Fotografia Estúdio 7
Rua Cimo do Soito, 6 - Bairro Sra. das Dores 3515-839 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de Fotografia Estúdio 7

• Helena

Helena Almeida · Casou-se a 21/09/2019

Serviço impecável

Como dizer em palavras o excelente serviço prestado por esta empresa? Para mim e para o meu marido, pensar em tirar fotografias o dia todo era um dilema, resolvido assim que contratamos o Estúdio7, pois fizeram com que nos sentíssemos super à vontade, descontraídos, ajudaram-nos imenso orientando toda festa e a nós próprios. Sempre em cima do acontecimento, não deixando nada por registar. Um muito obrigado a todos os elementos, tanto de fotografia como vídeo.

Enviado a 10/10/2019

Resposta de Fotografia Estúdio 7:

Fico muito grato pelas palavras Helena e José.
    Ao ler este texto que deixam, fico com o sentimento de que cumprimos da melhor forma o dever que nos foi confiado :)
    Obrigado pela confiança.

Diana Sousa · Casou-se a 10/11/2018

O nosso dia bem relembrado

Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo! O Bruno é uma pessoa muito atenciosa e excelente no que faz! Consegue pòr o pessoal à vontade e captar aquelas fotos especiais, 5 estrelas sem dúvida

Enviado a 19/12/2018

Resposta de Fotografia Estúdio 7:

Muito agradecido pelas palavras Diana, foi um prazer fazer parte da vossa festa. Fico feliz que tenham gostado.
  • Jennifer

Jennifer Figueiredo · Casou-se a 11/08/2018

Excelente trabalho

Adorámos o trabalho do Bruno. Ele é como profissional e pessoa 5 estrelas. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Só podemos recomendar. Agradecemos pelas memórias bonitas que ele nos deu. Obrigada.

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Fotografia Estúdio 7:

Obrigado pelas palavras Jennifer, foi um prazer fazer parte do vosso dia que foi repleto de emoções fortes.

Bruno Marques · Casou-se a 07/10/2017

Desde o primeiro contacto que a disponibilidade foi total para conseguirmos organizar o nosso casamento! Correu tudo conforme planeado! Excelente profissional, excelente qualidade fotográfica, e excelente pessoa! Agradecemos por tudo e aconselhamos a todos os que queiram uma cobertura do dia soberba!

Enviado a 19/12/2017
  • Mariline

Mariline Capela · Casou-se a 26/08/2017

Excelente! Extremamente profissional! Recomendo a quem pretenda ter recordações para a vida retratadas da melhor forma! Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho.

Enviado a 21/11/2017

Resposta de Fotografia Estúdio 7:

Fico muito agradecido pelas palavras Mariline, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia... Da minha parte não tive muito a inventar pois a festa foi excelente. Desejo-vos as maiores felicidades e mais uma vez obrigado pela confiança.
  • Heloísa

Heloísa Almeida · Casou-se a 17/06/2017

Posso partilhar que antes de contactar com o Bruno tive 2 más experiências em que os fotógrafos simplesmente me deixaram ficar na mão e infelizmente estava um pouco apreensiva no inicio mas o Bruno foi 5*e rapidamente acreditei que iria ter o dia de sonho E de facto foi um dia inesquecível pois tudo correu bem e o Bruno foi impecável, super profissional. Recomendo vivamente pois a relação qualidade preço é de facto muito boa. Obrigada Bruno.

Enviado a 21/07/2017

Resposta de Fotografia Estúdio 7:

Fico muito agradecido pelas vossas palavras Heloísa, posso garantir que foi um prazer enorme fazer parte do vosso grande dia e deixar-vos aproveitá-lo ao máximo enquanto fazia o meu trabalho.
    Um grande obrigado pela confiança.

Sonia Costa · Casou-se a 15/10/2016

O Estúdio 7 foi a primeira e única escolha para fotografar o meu casamento. Foram profissionais, um serviço exemplar, e acima de tudo rápido. Recomendo, até porque a qualidade das fotografias são excelentes.

Enviado a 16/01/2017