Fotolider
Avenida de Pádua Edifício Lisboa Oriente Nº10F 1800-297 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Fotolider

Fotolider 5
Fotolider 6
Fotolider 7

Liliane Ramos · Casou-se a 03/07/2015

Recomendamos a Fotolider pelo seu profissionalismo, empenho, rigor, simpatia, flexibilidade e qualidade-preço. Equipa sempre bem disposta e sempre disponível para qualquer duvida existente. A Fotolider apresenta uma qualidade de imagem muito boa dado a experiencia que tem no mercado. Foi tudo discutido/falado connosco, de forma a que o nosso dia fosse ao encontro do que esperávamos. Aconselhamos vivamente! Obrigada.

Enviado a 27/03/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa disponibilidade e simpatia assim como a vossa família e amigos. Foi um previlégio trabalhar com vocês. Muitas felicidades

José Santos e Nuno Dias

Cátia Sofia Correia Nobre · Casou-se a 02/05/2015

São cinco estrelas, adorei, e qualquer evento que me surja serão sempre eles os escolhidos! Super profissionais, muito responsáveis, simpáticos, tornando o nosso dia inesquecível. Conseguiram captar a nossa maneira de estar o que pretendíamos para o nosso dia, sempre com um sorriso, muito atentos. Adorei!

Enviado a 15/06/2015

Inês Madeira · Casou-se a 14/03/2014

Fantásticos, sempre disponíveis e atentos a todos os momentos. Ao ver o resultado final, sinto que consegui ver todos os momentos do dia. Além disso, conseguiram-nos diverter com a sua boa disposição. Adoramos. Obrigada a todos por tudo

Enviado a 10/01/2017

Resposta de Fotolider:

Olá Inês. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços. Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias

Joao · Casou-se a 08/06/2013

Um dia fantástico, tem que ter imagens para recordar para sempre, nem sempre bastam as nossas memórias.
    Tivemos uma excelente experiência com a Fotolider, o Zé e o Nuno, acompanhados com o David na câmara mostraram sempre um espírito alegre e conseguiram arrancar-nos imensos sorrisos, bem como a todos os "António's" e "Maria's" convidados.
    Hoje podemos recordar aquele dia, que embora chuvoso deu imagens lindas e memoráveis.
    Uma equipa jovem e capaz de se adaptar ao desenrolar do evento.
    Muito obrigado por nos ajudarem a não esquecer este longo dia, cheio de momentos alegres com todos os nossos familiares e amigos.

Enviado a 24/06/2013