiquemos nada arrependidos. Muito obrigada Imagens de Sonho! Obrigada por todos os bons momentos! Alexandrina

Enviado a 21/03/2017

Rita Mendes · Casou-se a 25/04/2015

A equipa de fotografia do meu casamento que foi sem dúvida de sonho. Espero ansiosamente pelo resultado final. Muito obrigado ao sr. Orlando e sua equipa pelo profissionalismo e simpatia.

Enviado a 28/05/2015

Fábio Fernandes · Casou-se a 04/10/2014

Fez um trabalho muito interessante ao colocar uma equipa de 5 elementos possibilitou alguma flexibilidade e originalidade no trabalho. De destacar o trabalho videografico que foi feito para apresentar um pequeno trailer durante a cerimônia.

Enviado a 25/11/2014