Ilídio Cardoso Photography
Rua de Camões, 479 4640-147 Baião (Baião) Mapa · Telefone

Opiniões de Ilídio Cardoso Photography

Vanessa · Casou-se a 13/10/2019

Profissionalismo

Esta equipa foi uma das nossas escolhas no nosso dia e, sem dúvida, melhor escolha nesta categoria. Não teríamos arranjado equipa tão fantástica.
    Podemos dizer que, sem sombra de dúvida, mesmo quem não gosta de tirar fotos ou serem filmados, colocam as pessoas 100% à vontade, nem damos pelo tempo passar nas sessões. Um dos aspetos mais importantes é também opinião dos convidados e todos eles elogiaram a equipa completa, que para além de profissionais, não são aqueles fotógrafos maçadores, são divertidos. Para além do mais, o resultado final está a ficar tal e qual como desejamos. Só temos a agradecer pela paciência que tiveram connosco e todo o cuidado.

Enviado a 19/05/2020
  • Paula

Paula Carvalho · Casou-se a 05/10/2019

Irrepreensível

A equipa de fotografia e vídeo Ilídio Cardoso Photography foi a nossa primeira escolha. Queríamos que, um dos dias mais importantes da nossa vida, fosse registado por pessoas especiais. E assim foi! Altamente profissionais. São uma equipa que trabalha com muita paixão pela fotografia e total entrega. Apresentaram-nos um trabalho irrepreensível e com um resultado final incrível. Recomendamos e aconselhamos a todos os noivos a equipa Ilídio Cardoso Photography para eternizar o vosso dia. Esta equipa passou a fazer parte da nossa história e estamos muito gratos por isso.

Enviado a 02/06/2020

Catarina Leal S · Casou-se a 04/10/2019

Uma equipa de confiança! Excelentes profissionais!

Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes. Mais do que fotografar, a equipa Ilídio Cardoso Photography nos proporcionou reviver momentos importantes e inesquecíveis.
    Queremos agradecer de coração a dedicação que tiveram para fazer do nosso casamento algo inesquecível com cada click. Todo o carinho da equipe do atendimento (personalizado e sempre bem humorado) ao momento do último clique faz com que voltemos sempre, na certeza de lindas fotos. Adoramos e recomendamos a todas as pessoas que idealizam um casamento de sonho.
    Mais do que simples fotografias: eternizam os nossos sorrisos! Muito obrigada!

• Tiago

Tiago Ribeiro · Casou-se a 07/09/2019

Fantásticos

Um equipa com profissionalismo, qualidade, animação, é tudo o que um jovem casal no seu grande dia deseja ter ao seu lado para realizar um registo fotográfico com qualidade.

Enviado a 09/05/2020
  • Flávia

Flávia · Casou-se a 31/08/2019

Excelente equipa e excelentes profissionais

A equipa do Ilídio é uma equipa excelente, não só pelo seu trabalho, mas também pela maneira alegre deles trabalharem. Embora o dia do casamento seja um dia de muitos nervos, eles deixam-nos super à vontade. O trabalho deles é fantástico. Obrigada, Ilídio e à tua equipa de fotógrafos e "animadores".

Diana Alexandra Machado das Neves · Casou-se a 17/08/2019

Equipa Divertida e Profissional

Excelente equipa, com trabalho de alta qualidade. Extremamente simpáticos e divertidos, deixam os noivos extremamente a vontade desde o inicio, e acabam por animar o nosso dia com as suas brincadeiras. O seu trabalho prima pelo profissionalismo e criatividade dentro de um ambiente bastante leve e confortável. Resta nos agradecer o excelente trabalho em eternizar um dos momentos mais felizes das nossas vidas.

Enviado a 30/08/2019

Raquel · Casou-se a 03/08/2019

Excelente trabalho

Por onde começar?! Ddesde o início o Ilidio nos colocou a vontade, com profissionalismo nos explicou tudo como iria decorrer no grande dia. Como é de esperar, o nervosismo toma conta de nós sobre tudo quando não temos hábito de ser fotografados e ser o centro das atenções. Só tenho a agradecer a toda a equipa que nos colocou à vontade, transformando o nosso dia, num conto de fadas. Muito obrigada por terem transformado o nosso nervosismo em gargalhadas retratadas em varias fotografias e nos terem colocado à vontade em todas as situações, não há palavras.

Enviado a 17/08/2019
  • Rute

Rute Amorim · Casou-se a 27/07/2019

Ilídio Cardoso Photography 100% recomendável

Desde sempre pensamos que seria esta equipa a captar todos os momentos do nosso grande dia! Já conhecíamos o trabalho do Ilídio Cardoso de outros casamentos, de familiares e amigos. Nunca ponderamos procurar outros profissionais, uma vez que o trabalho desta equipa é espetacular! Para além de nos colocarem completamente à vontade, são muito divertidos e o trabalho final, esse supera as nossas expetativas! Recomenda-se!

Enviado a 21/05/2020

Andreia De Sousa · Casou-se a 25/07/2019

Extremamente recomendável

Desde o primeiro momento em que contactámos Ilídio Cardoso Photography não tivemos mais dúvidas de que seria a equipa certa para o nosso grande dia.
    Desde a simpatia, disponibilidade e qualidade dos serviços com uma vasta gama de produtos e serviços. A equipa é super organizada, o seu profissionalismo é notável, assim como muito sociável e super divertidos. Deixaram-nos sentir únicos. Recomendamos vivamente.

Vera Nogueira · Casou-se a 14/07/2019

Profissionalismo e diversão

O dia mais feliz das nossas vidas foi descontraído, despreocupado e divertido. A equipa esteve presente discretamente, sem pressão, a captar o mais ínfimo pormenor. Muito profissionais e divertidos! Obrigada! Recomendamos o vosso serviço sem receios.

Enviado a 28/07/2019