Opiniões de HPS Fotógrafos

HPS Fotógrafos Ver mais informação

• Mara
    Mara O. Enviado a 05/10/2022

Fotógrafos e videografos

O Hélder e a Marisa são fabulosos! Muito simpáticos e profissionais de excelência!! Recomendo a 100%!!

Resposta de HPS Fotógrafos:

Muito obrigada, Mara e Pedro.
    Vocês foram uns noivos fantásticos, tal como os vossos convidados e amigos, 5 estrelas.
    A nossa forma de estar é sempre muito descontraída, mas atenta, para que tudo corra sempre pelo melhor, no vosso dia especial.
    Ana Enviado a 27/08/2022

Fotografia e videografo

Contratei os fotógrafos/ videografo HPS para o nosso casamento e foi sem dúvida das nossas melhores escolhas. O Hélder e a Marisa são espectaculares, super profissionais animaram a familia toda, relaxaram os noivos e os resultados são espectaculares. Recomendamos muito. Obrigado.

Resposta de HPS Fotógrafos:

Muito obrigada, Ana e Tiago.
    Vocês foram uns noivos fantásticos e os vossos convidados e amigos, 5 estrelas.
    A nossa forma de estar é sempre muito descontraída e atenta, para que tudo corra sempre pelo melhor, no vosso dia especial.
    Sara N. Enviado a 02/09/2022

Recomendo a 100%.
    O Hélder e a Marisa são super profissionais.
    Obrigada por tornarem o nosso dia memorável

Resposta de HPS Fotógrafos:

Obrigado Sara e Pedro, foi um gosto enorme termos privado com vocês.
    A vossa simpatia e boa disposição, foram meio caminho andado, para que tudo corresse pelo melhor.
    A avózinha também deu uma ajuda preciosa.
    Beijinhos e abraços.

Patrícia P. Enviado a 31/07/2022

Escolhemos os HPS fotógrafos para registar o nosso dia, C! Foi a melhorar escolha que poderíamos ter feito!! O Hélder e a Marisa são maravilhosos! Desde o primeiro momento fizeram nos sentir como amigos e não clientes! No dia C puseram nos super à vontade e ajudaram em todos os pequenos pormenores para que as fotos fossem perfeitas! Recomendamos o trabalho deles a todos os casais que procuram fotógrafos para o grande dia!

Resposta de HPS Fotógrafos:

Muito obrigada, Patrícia e Luís.
    Vocês foram uns noivos fantásticos.
    Cátia C. Enviado a 18/06/2022

Cátia & Ricardo

Adorei, todas as brincadeiras no nosso dia para nos deixar mais descontraídos, ajudaram-nos muito, já para não falar na qualidade das fotografias. Adoramos ter a Marisa e o Hélder como fotógrafos no nosso dia especial , não esquecendo os videografos. Obrigada pelo profissionalismo.

Olá Cátia.
    Muito obrigado pelo vosso reconhecimento. Vocês foram uns noivos fantásticos e sempre muito acessíveis. Trabalhar assim é um gosto.
    Adoramos o que fazemos, por isso mesmo a nossa boa disposição é natural.
    O gosto foi todo nosso.
    Sejam felizes, é o nosso maior desejo.
    Sara M. Enviado a 15/07/2019

Eternizam momentos

“O escritor e o fotógrafo utilizam as mesmas ferramentas, mas enquanto um descreve uma imagem com mil palavras o outro descreve mil palavras com uma imagem.”. Assim começamos por explicar a paixão que estes profissionais têm pelo seu trabalho. O nosso dia nunca seria tão mais magico e bravo se não tivéssemos conhecido esta equipa, que sempre disponibilizou o seu tempo connosco. Ficará para sempre eterno o sentimentos que vivemos no nosso casamento, a beleza que não conseguimos por vezes perceber nos nossos olhares, descobrimos novamente por mil milhões de anos que o nosso amor é transmitido através de uma fotografia captada por esta equipa linda. Gratidão é uma palavra muito pequena para aquilo que queremos dizer. Profissionalismo ao mais alto nível, espaço 5 estrelas, somos tratadas sempre com muito respeito e dignidade. Um dia que foi para sempre registado e captado por detrás de uma equipa muito humana e com paixão pelo trabalho que honra. Obrigada por fazerem deste dia ainda mais excecional.

Resposta de HPS Fotógrafos:

Não há palavras que vos possa definir. Desde o início, foi muito bonito partilhar convosco está bela história de amor. Um enorme orgulho em ter ganho mais um casal de amigas. Obrigado pelo dia inesquecível que nos proporcionaram.
    Daniela S. Enviado a 14/06/2019

Não podia pedir melhor!

Obrigada pelo profissionalismo. São excelentes, no trabalho e como pessoas. Não podia ter pedido melhor.

Resposta de HPS Fotógrafos:

Muito obrigado pelo vosso carinho e amizade. Foi um gosto enorme ter participado no vosso dia de sonho. Sejam felizes.
    Raquel P. Enviado a 06/08/2018

Espectacular

Fotógrafos 100% adoráveis, além de profissionais são super queridos e amigos.
    Do início ao fim sem problemas, um trabalho de 5 estrelas, numa próxima que precisar irei recorrer aos mesmos. Obrigada por tudo mesmo.

Resposta de HPS Fotógrafos:

Ficamos muito felizes com o vosso sentimento. O que fazemos é por amor à profissão e cada casal é mais 1 membro na nossa família. Fazer que o vosso dia especial se torne em algo único e agradável é a nossa maior satisfação. Temos a felicidade de ter sempre noivos fantásticos. PS. Estamos à espera nosso jantar especial.