Opiniões de Fotoniversal - Nuno Marques

Fotoniversal - Nuno Marques

Fotoniversal - Nuno Marques

Mortágua

Tania Enviado a 10/08/2019

Uma excelente equipa! Super simpáticos, acessíveis e profissionais. Obrigado por fazerem o registo do nosso dia que vai ficar memorizado para sempre.

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Obrigado, Tânia, obrigado pelo acolhimento, simpatia e dedicação, só assim foi possível ter um dia fantástico. Casamento super bem organizado, a nossa equipa sentiu-se em casa, vão fazer parte dos nossos corações para sempre. Muito obrigado por deixarem contar o vosso dia. Foi para nós maravilhoso.
  • Laura
    Laura C. Enviado a 13/06/2019

Excelente relação

O Nuno e a sua equipa foram excelentes, tanto na simpatia como na criatividade, disponibilidade e boa disposição. Qualidade de imagem excelente!

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Foi um enorme prazer ter feito parte deste dia tão especial, valeu cada segundo! Muito obrigado de coração pelas palavras. Como noivos não se podia esperar melhor: super simpáticos, disponíveis e tudo bem organizado. Como pessoas todos os 4 são maravilhosos e sempre muito preocupados com o bem-estar da nossa equipa. Muito, muito obrigado, até breve. Ser fotógrafo assim é fantástico!
    André M. Enviado a 05/11/2018

Mais do que fundamental no nosso dia... Um amigo

Há pessoas que nos ficam no coração num dia tão especial como o do nosso casamento... E o Nuno Marques tem um lugar especial aqui guardado. Um excelente profissional com uma qualidade e flexibilidade 5 estrelas, é assim que podemos descrever profissionalmente o Nuno. Para além do profissionalismo, a empatia criada connosco foi fenomenal, o que resultou numa amizade para a vida.
    O Nuno Marques é um fotógrafo que conseguiu captar a essência, as emoções e a paixão do dia mais especial da nossa vida... E isso não tem preço. Obrigado Nuno.

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Super noivos, super dia. Há pessoas e dias de casamento que nunca se esquecem. O vosso será para sempre um deles, por tudo o que passámos juntos, pelo dia magnífico, pela vossa simpatia, amizade e tudo mais. Não tenho palavras para agradecer! Para sempre no meu coração! O meu obrigado e que a felicidade seja o vosso dia a dia, pois merecem!

Horacio Enviado a 12/08/2018

Excecional

O Nuno é um artista! Acho que não há outra palavra que possa ser utilizada para descrever o seu amor e paixão pela fotografia. Desde o momento que o conhecemos, na nossa sessão fotográfica de teste, soubemos que podíamos confiar nele e que as nossas memórias iam ser capturadas exatamente como as imaginávamos. O Nuno é uma excelente pessoa, fácil de lidar, fácil de falar e que nos reconforta, e muito divertido. O dia do nosso casamento foi agitado, como costumam ser estes dias, e mesmo que não nos déssemos conta, o Nuno estava sempre ali a capturar o momento. A nossa sessão de pós-casamento foi como um conto de fadas e os resultados falam por eles mesmos. Não hesitem nem por um segundo, Nuno é um profissional que faz o que faz com paixão e entusiasmo, obrigado!
    ------------------------------------------------------------------------------
    Nuno is an Artist! I don't think any other word can be used to describe his love and passion for photography! From the moment we met him to our trial photo shoot we knew we could rest easy knowing our memories would be captured exactly how we imagined them. Nuno is a great guy, easy to deal with, easy to talk to reassuring and comforting, and very entertaining. Our wedding day was hectic as they always are and even though you barely realise it Nuno was always there capturing the moment! Our post wedding shoot was like a fairytale and the results speak for themselves. Don't hesitate for a second, Nuno is a professional at what he does and he does it with passion and enthusiasm......thank you!

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Olá amigos, obrigado pela vossa partilha, o qual fico desde já muito grato e feliz .
    É importante salientar que vocês são extraordinários muito simpáticos alegres e divertidos , lutaram e deixaram me sentir a vossa ligação, foram incansáveis sempre para obtermos os resultados, todo este mérito é também muito vosso.
    Foi um enorme prazer fazer parte deste dia lindo que foi o vosso casamento, tudo bem organizado , pontuação máxima! Uma vez mais valeu cada segundo com vocês, muito obrigado por tudo! Um abraço de coração para vocês!
    Bruno M. Enviado a 24/09/2017
    O nuno é fantástico! Além da qualidade do seu trabalho, que é bem visível nas fotografias, passámos muito bons momentos com ele. Ganhamos um amigo! O nosso casamento foi um pouco diferente no que diz respeito às fotografias, no fundo fomos fazendo fotografias com os convidados ao longo de quase todo o dia! Tudo super relaxado e sem pressão! Eles estiveram sempre super confortáveis com esta modalidade.

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Obrigado Bruno e Fabiana, para mim é extremamente importante o vosso feedback, mas mais que tudo isso é a amizade que fica para além do trabalho! O vosso casamento foi lindo, conhecemos pessoas fantásticas e será sem duvida para sempre um dia que não só nos preencheu o coração como ficara marcado para sempre, obrigado pela vossa dedicação, disponibilidade e parabéns pelo casamento super bem conseguido! Sejam muito muito felizes! Forte abraço
    Tania F. Enviado a 24/08/2017
    Excelente, excelente, excelente. O Nuno e a sua equipa são fantásticos. Adoramos trabalhar com eles e não pudemos fazer outra coisa do que os recomendar a todos os que quiserem ter fotos maravilhosas. O Nuno não é um simples fotografo, mas é sim um grande artista.

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Obrigado Tânia. Também nunca esquecerei os momentos lindos que passámos todos juntos. Para sempre ficaremos marcados. Um abraço muito grande. Bjinhos e até breve amigos
  • Sylvie
    Sylvie B. Enviado a 30/05/2017
    Pessoa fantástica e muito profissional. Tu sabes o quanto és especial Nuno. Obrigado Nuno pela paciência, dedicação e empenho. Não podiam ter feito melhor escolha. Recomendo vivamente este fotógrafo que é do melhor que há na zona Centro.

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Obrigado Sylvie, vocês são muito especiais! Foi maravilhoso partilhar um dia tão especial das vossas vidas com vocês! Bjs
  • Cindy
    Cindy Enviado a 16/05/2017
    Desde já referir que apesar de não estarmos no país, tivemos todo o apoio e flexibilidade do Nuno Marques! Deixa qualquer pessoa super à vontade mesmo quando não se gosta de fotografias. É alguém que consegue tirar cada momento especial em imagem e que transmite exatamente o sentimento que estamos a ter naquele momento, naquele lugar! É alguém que em foto mostra o que pretendemos mostrar,o amor, a cumplicidade, a alegria e a união. Sente cada história como se fosse dele, sempre querendo opinião dos noivos, nunca fragilizando a vontade de cada um. Sem me querer alongar muito mais, rematar com o simples facto que, o Nuno é um ser humano que ama o que faz e daí, o trabalho sair tão excepcionalmente bom. Obrigada pelo bom profissionalismo e amizade que ficou.

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Obrigado do coração, adoro vocês! Tudo só foi possível porque se entregaram e confiaram. Em breve voltámos as fotos! Bjinhos e abraço
  • Ferreira
    Ferreira A. Enviado a 20/07/2017
    Nada a dizer, simpatia, disponibilidade,paciente e sobre tudo muito profissionalismo. Recomendo a todos por o exelente trabalho que fez e o que mais me marcou é que fez se transparente, nao chateou nem convidados nem os proprios noivos com poses ou planos de fundo para fazer o seu trabalho, podemos desfrutar do nosso dia sem stress e no fim, tanto no filme como nas fotos, nao falhou nenhum momento de todo o dia! Simplesmente fantástico, nada de melhor do que poder reviver o momento através do teu trabalho! mais uma vez obrigado nuno

Resposta de Fotoniversal - Nuno Marques:

Obrigado amigo. Para sempre ficará no meu coração o vosso lindo casamento . Um abraço muito grande. Espero vos em breve.