Happy Memories Studio

Opiniões de Happy Memories Studio

• Marina

Marina · Casou-se a 21/09/2019

Espetaculares

Desde o primeiro contacto foram sempre muito prestáveis, adorámos fazer a sessão de pré-casamento (sessão de namoro), fizeram com que nos sentíssemos mesmo à vontade. No dia do casamento, foram excecionais, super profissionais, e sempre discretos. Passaram a nossa sessão de namoro no casamento em formato de vídeo, as fotos estavam maravilhosas! Aguardamos ansiosamente as fotos e o vídeo de casamento! Recomendo a 100%. Muito obrigada, Happy Memories! Beijinhos.

Enviado a 10/10/2019

Tânia · Casou-se a 31/08/2019

Casamento Tânia e Miguel

No dia que conheci o trabalho do Cláudio e do Jorge, eles foram muito acessíveis e demonstraram serem muito profissionais. No dia do casamento, tomaram em consideração todos os pedidos que fizemos. Não causaram pressão e deixaram-nos sempre à vontade. O trabalho que vimos até agora está ótimo. Estamos ansiosos para ver as nossas fotografias e o restante trabalho. Recomendo vivamente o trabalho deles.

Enviado a 16/09/2019
  • Pauline

Pauline DONAZZAN · Casou-se a 09/08/2019

Casamento 09 de novembro 2019

Recomendo a 200% o trabalho da equipa Happy Memories! Eles fizeram um trabalho fantástico e sempre foram ao nosso lado para apoiar durante a organização! Fizemos uma sessão antes do casamento e projetaram o vídeo no dia do casamento!! A equipa do Cláudio são muito simpáticos e se devia casar novamente seria com eles de certeza.
    ---------------------------------------------------------
    Étant française, je vais écrire aussi en français pour vous aider à faire votre choix!! Je recommande a 200% l’équipe de Cláudio pour les photos de votre mariage car ils ont fait un travail fantastique pour le mien avec 2 photographes, 1 videographe, un photobooth et le drone! Ils sont très patients et la barrière de la Langue ne sera pas un problème même s’ils ne parlent pas français! Encore un grand merci à Happy Memories d’avoir immortalisé le plus beau jour de notre vie !

Enviado a 28/08/2019

Maria · Casou-se a 28/07/2019

adoramos e recomendamos!

Toda a equipa é super simpática e disponível. Sempre abertos a receber e a dar imensas sugestões e ideias e são bastante flexíveis durante todo o processo. Sem dúvida que recomendamos o happy memories studio a todos os noivinhos. Muito obrigada!

Enviado a 26/12/2019

Sara Simões · Casou-se a 13/07/2019

Muito bons profissionais

Escolhemos o Cláudio e o Jorge como fotógrafos para o nosso casamento e adorámos o trabalho deles! A sessão de namoro decorreu com muita naturalidade, em sítios que escolhemos e que foram facilmente aceites pelos fotógrafos. Pudemos optar pelo estilo de fotojornalismo, com o qual nos identificamos e o resultado foi incrível. O dia do casamento correu muito bem. Os nossos convidados gostaram imenso da abertura, simplicidade e simpatia com que foram tratados pelos fotógrafos, para além de mencionarem sempre a qualidade de imagem e os planos descontraídos em que foram apanhados.
    Nós, noivos, sentimos-nos sempre à vontade, fomos carinhosamente tratados e acompanhados durante o nosso dia. Ensinaram-nos a conseguir boas fotografias e nunca nos incomodaram ou cansaram. Pelo contrário, registaram todos os momentos do nosso dia! O resultado é muito bom. Esta foi, de facto, uma aposta certeira. Como aspecto a melhorar, referimos apenas que a venda das fotografias ocorreu num local um pouco escondido, o que fez com que parte dos convidados não desse conta da mesma, continuando a perguntar-nos, dias e meses depois, como podem ver as fotografias. Sugerimos que a venda aconteça sempre em local junto dos convidados, para que todos possam ter acesso às mesmas. Obrigada Cláudio e Jorge por terem feito parte do nosso dia feliz! Têm um lugar especial (para sempre) no nosso coração.

Enviado a 27/08/2019
  • Soraia

Soraia Matos · Casou-se a 22/06/2019

Serviço fantástico

Senti-me super à vontade e divertida durante o dia e não houve qualquer espécie de constrangimento que podia estar associado ao não estar habituada a tirar fotografias. Equipa fabulosa, simpática e mais do que acessível. Todos os pedidos foram aceites e, mais importantes, ouvidos. A verdade é que tanto eu como o meu noivo achámos que deram um complemento especial ao dia e sentimos que o dia foi ainda melhor, porque eles estavam lá e colocaram-nos completamente à vontade. Sem dúvida que recomendo a todos os noivos que queiram ficar com memórias muito especiais!

Enviado a 30/07/2019
  • Margarida

Margarida Seoane · Casou-se a 25/05/2019

Os melhores fotógrafos e videografos de sempre!

Casámos no passado dia 25 de maio de 2019 e não podemos deixar de agradecer o excelente trabalho dos nossos queridos Happy Memories Studio! Desde o inicio, soubemos que eram especiais! Enquanto pedíamos orçamentos a vários fotógrafos, foram-nos chegando vários emails com a discriminação de todos os serviços e valores, com a excepção do Happy Memories Studio, que prontamente nos ligaram e mostraram um enorme interesse em terem uma reunião connosco para nos conhecer e mostrar um pouco do seu trabalho antes de nos darem qualquer orçamento. E claro, fomos ter com eles e adorámos o trabalho! Antes de saber preços, sabíamos que seriam eles os nossos fotógrafos. Mas sim, todos procuramos os melhores valores, porque o casamento não fica nada barato, e acreditem, não só são excelentes como o orçamento também é excelente! Mas caso não fosse, poupava noutra coisa, porque eles tinham de ser os nossos fotógrafos, sem qualquer dúvida! Dois meses depois do casamento, ainda continuamos a receber elogios sobre o vosso fantástico trabalho! Desde o inicio que mais do que fotógrafos, foram nossos amigos, ofereceram-se para ajudar inúmeras vezes, ligavam e enviavam mensagens apenas para saber como estavam os preparativos e se podiam ajudar em alguma coisa. Sempre nos puseram muito à vontade durante as fotografias e, tanto na sessão pré-casamento como no casamento, fizeram-nos rir imenso e tornaram o momento super divertido, fora as ideias fantásticas que foram tendo para fotografias maravilhosas! Escolhemos ainda ter um video feito no dia do casamento com momentos do nosso dia e foi a melhor surpresa de sempre poder, no final da noite, rever todo o nosso dia, é maravilhoso e muito emocionante! Não há palavras que possam descrever o nosso agradecimento, sabemos que vão ser eles a fotografar todos os momentos importantes durante toda a nossa vida. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 01/08/2019
  • Janice

Janice · Casou-se a 27/04/2019

Janice e Paulo, 27.04.19

A equipa da Happy Memories Studio foi simplesmente incansável e especial. O serviço é impecável e eles transmitem todos uma vibe muito positiva e são muito antentos aos detalhes de um dia que é tão especial para os noivos. Obrigada de coração, vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial e não mediram esforços em captar todos os momentos. Votos de muito sucesso!

Enviado a 29/05/2019

Cátia Amorim · Casou-se a 31/08/2018

Mais do que um prestador de serviço no nosso casamento, a Happy Memories Studio passou a fazer parte das nossas amizades. Foi uma experiência única e espetacular. Toda a equipa que trabalhou no dia do nosso casamento se mostrou incansável na apanha de todos os momentos importantes do dia!! Fizeram-nos sentir muito confortáveis durante as sessões. E já vimos algumas das fotos e adorámos! O dia foi extremamente corrido, muito preenchido, e eles estiveram sempre lá no momento certo! A toda a equipa da Happy Memories Studio um muito obrigado por tudo e em breve retornaremos para alguns trabalhos extras, pois ficamos apaixonados. Obrigado!

Enviado a 13/10/2018