Opiniões de Foto Rodrigues

Foto Rodrigues

Espinho

Filipa P. Enviado a 03/12/2023

Qualidade e simpatia

A qualidade do serviço, a simpatia dos profissionais, o à vontade que nos proporcionam, tornam o dia mais especial.
    Sem dúvida que foi uma ótima escolha!
    Filipa F. Enviado a 11/10/2023

Equipa fantástica!

Fotógrafos 5 estrelas, nada "chatos" e muito profissionais. Recomendo muito! Estamos ansiosos por ver o álbum completo.
  • Gabriela
    Gabriela B. Enviado a 07/08/2023

Casamento e batizado

Muito profissionais e atenciosos. Fotos de grande qualidade. Fazem sempre o que é solicitado com muita rapidez

• David
    David P. Enviado a 13/10/2022

Fotografo muito fixe

Adorei fotografar com eles são top 5*****
    muito Recomendo mesmo....
    Mais uma vez agradeço o vosso trabalho realizado o vosso profissionalismo...
    Patrícia P. Enviado a 12/09/2022

Fotógrafo 5 estrelas. Recomendo muito. Estamos ansiosos por ver o álbum completo.
    Patrícia B. Enviado a 04/09/2022

As recordações em foto o dia do Amor

O meu fotografo de sempre, quem confio a 100%, profissionalismo, simpatia, eficazes... Os melhores.

Resposta de Foto Rodrigues:

Ai quando vires as fotografias! O boss Rodrigues está no auge! E tens cada imagem sublime... Com sentido estético e um profissionalismo exemplar! Estamos todos rendidos a este trabalho aqui... Está fantástico! Vai ser lindo agora escolher... Beijinhos de todos da Foto Rodrigues!
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 16/08/2022

Profissionais 100%

Sem dúvida das melhores experiências da nossa vida, muito atenciosos, preocupados com todos os detalhes para uma fotografia perfeita. Eternamente gratos pelo excelente profissionalismo.
    Monica Enviado a 16/08/2022

Excelente e maravilhoso

Um bom profissionalismo e de pessoas maravilhosas.
    Recomendamos e uma equipa maravilhosa
    Isabel S. Enviado a 18/08/2022

Memórias de um dia inesquecível

Profissionalismo e simpatia para eternizar o nosso dia perfeito e inesquecível.
    Ana F. Enviado a 18/08/2023

Melhor serviço de sempre

Melhor serviço que contratámos para o nosso dia. Recomendo muito. Super prestáveis e deixaram-nos sempre muito à vontade. Os convidados adoraram também.
  • Gil
    Gil B. Enviado a 11/12/2021

Equipa top

Fantásticos do início ao fim, super acessíveis e descontraídos, sem pressas tal como eu esperava. Apesar de estarem lá para fotografar quase pareciam parte da equipa de animação, divertimo-nos imenso convosco malta.
    Sofia M. Enviado a 27/09/2021

Todos os colaboradores apresentaram muito profissionalismo e qualidade no trabalho.
    Cristiana O. Enviado a 27/09/2021

Incríveis

Equipa magnífica, tranquilos com os noivos e de um profissionalismo notável. Gostamos muito.
    Cátia P. Enviado a 29/07/2021

Excelente escolha

Além de profissionais, têm um excelente atendimento ao cliente. Já conhecíamos o serviço em casamentos de amigos nossos e adoramos o trabalho prestado.
    Felizes com a nossa escolha!

Cláudia S. Enviado a 18/07/2021

Casamento 12 de Junho Cláudia e Pedro

Sem dúvida que esta equipa merece todo o reconhecimento! Parabéns pelo vosso trabalho magnífico, desde a preparação, à pontualidade, atenção aos detalhes, e sobretudo o carinho e a capacidade de nos colocarem tão relaxados nos momentos mais ansiosos. As fotografias estão lindas e o nosso álbum está a ficar maravilhoso, já vimos o esboço no computador e não conseguimos retirar nem uma página das 11 a mais. Obrigada por todo o vosso trabalho e dedicação. Um especial obrigado ao Paulo e ao Costa.

Resposta de Foto Rodrigues:

Olá, Cláudia. Muito obrigado por todo vosso carinho e pelas vossas palavras de confiança. Estamos a trabalhar como sabe com toda a nossa dedicação e profissionalismo e em breve vamos entregar esse maravilhoso álbum de casamento! De todos da Foto Rodrigues, o nosso muito obrigado!
    Sara R. Enviado a 11/10/2020
    O Foto Rodrigues prima por uma equipa de excelência que, ao longo dos anos, se mantém atual, dinâmica e muito profissional. Estiveram nos momentos importantes da minha vida (e do noivo também) e não podiam deixar de estar presentes no nosso casamento. Optamos por não ter sessão de solteiros nem trash the dress apenas porque fomos sempre construindo álbuns de namoro e não nos fazia sentido. Enganem-se se acham que não existiu comunicação, interação plena e à vontade. Eles são exímios no que fazem, perfeccionistas, competentes, incríveis e super bem-dispostos. Estamos muito ansiosos pelo resultado final do álbum e do vídeo mas já ouvimos dizer que há imagens de cortar a respiração. Um obrigado especial ao Paulo, Zé Manel e Jorge (sem esquecer toda a equipa que também colaborou e colabora).

Resposta de Foto Rodrigues:

Muito obrigado, Sara, em nome de todos da Foto Rodrigues. Trabalhamos sempre com o maior dos carinhos e cuidados para os nossos noivos, pois o nosso maior desejo é mesmo este, de criar uma ligação convosco, que se traduz em imagens simplesmente perfeitas! Em breve vamos vos receber para a aprovação dos vosso álbum e deixo aqui já o aviso! Está a ficar fabuloso e repleto de glamour! Até já e muito obrigado pelas suas palavras. São o maior motivador para fazer cada vez mais e melhor! Até já!
    Maria Enviado a 15/09/2020

Fantástico Trabalho!!

Só posso dizer coisas positivas acerca do Foto Rodrigues, excelentes profissionais! São muito dedicados e empenhados naquilo que fazem, adoramos! Recomendo.

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Maria e o melhor ainda está para vir!
    Imagens lindas. Perfeitas na cor, no detalhe, na arte e no bom gosto! Os casamentos de 2020 são fantásticos! E o vosso foi perfeito! Beijinhos, princesa, e abraço ao João. Brevemente temos novidades!
  • Vítor
    Vítor R. Enviado a 19/12/2019

Casamento Vítor e Isaura

Serviço de excelência, super profissionais e muito cuidadosos com todos os pormenores. Recomendo o serviço.

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Vítor, por palavras sempre reconfortantes e boas de ouvir. Do fundo do coração, agradecemos a vossa confiança e sim trabalhamos muito, mas mesmo muito seriamente, para que o resultado final seja sempre perfeito! Existimos para que todos sem exceção tenham recordações perfeitas do dia do casamento. Em nome de todos da equipe da FR, o meu muito obrigado pelo seu comentário! Até breve!
    Isaura Enviado a 28/10/2019

Obrigada... muito obrigada

Excelente, obrigada por tudo! Obrigada pelo profissionalismo, pelo amizade por tudo! Momentos mágicos!

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Isaura, por palavras tão lindas! Trabalhamos sempre para tornar o vosso dia inesquecível! Estamos certos de que serão clientes e amigos para toda a vida!
  • Anasoares
    Ana C. Enviado a 31/12/2019

Empenho e profissionalismo

Conhecemos o Foto Rodrigues há mais de dez anos e foi com enorme prazer que fizeram parte do nosso grande dia!
    Toda a equipa foi profissional e empenhada e estamos bastante ansiosos para ver os resultados finais.
    Muito obrigada!
    Pedro I. Enviado a 29/09/2019

Fotografias e vídeo

Com foto rodrigues você tem fotografia e vídeo. Se você está estresado com o casamento, os fotógrafos de fotografía Rodrigues, vou fazer com que você se relaxe! Excelente serviço! Obrigado

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado nós, Pedro, pela confiança deposita em nós! Estamos sempre a trabalhar para inovar com a mesma qualidade de sempre! Até breve e obrigado pelas suas palavras.
    Neves S. Enviado a 27/08/2019

Bem, tornam o nosso dia inesquecível, maravilhoso, são eles que fazem a magia de no futuro poderes rever todo este momento.
    Temos agradecer ao To-zé, ao Paulo ao Nuno e ao sr. Do drone, toda a paciência que tiveram com nós durante todo o evento.... Para alem de excelentes profissionais, tornam engraçados alguns momentos mais chatos do dia.
    Obrigada Foto Rodrigues por tornar imortal. O nosso momento.

Resposta de Foto Rodrigues:

Oh princesa. Obrigado por este teu gesto. Nós infelizmente somos assim! Kkkk umas pestes! E sim trabalhamos sempre divertidos, sempre com sorriso para vós, sempre na brincadeira, para soltar as emoções em vós. Mas sempre com o maior profissionalismo e dedicação que o vosso dia grande merece! E sim, é verdade! As imagens estão top!
  • Flávia
    Flávia D. Enviado a 12/06/2019
    Serviço top, cinco estrelas. Descontração total e interação com os noivos, o que facilita muito num dia tão estressante.

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Flávia e Rui. Em nome de todos da FR®, o nosso muito obrigado pelas palavras de carinho que aqui deixam. E sim, sempre na boa disposição, sempre a "brincar", mas sempre com todo o profissionalismo que viram no vosso dia! Estamos a preparar tudo, para aquando da vossa chegada de lua-de-mel, tenham já algo lindo e mágico à vossa espera! A reportagem ficou linda, agora é continuar e fazer um álbum que demonstre a verdadeira alegria do vosso dia com toda a beleza e glamour que ele merece! Beijinhos e abraço ao Rui.
    Diana G. Enviado a 16/01/2020

Equipa top

O melhor dos melhores. Equipa jovem, dinâmica e super bem dispostos. Conclusão: noivos à vontade e fotografias excelentes, difícil escolher as melhores. Fotógrafos que procuram os pequenos detalhes e que dão fotografias excelentes! O álbum, uma qualidade ímpar, com um preço bastante atrativo. Posso dizer que ficamos amigos para a vida toda. Se procuram um fotógrafo com qualidade de imagem e os vossos gostos sejam fotos emblemáticas, com enfoque na natureza, é esta equipa que devem contratar.

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado princesa por palavras tão lindas! Além de sermos como sempre profissionais, convosco foi sem duvida um dia muito top. Sempre todos a sorrir a brincar, a curtir o dia, e tudo que ele tem de maravilhoso. E dessa forma tive noivos sempre sorridentes, felizes, e ganhamos a vossa amizade que muito prezamos! E sim o Hugo que se prepare para nos aturar no batizado! Parabéns papás! Beijinho muito grande. E obrigado pela confiança!
    Tania B. Enviado a 20/11/2018

Recomendo vivamente!

Casei dia 06 de Outubro em Bragança. A Foto Rodrigues foi o fotógrafo que escolhi e não me arrependo em nada. Trataram-me como uma verdadeira princesa, foram pontuais e super profissionais. As fotografias têm uma qualidade fora do comum!
    Recomendo 200%!
  • Vania
    Vania M. Enviado a 26/08/2018

Obrigado por tudo

Foto Rodrigues, primeira e única escolha e sem duvida a melhor opção! Equipa mais que especial que soube por nos a vontade para fotografar e ficou tudo perfeito... Qualidade do trabalho todo mundo adorou. Obrigado a todos de coração.

Resposta de Foto Rodrigues:

Bom dia Vânia. Em nome de todos o nosso profundo agradecimento pelo vosso reconhecimento... estou seguro que após entrega do vosso Álbum, vão verificar todo o nosso carinho, dedicação e profissionalismo para com o vosso dia especial. A Foto Rodrigues agradece a vossa escolha e estamos seguros que vos teremos por muitos e bons anos, como cliente e amigos! Obrigado pelo vosso gesto! De todos da FR, o nosso até já!
  • Rosario
    Rosario A. Enviado a 27/09/2018

Tudo cinco estrelas

Foi um dia espectacular em relação ao foto Rodrigues são cinco estrelas foram incansáveis estava muito calor daí a tarefa não ter sido tão fácil têm bastante qualidade no serviço são flexíveis no preço por isso não troco de maneira nenhuma
    Tiago A. Enviado a 16/01/2020

Opinião sincera

Um serviço de excelência, um trabalho fantástico feito por uma equipa fantástica.

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado por palavras tão boas de se receber. Trabalhamos sempre com a vontade de fazer o vosso dia ainda mais especial, procurando estar sempre com competência e profissionalismo. E o que mais nos motiva é mesmo criar amigos para uma vida! Obrigado por tudo! E agora até breve para o batizado.
    Sara S. Enviado a 15/01/2018
    Queria agradecer ao Sr. Rodrigues e toda a equipa o excelente trabalho que fizeram no nosso casamento, a todos os pormenores e cuidados que tornaram o dia ainda mais especial. Sem dúvida foram uma equipa espetacular, cheia de alegria que contagiou a todos os presentes. Continuem com um excelente trabalho. Mais uma vez obrigada pela rapidez do vosso trabalho!

Resposta de Foto Rodrigues:

Olá Sara e Alexandre! Muito obrigado pelas vossas lindas palavras. Sim, foi uma entrega super, mega rápida, nem sei bem se foi numa semana ou pouco mais mas sempre com toda a qualidade, que vos entregámos o vosso álbum de casamento. Em meu nome pessoal e de toda a equipa, o nosso sincero e profundo obrigado, pela vossa confiança, mas acima de tudo pelo carinho com que nos trataram durante todo o dia mais especial das vossas vidas! De todos da FR, o nosso até já!
    Mónica P. Enviado a 09/10/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor! Vocês foram do melhor, deixaram-nos super à vontade, animados, acederam a todos os pedidos, uns verdadeiros profissionais! Obrigada por terem registado o nosso dia tão especial. Embora ainda não tenhamos visto as fotos, não temos qualquer dúvida que estarão "lindas de morrer". O Tozé é top!

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado malta, em nome de todos! Sempre animados mas sempre competentes para fazer imagens maravilhosas do vosso grande dia. Beijinho e abraço ao Albino, obrigado pelas vossas palavras, motivam sempre a querer fazer mais e melhor!