Opiniões de Gonçalo Feyo Fotografia

Gonçalo Feyo Fotografia

Matosinhos

• Guedes Da Silva
    Ana Enviado a 04/09/2023

Nem percebemos que estão lá

Gostamos imenso do Gonçalo e percebemos que contratamos as pessoas certas quando nem demos conta que eles estavam lá.
    Agora é esperar pelo resultado final das fotográficas e vídeo.
    Até ao momento, estamos super contentes.
    Contratamos 2 fotógrafos e 1 videografo
    Tiago C. Enviado a 23/07/2019

Fotógrafo profissional, atento e agradável com os convidados

O Gonçalo é um fotógrafo super profissional, nada falhou e esteve
    sempre atento para captar os momentos mais importantes do casamento. Apreciámos bastante a sua postura e forma de trabalhar, enquadrou-se perfeitamente no espírito da festa sem nunca "incomodar". Além disso, é uma pessoa extremamente simpática e paciente, que atende aos pedidos dos noivos. O preço é bastante competitivo. Serviço 5 estrelas, recomendo!
    Margarida S. Enviado a 18/06/2018

Excelente fotógrafo

Sem dúvida a nossa melhor escolha. Desde do primeiro encontro que ficamos apaixonados pelo seu trabalho. Durante o dia o Gonçalo foi um excelente profissional, paciente e conseguiu deixar-nos à vontade (coisa que pensávamos impossível pois não gostamos muito de ser fotografados). Depois do nosso casamento e de vermos o resultado final ficámos com vontade que o Gonçalo viesse fotografar todos os momentos da nossa vida! Obrigado Gonçalo.

Resposta de Gonçalo Feyo Fotografia:

Muito obrigado pelo feedback Margarida. Desejo aos dois as maiores felicidades.
    Da minha parte estarei sempre disponível para o que precisarem.

• Eliana
    Eliana ?. Enviado a 01/12/2017
    No decorrer dos preparativos, escolher o fotógrafo foi a tarefa mais complicada para nós. Há vários factores que seriam cruciais: fotos tradicionais, sem demasiados filtros, mas sem serem demasiado simples ou forçadas, com um toque de fotojornalismo, mas sem dar demasiado destaque aos pormenores em vez de aos noivos e convidados, ter um fotógrafo presente mas que não fosse chato, a dar as instruções quase como se cada momento vivido fosse só para a foto e além disto tudo queríamos que no fim desse o trabalho em formato digital na máxima qualidade e sem marcas de água. Quando encontrámos o portfolio do Gonçalo Feyo ficámos logo com a esperança de que iria de encontro a todas as nossas expectativas e superou! Adorámos o resultado final, o Gonçalo é sem dúvida um excelente fotografo de casamentos!
  • Bernardete
    Bernardete S. Enviado a 23/11/2017
    Bom serviço e boa relação qualidade/preço. Contratamos o serviço com 2 fotógrafos, videógrafo e drone. São óptimos profissionais embora tenham chegado atrasados o que me desestabilizou logo um pouco acabando por me esquecer de tirar algumas fotos que pretendia. Sem limite de fotos, assim ficamos com imensas fotos!! Além disso são quase "invisíveis" tirando aquelas fotos quando menos esperamos o que faz com que tenhamos fotos muito espontâneas e muito giras!
    O senão é que não oferece álbum fotográfico, ficando este ao nosso cargo (o que torna a escolha difícil no meio de tanta fotografia!). O Gonçalo ofereceu-se para ajudar na paginação caso fosse necessário mas o difícil mesmo é escolher! Mesmo assim gostei muito do serviço e da simpatia.
  • Lena
    Helena M. Enviado a 01/12/2017
    Quando vi o portfolio do Gonçalo, percebi que era o que queria. Fotografias naturais e bonitas sem encenação o que nos deixa muito à vontade. Conseguiu fazer uma reportagem incrível e inesquecível. Tenho algumas fotografias que nem me lembro de ele estar lá. Mas estava e conseguiu captar todos os momentos importantes. Simpatia e profissionalismo! Recomendo a 200%!
    Catarina S. Enviado a 14/12/2017
    A escolha do fotógrafo é sem dúvida uma das maiores decisões na organização de um casamento. Felizmente tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho do Gonçalo antes do nosso casamento, o que facilitou muito a nossa decisão.
    O Gonçalo e o Miguel (videógrafo) foram muito profissionais e atentos e conseguiram captar de forma brilhante todos os momentos especiais ao longo do nosso dia. Ficámos muito satisfeitos com o trabalho de ambos, pelo que recomendamos a sua escolha para o vosso dia de casamento.
  • Silvia
    Silvia Enviado a 20/05/2017
    O Gonçalo foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso dia!
    Inicialmente tentamos encontrar um fotógrafo baseando-nos na qualidade, originalidade e naturalidade do seu trabalho. Quando finalmente conhecemos o Gonçalo, foi a sua simpatia, à vontade e profissionalismo que nos convenceu que não havia outra escolha possível.
    Durante o casamento não houve um único convidado que tivesse escapado ao olhar atento do Gonçalo. Ficamos com fotografias excepcionais de todos os acontecimentos do dia, incluindo momentos espontâneos dos quais nem tínhamos memória!
    Optamos também por ter uma sessão antes e outra depois do dia de casamento, e o Gonçalo demonstrou uma capacidade extraordinária para captar fotografias excelentes, jogando com os espaços, luzes, sombras, reflexos, distâncias e paisagens de forma natural e descontraída.
    Estamos mesmo contentes com a nossa escolha e temos a certeza que o Gonçalo irá sempre enriquecer um dia especial, ultrapassando todas as expectativas.
  • Luciana
    Luciana T. Enviado a 29/10/2016
    Para um dia inesquecível quisemos escolher uma equipa que conseguisse integrar os convidados e que se envolvesse na festa. Foi o que conseguimos com este fantástico trio. Tivemos não 3 colaboradores, mas 3 convidados que registaram momentos únicos. A sessão de solteiros também foi descontraída e aconselho para que no dia a descontração seja maior. Obrigado Gonçalo, Paulo e Miguel
    Adriana V. Enviado a 29/09/2015
    A Glória é de uma sensibilidade espetacular. Ela tem o senso de captar os momentos como ninguém. A Joana que também fotografou é ótima. Elas nos deixaram muito à vontade sem poses e encenações. A sessão de fotos foi divertida, passou super rápido e as fotos ficaram maravilhosas.
    Isabel L. Enviado a 23/07/2015
    Um profissional muito atento, super educado, incansável e com óptima disposição. Estava em todo o lado, em todos os momentos importantes e nos mais espontâneos. Uma excelente relação preço/serviço. Recomendo vivamente!

• Abilio
    Abilio M. Enviado a 09/09/2013
    Tratam-se de dois profissionais, bem conjungados, que conseguiram interpretar na perfeição o que lhe pedimos. Sempre solicitos, sem incomodar os convidados, tiraram muitas fotografias únicas, de momentos únicos, envolvendo todos os convidados.