Opiniões de Ilustre Fotografia

Ilustre Fotografia

Ilustre Fotografia

Rio Tinto, Gondomar

Daniela A. Enviado a 19/12/2023

Foram sem dúvida a melhor escolha para o dia do nosso casamento, uma equipa cheia de boa disposição e profissionalismo. Todos os nossos convidados falam das nossas fotografias e vídeos espetaculares 😍
  • Joel
    Joel A. Enviado a 03/10/2023

Trabalho de excelência

Desde a sessão de solteiros ao dia do casamento toda a equipa foi incrível, com toda a simpatia deixaram-nos logo muito à vontade e confortáveis com as câmaras.
    Ja vimos algums registos e sem dúvida que valeu a pena a escolha.
    Muito obrigado por tudo!

Paula A. Enviado a 11/09/2023

Muito bom!!

Casamos no dia 10 de Setembro de 2023.

A equipa foi brilhante e merece o nosso reconhecimento e agradecimento individualizado.

Desde a chegada a casa, procuraram perceber quais eram as nossas expectativas o que agora entendo como determinante para o sucesso.

Mais tarde, agilizaram os timings com o staf da quinta e foram os intermediários para orientar o nosso dia. Nunca tivemos que estar preocupados com o próximo passo.

A Filipa tem uma incrível capacidade de adaptação ao público que tem à sua frente - tanto cativa a atenção dos mais pequenos e capta naturalmente expressões maravilhosas, como rapidamente trabalha com o público mais velho e menos interventivo. É a dinamizadora de convidados!

A Sofia é reservada e observadora. Metódica e com grande sentido artístico. Agilizou com praticidade as 2 pequenas sessões que tivemos sozinhos. Percebemos que antecipadamente estudou os melhores locais, sugeriu poses e desta forma fluiu muito naturalmente e rapidamente, não nos ocupou demasiado tempo de um dia que passa tão rápido!

O Diogo foi a nossa sombra. Estava lá para nós e sem quase darmos conta da sua presença. Deixou o dia fluir, sem nos “prender os movimentos”. Não é intrusivo, é perspicaz e atento.

O Guilherme é um homem com muitas ideias. Se inicialmente as recebemos com dúvida, mais tarde todas foram esclarecidas com a projeção do vídeo same day. Vimos os muitos pequenos detalhes ganharem uma forma como um todo que encaixa perfeitamente.

Este vídeo foi INCRÍVEL. Um trabalho difícil de descrever. Em 3 minutos e 30 segundos fez os convidados (e noivos) rir às gargalhadas e chorar. De emoção e de nostalgia de um dia que ainda não tinha acabado!
    Foi o desvendar da cortina de todo um trabalho que ansiamos por receber. Mas seguramente com muito mais certeza de que só poderá ser maravilhoso!

Parabéns à ilustre e obrigado por ter reunido para nós uma equipa que foi ao encontro do dia que imaginamos: leve e divertido.
    Ana I. Enviado a 30/09/2023

Casamento 02/09/23

Conhecemos a Ilustre num Showroom e foi o primeiro contacto que tivemos com fotógrafos e depois de conhecer o trabalho não tivemos dúvidas!
    Fizemos a sessão de solteiros com a Tânia e ficamos rendidos ao trabalho dela e sabíamos que no nosso dia aquela presença não poderia faltar e assim foi. Ela e a sua equipa foram incríveis e incansáveis. Tivemos o melhor dia das nossas vidas e eles tiraram os melhores registos. Sempre de sorriso na cara e com os melhores conselhos para acalmar o nosso nervosismo deixaram-nos completamente à vontade. Foi sem dúvida a melhor escolha.
    Ana M. Enviado a 05/09/2023

Fotografia, video

O que dizer desta equipa fantástica que esteve no nosso casamento ? Não temos palavras que consigam descrever o quanto amamos o serviço deles.
    Desde que chegaram às nossas casas até terminarem o serviço foram incríveis. Deixaram-nos super à vontade, sempre sorridentes, super profissionais, atenciosos... pessoas luz!
    Parecia que estávamos em família com eles! Sem dúvida os melhores fotógrafos e a melhor equipa que poderíamos ter! Toda a gente comentou o facto de estar super à vontade com eles como se já se conhecessem todos.
    Obrigada por tudo!

Quem quiser um serviço de excelência que contrate a Ilustre fotografia que não se irá arrepender nem por um segundo.
    Vanessa T. Enviado a 07/09/2023

A escolha certa

A Ilustre foi a nossa primeira e única escolha. Queríamos os melhores para o nosso dia e superaram as nossas expetativas. São uma equipa jovem, experiente e divertida que nos deixaram completamente à vontade desde o primeiro minuto. Sem dúvida o momento alto foi o vídeo same day edit no final da noite…conseguiram captar todos os sorrisos dos nossos convidados! incrível trabalho.
    Obrigada por nos acompanharem nesta viagem!
    V&V
    Martins C. Enviado a 15/09/2023

Não há palavras para descrever..

Simplesmente excelente, o professionalismo a gentileza o humor as ideias dos fotógrafos são de outro mundo. Ficamos muito contentes com a nossa escolha e adoramos as ideias dos nosso fotógrafos e o empenho deles no dia do casamento. Excelente equipa obrigada a todos, fizeram um ótimo trabalho sem dúvida!
    Diana Enviado a 12/08/2023

Casamento Diana e Luís - 06.08.2023

Os melhores dos melhores
    Quando se alia o profissionalismo ao bom espírito e trabalho em equipa, não há como não proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes!

Recomendamos vivamente!
    Patricia Enviado a 03/01/2024

Patrícia e Manuel 5 de Agosto 2023

Uma equipa de excelência. Atenciosos aos detalhes e em capturar vários momentos da festa. Belas fotografias.
    Ana B. Enviado a 09/08/2023

Fantástico!

A equipa deixou nos super á vontade! Sou uma noiva que não gosta muito de fotos, mas conseguiram fazer fotos lindas!! E o same day edit ficou fabuloso!! Mal posso esperar pelo álbum e vídeo final
    Ana S. Enviado a 30/07/2023

Ana e Cláudio

Não ah adjetivos para falar destes profissionais.
    Eles são os melhores incríveis...
    Amei a equipa todos eles eram fantásticos ,que excelentes seres humanos.
    Não ah palavras
    Tânia, Gustavo e companhia esqueci me do nome deles mas tão fofos.
    Ohhhhh eu estou deslumbrada
    Maria S. Enviado a 18/07/2023

Melhor era impossível

Tivemos uma ótima experiência. Para nós estava tudo perfeito. Tivemos uma equipa fantástica, super atenciosos, profissionais, simpáticos e prestaveis. O same day, foi lindo, perfeito. Um trabalho incrível.
    Recomendamos a 100%.
    Carla P. Enviado a 18/07/2023

Um dia fantástico

Casámos no dia 10 de junho de 2023 na Quinta Fernando Horta e escolhemos a Ilustre Fotografia! A equipa encabeçada pelo Renato proporcionou-nos um dia fantástico! Quer pelo bom humor e simpatia da equipa, que nos deixou extremamente à vontade, quer pela qualidade das suas fotos, foi um serviço espetacular e que recomendámos a 100%.
    Sara S. Enviado a 14/06/2023

Fantásticos!!!

Que equipa!!!!!
    Das melhores escolhas que podíamos ter feito para o nosso casamento!
    Só mesmo assistindo para perceber a simpatia, profissionalismo , qualidade destes profissionais. Já para não falar da boa disposição e do a vontade que todos têm!
    Videos incríveis, fotos nem se questiona.....
    Obrigada a toda a equipa mais uma vez!!!
    Temos a certeza que escolhemos os melhores para o registo do nosso casamento

• Daniella
    Daniella C. Enviado a 23/05/2023

Incrívelllll

Ainda não temos o resultado final final pois casamos a 3 dias, mas ficamos rendidos ao same day e as fotos que já nos foram enviadas. Obrigada por todo o profissionalismo e simpatia.
    Mariana G. Enviado a 27/08/2023

Momentos eternizados

Tanto na sessão de solteiros com o Renato como toda a equipa do casamento conseguiram captar cada momento inesquecível do nosso dia.
    Um especial obrigado à Tânia pelo trabalho artístico incrível.
    Catarina M. Enviado a 28/04/2023

Equipa incrível

O Guilherme, a Sofia, o Diogo e o Henrique formaram a equipa Ilustre que acompanhou o nosso casamento. E que equipa incrível.
    Se as referências já eram óptimas, deixamos o nosso testemunho para reforçar o serviço de excelência que prestam… o quão a equipa é profissional, coesa, dinâmica, simpática e criativa.
    Não há palavras suficientes para agradecer e elogiar, basta nos recomendar. Continuação de muito sucesso para toda a equipa Ilustre, em especial aos fantásticos 4
    Alexandra R. Enviado a 12/10/2022

Os melhores fotógrafos que podíamos ter escolhido. Foram impecáveis. O vídeo do "same day" estava lindíssimo.
    Ansiosa pelas fotos
    Alexandra F. Enviado a 08/09/2022

Melhor team de fotografia e vídeo de sempre!

Tivemos o prazer de ter a maravilhosa Tânia e a sua equipa a registar este grande dia. Não tenho palavras! Somos duas pessoas que não gostamos muito de podes e muitas fotografias, e eles foram incríveis! E mesmo sem grandes podes e fotografias, escolhemos ter o same day edit que foi um sucesso! Ver o vídeo do dia que tínhamos passado, na própria noite foi inesquecível. E não era qualquer vídeo, um vídeo lindíssimo que trouxe lágrimas a nos e a todos os convidados.
    Obrigada novamente, por registarem o nosso dia.
    Tânia T. Enviado a 18/09/2022

Maravilhosos

Eles tem o dom de eternizar sonhos e capturar amor, casamos dia 13 de agosto e apesar de ainda não possuirmos o resultado tenho certeza que foi uma ótima escolha, só temos a agradecer todo o carinho e paciência porque a verdade é uma, nem toda a gente é fotogénica e nos decididamente não somos.
  • Sanches
    Sanches S. Enviado a 17/09/2022

Talento incrível

Ainda não vimos as fotos mas a same edit ficou ótima é ótimo poder ver o dia do casamento uma recapitulação do dia todos ficaram surpresos e o vídeo foi mágico eles fizeram isso durante a noite e é surpreendente o talento ainda é uma ótima lembrança. Foi uma equipa super simpática e profissional!
    Adriana T. Enviado a 15/09/2022

Maravilhosos!

Ainda não temos as fotografias ou o álbum mas tenho certeza que não poderia ter escolhido melhor! São pessoas super divertidas e profissionais. Tornaram o nosso dia ainda mais feliz. Obrigada por tudo!
    Ana S. Enviado a 31/08/2022

Quando casamos, uma das mais importantes decisões é o fotógrafo, e a nossa foi uma decisão muito bem tomada e em nada alteraríamos a nossa escolha! Pessoas muito bem dispostas, profissionais e super atenciosas. Recomendamos.
  • Ana Dourado
    Ana D. Enviado a 16/08/2022

E ainda não vi tudo!

Um dia vi um sameday edit desta empresa, nesse momento pensei que adorava tê-los no meu casamento e felizmente consegui. No meu dia vieram 4 pessoas, 4 super talentos, 4 simpatias, 4 alegrias, 4 jovens cheios de energia. Não chorei durante todo o dia, o único momento que me fez chorar foi quando passou o nosso sameday. Abracei os com todo o meu coração e agradeço eternamente por ter o imenso privilégio de os ter no meu casamento. Não tenho palavras para estas 4 pessoas que fizeram um trabalho brutal! Sem dúvida foi a melhor escolha, trabalho de excelência com pessoas excelentes. Já os adoro e ainda nem vi o resto das fotografias, video e álbum. Muito muito obrigada
    Adriana F. Enviado a 22/08/2022
    Recomendamos a 100% são uma equipa simpatica e sempre a dispossição estamos muito contentes com o serviço ate hoje prestado.
  • Filipe Loio
    Filipe L. Enviado a 17/07/2022

Verdadeiramente mágico!

Impossível descrever o que sentimos. Quatro elementos fantasticamente diferentes que nos surpreendiam a cada momento e sempre a deixar-nos à vontade. O Same Day foi fenomenal!! Sabíamos que a Ilustre Fotografia era incrível, mas quando sentimos na pele o trabalho destas pessoas, é de arrepiar! Estamos ansiosos pelo resultado final, mas já sabemos que vai ser mais um digno de ser premiado!! Obrigado ao Pedro Mendes e a todos os outros elementos da equipa. Do fundo do coração! Acreditem que tocam mesmo na vida das pessoas!
    Carina F. Enviado a 20/06/2022

A melhor escolha possível

Obrigada de coração a equipa Ilustre por fazerem parte do nosso grande dia. Para quem não gosta de tirar fotos e é envergonhado digo-vos nós nem demos por eles. Estamos ansiosos pelo resto do trabalho pois sabemos que vai ficar incrível.
    Vânia N. Enviado a 22/05/2022

Fantástico!

Não há palavras para agradecer o que fizeram. Trabalho excelente e uma equipa extraordinária.
  • Fátima
    Fátima Enviado a 11/05/2022

Fornecedor 5 estrelas

Ilustre Fotografia - em particular à equipa coordenada pelo Renato Mendes, o nosso muito obrigada pelo vosso trabalho, a vossa boa disposição e boa vibe connosco e com todos os convidados. Recomendamos o vosso trabalho a 100%.