Ilídio Cardoso Photography

45 opiniões | Baião (Baião)

Opiniões de Ilídio Cardoso Photography

Cátia V. · Casou-se a 03/10/2020

Os melhores!

Quando decidimos casar, a escolha do fotógrafo foi muito fácil. Já conhecíamos o trabalho do Ilídio e estávamos satisfeitos com os resultados. Mas a partir do momento que nos reunimos e todo o processo começou a ganhar vida, nós percebemos que, para além de todo o profissionalismo, nesta equipa impera a simpatia, a amizade, a diversão. Foi tão fácil fazer todo o trabalho de fotografia (e nós não temos muito jeito), pela forma como nos deixam à vontade, descontraídos. E agora, vendo todo o trabalho, não temos palavras. Muito obrigada. Vocês são incríveis, porque depositam amor em tudo o que fazem e vêem, sempre com o coração.

Enviado a 09/10/2020

Vanessa · Casou-se a 13/10/2019

Profissionalismo

Esta equipa foi uma das nossas escolhas no nosso dia e, sem dúvida, melhor escolha nesta categoria. Não teríamos arranjado equipa tão fantástica.
    Podemos dizer que, sem sombra de dúvida, mesmo quem não gosta de tirar fotos ou serem filmados, colocam as pessoas 100% à vontade, nem damos pelo tempo passar nas sessões. Um dos aspetos mais importantes é também opinião dos convidados e todos eles elogiaram a equipa completa, que para além de profissionais, não são aqueles fotógrafos maçadores, são divertidos. Para além do mais, o resultado final está a ficar tal e qual como desejamos. Só temos a agradecer pela paciência que tiveram connosco e todo o cuidado.

Enviado a 19/05/2020
  • Paula

Paula C. · Casou-se a 05/10/2019

Irrepreensível

A equipa de fotografia e vídeo Ilídio Cardoso Photography foi a nossa primeira escolha. Queríamos que, um dos dias mais importantes da nossa vida, fosse registado por pessoas especiais. E assim foi! Altamente profissionais. São uma equipa que trabalha com muita paixão pela fotografia e total entrega. Apresentaram-nos um trabalho irrepreensível e com um resultado final incrível. Recomendamos e aconselhamos a todos os noivos a equipa Ilídio Cardoso Photography para eternizar o vosso dia. Esta equipa passou a fazer parte da nossa história e estamos muito gratos por isso.

Enviado a 02/06/2020

Catarina L. · Casou-se a 04/10/2019

Uma equipa de confiança! Excelentes profissionais!

Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes. Mais do que fotografar, a equipa Ilídio Cardoso Photography nos proporcionou reviver momentos importantes e inesquecíveis.
    Queremos agradecer de coração a dedicação que tiveram para fazer do nosso casamento algo inesquecível com cada click. Todo o carinho da equipe do atendimento (personalizado e sempre bem humorado) ao momento do último clique faz com que voltemos sempre, na certeza de lindas fotos. Adoramos e recomendamos a todas as pessoas que idealizam um casamento de sonho.
    Mais do que simples fotografias: eternizam os nossos sorrisos! Muito obrigada!

• Tiago

Tiago R. · Casou-se a 07/09/2019

Fantásticos

Um equipa com profissionalismo, qualidade, animação, é tudo o que um jovem casal no seu grande dia deseja ter ao seu lado para realizar um registo fotográfico com qualidade.

Enviado a 09/05/2020
  • Flávia

Flávia · Casou-se a 31/08/2019

Excelente equipa e excelentes profissionais

A equipa do Ilídio é uma equipa excelente, não só pelo seu trabalho, mas também pela maneira alegre deles trabalharem. Embora o dia do casamento seja um dia de muitos nervos, eles deixam-nos super à vontade. O trabalho deles é fantástico. Obrigada, Ilídio e à tua equipa de fotógrafos e "animadores".

Diana A. · Casou-se a 17/08/2019

Equipa Divertida e Profissional

Excelente equipa, com trabalho de alta qualidade. Extremamente simpáticos e divertidos, deixam os noivos extremamente a vontade desde o inicio, e acabam por animar o nosso dia com as suas brincadeiras. O seu trabalho prima pelo profissionalismo e criatividade dentro de um ambiente bastante leve e confortável. Resta nos agradecer o excelente trabalho em eternizar um dos momentos mais felizes das nossas vidas.

Enviado a 30/08/2019

Raquel · Casou-se a 03/08/2019

Excelente trabalho

Por onde começar?! Ddesde o início o Ilidio nos colocou a vontade, com profissionalismo nos explicou tudo como iria decorrer no grande dia. Como é de esperar, o nervosismo toma conta de nós sobre tudo quando não temos hábito de ser fotografados e ser o centro das atenções. Só tenho a agradecer a toda a equipa que nos colocou à vontade, transformando o nosso dia, num conto de fadas. Muito obrigada por terem transformado o nosso nervosismo em gargalhadas retratadas em varias fotografias e nos terem colocado à vontade em todas as situações, não há palavras.

Enviado a 17/08/2019
  • Rute

Rute A. · Casou-se a 27/07/2019

Ilídio Cardoso Photography 100% recomendável

Desde sempre pensamos que seria esta equipa a captar todos os momentos do nosso grande dia! Já conhecíamos o trabalho do Ilídio Cardoso de outros casamentos, de familiares e amigos. Nunca ponderamos procurar outros profissionais, uma vez que o trabalho desta equipa é espetacular! Para além de nos colocarem completamente à vontade, são muito divertidos e o trabalho final, esse supera as nossas expetativas! Recomenda-se!

Enviado a 21/05/2020

Andreia S. · Casou-se a 25/07/2019

Extremamente recomendável

Desde o primeiro momento em que contactámos Ilídio Cardoso Photography não tivemos mais dúvidas de que seria a equipa certa para o nosso grande dia.
    Desde a simpatia, disponibilidade e qualidade dos serviços com uma vasta gama de produtos e serviços. A equipa é super organizada, o seu profissionalismo é notável, assim como muito sociável e super divertidos. Deixaram-nos sentir únicos. Recomendamos vivamente.

Vera N. · Casou-se a 14/07/2019

Profissionalismo e diversão

O dia mais feliz das nossas vidas foi descontraído, despreocupado e divertido. A equipa esteve presente discretamente, sem pressão, a captar o mais ínfimo pormenor. Muito profissionais e divertidos! Obrigada! Recomendamos o vosso serviço sem receios.

Enviado a 28/07/2019

Raquel F. · Casou-se a 13/07/2019

Equipa 5 estrelas

Recomendo a 100%. São uma equipa muito divertida, com dedicação e empenho a 100%. Muito profissionais, sem dúvida.

Maria I. · Casou-se a 29/06/2019

Empresa de excelência

Há muito que acompanhamos o trabalho da empresa Ilídio Cardoso Photography e por isso soubemos, desde o início, que era esta equipa que queríamos que fotografasse “o nosso dia de sonho”. Um dia que se tornou ainda mais mágico também muito por influência deles, e não foi só pelo excelente registo fotográfico, foi também pela boa disposição e dedicação com que o fizeram. Entraram nas nossas casas, bem cedo, e depois de vários fins de semana consecutivos a fotografar casamentos, com uma energia altamente contagiante, capaz de afastar qualquer “nervosinho miudinho” que pudesse existir. Durante todo o dia, fizeram com que nos sentíssemos extremamente à vontade em cada sessão, arrancaram-nos os sorrisos mais espontâneos e desenharam os retratos mais bonitos, conseguindo, inclusive, que nos esquecêssemos das várias lentes que tínhamos na nossa direção.
    Dissemos ao Ilídio, quando vimos o primeiro trabalho que nos apresentou, que há pessoas que nos enchem o coração de tanto que fazem o nosso olhar brilhar e que a equipa dele é um claro exemplo disso. Pelo entusiasmo em todas as "chapas", pela delicadeza em cada sessão, antes e durante o casamento, pela atenção, pela boa disposição, e, principalmente, por todo o profissionalismo. Volvidos mais de oito meses, e já depois de vermos o produto final, não poderíamos estar mais convictos destas palavras e de que esta foi, realmente, a nossa melhor escolha. Registaram, de forma excecional, cada momento daquele dia e por isso só lhes podemos mesmo agradecer e, naturalmente, recomendar. Obrigada Ilídio Cardoso Photography! É convosco que queremos continuar a registar os momentos mais importantes da nossa vida.

Enviado a 12/05/2020

Joana M. · Casou-se a 29/06/2019

Sensacional! A melhor escolha

Só coisas boas! Simpatia, inovação, originalidade, vale muito a pena ficando com uma recordação para a vida! O Ilídio e toda a equipa são a melhor escolha para qualquer casamento, vocês são extraordinários. Obrigada e parabéns pelo maravilhoso trabalho.

• Rosana

Rosana R. · Casou-se a 22/06/2019

Equipa excecional

Esta equipa é sem dúvida a melhor equipa de fotografia e vídeo da região! São uma equipa de profissionais excecionais: simpatia, paciência (muita paciência), perfecionismo, organização, são algumas das muitas qualidades deste grupo. São capazes de pôr as pessoas super à vontade e conseguem registar os melhores momentos! Aconselho esta equipa, sem dúvida alguma!

Enviado a 03/08/2019
  • Fatima

Fatima R. · Casou-se a 20/06/2019

Equipa maravilhosa e profissional

Esta equipa é muito profissional e fez do nosso dia, um dia muito especial e maravilhoso. Recomendo os serviços deles. Qualidade/preço ao maior nível.
    Beijinhos à equipa maravilhosa.

Enviado a 24/02/2020

Diana P. · Casou-se a 15/06/2019

Profissionalismo e alegria

Ao encontro das nossas expetativas, desde a alegria contagiante que nos permite ficar à vontade e ter os sorrisos mais naturais, até ao profissionalismo e dinâmica necessários à qualidade do trabalho. Obrigada por terem captado cada momento do nosso dia e permitirem-nos, agora, matar saudades de cada bocadinho quando revemos todas as fotos e vídeo!

Daniela S. · Casou-se a 05/05/2019

Extraordinário

Equipa 5 estrelas e profissionais do melhor. Animados, descontraídos, acalmam os nervos aos noivos só com tanta boa disposição. Os melhores.

Enviado a 09/07/2019
  • Daniela e Nuno

Nuno D. · Casou-se a 04/05/2019

Profissionais

Recomendamos vivamente esta equipa maravilhosa. Sem dúvida, umas das nossas melhores apostas! Sempre atenciosos, divertidos e bem dispostos. Fizemos a sessão de solteiros de forma espetacular e no casamento de igual forma! 5 estrelas!

Enviado a 07/05/2019

Lucia · Casou-se a 28/04/2019

Profissionalismo

Melhor fotógrafo da região. Fazer fotos com esta equipa não é uma obrigação, tenho a certeza que vamos ter imagens lindas para recordar...

Enviado a 23/07/2019

Catarina · Casou-se a 25/04/2019

Num ótimo dia, um tempo imprevisivel e com todos os contratempos - um drone partido - ainda se prontificaram para ir buscar outro drone! Muito bom trabalho, super simpáticos, deixando-nos sempre à vontade. Um sameday espetacular! Adoramos! Muito obrigada.

Enviado a 02/10/2019
  • Marisa

Marisa Q. · Casou-se a 13/10/2018

Excelente profissional, extremamente dedicado ao seu trabalho, com um mente criativa e com bons resultados... Equipa fantástica, simpática e atenciosa...
    Recomendo, sem dúvida uma boa escolha... 5 estrelas.

Ana T. · Casou-se a 22/09/2018

Equipa formidável com trabalho excelente

Excelente trabalho. Equipa super profissional, animada, com gosto pelo que faz. Deram brilho ao nosso grande dia. Espelham nas fotografias e video o dia mágico e feliz que tivemos. Trabalho de qualidade. Fotografias naturais tiradas de uma forma espontânea e que aquando da visualização ficam lindíssimas. Recomendo a 100%.

Enviado a 12/10/2018
  • Hélder

Hélder S. · Casou-se a 22/09/2018

Profissionais de excelência

Desde o primeiro momento que decidimos casar,a equipa do Ilídio foi a escolhida! Para além de amigos, o profissionalismo e gosto pelo que fazem é ímpar! Prestáveis em todos os momentos até ao grande dia, só te resta usufruir do momento e não te preocupares com mais nada! Tornaram o nosso casamento um dia ainda mais especial, com imagens únicas, momentos imperdíveis que ficam na nossa história! Recomendo a 1000% e que continuem com a mesma boa disposição e profissionalismo que os distingue dos demais!

Enviado a 11/10/2018

Andreia S. · Casou-se a 15/09/2018

Equipa de excelência

Para começar logo no primeiro contacto que tivemos com o Ilídio, que nos colocou logo à vontade. O que tornou logo por aí, tudo mais fácil. Pois, nem todos gostamos de estar à frente de uma máquina fotográfica a sermos fotografados. E, com esta equipa espectacular, gostamos imenso das sessões de Solteiros e Trash the Dress e obviamente do Wedding Day. Sempre animados e com uma boa disposição o que nos deixava muito mais tranquilos, e de certa forma eles conseguem um melhor resultado. Até os convidados ainda hoje, falam da boa disposição deles assim como todo o profissionalismo, o que nos deixa muito contentes. Em relação ao trabalho deles, são excelentes profissionais, exigentes, dinâmicos e com resultados excepcionais tanto em vídeo como em fotografia. Só temos a agradecer a esta equipa profissional e fantástica, e sem dúvida, foi um privilégio podermos ter os serviços deles. Portanto, se procuram uma equipa profissional e dinâmica aconselhamos vivamente a equipa Ilídio Cardoso Photography.

Enviado a 12/10/2018

Sandrina C. · Casou-se a 08/09/2018

Equipa excelente

Bem.... Que se pode dizer desta equipa. Uma equipa simpática, divertida, de excelente profissionalismo, tanto eu como o noivo somos um pouco tímidos quando estamos a frente de uma câmara e esta equipa conseguiu colocar nos sempre a vontade, criando boa disposição e muitas risadas tanto nossas como dos convidados! Resumindo... É uma equipa de excelência em que recomendamos 2000%.

Enviado a 22/10/2018

Sandra · Casou-se a 25/08/2018

Serviço top

Só temos que agradecer a equipa pela simpatia e pela excelente dedicação.
    Recomendamos a vossa equipa a toda gente, estamos ansiosos para ver o final.
    Sem duvida alguma que para as melhores recordações de um dia tão especial teria que ser com vocês! Muito obrigada!

Enviado a 14/10/2018

Liliana S. · Casou-se a 11/08/2018

Excelente profissionalismo

A melhor equipa, uns grandes profissionais. Tornaram o nosso grande dia ainda mais especial com um trabalho extraordinário. Fotografias únicas e que expressam a nossa felicidade da melhor forma. Obrigada por tudo, recomendo a 100%.

Liliana · Casou-se a 11/08/2018

Se pretende um serviço bom, um atendimento excelente e um grande profissionalismo onde a descontração e a boa disposição estão acima de tudo.
    Então faça como eu contrate estes profissionais, são sem duvida os melhores, o meu grande dia ficou registado da melhor forma. Obrigada a esta equipa fantástica pelo trabalho e pela boa disposição onde o cansaço deste dia nós passa ao lado.
    Obrigada por tudo, vocês são 5 estrelas.

• Claudia

Claudia · Casou-se a 28/07/2018

Equipa do melhor

Excelentes profissionais com grande empenho e animação. Um dia magnífico acompanhado desta fantástica equipa. Qualidade irrepreensível. Aconselho vivamente. Experimente e não se irá arrepender com certeza. Obrigada.