Guardar

Foto Visual Daniel 7
+11

Paula Perestrelo , Casou-se a 01/09/2018

Excelente, recomendo

Antes de mais queria agradecer pelo excelente trabalho feito com uma reportagem fotográfica maravilhosa e de excelente qualidade. O Daniel é um excelente fotógrafo, muito calmo e tranquilo. Na confusão que pode ser o dia de casamento, ter um profissional que transmite essa tranquilidade é algo reconfortante. Para além disto, é muito fácil deixar-se fotografar pelo Daniel dado o à-vontade que transmite. Durante a cerimónia e a festa, captou todos os momentos importantes. Acho importante salientar que o Daniel tirou fotos lindas não só nos momentos “coreografados”, mas em especial nos momentos “espontâneos”, naquelas alturas em que nem sabemos que estamos a ser fotografados. O Daniel conseguiu captar as emoções e naturalidade dos momentos. Aconselho e recomendo vivamente a Foto Visual Daniel. Muito obrigada!

Enviada a 23/09/2018

Resposta de Foto Visual Daniel:

Obrigado pelo vosso testemunho, fico muito contente por saber que atendi as vossas expectativas captando os momentos de um modo natural e espontâneo! Parabéns pelo amor que vos une! Felicidades!

• Natalie

Natalie Peneda , Casou-se a 03/08/2018

Fantásticos profissionais

Profissionais fantásticos, com uma amabilidade e simpatia incríveis. Obrigada ao Daniel e toda a equipa. Aguardamos o resultado com grande ansiedade, mas sabemos que vai ser fantástico. O vídeo do dia foi incrível e deixou todos os convidados emocionados.

O casamento de Natalie Peneda e Foto Visual Daniel 8
    Enviada a 07/08/2018

Resposta de Foto Visual Daniel:

Muito obrigado pelo vosso testemunho! Fazemos o nosso trabalho com muito gosto. Obrigado pela simpatia e pela vossa disponibilidade!

Adriano Almeida , Casou-se a 30/06/2018

Um luxo trabalhar com gente tão profissional

Trabalhar com o Daniel foi um prazer. Pedimos fotografias do estilo foto-reportagem e foi capaz de as realizar sem qualquer problema. Além disso, o photoBooth foi um sucesso, desde os mais pequenos até os mais velhos estiveram sempre a tirar fotos. Finalmente, o same video edit, foi a cereja no topo do bolo.
    Obrigado / Muchas Gracias.

O casamento de Adriano Almeida e Foto Visual Daniel 9
    O casamento de Adriano Almeida e Foto Visual Daniel 10
    Enviada a 22/08/2018

Resposta de Foto Visual Daniel:

Obrigado Adriano pela recomendação. O prazer foi nosso. Adorei o registo e os momentos captados! Felicidades!

Carina Freitas , Casou-se a 07/04/2018

Simplicidade, simpatia e confiança

Conhecemos o Daniel no showroom de uma quinta que detestámos (pelo modo como (não) nos trataram). Não fosse por ele e teria sido uma total perda de tempo. Com a sua natural simpatia mostrou-nos o seu trabalho e ouviu o que tínhamos para lhe dizer. Marcou-nos por nos chamar quando nos vínhamos embora para nos mostrar as fotos que estava a fazer à noite.
    Soubemos no momento, que era este empenho e gosto pela fotografia que queríamos no nosso grande dia.
    Foi a escolha acertada! Adoramos toda a equipa. Dissemos que não tínhamos muita paciência para posar para as fotos e perceberam isso perfeitamente. Acompanharam todos os momentos e os convidados felicitaram-nos pela qualidade das fotos e pelo vídeo do dia.
    O trabalho final foi entregue no dia em que fazíamos 3 meses de casados e até isso foi especial para nós! Fizeram todas as alterações que pedimos quer ao álbum quer ao vídeo.
    Não temos palavras que façam jus ao trabalho desta equipa.
    Simplicidade, simpatia, confiança são as palavras que escolhemos para caraterizar o Fotovisual!

O casamento de  Carina Freitas e Foto Visual Daniel 11
    O casamento de  Carina Freitas e Foto Visual Daniel 12
    O casamento de  Carina Freitas e Foto Visual Daniel 13
    Enviada a 17/12/2018

Resposta de Foto Visual Daniel:

Muito obrigado Carina! Fico muito feliz por ter correspondido à vossa expectativa! Adoro a fotografia do momento e adoro viver as emoções com casais especiais e vocês foram sem dúvida especiais pela simplicidade e pelos pequenos detalhes vividos no dia do casamento! Tenho a certeza que irão ser felizes para sempre!

O casamento de  Carina Freitas e Foto Visual Daniel 14
  • Nelson

Nelson Ribeiro , Casou-se a 23/09/2017

Em primeiro lugar, agradecer pelo serviço prestado, sempre 5 estrelas connosco. Muito profissionalismo e muito bom gosto e qualidade, tanto nas fotos como no video de casamento. Em relação ao dia do casamento, foram pontualíssimos profissionais e sobretudo sempre simpáticos e deixaram-nos sempre à vontade, coisa que não é fácil naquele dia tão especial, mas que nos deixa com aquele nervosinho. Não posso deixar de apontar que faltaram alguns momentos que gostaríamos que ficassem registados, mas entende-se, é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. No geral a nota é positiva. Se precisar novamente dos serviços da Foto Visual não hesitarei em contactá-los.

O casamento de Nelson Ribeiro e Foto Visual Daniel 15
    Enviada a 20/12/2017

Resposta de Foto Visual Daniel:

Obrigado pela recomendação. Infelizmente não houve registo da entrega das lembranças e da apresentação do vídeo. Votos de felicidades. Abraço.

• Lígia

Lígia Alves , Casou-se a 19/08/2017

Fotógrafos muito profissionais, flexíveis e muito sociais. Sempre concentrados no seu trabalho, fotografando e filmando todos os momentos do nosso grande dia. Recomendamos a equipa Fotovisual Daniel.

O casamento de Lígia Alves e Foto Visual Daniel 16
    Enviada a 26/08/2017

Resposta de Foto Visual Daniel:

Muito obrigado pela recomendação. Vocês vivem um amor especial! Felicidades e que a lua de mel seja para sempre!

• Adelino

Adelino Videira , Casou-se a 13/08/2017

Será que é para o Daniel e a sua equipa Foto Visual o nosso maior obrigado?Se isto fosse um brinde seria assim: "Por estarem sempre connosco de um forma especial desde o primeiro momento!! Sim! Por todos os sentimentos que gravaram através da vossa objetiva! Sim! Por nos fazerem sentir especiais em momentos de mais nervosismo, sim! Por serem nossos cúmplices, sim! Por nós terem feito sentir saudades vossas! Sim!". Obrigado Foto Visual pelo vosso profissionalismo, disponibilidade e dedicação. Obrigado Daniel

Enviada a 13/09/2017

Resposta de Foto Visual Daniel:

Muito obrigado Adelino e Daniela. Fiquei sem palavras. Quem trabalha com gosto nunca se cansa e o vosso testemunho enche-nos de alegria. Obrigado pela vossa simpatia! Um brinde a este grande amor chamado Adelino e Daniela!

• Adriana

Adriana Carvalho Dos Santos , Casou-se a 29/07/2017

Posso dizer que a disponibilidade e simpatia do Daniel bos levou a escolher a Fotovisual. Desde a sessão de solteiros ao dia do casamento a equipa foi sempre muito profissional e atenta aos nossos pedidos e ideias. Deixaram-nos muito à vontade e mostraram-se sempre disponíveis e sorridentes quer connosco quer com os convidados. O facto de terem o cuidado de usar uma indumentária adequada à ocasião foi um detalhe simples mas muito apreciado por nós. E temos fotos lindas!
    Obrigada!

O casamento de Adriana Carvalho Dos Santos e Foto Visual Daniel 22
    O casamento de Adriana Carvalho Dos Santos e Foto Visual Daniel 23
    Enviada a 27/08/2017

Resposta de Foto Visual Daniel:

Muito obrigado pela recomendação. Vocês é que fizeram as fotos lindas! Felicidades e que a lua de mel seja para sempre!

• Margarida

Margarida Lameiro , Casou-se a 24/06/2017

Não podíamos ter desejado melhor serviço. Métodos muito simples e naturais, mesmo ao nosso gosto! Recomendo fortemente e com certeza voltarei a contratar sempre que necessário.
    Obrigado Foto Visual!

O casamento de Margarida Lameiro e Foto Visual Daniel 24
    Enviada a 26/08/2017

Resposta de Foto Visual Daniel:

Muito obrigado pela recomendação. Voçês têm uma cumplicidade única! Felicidades e que a lua de mel seja para sempre!

• Sónia

Sónia Coelho , Casou-se a 09/07/2016

Serviço de excelência desde o primeiro contacto até à entrega das fotos/ vídeo no final. O Daniel e respetiva equipa foram, durante todo o processo, excelentes profissionais, extremamente simpáticos e disponíveis para aceder a qualquer pedido ou sugestão por nós efetuada. As fotos e vídeos realizadas na sessão de solteiros/casamento/pós casamento estão lindíssimas, com um ar muito natural que apenas foi conseguido devido ao facto de nos termos sentido à vontade com a equipa desde o primeiro momento. Foram super pacientes durante a cerimónia permitindo que o nosso dia decorresse de uma forma muito tranquila sem a pressão que muitos fotógrafos fazem no sentido de obterem "a Foto" descurando o facto de que aquele é essencialmente, o nosso grande dia. Recomendo este fornecedor a todos!

O casamento de Sónia Coelho e Foto Visual Daniel 25
    Enviada a 15/11/2016

Resposta de Foto Visual Daniel:

Obrigado pela recomendação. Parabéns e felicidades! Que esse amor e essa cumplicidade seja para sempre!