Opiniões de Idiane Oli Fotografia

Idiane Oli Fotografia Ver mais informação

Tomás M. Enviado a 03/09/2023

Excelentes profissionais com fotografias ainda melhores

Fotografias espetaculares. Antes do casamento, fizemos uma sessão de noivado com a Idiane e toda a gente adorou. As fotografias do casamento foram espetaculares e de grande qualidade.
    Muito obrigado Idiane
    Ricardo S. Enviado a 27/07/2023

Casamento 27/05/2023

A Idiane é uma excelente profissional e uma excelente pessoa. É muito querida e está sempre disponível. Sempre presente em todos os momentos do casamento. Ajudou a tornar o dia ainda mais especial. Obrigada por tudo.

Resposta de Idiane Oli Fotografia:

Meus queridos Ricardo e Sara

Foi com grande alegria e carinho que participamos do vosso dia. Um dia repleto de amor que refletiu no vosso registo. Muito obrigada pelo querido comentário, nos deixa muito felizes. Um grande abraço nosso e votos de muitas felicidades!
    Joana T. Enviado a 14/09/2021

Dia de sonho!

Foi o nosso dia de sonho, com estes dois amigos que a vida nos deu foi ainda mais especial, temos sido presenteados com algumas fotos do que aí vem de resultado final e estamos completamente apaixonados. Eles são apaixonados pelo que fazem e deram-nos um dia mega especial, sempre todos em sintonia. Recomendamos mesmo! Fizemos exatamente o que nós queríamos, com todos os produtos que dávamos mais importância, principalmente o vídeo que estamos a morrer de curiosidade para ver. Que venham mais momentos juntos, Idiane e João!

Carla Enviado a 01/08/2021

Equipa de sonho

A Idiane e o João são um casal extremamente profissional que ama o seu trabalho. Na sessão de noivado, deixaram-nos super à vontade, o que ajudou imenso no dia do casamento. A qualidade do trabalho é notável e espelha realmente o profissionalismo e competência dos dois. Recomendamos o trabalho da Idiane e do João e, se puderem, invistam também no vídeo porque é o único meio que nos permite voltar para um dia tão especial. Estamos muito felizes com o resultado do trabalho desta dupla maravilhosa. Muito obrigada por tudo.
  • Catrin
    Catrin S. Enviado a 26/01/2021

Elopement de sonho C&J

O elopement foi sem dúvida a nossa melhor descoberta de 2020. Um dia mágico, totalmente feito à nossa imagem! Também foi uma descoberta as pessoas que fizeram parte dele. Um agradecimento muito especial a quem nos encheram ainda mais os coração neste dia. A fotógrafa Idiane, com a ajuda do seu esposo João, fazem parte disso. Tivemos um dia inesquecível e muito graças ao profissionalismo e sempre boa disposição destes dois (super super) queridos! Não é fácil acalmar os nervos de uma noiva num dia como este, mas eles fizeram a sua magia e conseguiram! Registaram o dia mais feliz das nossas vidas de forma tão autêntica e real, o que torna tudo ainda mais especial e memorável. O resultado ficou um trabalho fabuloso e a maneira de se relacionarem connosco foi sempre mais que meros fornecedores a prestar um serviço. Ficou sem dúvida uma amizade para a vida! Obrigada, um grande beijinho e até breve.