Opiniões de Foto Profissional

Funchal, Madeira

• Leana
    Leana Enviado a 29/11/2021

Fotos lindas

Sempre a tirar fotos desprevenidas, sempre no momento certo e gostei muito.
    Rubina Enviado a 07/01/2018
    A melhor companhia para eternizar as lembranças do nosso casamento. Escolhemos a Foto Profissional, uma empresa com uma longa carreira, para fazer parte do nosso dia. Alejandro é uma pessoa encantadora que ama seu trabalho e isso é demonstrado pela qualidade de suas fotos. Não nos arrependemos em escolher e tenho certeza de que vão adorar. Obrigado Foto profissional. Rubina & John

Resposta de Foto Profissional:

Obrigado pelas palavras, foi espetacular poder ter a honra fazer parte do vosso dia inesquecível, mais uma vez muito obrigado.
  • É
    Énia M. Enviado a 24/01/2018

Recomendo o serviço da Foto Profissional, pois para além do excelente registo fotográfico, tivemos um bom ambiente, grande disponibilidade do fotógrafo. E o mais importante: ideias fantásticas, que se refletiram em fotos memoráveis e fenomenais! Tivemos as fotos disponíveis rapidamente, tanto do dia da festa, como do dia do trash the dress! Muito bom!

Resposta de Foto Profissional:

Obrigado Enia e Andreo pelas palavras honrosas, pois foi com enorme prazer, poder fazer parte de um dia tão magnifico, como foi o dia do vosso casamento.

Cláudia A. Enviado a 18/10/2016
    Muito obrigado à equipa da foto profissional nomeadamente ao Alexandre e ao Ricardo pela atenção e pela boa disposição demonstrada o dia inteiro! Parabéns pelo excelente serviço! O Alexandre é mesmo Top! Muito bem disposto e simpático! Recomendadíssimo!
    Diana C. Enviado a 21/09/2016
    Adorei o vosso trabalho. Profissionais em tudo desde o início ao fim.
    Pessoas que conseguimos comunicar e até dar umas boas gargalhadas. Top garino, top. Adorei. Obrigado por fazer o meu dia durar eternamente. Porque com as vossas fotos fecho os olhos e sinto que estou no dia do casamento é como esse dia nunca tivesse acabado, é eterno, obrigado.
    Continuem com o profissionalismo, humildade e simplicidade.

Olá Carolina e Dinarte,
    O nosso principal objetivo é eternizar o vosso dia com a nossa reportagem. Mas sem a vossa entrega e disponibilidade nada disso seria possível.
    Obrigado pela vossa confiança.
    Isaura Enviado a 21/09/2016
    São pessoas competentes e responsáveis. Demonstram interesse e entusiasmo sempre que colocamos as nossas dúvidas e desejos. Também dão a sua opinião para que o dia decorra pelo melhor e o mais importante, é que no dia do casamento, nos conseguem transformar em verdadeiros "modelos. Relativamente, ao álbum ficamos surpreendidos com a fotomontagem e com o produto final que ficou um luxo.

Resposta de Foto Profissional:

Olá, Isaura e Miguel, são comentários como este que nos motivam dia após dia, ao longo dos 22 anos de reportagem. A nossa principal preocupação é tornar o vosso dia memorável, conciliando a nossa experiência com os desejos dos nossos noivos. Obrigado pela confiança no nosso trabalho e ficamos satisfeitos por termos correspondido
  • Valéria
    Valéria V. Enviado a 07/10/2016
    Quando decidimos escolher a Foto Profissional em particular o fotógrafo Alexandre Bettencourt, sabíamos que não estávamos apenas a escolher um fotógrafo, mas um grande profissional e o resultado não poderia ter sido melhor. Sendo as fotos do casamento aquilo que nos fazem relembrar um dia que nos é tão especial, e se essas fotos captaram momentos únicos, especiais que vão ficar para a vida, não poderia ter escolhido melhor. À Foto Profissional o nosso obrigada e votos de muitos sucessos!