Opiniões de Foto Regalos

Lamego

• Fábio
    Fábio A. Enviado a 03/10/2022

Profissionais de muita competência

Recomendo pela sua forma de trabalhar, sempre bem dispostos e prontos a dar os melhores concelhos para cada momento
    Ana A. Enviado a 22/06/2021

Os melhores.

Equipa excelente, simpáticos, profissionais, os melhores sem dúvida alguma. Tivemos os melhores fotógrafos no nosso dia. O Jaime, a Cátia e os Brunos foram top, top. Adorámos.
    Filipa Enviado a 13/10/2019

Grande equipa de profissionais

A Foto Regalos é uma grande equipa de profissionais. São super criativos, fazem fotos e vídeos espetaculares. São uma equipa super divertida. Recomendo sem dúvida alguma.

Luis Enviado a 22/03/2018

Os melhores dos melhores

Escrevermos sobre vocês torna-se uma responsabilidade muito acrescida. Pois podemos escrever inúmeras coisas aqui que não são suficientes para vos descrever a cada um. Conhecemos esta equipa fabulosa no batizado do nosso sobrinho e logo ficamos fascinados com o vosso trabalho e dedicação. E cativaram-nos que decidimos que fossem vocês para registar uns dos momentos mais importantes das nossas vidas, o nosso casamento e o batizado da nossa filha. Agradecemos de coração o empenho e dedicação que tiveram connosco nesse dia e obrigado pela magia que nos tornaram naquele dia. Soubemos que ganhamos uns bons profissionais mas acima de tudo uns amigos para a vida toda. Continuem sempre assim.
  • Jacinto
    Jacinto R. Enviado a 15/10/2017
    Simplesmente impecáveis. É uma equipa espetacular, divertida e super profissional que nos ajudou / orientou em toda a cerimónia de uma forma exemplar. Uma equipa criativa e que realmente sabe como tornar cada momento especial. Só tenho a falar bem e, por isso, recomendo sem sombra de duvida.

Resposta de Foto Regalos:

Jacinto & Ana, tudo que fazemos e foi feito no vosso grande dia foi feito com muito carinho, pois não poderia ser de outra forma vocês merecem isso e muito mais! Obrigada por nos deixarem participar neste dia tão importante para vocês, obrigada por nos escolherem, obrigada por tudo!
    Sejam muito felizes
    Helena F. Enviado a 03/10/2017
    Recomendo sem sombra de dúvida! São muito profissionais, muito competentes e acima de tudo amigos! Super atenciosos e muito pacientes, tornaram um dia inesquecível ainda mais inesquecível. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Foto Regalos:

Helena & Ricardo, sem dúvida, o vosso dia foi mesmo inesquecível, fazermos parte dele foi muito bom, foi muito gratificante! Obrigada nós por todo carinho com que a nossa equipa foi recebida! Muito obrigada pela preferência e confiança!
    Carina Enviado a 03/10/2017
    Os melhores. Em 5 anos já tive vários serviços com eles e sempre com qualidade 5 estrelas. Não sou de dar graxa, mas a realidade é que não precisam. São os melhores fotógrafos da zona de lamego. Simpatia, qualidade, compreensão, criatividade, preços, tudo para tornar o dia mais inesquecível.

Resposta de Foto Regalos:

Obrigada Carina e família pelas pelos vossas doces palavras, juntos somos uma família, é com um enorme gosto que temos estado sempre presentes nos dias mais importantes da vossa vida! Muito obrigada por tudo!
    Bruno E. Enviado a 03/10/2017
    Obrigado por terem sido os nossos fotógrafos, os nossos amigos neste dia tão especial para nós e os nossos convidados. Obrigado por nos terem ajudado a criar aquela imensa surpresa que foi o anúncio do bebézinho que vem a caminho. Obrigado por tudo. Nadine & Bruno

Resposta de Foto Regalos:

Amigos seremos sempre. Obrigada nós por terem partilhado todos os segredos connosco, por nos deixarem viver o vosso dia tão intensamente como vocês. Obrigada por nos escolherem. Obrigada!
    Marcio F. Enviado a 20/01/2018

Top. Um grupo fantástico divertido mas ao mesmo tempo profissional, ajudaram muito em tudo que precisamos. Espero que gostem tal como nós, recomendo a todos que precisem de um trabalho fotográfico, não perdem nada em passar no Foto Regalos.

Resposta de Foto Regalos:

Obrigada a vocês pela vosso preferência, obrigada a vocês pela vossa simpatia e carinho com que fomos recebidos!
    Angela A. Enviado a 22/01/2018

Equipa Maravilhosa

Olá, olá a todos os noivinhos. Para quem anda em busca de fotografo, não procure mais! Foto Regalos é a solução. Tive o prazer no meu dia especial de trabalhar com esta equipa maravilhosa. Adorei cada detalhe do seu trabalho, desde a simpatia o profissionalismo, à vontade e principalmente da paciência (brincadeirinha), foi tudo extraordinario. Todo o trabalho nos surpreendeu imenso tanto a mim e ao noivo como aos convidados. Todos adoraram. Fazem coisas lindíssimas, um pouco diversas do que uma pessoa está acostumada a ver. Aconselho esta equipa magnifica.
    Igor M. Enviado a 22/01/2018

Únicos, amigos, dedicados, atenciosos, preocupados, animados, carinhosos, criativos, modernos e profissionais. Uma equipa 5 estrelas, eu recomendo!
    O meu casamento teve tudo o que sempre sonhei e só foi possível porque tive pessoas como vocês do meu lado, nunca me irei esquecer do que vocês fizeram por nos! Foto regalo.

Resposta de Foto Regalos:

Obrigada a vocês que foram e são 5 estrelas connosco, obrigada pelo carinho, pela vossa cumplicidade para connosco, se assim não fosse nada era possível!
    Filipa B. Enviado a 28/08/2016
    Durante toda a organização do nosso casamento, a Carla e o Jaime foram mais do que os nossos fotógrafos. Ajudaram-nos durante todo o processo e deram-nos ideias inovadoras de forma a surpreender os nossos convidados. Colocam os noivos super à vontade desde o primeiro encontro, são super organizados e rápidos nas respostas. Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço que contratamos e com o resultado das fotos recebidas! Super recomendo, adoramos!

Resposta de Foto Regalos:

Olá noivinhos. Tudo que foi feito, como vocês referenciam é feito com muito carinho e dedicação, assim faz a diferença. Vocês merecem tudo isso e muito mais. Sejam muito felizes.
    Mariana D. Enviado a 20/08/2016
    Olá família Foto Regalos.
    É muito difícil para nós deixarmos a nossa opinião aqui, porque palavras nenhumas fazem justiça ao vosso serviço.
    Não temos palavras para descrever tudo o que fizeram por nós, tornaram o nosso dia especial digno de um conto de fadas. Estiveram connosco em todos os momentos, nos momentos que marcaram a nossa vida para sempre, nos momentos em que estavamos desesperados, em que precisamos de ajuda e vocês estiveram sempre lá. Mais do que os nossos fotógrafos, foram nossos amigos, até a nossa família.
    Acalmaram os nossos nervos, secaram as nossas lágrimas, fizeram-nos sentir bem e disseram que tudo ia ser como sempre sonhamos, e acertaram.
    Não fazia sentido se vocês não estivessem presentes. Adoramos cada minuto com vocês, o pré casamento, o Dia C , foi tudo perfeito. E o vosso trabalho maravilhoso está a vista.
    Voces são os melhores profissionais do mundo, mas tão ou mais importante do que isso, são pessoas ainda mais maravilhosas.
    Obrigada por tudo, sentimo-nos com coração cheio por sabermos que fizemos a melhor escolha em vos ter ao nosso lado, em um dos dias mais importantes da nossa vida, foi uma honra fazerem parte de um momento tão especial.
    Muitos beijinhos dos vossos noivos Mariana e Fábio.

Resposta de Foto Regalos:

Há quem mereça todo o nosso carinho e admiração. Mas vocês superam isso tudo. Obrigada por nos deixarem fazer parte de um de muitos dias felizes da vossa vida
  • Marlene
    Marlene P. Enviado a 02/08/2016
    São profissionais, são espetaculares como pessoas e fotógrafos claro. Passamos um dia espetacular pois animam muito. E o resultado final foi espetacular. Serão sempre recomendados por nós. E continuaram a fazer as nossas festas venham os bebés.

Resposta de Foto Regalos:

Foi um dia tão bonito, além da chuva foi um dia cheio de amor, um dia cheio de magia e alegria, obrigada por tudo. Sejam muito muito felizes e venham os bebés.