Opiniões de Happy Memories Studio

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

• Beatriz
    Beatriz S. Casou-se a 16/10/2021

Equipa excecional

Conhecemos a Happy Memories Studio ainda em período de confinamento, tivemos o primeiro contacto com os irmãos Jorge e Cláudio com um ano de antecedência e desde o primeiro dia cativaram-nos com a sua enorme simpatia. O trabalho que nos mostraram revela o profissionalismo e a forma como trabalham em perfeita sintonia um com o outro. Optámos por fazer uma sessão de noivos com eles 1 mês antes do casamento (16 de outubro 2021) para conhecermos mais sobre a forma como trabalham e para eles também nos conhecerem a nós. Foi a nossa primeira sessão fotográfica por isso a nossa tensão era notável, mas rapidamente o Cláudio e o Jorge fizeram-nos sentir completamente à vontade, descontraídos e captaram momentos e fotografias fantásticas e super naturais. Ficámos completamente rendidos ao seu trabalho e decidimos na própria sessão contratar para o nosso casamento também o serviço de videógrafo com a Happy Memories Studio. No dia do casamento a equipa foi incansável a acompanhar todos os preparativos de cada um dos noivos, atentos a cada detalhe e a captar todos os pormenores que preparámos para este dia. Cobriram todo o evento e ainda nos surpreenderam com um vídeo da nossa sessão de noivos. Ao fim de uma semana após o casamento já tínhamos acesso a uma plataforma com todas as fotografias com convidados (já editadas) que pudemos partilhar logo com os nossos amigos e familiares presentes no casamento. Vários convidados notaram o profissionalismo com que cobriam todo o evento e como pareciam simpáticos, divertidos e faziam qualquer pessoa se sentir à vontade. Foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para a cobertura fotográfica do nosso casamento. Uma dupla inesquecível com quem criámos empatia desde o primeiro dia! Absolutamente encantados e ansiosos por ver as restantes fotografias e todo o trabalho final.
    Inês P. Casou-se a 09/10/2021

Os melhores fotógrafos

Num dia tão importante como o casamento, não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos! Simpáticos, profissionais e com uma qualidade de trabalho excepcional! Para além de nós (noivos) termos adorado todo o trabalho, os convidados também ficaram super satisfeitos! Recomendo a 10000% o serviço deles!

Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial
    Rita C. Casou-se a 25/09/2021

Contratação de Infiltrados!

Trabalhar com os nossos fotógrafos foi um dos maiores prazeres desta grande aventura! Os nossos manos preferidos tornam-se naturalmente parte da nossa lista de amigos/família/maltadoscopos. Foi entre gargalhadas que fizemos a sessão de solteiros, e até nos momentos mais emocionantes do nosso casamento tivemos de soltar 1 gargalhada com as habilidades de ninjas! Ainda não vimos o trabalho final do grande dia, mas temos 300% confiança de que vão, mais uma vez, surpreender! Muito obrigada e até breve.
  • Salma
    Salma S. Casou-se a 25/09/2021
    Cláudio e George foram tão espantosos. Desde o início, a comunicação foi imediata. Fizeram-nos sentir realmente confortáveis e conheceram-nos ao longo do ano. O seu estilo natural de fotografias correspondia à nossa vibe. A sessão fotográfica pré-casamento foi tão bem feita. Os convidados elogiaram muito a fotografia do casamento. O serviço de drone e a cabine de fotografia foram a cereja no topo do bolo. Altamente recomendada.
    --------------------------------------------
    Cláudio and George were so amazing. Right from the beginning the communication was prompt. They made us feel really comfortable and got to know us through out the year. Their natural photos style matched our vibe. The pre wedding shoot was so well done. The guests praised the wedding photography a lot. The drone service and photo booth was the Cherry on top. Highly recommended.
    Joana S. Casou-se a 18/09/2021

Simplesmente fantásticos!

Logo a partir do momento em que os conheci sabia que iam ser os fotógrafos do nosso casamento. Adorei todo o trabalho e profissionalismo, foi muito fácil entrar em contacto e mostraram-se sempre prontos para nos ajudar em tudo. Quer durante a sessão de solteiros, quer durante o dia do casamento foram incansáveis, sempre prestáveis, pontuais e super profissionais. Aconselho muito o vídeo no próprio dia, todos os convidados adoraram e teve imenso impacto no dia! Incrível como conseguiram captar todos os momentos-chave e mostrar a todos ainda durante o casamento. Pensaram em todos os detalhes, vídeo, drone, photobooth, tudo! Obrigada por tudo, vocês são incríveis!
    Sofia R. Casou-se a 04/09/2021

O melhor registo que podíamos pedir!

Encontrámos a Happy Memories por acaso mas desde a primeira conversa que percebemos que as coisas iriam correr bem! A comunicação foi sempre super simples e fácil ao longo de todo o processo! Fizemos a nossa sessão de noivado um mês antes do casamento e as fotos ficaram incríveis apesar do nosso pouco à vontade!!! No dia do casamento foram super profissionais e como eles disseram desde início “nem demos por eles”, no bom sentido claro. Este profissionalismo transpareceu também para os convidados tanto que já me vieram perguntar quem eram os fotógrafos para contratarem para eventos futuros! Relativamente às fotos do casamento ainda não tivemos acesso a elas dado que o casamento é muito recente, mas já tivemos uma preview de algumas e sem dúvida que prometem! Resumindo recomendo a 100%!
    Casou-se a 03/09/2021

Serviço de qualidade

Desde o momento em que vimos os trabalhos da Happy Memories que soubemos que era a equipa que queríamos para capturar todos os momentos do nosso casamento. Aconselharam-nos, deram-nos boas dicas, mas também embarcaram numa ou noutra loucura nossa. Especial agradecimento ao Cláudio e ao Jorge pelo profissionalismo e dedicação.
  • Alexandra
    Alexandra Casou-se a 07/08/2021

Os melhores que poderíamos ter escolhido!

Fizemos apenas uma reunião com possíveis fotógrafos para o nosso casamento. Foi com o Cláudio e o Jorge! Quando saímos da reunião, ainda no regresso a casa, dissemos um ao outro que estava fechado. Tínhamos ideias fixas dos serviços que procurávamos e aqui encontramos o que procurávamos.
    Somos tímidos diante das câmaras e por isso um registo que envolvesse pouco a nossa atenção e captasse a essência das nossas emoções seria perfeito. E assim foi! Toda a equipa foi inexcedível antes, durante e depois do casamento. 3 pessoas fantásticas, profissionais e super flexíveis aos imprevistos e pedidos de última hora. Agora na fase de espera pelas fotos e vídeo finais, cresce a ansiedade! Só podemos mais uma vez agradecer aos 3 a vossa dedicação ao nosso dia e muito particularmente ao Cláudio que se manteve sempre em contacto connosco e que nos deu dicas preciosas para prepararmos o nosso dia. Obrigada, Happy Memories! A nossa primeira e única escolha foi certeira!
    Catarina S. Casou-se a 31/07/2021

Excelência e originalidade num só serviço

Se procuram uma equipa que registe todos os detalhes até ao mais ínfimo pormenor do vosso grande dia então a Happy Memories é a escolha óbvia a fazer. Boa disposição, simpatia, originalidade/criatividade são algumas das qualidades que caracterizam esta equipa tão especial. Vão sempre mais além do que imaginámos para o nosso dia e é muito provável que de repente vos desafiem para uma ideia louca, mas confiem! Vai resultar e é provável que vos deixem bastante emocionados. Maior parte do tempo não damos por eles, mas eles estão lá! A captar tudo sem deixar nada nem ninguém esquecido. Muito obrigado por esta maravilhosa experiência que nos proporcionaram. Beijinhos e abraços, até breve!

Resposta de Happy Memories Studio:

Muito obrigado pelas palavras, Catarina & João.
    Obrigado pela confiança depositada em nós e por partilharem o vosso dia connosco. A vossa boa disposição e o à vontade que demonstraram um com o outro tornaram o nosso trabalho mais fácil. Temos com toda a certeza lindos registos vossos.
    Muito obrigado e, mais do que fotografia, fica o início de uma amizade construída.
    Muitas felicidades.
    Beijinhos
  • Mafalda
    Mafalda R. Casou-se a 17/07/2021

Absolutamente fantásticos!

São mesmo incríveis e absolutamente fantásticos! A recomendar a 200%! Adorámos o seu trabalho!

Resposta de Happy Memories Studio:

A equipa Happy Memories agradece-vos, pois vocês foram também espetaculares e contribuíram para que o trabalho fosse realizado de forma bastante natural.
    Rita N. Casou-se a 12/06/2021

Simpatia e Descontração!

O Cláudio, o Jorge e o Luciano foram incansáveis para assegurar que registavam todos os momento do nosso dia! Destaco a simpatia e o à vontade que nós fizeram sentir desde o primeiro momento e como estavam sempre atentos a todos os momentos da festa! Muito boa comunicação e disponibilidade, totalmente recomendado para quem procura um excelente serviço!
    Sandra P. Casou-se a 05/06/2021

Logo no primeiro contacto, sentimos empatia com o Cláudio e o Jorge e sentimos que estaríamos à vontade com eles. Identificámo-nos com o estilo descontraído do seu trabalho e os próprios álbuns físicos, com capa de madeira, foram os mais giros que vimos na nossa ronda de escolhas. No dia do casamento, correu tudo muito bem, conseguiram captar os nossos momentos mais descontraídos e genuínos e os convidados ficaram completamente rendidos ao "trabalho ninja" que tiveram com o "same day edit", que foi, sem dúvida, o ponto alto da noite.
    Tivemos ainda a oportunidade de usufruir da photobooth que teve imensa adesão e foi outro hit da noite. Recomendamos a 100%.
    Sandra C. Casou-se a 14/05/2021

Obrigada

Um obrigado não chega. Foram simplesmente espetaculares connosco. Agradecemos do fundo do coração por registarem um dos momentos mais bonitos das nossas vidas. Sintam-se muito orgulhosos do que fazem. São sem dúvida nenhuma os melhores e voltaríamos com certeza a escolher-vos. Sejam felizes.
    Beijinhos.

Olá, Sandra e João.
    Muito obrigado pelo vosso feedback e agradecemos-vos por terem partilhado o vosso dia connosco.
    Foi uma festa muito bonita, cheia de sorrisos e emoções e, no final, tudo correu lindamente.
    Muitas felicidades.
    Beijinhos.
    Inês Casou-se a 08/05/2021

8/05/2021 melhor dia de sempre!

Foi sem dúvida o melhor dia de sempre, tivemos muita sorte! Queremos muito agradecer à equipa que nos acompanhou o dia inteiro da Happy Memories Studio que, desde o primeiro instante, procuraram sempre conseguir concretizar todas a nossas ideias. Foram incansáveis desde o primeiro contacto e, no dia do nosso casamento, mostram-se calmos e animados, sempre com um sorriso e muita paciência, sempre presentes em todos os momentos. Muito obrigada a toda a equipa!
    Tânia H. Casou-se a 10/10/2020

Casamento 10.10.2020

Descobrimos o Cláudio e o Jorge através de Casamentos.pt. Eles foram logo super disponíveis para nos receber, onde tivemos a oportunidade de conhecer o seu trabalho e adorámos, e tinha tudo o que pretendíamos (sessão, pre-wedding, 2 fotógrafos, videógrafo e drone), o que era perfeito. Para além disso, foram sempre super disponíveis e prestáveis para nos ajudar com outros serviços que precisássemos. No dia do casamento, fomos surpreendidos por um vídeo com as nossas fotos do pre-wedding onde pudemos recordar o dia de namoro ao final do dia na Ericeira. Estamos super ansiosos por receber as fotos e o video do nosso casamento. Obrigada por terem feito parte deste dia tão especial e por todo o apoio.
    Inês P. Casou-se a 10/10/2020

Casamento Inês & Olivier - 10/10/2020

Recebemos o contacto do Cláudio e do Jorge através de um amigo da nossa tia. Disseram-nos que não podíamos escolher melhor fotógrafos que eles. E assim foi! Tivemos uma reunião com o Cláudio onde vimos os trabalhos que eles tinham feito antes. Desde esse momento sabíamos que eles viriam a ser os fotógrafos do nosso casamento. Para além disso, também tinham um videógrafo, o que era perfeito porque nós queríamos ambos os serviços. Antes do casamento fizemos uma sessão de namoro, onde tivemos a oportunidade de conhecer melhor os dois manos, foi bastante divertido. Como o noivo é holandês e ambos vivemos na Holanda pensámos porque não fazer uma sessão de bicicleta? O Cláudio adorou logo a ideia e não podíamos estar mais contentes com as fotos! Era a nossa primeira sessão fotográfica, não sabíamos muito bem o que tínhamos de fazer, mas também não foi preciso, porque eles disseram-nos que bastava sermos nós próprios e divertirmo-nos, sendo assim nem pareceu tanto uma sessão fotográfica, mas sim uma manhã bem pensada com amigos. Até ao dia do nosso casamento, o Cláudio esteve sempre disponível para falar connosco e para nos ajudar e até para visitar a quinta antes do casamento! No dia do casamento, a equipa não podia ter sido melhor! Fomos surpreendidos no dia do casamento com as fotos da nossa sessão de namoro, e adorámos! Correu tudo muito bem, divertimo-nos imenso e pelas fotos que já vimos, ficamos com imensas memórias do dia mais lindo das nossas vidas! Mal podemos esperar para termos as fotos todas. Obrigada por terem feito parte deste dia tão especial.

Olá, Inês e Olivier.
    Muito obrigado pela vossa partilha. Também nos divertimos imenso convosco e registar todos os vossos momentos de uma forma natural. Mais do que um trabalho, fica a amizade para a prosperidade.
    Sejam muito felizes.
  • Neuza
    Neuza C. Casou-se a 03/10/2020

Casamento 03.10.2020

Só tenho coisas boas a dizer do Cláudio e do Jorge. Muito simpáticos e sempre disponíveis. Todos os convidados adoraram as fotos e o serviço da equipa. Recomendo a todos amigos e família o Happy Memories Studio em Portugal como no estrangeiro. 5 estrelas.
  • Andre
    Andre C. Casou-se a 18/09/2020

Bom trabalho

Fazem-nos sentir completamente à vontade em qualquer sessão e no casamento. Longe do tradicional cheio de poses, transmitem-nos confiança e serenidade, o que faz com que estejamos sempre confortáveis. No final captam os melhores momentos.
    Ana P. Casou-se a 29/08/2020

Ana & Tiago

Foram incansáveis desde que os contratámos e até depois da grande dia.
    Sentimos-nos à vontade, sem aquela pressão das fotos. Fizeram de tudo para que o riso fosse o mais natural possível. Temos fotos lindas. Adorámos. 5 estrelas.
    Raquel R. Casou-se a 28/09/2019

Contratem-os e não se vão arrepender

O Cláudio e o Jorge da Happy Memories Studios chegaram até nós através de uns amigos, e ainda antes de conhecermos pormenorizadamente o seu trabalho, criámos logo grande empatia com eles, e desde sempre confiámos. Na nossa sessão fotográfica de namoro, sessão esta antes do casamento, viemos a reforçar aquilo que sempre achámos deles: pessoas simples, muito acessíveis, sempre com um sorriso na cara, super simpáticos e ótimos profissionais que nos deixaram muito à vontade. O dia do nosso casamento foi exigente, casamento este com muitos convidados, e ainda assim eles foram imparáveis para poderem captar todos os momentos do nosso Grande dia! Os nossos convidados fizeram questão de dizer-nos que "os fotógrafos além de muito simpáticos, foram incansáveis. Muito bons mesmo! Ficámos felizes pelo seu bom trabalho ter estado à vista não só de nós, como de todos os que presenciaram e fizeram parte daquele dia. Obrigada por tudo Happy Memories Studio. Contamos convosco em trabalhos futuros. Com bebés, qui ça. Aconselhamos esta equipa a qualquer pessoa e acreditamos que a melhor "propaganda" é o passar a palavra por satisfação em relação ao trabalho dos mesmos. Mais do que palavras, deixamos o que pode estar à vista de todos. Esta captação brutal!
  • Marina
    Marina Casou-se a 21/09/2019

Espetaculares

Desde o primeiro contacto foram sempre muito prestáveis, adorámos fazer a sessão de pré-casamento (sessão de namoro), fizeram com que nos sentíssemos mesmo à vontade. No dia do casamento, foram excecionais, super profissionais, e sempre discretos. Passaram a nossa sessão de namoro no casamento em formato de vídeo, as fotos estavam maravilhosas! Aguardamos ansiosamente as fotos e o vídeo de casamento! Recomendo a 100%. Muito obrigada, Happy Memories! Beijinhos.
    Tânia Casou-se a 31/08/2019

Casamento Tânia e Miguel

No dia que conheci o trabalho do Cláudio e do Jorge, eles foram muito acessíveis e demonstraram serem muito profissionais. No dia do casamento, tomaram em consideração todos os pedidos que fizemos. Não causaram pressão e deixaram-nos sempre à vontade. O trabalho que vimos até agora está ótimo. Estamos ansiosos para ver as nossas fotografias e o restante trabalho. Recomendo vivamente o trabalho deles.
  • Pauline
    Pauline D. Casou-se a 09/08/2019

Casamento 09 de novembro 2019

Recomendo a 200% o trabalho da equipa Happy Memories! Eles fizeram um trabalho fantástico e sempre foram ao nosso lado para apoiar durante a organização! Fizemos uma sessão antes do casamento e projetaram o vídeo no dia do casamento!! A equipa do Cláudio são muito simpáticos e se devia casar novamente seria com eles de certeza.
    ---------------------------------------------------------
    Étant française, je vais écrire aussi en français pour vous aider à faire votre choix!! Je recommande a 200% l’équipe de Cláudio pour les photos de votre mariage car ils ont fait un travail fantastique pour le mien avec 2 photographes, 1 videographe, un photobooth et le drone! Ils sont très patients et la barrière de la Langue ne sera pas un problème même s’ils ne parlent pas français! Encore un grand merci à Happy Memories d’avoir immortalisé le plus beau jour de notre vie !
    Maria Casou-se a 28/07/2019

adoramos e recomendamos!

Toda a equipa é super simpática e disponível. Sempre abertos a receber e a dar imensas sugestões e ideias e são bastante flexíveis durante todo o processo. Sem dúvida que recomendamos o happy memories studio a todos os noivinhos. Muito obrigada!
    Sara S. Casou-se a 13/07/2019

Muito bons profissionais

Escolhemos o Cláudio e o Jorge como fotógrafos para o nosso casamento e adorámos o trabalho deles! A sessão de namoro decorreu com muita naturalidade, em sítios que escolhemos e que foram facilmente aceites pelos fotógrafos. Pudemos optar pelo estilo de fotojornalismo, com o qual nos identificamos e o resultado foi incrível. O dia do casamento correu muito bem. Os nossos convidados gostaram imenso da abertura, simplicidade e simpatia com que foram tratados pelos fotógrafos, para além de mencionarem sempre a qualidade de imagem e os planos descontraídos em que foram apanhados.
    Nós, noivos, sentimos-nos sempre à vontade, fomos carinhosamente tratados e acompanhados durante o nosso dia. Ensinaram-nos a conseguir boas fotografias e nunca nos incomodaram ou cansaram. Pelo contrário, registaram todos os momentos do nosso dia! O resultado é muito bom. Esta foi, de facto, uma aposta certeira. Como aspecto a melhorar, referimos apenas que a venda das fotografias ocorreu num local um pouco escondido, o que fez com que parte dos convidados não desse conta da mesma, continuando a perguntar-nos, dias e meses depois, como podem ver as fotografias. Sugerimos que a venda aconteça sempre em local junto dos convidados, para que todos possam ter acesso às mesmas. Obrigada Cláudio e Jorge por terem feito parte do nosso dia feliz! Têm um lugar especial (para sempre) no nosso coração.
  • Soraia
    Soraia M. Casou-se a 22/06/2019

Serviço fantástico

Senti-me super à vontade e divertida durante o dia e não houve qualquer espécie de constrangimento que podia estar associado ao não estar habituada a tirar fotografias. Equipa fabulosa, simpática e mais do que acessível. Todos os pedidos foram aceites e, mais importantes, ouvidos. A verdade é que tanto eu como o meu noivo achámos que deram um complemento especial ao dia e sentimos que o dia foi ainda melhor, porque eles estavam lá e colocaram-nos completamente à vontade. Sem dúvida que recomendo a todos os noivos que queiram ficar com memórias muito especiais!
  • Margarida
    Margarida S. Casou-se a 25/05/2019

Os melhores fotógrafos e videografos de sempre!

Casámos no passado dia 25 de maio de 2019 e não podemos deixar de agradecer o excelente trabalho dos nossos queridos Happy Memories Studio! Desde o inicio, soubemos que eram especiais! Enquanto pedíamos orçamentos a vários fotógrafos, foram-nos chegando vários emails com a discriminação de todos os serviços e valores, com a excepção do Happy Memories Studio, que prontamente nos ligaram e mostraram um enorme interesse em terem uma reunião connosco para nos conhecer e mostrar um pouco do seu trabalho antes de nos darem qualquer orçamento. E claro, fomos ter com eles e adorámos o trabalho! Antes de saber preços, sabíamos que seriam eles os nossos fotógrafos. Mas sim, todos procuramos os melhores valores, porque o casamento não fica nada barato, e acreditem, não só são excelentes como o orçamento também é excelente! Mas caso não fosse, poupava noutra coisa, porque eles tinham de ser os nossos fotógrafos, sem qualquer dúvida! Dois meses depois do casamento, ainda continuamos a receber elogios sobre o vosso fantástico trabalho! Desde o inicio que mais do que fotógrafos, foram nossos amigos, ofereceram-se para ajudar inúmeras vezes, ligavam e enviavam mensagens apenas para saber como estavam os preparativos e se podiam ajudar em alguma coisa. Sempre nos puseram muito à vontade durante as fotografias e, tanto na sessão pré-casamento como no casamento, fizeram-nos rir imenso e tornaram o momento super divertido, fora as ideias fantásticas que foram tendo para fotografias maravilhosas! Escolhemos ainda ter um video feito no dia do casamento com momentos do nosso dia e foi a melhor surpresa de sempre poder, no final da noite, rever todo o nosso dia, é maravilhoso e muito emocionante! Não há palavras que possam descrever o nosso agradecimento, sabemos que vão ser eles a fotografar todos os momentos importantes durante toda a nossa vida. Muito obrigada por tudo!
  • Janice
    Janice Casou-se a 27/04/2019

Janice e Paulo, 27.04.19

A equipa da Happy Memories Studio foi simplesmente incansável e especial. O serviço é impecável e eles transmitem todos uma vibe muito positiva e são muito antentos aos detalhes de um dia que é tão especial para os noivos. Obrigada de coração, vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial e não mediram esforços em captar todos os momentos. Votos de muito sucesso!
    Cátia A. Casou-se a 31/08/2018
    Mais do que um prestador de serviço no nosso casamento, a Happy Memories Studio passou a fazer parte das nossas amizades. Foi uma experiência única e espetacular. Toda a equipa que trabalhou no dia do nosso casamento se mostrou incansável na apanha de todos os momentos importantes do dia!! Fizeram-nos sentir muito confortáveis durante as sessões. E já vimos algumas das fotos e adorámos! O dia foi extremamente corrido, muito preenchido, e eles estiveram sempre lá no momento certo! A toda a equipa da Happy Memories Studio um muito obrigado por tudo e em breve retornaremos para alguns trabalhos extras, pois ficamos apaixonados. Obrigado!
  • Paula
    Paula O. Casou-se a 28/04/2018

Fantásticos

O grande dia é um dia complexo. A equipa da Happy Memories é fantástica. O carinho, a paciência, a disponibilidade, a boa disposição e o profissionalismo são exemplares. Chegaram bem cedinho e foram os últimos a ir embora. Pedimos que tivessem uma presença pouco invasiva, e captaram todos os momentos, todos os detalhes, misturando-se na festa. Não podia ter pedido melhor.