Opiniões de Hexafoto

Hexafoto Ver mais informação

• Joana & Juan
    Joana J. Enviado a 14/01/2024

Uma experiência maravilhosa com a Hexafoto no nosso dia de casamento

Hexafoto foi a nossa primeira escolha para capturar o nosso casamento e estamos felizes por tê-los escolhido! As fotografias e vídeos são muito bonitos, elegantes e ajudam-nos a reviver o dia do nosso casamento.

Foi muito agradável trabalhar com o Nuno e a sua equipa. Tivemos um casamento internacional em que o noivo não fala português, mas o Nuno foi excelente na comunicação, e não tivemos nenhum problema. Eles tornaram o nosso dia de casamento menos stressante com as suas habilidades de coordenação e garantiram que estávamos confortáveis em cada sessão de fotos.

Optamos também pelo pacote de vídeo, e o resultado foi um incrível vídeo para assistir depois. Recomendamos definitivamente a Hexafoto para o dia do seu casamento!

Resposta de Hexafoto:

Muito Obrigado J&J, vocês foram fantásticos e só podemos estar orgulhosos de terem tido um dia tão perfeito e cheio de alegria. Desejamos dias ainda mais felizes doravante. Felicidades!!
    Cláudia Enviado a 21/11/2023

A escolha certa

Já conhecíamos o trabalho da Hexafoto de sessões em estúdio, portanto não tivemos dúvidas no momento de escolher.
    Queríamos fotos simples e naturais. E assim foi! A descontração do Nuno faz com que ficamos confortáveis e à vontade, o seu profissionalismo faz o resto!
    Gostámos mesmo muito do resultado final!
    Pedro B. Enviado a 14/11/2023

Excelente Serviço

Tivemos a sorte de escolher Hexafoto para capturar os momentos mágicos do nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado final. Desde o primeiro contato até a entrega do álbum e do vídeo, a equipe da Hexafoto demonstrou profissionalismo excepcional e um compromisso inabalável com a qualidade.

• Flavia
    Flávia C. Enviado a 24/10/2023

Não poderíamos ter escolhido melhor! 5 ⭐

Quando chegou a altura de contratar o fotógrafo para o nosso grande dia, confesso que não tínhamos dúvidas dado às fotos que íamos vendo de eventos que o hexafoto realizava, a qualidade de cada uma encheu-nos e olho. E efetivamente sem os conhecer e só ter essa noção através do site e das redes sociais contratamos! Casámos a 05.08.2023, foi a nossa primeira experiência com a hexafoto, e foi incrível, super à vontade, divertidos e super profissionais. Pensámos que iria ser uma situação desconfortável visto que optamos por o Trash the dress, logo o primeiro contato iria ser no casamento, mas nada disso, pelo contrário. Parecia que nos conhecíamos há anos e tudo fluiu !
    Na sessão Trash The Dress foi maravilhoso, não sentimos que fosse algo forçado, tudo muito descontraído e depois de ter o resultado, não poderíamos estar mais felizes. As fotos estão incrivelmente lindas. Um trabalho excessional da Mariana e do Nuno.
    Recomendamos a 200%.
    Voltaremos a contrata-los sem dúvida alguma!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Flávia e David, obrigado por entenderem, respeitarem e ajudarem o nosso trabalho. Só vos temos a agradecer e continuar a desejar momentos felizes. Obrigado!
  • Pereira
    Pereira N. Enviado a 26/09/2023
    A Hexafoto tem sido maravilhosa. Nunca nos preocupámos com eles e sentimo-nos muito confortáveis. No dia do nosso casamento transmitiram-nos confiança, participaram na festa como se fossem convidados normais de alguma forma, o que é ótimo porque conseguiram captar tão bem a nossa energia e devolveram-na nas nossas fotografias.
    Quando recebemos as nossas fotografias (com uma embalagem muito bonita) foi como voltar a muitos momentos de alegria e festa que eles conseguiram captar.
    Têm uma humanidade e uma paixão que dificilmente encontramos noutros profissionais.
    Durante todo o nosso casamento nunca acrescentaram mais stress, o que é apreciável num casamento, e foram muito fiáveis.
    A sério, obrigado por tudo Hexafoto... as fotografias são fantásticas, bonitas, e os momentos que captaram para nós... Nunca vos agradecerei o suficiente.
    Se for para falar de preços, bem, não é mais do que aquilo que vale, diria mesmo que se os preços fossem mais altos não acharia muito. Numa altura em que toda a gente pode tirar fotografias com os seus smartphones, nada consegue captar a beleza de um evento como eles fizeram. E é importante porque depois do evento, essas fotografias são uma das únicas coisas que ficam desse dia.
    ----------------------------------
    Hexafoto have been such wonderfull. We have never been worried with them and we felt very confortable. On the day of our wedding they gave us confidence, they participated at the party like if they had been normal guests in some way, which is great because they could catch so well our energy and returned it in our photos.
    When we received our pictures (with a very pretty package) it was like returning back to many moments of joy and feast that they have been able to catch.
    They have this real humanity and this passion that we hardly find in other professionals.
    During all our wedding they never added more stress which is appreciable in a wedding, they have been very reliable.
    Really, thank you for everything Hexafoto... the pictures are amazing, pretty, and the moments you catched for us... I will never thank you enough.
    If I am to talk about prices, well it's no more than what is worthes, I would even say that if their prices were higher I wouldn't find them to much. In a time where everyone can catch pictures with their smartphones, nothing can catch the beauty of an event like they did. And it's important since after the event, those photos are one of the only things that remain of that day.

Resposta de Hexafoto:

Mais uma vez, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seus comentários. Somos verdadeiramente gratos por casais como você que tornam nosso trabalho tão gratificante. Seu feedback significa muito para nós!! Desejo a você uma vida inteira repleta de amor e felicidade, assim como foi o dia do seu casamento.
    Com muito amor, Nuno e Mariana

Once again, thank you for taking the time to share your feedback. We are truly grateful for couples like you who make our work so rewarding. Your feedback means the world to us!! Wishing you a lifetime filled with love and happiness, just as your wedding day was.

Much Love, Nuno & Mariana
    Bárbara T. Enviado a 25/11/2023

A melhor escolha!

Foram uma equipa excelente que nos proporcionaram um registo incrível do melhor dia da nossa vida! Muito obrigada por tudo! Fotos e vídeos excelentes, simpatia, boa disposição, boas ideias! ❤️

Resposta de Hexafoto:

Obrigada Bárbara e João pela vossa disponibilidade e simpatia em todo o processo, desde o antes, durante e aguardamos pelo depois ;) Muitas felicidades para vocês, amigos e familiares!!
    Diana M. Enviado a 14/07/2023

Não conheciamos a hexafoto nem ninguém que tenha feito algum trabalho com eles, baseamos no feedback e fotos que encontramos e não poderiamos ter feito melhor escolha! O Nuno, a Mariana e o Marco são espectaculares, um a vontade muito grande, como se de amigos de longa data se tratassem! Por o casamento ter sido recente ainda só recebemos uma pequena amostra das fotos, estão espectaculares!! Não fomos os únicos a gostar, tivemos convidados que nos deram os parabéns pela escolha dos fotógrafos. Não podíamos estar mais contentes pelo serviço que nos prestaram.
    Obrigado a hexafoto por tornar o nosso dia ainda mais fantástico e especial!!

Resposta de Hexafoto:

Que grande dia Noivos! Muito obrigado por tudo, sobretudo pela confiança e ajuda no nosso trabalho. Muitas felicidades!
    Ana S. Enviado a 21/11/2023

Rita e Fábio - 24.06.2023

Escolher o fotografa para aquele que será o dia mais bonito e especial das nossas vidas não é tarefa fácil!
    Após alguma pesquisa e através de amigos chegamos aos Hexafoto, e não estamos nada arrependidos! São super acessíveis, fizeram uma reportagem fotográfica linda do nosso dia.
    Fotos super naturais, aproveitamos o nosso dia ao máximo, apenas nos pediram 15 minutos durante a tarde para tirarmos umas fotos sozinhos.
    Recomendo vivamente!

Resposta de Hexafoto:

Muito Obrigado noivos, a vossa compreensão e colaboração facilitou todo o nosso trabalho. Foi uma das maiores festas do ano e é com muito orgulho que participamos num dos dias mais especiais das vossas vidas. Bem hajam!
    Joana V. Enviado a 13/11/2023

Escolha certa

O Nuno e a Mariana foram sem dúvida alguma a melhor escolha que poderíamos ter tido.
    A empatia foi imediata e sempre nos sentimos confortáveis junto deles.
    À sua criatividade junta-se a naturalidade com que fazem o seu trabalho.
    Não podemos também de deixar de referir, o Marco. Excelente profissional também na parte do vídeo, onde não deixou escapar nenhum momento importante para nós.
    Esta equipa fará com certeza parte do nosso futuro.
    Recomendamos a 100%
    Os "noivos dos óculos" agradecem-vos por tudo! ❤️
  • Mário
    Mário R. Enviado a 14/11/2023

Simplesmente Obrigado

Foram o complemento do nosso Dia fantástico. Excelentes profissionais. Podia dizer mil palavras, mas um Simples Obrigado diz tudo...
    Marta A. Enviado a 15/06/2023

Melhor escolha

Já conhecíamos o trabalho dos Hexafoto por isso não foi difícil escolhermos esta equipa fantástica para nos acompanhar no nosso dia! Não podíamos aconselhar mais!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pelas palavras Marta. Já vimos o resultado final, e não desiludiu :) Casamento com fotos lindas! 5*****
    Ana N. Enviado a 29/12/2022

Voçês são incríveis!

Ainda sem palavras para descrever esta equipa incrível, muito organizados, flexiveis e com uma qualidade de trabalho indiscutivel.
    Ajudaram-nos muito, não só no dia do casamento mas também a planear as horas e momentos a fotografar, deram-nos diversas dicas e no dia foram incríveis! Sabem aqueles fotografos que estão sempre presentes mas que não vos incomodam nada e que discretamente apanham todos os momentos? Eles são assim. Quando vimos as fotos e os vídeos sentimos que voltámos a viver o nosso dia.
    Sim porque não são só as fotografias que estão incríveis, quando vimos os vídeos ficámos sem palavras, todos os momentos especiais estão registados e com muita muita qualidade, obrigada também por esta recordação
    Obrigada pela paciência, disponibilidade, boa disposição e a vossa qualidade de trabalho.
    Nunca vos iremos esquecer, obrigada!

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado Ana e Diogo! Estamos muito agradecidos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Foi um dia incrível que nunca vamos esquecer. Até breve! Sejam muito felizes!

- HexaFoto -
    Vânia M. Enviado a 07/12/2022

Hexafoto- Melhor serviço de fotografia!

Profissionalismo, atenção e cuidado ao longo de todo o processo.
    Sabe o que está a fazer!
    Mais do que um profissional, um amigo!

Resposta de Hexafoto:

Vânia e Alex, obrigado pela confiança. A vossa cumplicidade merecia mesmo um dia em grande como foi! Já o estamos a recordar e a acelerar o processo para vermos se no Natal temos novidades. Obrigado a familiares, amigos e colaboradores por facilitarem o nosso trabalho!

Sofia B. Enviado a 21/09/2022

Os melhores dos melhores!

Não há palavras para agradecer e descrever esta equipa! São únicos, super profissionais, de uma comunicação super acessível e sempre, sempre prestáveis. Sorriso no rosto e prontos para tornarem o nosso dia ainda mais feliz! As fotos são só as mais bonitas e especiais. Obrigada aos 3, obrigada por estarem presentes neste nosso dia. Obrigada pelos mega profissionais que são! Que o mundo saiba o quanto vocês são especiais!!!

Resposta de Hexafoto:

Um casamento especial, com pessoas especiais. Todas as palavras seriam poucas para expressar a nossa gratidão hoje, ontem e futuramente. Que o vosso amanhã seja cada vez mais perfeito!

Nuno, Mariana & Marco
    Tiago C. Enviado a 31/08/2022

Profissionais de grande qualidade

Uns profissionais incansáveis, top dos tops... sempre prestáveis e pacientes com tudo, recomendo, quem não contratar não sabe o que perdem.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Tiago, pela oportunidade de eternizar um dia tão importante para vocês e toda a simpatia e empatia que tiveram connosco ao longo do dia. Até breve,
    Anais C. Enviado a 18/08/2022

Simplesmente perfeito

O Nuno e a sua equipa foram incríveis ao longo do dia, seguiram-nos para captar os momentos preciosos do nosso casamento mantendo-se muito discretos. Já vimos algumas fotos e é incrível! Aguardamos seus vídeos e fotos. Muito obrigada

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Anaïs & Thomas por nos terem dado o prazer de assistir à vossa fantástica festa. Simplesmente lindo. Estamos também ansiosos por vos poder entregar o resultado final. Muito Obrigado!
    - Hexafoto -
    Daniela F. Enviado a 17/10/2022

Melhor era impossivel

Ao Nuno, à Mariana e ao Marco só temos uma palavra, obrigado!
    Foram sem dúvida incansáveis, atenciosos e profissionais.
    Foi um dia muito intenso, dançamos, brindámos... Registos lindos que eles captaram!
    Não podíamos ter escolhido melhor!
    A "boa onda" deixa-nos tão descontraídos... the best!

Foi o melhor dia das nossas vidas e eles ajudaram imenso!

Resposta de Hexafoto:

Daniela e Isac, obrigado pela confiança. Ficamos muito contentes com o resultado final, mas principalmente por vos ver felizes e a desfrutarem do vosso dia como ninguém. Que a energia que mostraram se mantenha viva durante muitos e muitos anos, felicidades!

Nuno, Mariana e Marco.
    Nélia S. Enviado a 31/10/2022

Ótimos professionais!

Adorámos o trabalho da Hexafoto! Obrigado pela simpatia e profissionalismo!

Resposta de Hexafoto:

Nélia e André, só nos resta agradecer pela vossa simplicidade, simpatia e colaboração em todo o processo que foi fotografar/filmar uma parte importante das vossas vidas. Para vocês, familiares e amigos, muitas felicidades! Vemo-nos em breve

Joana M. Enviado a 17/03/2023

Fotos genuínas, recomendamos a 200%

A equipa Hexafoto foi o primeiro fornecedor que contratámos, num longínquo Janeiro de 2020. Desde a primeira reunião que adorámos a energia e profissionalismo deles, e em Julho de 2022 corresponderam a 200% às nossas melhores expectativas.
    Logo de inicio avisámos que seríamos noivos pouco dados a fotografias da praxe, com famílias envergonhadas e teríamos muitas crianças envolvidas na nossa festa (incluindo o nosso filho que ia ser baptizado...). Sem qualquer problema. Desde o momento que chegaram que deixaram toda a gente à vontade - o que se reflete, na minha opinião, nas fotografias fantásticas e tão genuínas que conseguiram captar. Uma palavra em especial para a paciência e trato que tiveram com o Duarte (de 2 anos) e que conseguiram captar de forma muito querida :)

Por último, reforçar que foram profissionais sempre disponíveis por contacto telefónico (tratámos de tudo a 250km de distância), pontuais, muito divertidos e relaxados e que deixaram toda a gente super à vontade. Impecáveis, incluindo para a entrega das fotografias e restante material nos prazos combinados (com uma pequena amostra no espaço de 48horas!).

As memórias são o que fica deste dia tão especial, e nós não poderíamos estar mais contentes por ter confiado nesta equipa fantástica!

Resposta de Hexafoto:

Wow Joana! Muito obrigado pelo feedback, estamos bastante orgulhos por terem confiado em nós e por tudo ter corrido na perfeição. Que continuem a ser felizes!

Maria S. Enviado a 17/10/2022

Profissionais de Excelência

“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”

Não é fácil retratar uma história de amor, pois se nela existem essencialmente momentos felizes, é na superação de desafios, muitas vezes ocultos, que se vão construindo os alicerces que sustentam as nossas construções.

Quando se fotografam/filmam eventos desta natureza, não é só aquele momento que estamos a retratar. É toda uma vida de partilha a dois, alicerçada naqueles que são os nossos pilares. É uma captura com alma…

Ao Nuno, Marco e Mariana obrigado por terem conseguido captar, através das vossas lentes, o essencial daquilo que é a nossa história de amor... e da nossa família. A felicidade da nossa alma!

As fotografias estão fantásticas! O vídeo indiscritível, de tão incrível que ficou!

Agradecemos pelo V/ profissionalismo, pontualidade, simpatia, disponibilidade, criatividade, agilidade, celeridade e qualidade.

Obrigado pela V/ dedicação,
    Maria e Luís

Resposta de Hexafoto:

Maria e Luís, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi sem dúvida um dia especial que guardamos carinhosamente nas nossas memórias. Um grande bem haja para vocês, amigos e familiares, que tanta simpatia nos transmitiram no dia do casamento.

Nuno, Mariana e Marco.
    Adriana A. Enviado a 30/05/2022

Maravilhoso!

Superou todas as expectativas. Adoramos conhecer o Nuno, a Mariana e o Marco. Super acessíveis. Adaptaram-se a todos os momentos que tivemos. Ajudaram-nos a descontrair nos momentos de espera. Foram incansáveis. Adoramos as fotografias que partilharam quase a seguir e estamos ansiosos para ver o trabalho final. Muito obrigada.

Adriana & Prince,
    Que dia perfeito e que noivos incríveis! Estamos mesmo muito agradecidos por termos feito parte da história da vossa vida.
    Até breve!
    Nuno, Mariana & Marco
  • Rafaela
    Rafaela E. Enviado a 22/06/2022

A melhor equipa de sempre

Desde a primeira reunião que soubemos que o resultado final seriam excelente. O Nuno, a Mariana e o Marco, foram incansáveis durante todos os momentos! Captaram a nossa essência e sobretudo, de todos os presentes no grande dia C.
    Tínhamos alguns "pedidos especiais", e eles foram super recetivos e compreensivos. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, obrigada! Não podíamos ter escolhido melhor, estamos de coração cheio! Obrigada pela dedicação e por todos os momentos equipa Hexafoto.

Resposta de Hexafoto:

Rafaela e Diego, se há pessoas que nos vão marcar para sempre não precisamos de ir mais longe. A valorização que deram ao nosso trabalho fora e dentro da lente é tudo para nós. Agradecemos por terem sempre conseguido que tudo corresse pelo melhor do nosso lado, isso é de louvar. Esperamos mesmo que nos cruzemos mais vezes nesta nova fase da vossa vida. Muitas felicidades!
    Patrícia Enviado a 28/05/2022

Foram incríveis, tenho fotos do casamento todo, momentos lindos de noivos e convidados.

Resposta de Hexafoto:

Patrícia e Daniel, muito obrigada! Foi um dia lindo e cheio de boa energia. Sejam muito felizes!
  • Alexandry
    Alexandry M. Enviado a 30/12/2021

Uma equipa de profissionais espetacular

Não tenho palavras para descrever vocês os dois, uma equipa espetacular, super profissionais. Puseram-nos super à vontade do início ao fim. Foi a melhor escolha que fiz. Fotógrafos espetaculares. Obrigada por terem feito parte do meu dia especial, desde já não vou esquecer o meu dia e com a vossa ajuda para ter fotos inesquecíveis fotos super naturais. Adoro-vos, adorei o vosso trabalho. Recomendo a 1000%.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Alexandry e André pela vossa confiança e simpatia antes, durante e depois do vosso casamento. Tudo de bom para vocês, familiares e amigos. Nuno & Mariana
    Rita Enviado a 04/11/2021

A melhor dupla

Com a chuva, os fotógrafos foram muito flexíveis e tiveram uma adaptação incrível. Não temos palavras para agradecer toda a paciência que tiveram ao longo do dia. O Nuno e a Mariana apresentam uma postura muito profissional e descontraída, colocam os noivos super à vontade e vão tirando fotos super naturais a todos os convidados. Tal como nós procurávamos, recomendamos a 200% este serviço.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Rita & João, nem a chuva nos parou. Só temos que vos agradecer pela confiança em todos os momentos. Na vossa vida, continuem sorridentes e bem dispostos como no vosso casamento. Estando por trás da lente vemos a felicidade entre vocês. Até breve.
    Raquel G. Enviado a 01/11/2021

Esplêndidos!

Quando começamos a planear o nosso grande dia, o Hexafoto foi sempre a nossa opção. O Nuno e a Mariana são super profissionais, divertidos e colocam-nos sempre à vontade. Não poderíamos ter escolhido melhor. Recomendo a 200%.
    Quando vimos as nossas fotos, foi um momento tão mágico, parecia que estávamos a viver, aquele dia, tão maravilhoso novamente. Eles conseguem captar aqueles momentos que ninguém espera. Simplesmente adoramos. Muito obrigada Nuno e Mariana por contribuírem para que o nosso casamento fosse tão especial.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Raquel, foi lindo e continuará para sempre na nossa memória. Esperamos ver-vos em breve e por muitas vezes. Beijinhos.
    Nuno e Mariana
    Sara C. Enviado a 26/11/2021

5 estrelas - adorámos!

Espetacular! Adorámos o trabalho do Nuno e da Mariana! Lindas fotografias e vídeo (trabalho excelente também por parte do videógrafo- o Marco)! Temos recordações maravilhosas desse dia e vocês contribuíram para isso, desde o profissionalismo à simpatia. Deixaram-nos confortáveis desde o primeiro momento em que programámos o serviço que desejávamos. Muito obrigado pelo vosso serviço e amabilidade. Trabalho 5 estrelas!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pela vossa opinião Sara e Tiago! Só conseguimos o que conseguimos graças a vocês e à vossa festa, mas que festa! Só podemos agradecer por nos deixarem testemunhar, na primeira pessoa, ao vosso grande dia e ao amor que vos une. Foi sem dúvida um dos auges da nossa época de casamentos que jamais esqueceremos. Nuno, Mariana, Marco.
  • Sandrina
    Sandrina A. Enviado a 17/12/2021

Melhor escolha impossível 100 estrelas

No dia 3 de agosto 2021 entramos em contacto com a Hexafoto via email para saber orçamentos de seguida fomos no dia 9 de agosto 2021 pessoalmente ao estúdio fomos muito bem recebidos na loja fotográfica "Hexafoto" onde todos os produtos e informações nos foram explicadas ao mais alto detalhe. Fizeram-nos sentir à vontade, concentraram-se em nós e mostraram-nos trabalhos que já tinham realizado noutros casamentos. Ao ver esses trabalhos e após todas as explicações, a nossa vontade de casar ficou a crescer ainda mais. Saímos da loja e não tínhamos dúvidas que seriam estes profissionais, Nuno, Mariana e Marco que iam fotografar o dia mais lindo da nossa vida 17.08.2021. Dias antes do casamento juntos organizamos todos os timings do casamento e explicaram-nos em detalhe o que esperavam de nós e como tudo ia correr. Souberam-nos tranquilizar e tirar muitas preocupações que tínhamos na altura. Dia do casamento para nós foram perfeitos! Estavam sempre presentes nos momentos exatos. Souberam nos guiar sem nos obrigar a algo que não queríamos. A simpatia e a preocupação a que nós nos sentíssemos sempre bem era tão grande que para nós estes profissionais faziam parte dos nossos convidados. Houve sempre risos, brincadeiras e bom humor, o que facilitou todas as sessões de fotos. Após o casamento o profissionalismo desta equipa continuou após casamento. Ficamos sempre em contacto para que o nosso álbum fosse perfeito e assim foi. Ao ver o resultado final (fotos, vídeo, álbum) estamos felizes por termos feito confiança nesta equipa! Estamos extremamente satisfeitos da equipa Hexafoto e só podemos recomendar a futuros noivos. Sem dúvida alguma foi uma das maiores certezas ke tivemos ao escolher os fotógrafos para o nosso casamento. Além de excelentes profissionais viraram grandes amigos para a resto da nossa vida, têm boas energias, a alegria e a leveza que está tão em falta no mundo! Obrigado por tudo Nuno, Mariana e Marco.

Resposta de Hexafoto:

Sandrina e Miguel, as vossas palavras deixam-nos cheios de orgulho e alegria por termos feito do vosso casamento algo ainda mais inesquecível. Contamos continuar nas vossas lembranças positivas tal como vocês continuam nas nossas. Sejam muito felizes!
    Sandra S. Enviado a 16/09/2021

O Nuno e a Mariana foram a dupla perfeita para registar um dos dias mais felizes da nossa vida. Bem-dispostos, puseram-nos logo à vontade durante a sessão de namoro, sessão essa que recomendamos imenso, pois nesse dia até os noivos com menos à vontade para a câmara ficam super confiantes e especialistas a posar! A partir daí estávamos seguros que íamos ter fotos fantásticas do nosso dia e estávamos certos! Com uma energia incrível, o Nuno e a Mariana encaixaram-se tão bem no nosso dia que até os convidados elogiaram a presença dos simpáticos fotógrafos. E o resultado final ficou simplesmente perfeito. Recomendamos a 100%!

Resposta de Hexafoto:

Sandra e Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras! Foi um casamento fantástico num local top! Uma palavra especial às vossas famílias que tão atenciosos foram connosco. Até já,
  • Sylvie
    Sylvie F. Enviado a 07/12/2021

Para quem pense que sessões fotográficas são uma seca, está muito enganado!
    Pois com a Hexafoto é uma animação, a equipa é brutal e tem sempre ideias tão originais para captar momentos únicos. Aconselho vivamente, os melhores!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Sylvie e Tiago pela confiança no nosso trabalho. A vossa alegria e desprendimento foi meio caminho andado para facilitar o nosso trabalho na vossa grande festa. Continuem felizes e a sorrir com as vossas gargalhadas todos os dias. Nuno, Mariana e Marco.