Opiniões de Go.Art

Go.Art

Ponta Delgada, São Miguel

Raquel M. Enviado a 01/03/2018

Adorei toda a experiência, 5 estrelas

O Paulo é um fotógrafo 5 estrelas. Inicialmente ficámos reticentes porque é um dia muito especial e não queríamos fotografias convencionais... Ficar 3 horas a pousar com os convidados até todos desfalecerem de fome. O Paulo garantiu-nos desde o dia em que o conhecemos que isso não iria acontecer! Com a sua alegria contagiante e simpatia fez com que todos alinhassem no plano definido sem nos darmos conta que o tempo estava a passar. As fotos superaram as expectativas. Super luminosas, sem poses... Tudo muito natural e a acompanhar o espírito do momento. Recomendo vivamente! Obrigada por tudo!
    Catarina M. Enviado a 11/01/2016
    Com toda a certeza recomendo We Wed Foto de Casamento. Fizeram uma reportagem fantástica, registando todos os momentos importantes e muito, muito mais. Isto tudo sem incomodar em nada os noivos ou os convidados, nem se fizeram sentir. O álbum ficou ótimo, refletindo o ambiente descontraído e divertido do dia. Muito obrigada! Foi um serviço que suplantou todas as expectativas. Sem dúvida uma excelente escolha!
    Rita Enviado a 15/12/2015
    Recomendo a todas as minhas amigas este fotógrafo (o Paulo Goulart). Foi muito profissional, esteve sempre atento aos nossos pedidos e também deu ideias que funcionaram muito bem. É muito simpático, foi incansável connosco e com a nossa família e amigos. As fotos ficaram lindas! É muito importante encontrar um bom fotógrafo pois é ele que vai imortalizar o nosso dia especial, e eu já estive em muitos casamentos em que tudo correu mal com os fotógrafos. Adorei o facto dele tirar as fotografias típicas que a família tanto gosta, mas também tirar fotografias diferentes, mais descontraídas e modernas! Adorei! Obrigada Paulo por teres tornado o meu dia ainda mais especial!