Opiniões de Imagem

Imagem Ver mais informação

Daniela S. Enviado a 10/10/2023

Melhores fotógrafos de Coimbra!

Excelentes profissionais! Desde sessão de solteiros, no próprio dia de casamento. Equipa super descontraída e profissional, deixam nos a vontade e registam todos os momentos importantes ao longo do casamento. Os vídeos que fazem são perfeitos, transmitem toda a emoção que os noivos vivem neste dia tão especial. Recomendo a 10000%
    Cátia Enviado a 29/09/2022

Melhores da zona Centro

Equipa profissional, que desde o início nos deixou super à vontade ao ponto de esquecermos as cameras. Sempre prestaveis e atenciosos, captaram todos os momentos e todos os pormenores importantes ( mesmo aqueles que passam despercebidos aos noivos na azáfama do dia) . Deixaram todos os convidados à vontade , incluindo o restante staff que fazia parte do dia. Nunca houve qualquer dúvida que queríamos a Imagem e os seus profissionais no nosso dia. Foram a primeira e única escolha e o primeiro fornecedor que falámos quando decidimos casar para garantir que o dia vago era para nós profissionais que se tornaram amigos. O terminar do dia foi TOP com o Same Day que fazem e apresentam aos noivos e convidados. Um resumo em vídeo do nosso dia , com todos os detalhes e todas as pessoas presentes. Foi tão bom e tão lindo que não temos palavras para explicar o quão bons são!
    Janaina Enviado a 03/10/2021

Muito prestativos e atenciosos

Amei o trabalho. Uma equipa maravilhosa nos deixaram super a vontade. As fotografias maravilhosas. Descontraídas sem aquela pressão.andamos a vontade durante toda a festa e temos todos os momentos registrados para mais tarde recordar.

Resposta de Imagem:

Obrigado nós por nos deixarem fazer parte de um momento tão especial das vossas vidas. Sentimo-nos como da família. Obrigado.

Joana D. Enviado a 11/05/2021

Recomendo, para além de profissionais, fizeram-nos sentir em família. Excelente trabalho desta equipa que nos tratou muito bem e nos pôs à vontade.

Resposta de Imagem:

Obrigado. Desejamos as maiores felicidades. Adorámos o vosso dia. Estamos aqui para acompanhar a família a crescer. Beijos.
  • Marlene
    Marlene E. Enviado a 13/08/2019

Os melhores!

Querem o melhor registo do dia mais especial das vossas vidas? Então contactem o grupo de imagem e fotografia! Eles são incríveis! São super descontraídos, muito profissionais e muito originais! Criatividade é com eles! Só não ponho fotos, pois ainda não tenho nenhuma tirada por eles! Mas uma coisa vos garanto: não se vão arrepender. Aliás, vão querer trabalhar com eles sempre!
    Ricardo J. Enviado a 20/05/2019

Excecionais!

Excecionais é a palavra que, por agora, encontro para descrever as pessoas que escolhemos para gravar e registar um dos dias mais especiais na nossa vida. Desde o primeiro contacto que soubemos que seriam eles os escolhidos para nos acompanhar ao longo da manhã, da tarde, da noite e da madrugada. Que estariam presentes em cada momento deste dia tão longo. E assim aconteceu. Sempre disponíveis, cordiais, alegres, contagiando-nos com a sua boa disposição e tranquilidade, foram fundamentais para que este dia corresse o melhor possível. Acompanharam-nos desde cedo até ao momento mais tardio, sempre com um sorriso na cara, apesar do cansaço natural que pudessem sentir. Poderia continuar a tentar descrever por palavras o que eles foram para nós, mas há coisas impossíveis de descrever com meras letras do nosso abecedário, há coisas que se sentem e que ficam marcadas no nosso coração e, sem dúvida que eles nos marcaram. Fenomenais dizemos nós! Aguardamos pelas fotografias deste dia, captadas pelo olhar atento dos seus olhos, com a certeza de que estarão a transbordar de sentimentos e memórias felizes.
    Teresa G. Enviado a 08/09/2018

Boa disposição e profissionalismo

Foram excelentes durante todo o dia, muito bem dispostos. Ainda não tenho as fotos, só vi algumas provas no dia. Extremamente pacientes com as crianças (tenho um filho pequeno), sem serem chatos parece-me que conseguiram imagens de boa qualidade. Só contratei foto mas se fosse hoje tinha pedido também vídeo, eram mais 1000€ mas hoje tenho pena de não ter toda a festa gravada, porque é totalmente diferente... Andei a pedir os vídeos que os convidados fizeram com o telemóvel mas não é a mesma coisa...
  • Mário
    Mário M. Enviado a 14/08/2018

Não se vão arrepender

Foi das coisas que mais nos deu dores de cabeça para os preparativos, visto que queríamos ter todos os momentos mágicos do nosso dia, e com alguma procura, por fim escolhemos a imagem para fazer do nosso dia um dia inesquecível mesmo com todos esses momentos lindos! São uma equipa jovem e muito dinâmica e transmitem-te muita confiança na hora de fotografar! Nós adoramos muito mesmo o trabalho deles e num futuro não duvidaremos em contratar os seus serviços, temos fotos lindíssimas que vão ficar para o resto da nossa vida e o nosso vídeo same day ficou espetacular e todos os convidados adoraram! Foi um prazer ter-vos conhecido, obrigado equipa por tudo, o vosso trabalho são as nossas recordações! Termino a dizer-vos: não se vão arrepender de escolher esta equipa!

Resposta de Imagem:

Obrigado pelas vossas palavras, não trabalhamos nesse sentido mas por vezes é bom ouvi-las, mais uma vez obrigado Mário e Ana.
  • Luis
    Luis C. Enviado a 26/07/2018

Trabalho de outro nível, 10 estrelas

Por vezes ficamos um pouco de pé atrás com certas opiniões/ trabalhos/ orçamentos que nos dão! No entanto, os nossos olhos e o nosso feeling é que nos guia para a melhor seleção! Querem um trabalho de qualidade superior e um à vontade tremendo com os fotógrafos? Esta empresa, estas pessoas, são a escolha mais acertada! Obrigado por tudo mesmo!

Resposta de Imagem:

Obrigado pela vossa opinião, são as palavras certas para sabermos que estamos no caminho certo, e como dizemos sempre "o nosso melhor casamento? É já no próximo sábado". Obrigado.