Opiniões de Fotografamos

Fotografamos

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Daniela B. Enviado a 30/05/2023

Sessão pós casamento TOP

Conhecemos o Pedro através do Rui da empresa Make my day e adorámos! Sabe exatamente como fazer para não ficarmos com aquele sorriso "38" e capturar as nossas expressões verdadeiras! Foram 3 horas muito divertidas e com um resultado magnífico! Obrigada!

Resposta de Fotografamos:

Fico muito feliz por ler esta vossa review, Daniela! Muito obrigado pelo vosso tempo e pelas vossas palavras carinhosas.
    Marta Enviado a 07/06/2015
    Foi sem dúvida uma escolha mais que acertada. Desde o primeiro momento que existiu uma cumplicidade muito grande tornando mais descontraídos todos os momentos fotográficos. Excelente trabalho ajudaram a tornar o dia do nosso casamento inesquecível, as fotografias são maravilhosas. Aconselhamos vivamente o trabalho dos Fotografamos.

Resposta de Fotografamos:

Obrigada pelo vosso cuidado Marta! Graças a essa vossa descontracção é que nos foi possível fazer o trabalho como melhor sabemos. Cuidaram de nós como se fôssemos vossos convidados e é sempre a melhor maneira de sermos recebidos.
    Um abraço grande para ti e para o Leonardo.
    Marta L. Enviado a 13/04/2015
    A Marina e o Pedro não foram apenas os fotógrafos do nosso casamento. Ao fim de tantos meses de troca de mails e depois da nossa Engagement Session, víamo-los também a eles como nossos convidados de casamento - pessoas com quem nos identificámos tanto, que nos compreendiam tão bem e nos puseram sempre tão à vontade, que queríamos mesmo muito que partilhassem esse dia connosco. A empatia que conseguem criar com toda a gente, a sensibilidade que imprimem em tudo o que fazem, com uma capacidade de entrega e generosidade inesgotáveis, fizeram com que este cúmplice e inspirador casal se tornasse numa das melhores surpresas que encontrámos ao longo de toda a nossa preparação do casamento. E, finalmente, claro está, as fotografias, que falam por si.

Resposta de Fotografamos:

Dizemos que todos os nossos clientes são especiais mas vocês superaram no carinho para connosco. São relações que vão muito para além de um serviço, são elos que ficam. É inspirador encontrar amor como o vosso! Ainda hoje o nosso coraçãozinho fica feliz por vos ver felizes, a cada fotografia que colocam no Instagram. Obrigada pela vossa entrega, simpatia e amor!

Joana S. Enviado a 10/05/2015
    A Marina e o Pedro foram, sem dúvida, uns fantásticos fotógrafos. Eu diria a dupla maravilha! No nosso dia, a Marina e o Pedro não foram só fotógrafos, mas parte da família! As fotos transmitem não só a nossa felicidade mas também o ambiente que todos nós sentimos! São fotos que ainda hoje quando revemos o álbum, sorrimos e nos lembramos de momentos engraçados com muita felicidade à mistura!

Resposta de Fotografamos:

Oh obrigada Joana! Obrigada por nos terem recebido em Oxford (já passou um ano!) e por nos terem feito sentir absolutamente à vontade. A vossa festa foi especial e continuamos a olhar para ela com o coração cheio de carinho. Nunca nos esqueceremos de vocês nem dos momentos que passámos juntos! Um beijinho grande aos dois!
    Ana E. Enviado a 13/04/2015
    Ter o Pedro e a Marina como fotógrafos no nosso casamento foi como ter mais um casal de amigos a fazer a reportagem fotográfica de um dos dias mais especiais da nossa vida. A boa disposição que os caracteriza é contagiante e isso reflete-se no seu trabalho sendo impossível não só não gostar de estar com eles como, igualmente, do produto final que nos apresentam, onde a sensibilidade e a beleza são inquestionáveis... E tudo isto sempre com muita atenção e simpatia para com as nossas famílias e amigos e acima de tudo com um enorme respeito pelo que os noivos querem no seu dia! Recomendo totalmente! Continuem a vossa paixão, Pedro e Marina! Beijinhos, Ana Elias

Resposta de Fotografamos:

Desde o primeiro momento que sentimos que estaríamos em boas mãos. Fomos parte importante da festa (e sentimo-lo tanto da vossa parte como da vossa família) e tudo isso graças ao vosso carinho e orgulho que tinham em ter-nos do vosso lado. Fomos amigos mais do que fornecedores, confiaram-nos o vosso dia e por isso estamo-vos imensamente gratos!
    Cátia G. Enviado a 13/04/2015
    Foram sem dúvida, aqueles amigos que precisávamos no dia do nosso casamento. Totalmente profissionais, o Pedro e a Marina, permitiram-nos ter o melhor registo fotográfico de um dos dias mais especiais da nossa vida.
    Sem dúvida, os melhores fotógrafos.

Resposta de Fotografamos:

Adorámos o vosso casamento até ao último bocadinho! Sentimos que cada detalhe era vosso e de mais ninguém, cada abraço e sorriso genuíno e um carinho e amor ímpar entre vocês os dois faz-nos lembrar o vosso casamento de uma forma calorosa e feliz. Obrigada por nos convidarem a registar um momento tão especial da vossa vida!
    Ana S. Enviado a 15/04/2015
    Ter escolhido a Fotografamos para registar o nosso casamento foi das últimas decisões que tomámos, quando decidimos casar. Última não porque considerássemos menor, mas precisamente porque queríamos que fosse a melhor opção a tomar e, por isso, a mais importante. Começamos por enviar uma mensagem que nos descrevesse como casal, mas que salientasse as peculiaridades de cada um de nós. A resposta da Fotografamos foi imediata e traduziu o que nós esperávamos de fotógrafos. Mais importante do que o local da boda, a igreja, os convidados, o vestido de noiva, nós queríamos assegurar que o nosso casamento seria sempre especial e esse estatuto consegui-mo-lo pelo registo fotográfico que a Marina e o Pedro fizeram. Eles ampliam e transfiguram a realidade de um enlace, porque a lente das máquinas fotográficas e os olhos que ela esconde vêem além da realidade. Conseguiram ler-nos e mostrar o quão felizes estávamos e o que não conseguimos demonstrar, eles conseguiram mostrar.
    Muito obrigada por terem participado no nosso casamento e nos tornarem mais bonitos que somos na verdade!

Resposta de Fotografamos:

Obrigada! Obrigada por este vosso feedback honesto e por nos terem em tão boa consideração. O vosso casamento foi franco, por amor, por carinho à família e pela alegria da celebração e a nossa intenção é mostrar isso mesmo para que o possam lembrar com ternura e de forma calorosa. Obrigada por nos deixarem fazer parte deste bocadinho especial na vossa vida!
    Vanessa Enviado a 02/05/2015
    Não haveria melhor dia que o de hoje para deixar o meu testemunho em nome de um casal que há dois anos começou uma maravilhosa aventura. No dia de hoje, mas em 2013, fizemos a nossa sessão you me com os Fotografamos e a partir desse momento soubemos que tínhamos acertado em cheio no serviço contratualizado. O melhor de tudo é que não foi só um serviço por si, mas uma experiência única que começa na sessão de namoro e que fica para toda a vida. Foram maravilhosos desde o início, com o seu jeito próprio e cuidado como nos trataram e como nos tornaram tão únicos no dia do nosso casamento como em todo o processo. Todos os pequenos detalhes e as pequenas surpresas que nos enchiam o coração e que nos deixavam de lágrima no canto do olho foram inesperadas mas deliciosas! Para além de grandes pessoas, são ótimos profissionais e o trabalho superou ao largo as nossas expetativas.

Resposta de Fotografamos:

Obrigada Vanessa! Sabemos que para podermos fazer o nosso trabalho como gostamos, precisamos que o casal abra um espacinho para nós podermos furar, para podermos retratar fielmente o que significa a relação e o que significam um para o outro. Lembro-me perfeitamente da vossa sessão, da vossa expressão de "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Obrigada por este feedback e por todo o carinho desde que vos conhecemos pela primeira vez! Adorámos fotografar o vosso casamento e ainda hoje falamos dele com saudade! Um beijinho!
    Sara S. Enviado a 30/04/2015
    O casamento é, sem sombra de dúvida, o dia mais rápido das nossas vidas. São horas que se transformam em escassos minutos de grande felicidade e quando damos conta aquele dia magnífico já terminou. Por isso mesmo, para nós, o registo fotográfico do nosso dia teria que ser especial, um dos detalhes mais importantes a ter em conta. Escolhemos a Fotografamos porque desde o início gostámos deles, quer do trabalho quer, como viemos a descobrir posteriormente a descobrir, como pessoas. Fizeram-nos sentir completamente à vontade e registaram o nossos momentos com naturalidade e fidelidade, e hoje olhamos as fotos e conseguimos rever esse dia sem dificuldade. Ao fim de quase 3 anos, ainda gostamos de ocasionalmente de ir espreitar o nosso albúm de casamento e mostrá-lo com orgulho aos nossos amigos. Muitas das pessoas que estiveram no casamento ou que viram as fotografias online têm vindo perguntar com quem trabalhámos e já estivemos em muitos casamentos, e já vimos muitas fotografias, e voltávamos a escolher a Fotografamos sem pestanejar. Obrigado meninos.

Resposta de Fotografamos:

Oh! Obrigada! Soubemos, desde o primeiro e-mail que nos enviaste que nos íamos dar bem. A maneira como contaram a vossa história, o empenho que tiveram em seguir o nosso trabalho uns tempos antes do casamento, o carinho e dedicação desde o primeiro dia. Todos os e-mails que trocámos até ao grande dia enquanto tu ias desenhando e fazendo todos os pormenores para a decoração do casamento só nos ia aumentando a expectativa para o dia. Foi uma honra fazer parte da vossa história e, melhor ainda, ganhar bons amigos no final do processo! Um abraço muito apertado!