Opiniões de Contraluz Fotografia

Meda

• Letícia
    Letícia B. Enviado a 28/10/2023

Excelente equipa

É uma equipa fantástica e super animados.
    Obrigada por terem feito parte do nosso grande dia.❤️❤️❤️
    Catia G. Enviado a 02/10/2023

Os melhores sem hesitação!

O Michael e a Joana são pessoas incríveis e profissionais de excelência, tornaram o nosso caminho mais lindo desde a sessão de solteiros até ao casamento. Só podemos recomendar! Eternizam momentos pela lente como ninguém, obrigada

Resposta de Contraluz Fotografia:

Oh Cátia, ainda não conseguimos digerir o quão bom foi o vosso dia. Que dia incrível!! Foi uma caminhada muito bonita, e não fica por aqui. É para a vida!
    É impossível ficar indiferente ao vosso amor. É verdadeiro, genuíno e contagia-nos. Vocês são um exemplo de união, companheirismo e força. E que assim seja sempre!
    Estamos aqui sempre para vocês!
    Jordane V. Enviado a 06/03/2024

Recomendo 1000 vezes

Joana e Michael são verdadeiros profissionais que souberam nos guiar, nos fazer rir, nos fazer dar o melhor de nós durante esse dia tao importante para nos apesar do estresse que tinhamos. Obrigada pela lembrança que nos deixaram com essas fotos incríveis. Recomendo 1000 vezes

Jordane V. Enviado a 28/08/2023

Obrigado à Joana e o Michael que formaram uma equipa incansável para registar o día mais importante da nossa vida. Tiveram muita paciência e adoramos trabalhar com eles.
    O resultado é incrível

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigada querida Jordane e Sebastien. Obrigada por nos permitirem registar o vosso dia especial. Foi um enorme gosto e que dia incrível foi.
  • Sandrine
    Teixeira D. Enviado a 16/08/2023

5* não, muito mais !

Como descrever o trabalho da Joana e do Mickael ? Impossivel descrever, só mesmo vivendo! Eles são de um profissionalismo sem igual, têm muita paciência fenomenal, um coração do tamanho do mundo e umas mãos de ouro. Confiamos logo neles e posso dizer que recomeçava mile vezes. Não vieram só para tirar umas fotos e ir embora, fizeram mais que isso, foram orelhas atentas, ombros para chorar, boca para conselhos
    Eles estão em constante evolução e têm ideias cada uma mais brilhante da outra.
    Não hesitem em contrata-lhos não se vão arrepender.
    Porque as memórias dos dias mais felizes das vossas vidas sejam elas por um casamento, um batizado, uma gravidez, nascença, festa e muito mais, só podem ser registadas pelos melhores dos melhores, aqui estão eles, não procure mais.
    Joana, Mickael e toda a equipa, agradecemos de coração tudo o que fizerem por nós neste dia tão especial, gratos de coração.
    Podia estar aqui horas a escrever, tão fantásticos que vocês são mas vou parar por aqui pois o essencial vocês sabem e viveram connosco.
  • Stéfanie
    Stéfanie F. Enviado a 16/08/2023

Uma fotografia captura um momento, mas uma boa fotografia captura uma emoção para a eternidade

Que grande aventura para começar, foi um dia incrível, não a palavras para descrever essa equipa fantástica.

Como já disse o Micael num comentário: umas pessoas desconhecidas que se tornaram como uma família.

A Joana é o Michael, estão sempre prontos para ajudar e dar muitos conselhos não só em nível de fotografias, mas até nos pormenores do casamento.

Eles são atentos os mínimos detalhes para que tudo corra bem no dia e o dia antes para a preparação do batizado da nossa menina para não haver aquele stresse a mais no dia. Eles colocam o coração e o amor no trabalho, tudo isso se vê em eles e no que transmitem.

Trabalho incrível, fotos lindíssimas, e não tenho palavras para o Same Day Edit, um resume perfeito de um dia maravilhoso.

• Micael
    Micael F. Enviado a 01/08/2023

Incomparavel

Uma pessoas desconhecidas que se tornaram como uma familia, nada mais
    resume tudo

Resposta de Contraluz Fotografia:

Oh Micael, o sentimento é mútuo. É tão bom puder fazer parte de dias tão especiais como o vosso. Vão ficar sempre nos nossos corações. Um beijinho do tamanho do mundo aos 3
    Ana S. Enviado a 03/10/2023

Espectáculo!

Equipa fantástica! Fotógrafos excepcionais que capturam todos os momentos com o melhor profissionalismo! Não só contribuíram para que as memórias fossem mágicas, como ainda ajudaram nos pormenores do próprio dia!
    Sem dúvida uma equipa excelente e sempre pronta para ajudar e aperfeiçoar todos os pontos e momentos deste grande dia! Obrigada!

Resposta de Contraluz Fotografia:

Querida Ana, foi um privilégio fazer parte deste dia tão importante para vocês e para o nosso Afonsinho.
    É um gosto acompanhar a vossa família nos últimos anos e agora com a chegada de mais um príncipe vai ser tão bom.
    Sejam sempre muito felizes!!

"Oh Linda eu vou-me embora!" (Esta vai ficar para sempre!)
  • Monica
    Monica T. Enviado a 01/08/2023

Mónica e Paulo

Não tenho palavras para agradecer a estes profissionais fantásticos. São dos melhores que já conheci, fazem um excelente trabalho. Sempre prontos para ajudar não só com as fotografias mas com muitos pormenores do nosso casamento. Temos fotografias lindíssimas, recomendo a 100000000000%
    Um obrigado não chega para vos agradecer

Mónica
    Paulo S. Enviado a 17/07/2023

Casamento Mónica e Paulo

Obrigado não chega para agradecer a esta equipa maravilhosa que nos acompanhou neste sonho. Desde o primeiro encontro sabíamos que tinhamos feito a escolha certa, são uns excelentes profissionais. Obrigadooo por tudo

Querido Paulo.
    Obrigada pelas palavras. Foi um privilégio fazer parte do vosso sonho. Continuem em sonhar. Sonhem muito. Estaremos para sempre gratos e sempre aqui para vocês!
  • Julia
    Julia R. Enviado a 03/08/2023

Optima equipa

Equipa a sempre a disposiçao, com uma boa psicologia de aproximaçao
    Discretos mas bem presentes ! Adoramos "trabalhar" com o Michael e com o Pedro e é claro com a Joana ...
    Joao Enviado a 20/04/2023

Extraordinário

Profissionalismo, muita interação, sempre disponiveis. Qualidade de trabalho e fotografia exelente.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigada João pelas palavras. Foi tão bom ser cúmplice num dia tão especial! Sejam sempre muito felizes.

Beijinho grande aos 3
  • Kelly
    Kelly Enviado a 09/11/2022

Equipa fantástica

Fotos lindíssimas !!!!
    Equipa incrível, sempre de bom concelhos.
    obrigado por tudo !
  • O
    Ondina P. Enviado a 20/08/2022

Casamento Ondina e Bruno e batismo de Valentim e Gabriel

Simplesmente fantástico. A equipa foi incansável para registar cada momento deste nosso dia memorável. Superou 200% das nossas expectativas. Obrigado a todos.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Ondina e Bruno por nos terem escolhido para registar este dia tão importante. Foi um dia fantástico! Desejamos que sejam sempre muito felizes! Um beijinho grande de toda a equipa!
    Liliana C. Enviado a 14/08/2022

São dos melhores que já conheci, fazem um excelente trabalho, recomendo bastante. Não há palavras para descrever o quanto eles são profissionais. Dos melhores sem dúvida.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Liliana e Marco. Foi sem dúvida um dia incrível. Obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia. Ah leão
  • O
    Oscar G. Enviado a 19/07/2022

Profissionais competentes e boa qualidade-preço, competentes e fazem tudo com pormenores.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Filipa e Óscar por nos permitirem registar este dia tão importante para vocês e para a vossa família. Registar o vosso casamento, o batizado do príncipe Luca e a comunhão da princesa Mariana foi um privilégio.
    Obrigada de coração!
  • Paulino
    Paulino M. Enviado a 28/06/2022
    Top 10. Sem palavras para descrever tal equipa... Recomendamos a 1000%. Não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos para um dia tão especial.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado de coração a vocês que foram noivos excecionais e alinharam sempre em tudo, ficarão no nosso coração, sem dúvida.
    Catarina F. Enviado a 25/05/2022

Casamento Catarina e Luís

Obrigada Contraluz vocês são incríveis. Obrigada por fazerem parte desde dia tão importante das nossas vidas.

Que dia tão bom.
    Foi incrível. Vocês foram incríveis. E o resultado final vai refletir toda a boa energia e cumplicidade que houve.
    Já sabem que estaremos sempre aqui para vos acompanhar ao longo da vossa caminhada. Não ficamos por aqui.
    Ainda vai haver muitos mais momentos para partilhar e registar. Obrigado pela confiança!
    Um beijinho, um abracinho e um Portinho.
    Joana & Michael
    Ana B. Enviado a 20/02/2022

Um serviço espetacular

A Joana e o Michael colocam o seu coração e amor no trabalho que fazem. Parabéns.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Rita e David por nos permitirem fazer parte do vosso grande dia.
    Um beijinho,
    Joana e Michael
    Telma S. Enviado a 17/09/2021

Pessoas fantásticas

O nosso dia foi um sonho. Tive a sorte de ter os melhores, mais simpáticos e mais profissionais fotógrafos que já conheci! Obrigado por tudo o que vocês fizeram para que o nosso dia se tornasse um sonho! Foram uns dos muitos profissionais que trabalharam para nós no nosso casamento e fizeram com que se tornasse um sonho! Um muito obrigado, ContraLuz! Beijinhos.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigada Telma e Pedro. Foi realmente um dia feliz. Foi com enorme prazer que partilhamos esse dia tão especial com vocês. Desejamos do fundo do coração que sejam sempre muito felizes. Um beijinho grande, um grande também à Laura, ao Gonçalo e ao Gabriel.
  • Stéphanie
    Stéphanie R. Enviado a 17/08/2021

Perfeito, 100 estrelas

Tudo perfeito, muito obrigado por ter feito desse dia inesquecível. Um trabalho perfeito, uma equipa ao top. A Joana e o Michael são muitos simpáticos e sentimo-nos muito bem para as fotos, transmitem confiança e estão sempre presentes em todos os momentos. Adoramos e se for necessário faremos outra vez sem dúvida. Chamada para Joana e o Michael, parabéns pelo vosso trabalho e paciência de fazer sempre bem. Eu recomendo a 1000%! Beijinhos.
    Stéphanie & Bryan

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Stéphanie e Bryan. Trabalhar assim é gratificante. Obrigado pela vossa preferência. Desejamos que sejam sempre imensamente felizes. Um beijinho,
    Joana e Michael
  • Jorge
    Jorge O. Enviado a 06/11/2021

A melhor equipa para imortalizar o nosso dia!

Desde o primeiro contacto houve logo aquele sentimento de que escolhemos a equipa perfeita. A Joana e o Michael são super atenciosos e divertidos, sempre atentos ao mínimo detalhe e isso transparece no trabalho deles. Desde a sessão de solteiros até ao dia C foram incansáveis e, sem dúvida alguma, serão sempre a nossa primeira escolha para imortalizar dias especiais.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado do fundo do coração Catarina e Jorge por nos permitirem fazer parte do vosso dia e registá-lo. Só podemos descrever esse dia e as imagens que dele resultaram com palavras como sentimento, amor, família, união e cumplicidade. Foi um privilégio, acreditem.
    Claudia F. Enviado a 07/08/2021

Sem dúvida os melhores! Recomendo a 1000%! Excelentes profissionais, um grupo extraordinário. Não temos palavras para descrever o que vivemos!
    Fizeram com que este dia se tornasse inesquecível. Obrigado!

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Cláudia e João por nos deixarem fazer parte do vosso dia. Foi um privilégio! Sejam sempre felizes com essa família linda que construíram! Beijinhos
  • Linda
    Linda I. Enviado a 28/07/2021

Casamento Inês e André

De facto, uma imagem vale mais do que mil palavras. E esta dupla é a prova disso. Super profissionais, dedicados, pacientes, divertidos e empáticos. Recomendo vivamente. O nosso dia foi ainda mais feliz com a excelência do trabalho deles. Obrigada!

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado de coração querida Inês. Foi uma caminhada bonita foi e que dia tão feliz. Obrigado por nos permitirem fazer parte do vosso grande dia.
    Susana A. Enviado a 16/08/2022

"O amor nunca acaba..." Uma equipa extraordinária, amigos do coração

A Joana e Michael (e toda a equipa) foram extraordinários em todo o nosso processo ...desde os primeiros contatos até às sessão de solteiros e ao grande dia de casamento! A empatia foi imediata! Uma grande compreensão pelos 2 adiamentos devido ao Covid! E finalmente o grande dia não poderia ter corrido melhor! Vocês conseguiram captar a nossa essência e o amor dos nossos! O amor esteve sempre presente e o vosso trabalho foi fabuloso! Sentimos muito amor também da vossa parte! Um bem haja e desejosos da sessão pós wedding, vá com um pouco de descanso pelo meio! A quem não os conhece, recomendo francamente! Eles ficaram no nosso coração.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado Susana e Jorge. Foi realmente um dia cheio de amor e boa energia. Estão no nosso coração. Sejam sempre felizes. E é certo que o amor nunca acaba.
    Nicot A. Enviado a 30/09/2019
    Um serviço personalizado perfeito! Um dia maravilhoso. Fotos sublimes.
    ---------------------------------------------------
    Un service sur mesure parfait! Une magnifique journée. Des photos sublimes.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Merci, Antony. Foi um privilégio poder trabalhar com a vossa família. Ficarão sempre nos nossos corações.
    Ana R. Enviado a 08/08/2019

Um dia mágico

Uma equipa jovem, dinâmica que nos coloca, a nós noivos, num patamar de tranquilidade. Diversão pura! Resultado: não podia ter sido melhor! Divertimo-nos imenso. Tornaram o nosso dia fabuloso. Esta equipa dispõe de uma panóplia de soluções para enriquecer qualquer tipo de evento, seja de casamento, batizado ou outros. Vale muito a pena privar com esta equipa.

Resposta de Contraluz Fotografia:

Obrigado, Ana e Victor, por nos permitirem fazer parte deste dia tão especial. Obrigado pelas gargalhadas e pelos momentos fantásticos que passamos. É um privilégio trabalhar desta forma. Um obrigado de toda a equipa,
    Joana, Michael e André