Golden Hour Photography
Parada Alto de São João, 7 2º-C 1900-051 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Golden Hour Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Golden Hour Photography

• Charis

Charis Hildebrando · Casou-se a 12/10/2019

Elopement in Sessimbra

Patricia is wonderful! I contacted her to photograph my elopement on a sail boat in Sessimbra. I couldn’t have asked for a better photographer to to capture our special day. The photos she took were just beautiful.

I am from Australia so I made arrangements for my wedding online. Patricia was always very responsive and helpful. On the day she did very well to make my husband Thiago and I feel comfortable and she captured some amazing candid photos of us. She is also a really lovely person who is very passionate about photographing weddings! Thank you so much Patricia!

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Patricia es maravillosa! La contacté para fotografiar mi fuga en un velero en Sessimbra. No podría haber pedido un mejor fotógrafo para capturar nuestro día especial. Las fotos que tomó fueron simplemente hermosas.

Soy de Australia, así que hice los arreglos para mi boda en línea. Patricia siempre fue muy receptiva y servicial. En el día, ella hizo lo mejor para hacer que mi esposo Thiago y yo nos sintiéramos cómodos y capturó algunas fotos sinceras increíbles de nosotros. ¡Ella también es una persona realmente encantadora a la que le apasiona fotografiar bodas! Muchas gracias Patricia!

Enviado a 30/12/2019

Joana R · Casou-se a 13/07/2019

Excelente registo fotográfico!

Muito obrigada pelo profissionalismo demonstrado. Foi sem dúvida uma ótima experiência. Em momentos fotográficos futuros, certamente, recorreremos aos vossos serviços, não só por todo o carinho que demonstram ao longo do trabalho que desenvolvem, como todo o suporte dado. Obrigada!

Enviado a 28/01/2020
  • Agulhas

Agulhas Laura · Casou-se a 22/06/2019

Maravilhosa!

Foi perfeito! São pessoas e profissionais muito bom! Gostamos muito! A escolha foi a melhor.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Golden Hour Photography:

Obrigada, meus queridos. O vosso dia ficará para sempre nos nossos corações! Um beijinho,
    Patrícia e Pedro
  • Nuno

Nuno Almeida · Casou-se a 15/06/2019

Serviço irrepreensível! Fantástico

A Patrícia e o Pedro são um casal fantástico. Sem pressão, excelentes profissionais e exímios em captar momentos. A fotografia é tão mais do que simplesmente tirar fotos. É genuinamente captar momentos e emoções e esta equipa faz isso perfeitamente. Recomendamos.

Enviado a 25/06/2019

Ana Fernandes · Casou-se a 15/09/2018

Magnífico

Não podia ter escolhido melhor fotografa para o dia do nosso casamento. Uma mulher tão querida, sempre atenciosa, sempre prestável. Já conheço a Patrícia há algum tempo, e é sem duvida uma excelente profissional. Obrigada por teres tornado o nosso dia num dia mágico. Beijinhos grandes.

Enviado a 05/10/2018

Resposta de Golden Hour Photography:

Obrigada Ana pela oportunidade de poder partilhar e fotografar o vosso dia especial. Da nossa parte poderás sempre contar com a nossa dedicação, entrega e profissionalismo para tornar os teus momentos em memórias inesquecíveis. Um beijinho.
  • Isabel

Isabel Bernardino · Casou-se a 04/08/2018

Quando conheci a Patrícia e o Pedro, gostei logo deles, mas nunca imaginei que me surpreendessem tanto pela positiva. Eles têm a capacidade de captar o sentimento de um momento, através de uma lente e, na minha opinião, isso é um feito. Muitos dos momentos captados são completamente genuínos e, para mim, foi muito importante ter alguém que fotografasse com essa sensibilidade, pois trata-se do dia mais feliz da minha vida. O dia do meu casamento, posso dizer-vos que foi retratado exatamente como ele foi! Por muitas palavras que pudesse acrescentar não espelhariam o excelente trabalho que a Patrícia e o Pedro fazem, deixemos as imagens falarem por si.

Enviado a 06/05/2019

Patrícia Pires · Casou-se a 13/06/2018

Fotógrafos de coração

Fotografaram a nossa sessão de casal, a minha despedida de solteira, o nosso casamento, a gravidez e agora a nossa bebé. Adoramos ter connosco fotógrafos que quase fazem parte da família e em quem depositamos a nossa confiança para fotografar os momentos mais importantes das nossas vidas!

Enviado a 02/05/2019

Liliana Silva · Casou-se a 05/04/2016

Sem dúvida, a melhor escolha

Muito obrigado Golden Hour Photography por todo o excelente trabalho feito, nós não podíamos estar mais felizes e satisfeitos, tornaram as memórias do nosso dia inesquecíveis e espectaculares. As fotos ficaram lindas, a equipa é simpática, e super profissional! Recomendaremos sempre o vosso estúdio e de futuro. Continuaremos sem dúvida a requerer os vossos serviços. Só temos a agradecer o vosso talento, pontualidade e alegria!

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Golden Hour Photography:

Obrigada querida Liliana, foi um gosto enorme contar a vossa história! São sem dúvida um casal que por certo não esqueceremos. Um beijinho, Patrícia